Campanha "Fique Limpo"

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# set/05


Pessoal, estamos lançando hoje uma pequena campanha para tentar reduzir os índices de fraude e votos fraudulentos.

Serão exibidas frases educativas no topo da página "Minhas MP3" onde os combatentes gerenciam suas músicas.

Executivo
Veterano
# set/05
· votar


Apoiado 100% É isso aí SAM, vamos eliminar a pirataria e os votos de picaretas... Aqui é um lugar nosso e temos que preservá-lo.. :) Valeu e apoiado.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


frases educativas

acho q é a melhor coisa a se fazer mesmo, tentar conscientizar a galera.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Parei de participar depois de umas derrotas meio absurdas que tive lá...

Galocha
Veterano
# set/05
· votar


ai galera eu nem tô ai se ganho ou se perco, o importante é a gente se conhecer e mostrar nossas musicas!! abraço a todos do GB!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Galocha
ai galera eu nem tô ai se ganho ou se perco, o importante é a gente se conhecer e mostrar nossas musicas!! abraço a todos do GB!

mas msm assim cara, em q acrescenta vc conhecer e/ou mostrar sua musica pra um mané q é capaz de fraudar votos...

Sam
Moderador
# set/05
· votar


E lembrem-se! Denuncie tudo que vc ver de errado/estranho!

Nossa bola de cristal ainda não consegue captar tudo. Mas estamos de olho! ;)

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Isso aê SAM..... parabéns cara..... o GB tem que ser um meio de divulgar nossos trabalhos e criar novos amigos e não uma disputa onde deve ter um ganhados... parabéns pela campanha... abraço.....

JLT
Veterano
# set/05
· votar


Sam
Tenho visto alguns combatentes, inclusive novos, chateados com votos do tipo 10 pra um e 1ou 2 pro outro. são votos de não combatentes. Uma pergunta: esses caras são bloqueados de votar? Porque parece que estão atrapalhando muito. Pelo que vi são sempre "não combatentes".

roberto gallo
Veterano
# set/05
· votar


é isso ae SAM !!! tá apoiado !!!

Negrin
Veterano
# set/05
· votar


Acho boa esta campanha, acrescentaria um ponto tb galera. Votemos consciente dos 5 quesitos, essa de "voto em fulano pra empatar", "voto em fulano pra equilibrar", e muitas outras coisas não tá com nada. Nao tem haver com a avaliação da musica em si dentro dos 5 quesitos propostos. Abraços.

Markim
Veterano
# set/05
· votar


Quando ví o título, achei q era pra "limpar o som, as palhetadas...e etc..HUAHUAHUAHUAHUA......

"" Fique com um som limpo! ""......KKKKKKKKKK..Zueira manos!a parada é séria e vamos fazer as coisas certinho ae, pra não espantar a freguesia. Abraço a todos, e BEM LEMBRADO Sam.

Executivo
Veterano
# set/05
· votar


Caras, só mais uma coisa... O cara que recebe os votos tb não pode ser prejudicado a não ser que seja muito explícito a sacanagem, pois muitas vezes quem recebe os votos nem sabe quem votou. Eu mesmo já fui vítima e já recebi voto assim, que imediatamente que identifiquei postei um comment. Abraços aos feras que comentaram.

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Por exemplo somente hoje eu tive 1 battle que me deram tudo 10 e tudo 1 pro meu adversario e em outra ao contrario... soh pra sacanear.... pessoas assim deveriam ser banidas de Primeira.. sem choro... vlw!!!!

_Selina_
Veterano
# set/05
· votar


Sam

Por que, no seu nick aparece um violãozinhu em baixo, e no meu não??

rs :(

thiagodahan
Veterano
# set/05
· votar


acho que é uma les paul ahahah eu tb quero um embaixo do meu nick eahhaeaeh

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Sam

O título deste tópico é dúbio.

Gordin
Veterano
# set/05 · Editado por: Gordin
· votar


Sou novo no GB e vi disso hoje aqui na minha battle tava de 2 a 0 para meu adversário e suas notas todas em 9 e as minhas todas em 4, até q meu adversário estar com 9 é merecido mas quando vi o 4 para mim cai da cadeira hehe, valeu a todos... e Sam tá apoiado.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Gordin

O seu nick é abreviação de "gordinho" ou é por causa do Lanny Gordin???

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


_Selina_
Soh por que ele eh MODERADOR do GB... soh isso... hehhhe... vlw!!!

Edu Gullo
Veterano
# set/05
· votar


Achei q fosse campanha anti drogas!!!! huahuahuahauhauhauhauauah... zuera, mas a iniciativa é boua mesmo Sam!!!! valew

Gordin
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
Tipo é pq na minha infância eu era fofinho hehehe, mas é de gordinho mesmo.

Markim
Veterano
# set/05
· votar


Ia querer uma "Tonante Star Light" no meu nick!! HUAUAUHAUAHAU

Ed Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Lembrei do meu Logiiinnnnnnnnnnnnnn!!! UHauhauhauhauhauhauhauhauha!!! Beijin procê Sam!!! Uhauhauhauhauhahauhauhauh!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


O que eu fico p*** da vida é que eu nunca dei golpe mas sempre apagam votos meus =(

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pensei que era uma campanha anti-drogas...

Leonhart
Veterano
# set/05
· votar


essa campanha veio em boa hora Sam!.... tem umas battle q eu disputo lá no GB q custa da uns 7,9 votos.... agora tem umas q quando o kra chama a panela pra vota passa dos 20!!!....

Vamo joga limpo pessoal.... jogo sujo soh tira a vontade do pessoal de participar.....=/....... Afinal o GB eh para o participante tentar se superar e tb para fazer amigos!

Luks_
Veterano
# set/05
· votar


Ham...Sam...tem uma frase que é "o GB não é uma disputa, é um lugar onde você fará amigos! " , mas assim...como assim fazer amigos? Amizades não são a principal evidência de fraudes no GB?

Se bem que se todos se odiassem eu não sei como seria. Mas eu sei lá, não sei não se essa campanha vai fazer muita diferença Sam, eu tava dando uma olhada depois e antes da campanha não teve muita diferença, pelo meu ponto de vista ainda continuam ganhando pessoas que não merecem, e isso pra mim é um absurdo. Mas adorei essa campanha mesmo, não é que nem campanha anti-drogas que nem disse o Claudio Natureza ali emcima, porque se tu comparar tu vê que não levaria em nada, mas isso fica na consciência de cada "compositor" e votantes do GB.

Abração, e que isso dê certo, porque com esse alto índice de fraudes no site as vezes dá até vontade de largar... FUI!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Uma coisa que eu queria comentar pra quem fika indignado quando perdem uma battle pra um cara que julgam um MUSICO RUIM eh o seguinte.... MUSICO BOM não eh sinônimo de MUSICA BOA...... reflitam!!!! isso doe na cabeça de alguns mas eh a pura verdade... abraços..... vlw!!!!!

jNp
Veterano
# set/05
· votar


realmente ..
mt tens0 isso
eu n participo e talz mas pow .. essa area eh pra galera crescer musicalmente, trocar musicas e talz
um meio de aprender e se divertir
e a galera consegue estragar ..
corrupção até nisso ;\
viva a honestidade \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha "Fique Limpo"