Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

Caralho, esse time do Vasco tá bizonho. Impossível Celso Roth conseguir melhorar algo ali com esse elenco.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Viciado em Guarana
Aí fica difícil...

Mas é crise no curintia!!! Não marcou 4 no Vasco!!!

staind
Veterano
# jul/15
· votar

Pratto => Guerreiro

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
Mas o Luciano entrou e só toque de primeira, calcanhar e tudo mais.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Caralho. Tinha que enfiar quatro neles pra não perder pra porcada.

Na certa o tite mandou parar que ja tava bom.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Mas esse Giovanni Augusto ta jogando pra poha tambem

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Melhor temporada do brasileirão em muito anos hein.

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

o vagner love tá tão mal que fez o luciano parecer pelé

Johnny Favorite
Veterano
# jul/15
· votar

O time inteiro do curinthians jogando bola, ai ela cai no pé do love e se perde...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/15
· votar

mas realmente, o vasco, deus do céu, que time peréba

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Se o love nao joga bem contra o vasco vai jogar bem contra quem?!

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

ju.nito
Se o love nao joga bem contra o vasco vai jogar bem contra quem?!

Quando o Corinthians vai jogar contra o Joinville?

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

hauahuhauahuah

cara esse Vaidar ta acabando com o São Paulo
é ele queimando jogador
é ele queimando tecnico
é ele cnotratando bosta
é ele falando bosta

nunca vi um presidente tao ruim q ta conseguindo ser pior que o tirone

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
Ele voltou da seleção com gás, mas não vai durar muito se ele ficar no banco!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Ó o piá honrando a camisa que veste.

Hambo
Veterano
# jul/15
· votar

Galão arrebentou mais um, bom pra calar a boca daquela merda que atende pelo nome de Alexandre Pato. Se foi assim no "campo neutro", imagina se tivesse pressão da torcida.
Camisa toda preta ficou linda demais, mas tinha que vir a Vilma e avacalhar, os detalhes deveriam ser em cor única, se possível em dourado...

Gansinho
Caralho, esse time do Vasco tá bizonho. Impossível Celso Roth conseguir melhorar algo ali sendo o Celso Roth
Cara podia treinar até o Barcelona que ia fazer merda, vai ser ruim assim lá no inferno...

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

Hambo
Eu não curto ele também não, nunca vi um time dele jogar bem. Mas dessa vez... Não tem jeito mesmo não. Só um milagre auhauh

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

e sobre o Rogério T rex? ning comenta os bracinho de horacio dele? hauhauha

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

Palmeiras 4 x 1 Vasco
Corinthians 3 x 0 Vasco

Total = 7 x 1

Parecia a Alemanha, mas era só curintia e palmares :)

Skider
Veterano
# jul/15
· votar

Pato, neutro é seu futebol... almofadinha.
Aqui é Galo!

Xeper
Veterano
# jul/15
· votar

Mas é crise no curintia!!! Não marcou 4 no Vasco!!!

Qué issu... curintia fazer 2x0 é equivalente ao um 7x1.
Vai curintia!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
cara esse Vaidar ta acabando com o São Paulo
é ele queimando jogador
é ele queimando tecnico
é ele cnotratando bosta
é ele falando bosta

nunca vi um presidente tao ruim q ta conseguindo ser pior que o tirone

Esse presidente pode ter sido "bom" em algum momento do passado, mas, agora só cagou tudo...

Hambo
"Arrebentou" acho muita coisa. O SP perdeu muitas chances e o Atl-MG foi eficiente na maioria das chances que teve. Foi jogo bom e diria até parelho se não olhar o placar. Seja mais sensato.

Skider
Pato, neutro é seu futebol... almofadinha.
Ontem foi neutro mesmo.

Gourmet Erótico
e sobre o Rogério T rex? ning comenta os bracinho de horacio dele? hauhauha
Depois que eu falo que os palmeirenses desse fórum tem trauma com.o SP os caras ficam bravos... Acho que vc só viu os gols ontem, pq Ceni foi bem ontem e salvou o time do 7x1.

Hambo
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Em campeonato de pontos corridos meio a zero é goleada, o negócio é fazer 3 pontos. Partindo do pressuposto que a defesa do seu time não aguentou a rola ursídea e tomou 3 gols só no primeiro tempo e que ainda, como você mesmo disse, Ceni foi bem ontem e salvou o time do 7x1, acho coerente dizer que seu time foi, legitimamente, arrebentado. Principalmente pq o seu camisa 9 falou asneira antes do jogo.
Administrar o placar, diminuir o ritmo e tomar um gol é algo perfeitamente normal nesse tipo de competição, considerando que se o jogador se matar pra correr os 90 minutos ele provavelmente se lesionará depois de umas 3 partidas.
No mais, acredito que parte do elenco tricolor precisará de um tempo até assistir Zé Colmeia novamente...

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Reparem que o sao paulo todo jogo que pegou equipe forte foi estuprado com areia e brita.

Time medíocre.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Depois que eu falo que os palmeirenses desse fórum tem trauma com.o SP os caras ficam bravos... Acho que vc só viu os gols ontem, pq Ceni foi bem ontem e salvou o time do 7x1.

huaahuahuah zuar o rogerio é trauma agr?
entao os torcedores do Brasil inteiro tem trauma, pq se tem um goleiro que tem dado motivo pra os outros zuarem nos ultimos anos foi o Rogerio

nao tenho trauma nenhum, pelo contrario, quero q o SP renove o maximo de vezes possivel com o Rogerio, vai render mais boas risadas

Hambo
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Rogério é um cara que, assim como Romário e mais alguns, esqueceu de aposentar e começou a passar vergonha. O grande "problema" é que o Ceni tem um time à disposição dele para renovação infinita.
Só uma coisa, não fala muito alto, se não aparece um pra falar que ele é o maior goleiro-artilheiro da história (como se isso valesse algo) e citar a folclórica defesa que ele fez do chute do Gerrard na final do mundial em 2005...

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Hambo
Ele viveu dessa defesa durante uns 6 anos aqui no forum, igual ao gol do Adriano contra a Argentina.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Mas falando sério, apesar de eu achar a zaga do Osório fraca, os gols foram muito mais mérito do Pratto que qualquer outra coisa, principalmente o 2°, o terceiro realmente tava livre. Vendo os melhores momentos o SP jogou bola, pareceu um jogo equilibrado em que o Pratto desequilibrou.

Skider
Veterano
# jul/15 · Editado por: Skider
· votar

"Arrebentou" acho muita coisa. O SP perdeu muitas chances e o Atl-MG foi eficiente na maioria das chances que teve. Foi jogo bom e diria até parelho se não olhar o placar. Seja mais sensato.

São Paulo teve muita posse de bola nos primeiros 10 minutos. Depois disto o Galo dominou o primeiro tempo todo, com uma outra chance do SP.

Pra jogar aberto contra o Galo aqui em BH, tem que ter uma defesa fortíssima e um ataque que se garante. SP não tem nenhum dos dois.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Tô falando que tem trauma... Nem falei do Ceni, falei do São Paulo, aí vc que não tem nada a ver vem atacar. Entendeu?

Hambo
Skider
Novamente: sem olhar o resultado.