Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jul/15
· votar
E a treta do Romário? Ele sabia ou não sabia?
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
CindyFerrari Da conta na suiça? Ele disse que é mentira, não é? E mostraram evidência suficiente para poder acusá-lo?
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15 · Editado por: quaresma2
· votar
Gourmet Erótico falei q ele era o melhor no papel com bom histórico recente (i.e nao estamos falando de um jogador rumo a aposentadoria) vide a Copa America que ele foi muito bem
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322430/p16#9092945 "Passando aqui só para lembrar que o time mais rico e bem estruturado do Brasil teve custo 0 para trazer o melhor centro avante do brasileirão (mais conhecido como Lucas Barrios)!"
coma a própria merda
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/15
· votar
Xeque-mate hsuahsUSH
Timão já começou com as patifarias, tite foi infeliz ao tirar o Love
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
quaresma2 PguitarMaxx
ou vcs sao muito burros e nao sabem interpretar texto, ou se fazem de bestas pra provar o ponto de vcs
quando eu digo APENAS que ele é o melhor centro avante do brasileirão, eu nao deixo explícito em que sentido eu estou falando isso (no papel ou no momento)
porém mais pra frente (edit: na página seguinte) eu explicito:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322430/p17#9093516
O BARR10S ainda tem que demonstrar o que pode fazer pelo Palmeiras, mas a julgar pelo que ambos fizeram na Europa o BARR10S foi bem melhor, vamos ver o que le fará aqui, da mesma maneira que chegou com status de "estrela" vai ser cobrado como tb
ou seja, entende quem quer, mas quem é burro sai falando asneiras
|
# jul/15
· votar
P.S duvido que tenham a decência de admitir alguma coisa em relação o meu post acima ...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico Depois que todo mundo caiu de pau em cima você recuou, você deveria falar isso no primeiro post "O Bairros pode ser o melhor atacante do Brasil", ninguém iria discordar meu caro e não haveria polêmica.
Mesmo porque no papel ele não é o melhor, pode espernear o quanto quiser, ele não veio direto do Borussia pra cá, passaram-se praticamente 4 anos, o Pato na mesma época estava no Milan. Pode falar o que quiser você não pode utilizar um passado de 4 anos pra falar um trosso desses, ou numa competição recente que ele entrava no segundo tempo, essa mesma que o Guerrero teve uma nota maior.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/15
· votar
quando eu digo APENAS que ele é o melhor centro avante do brasileirão, eu nao deixo explícito em que sentido eu estou falando
shuaHSUUHSA
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
quando eu digo APENAS que ele é o melhor centro avante do brasileirão, eu nao deixo explícito em que sentido eu estou falando
Tipo assim: "Eu não faço ideia da merda que eu estou falando, mas de qualquer forma tenho razão ó!"
Mas é um comédia mesmo!
|
# jul/15
· votar
quaresma2 me desculpe mas vc nao tem como afirmar que sabe o que estava passando na minha cabeça quando eu postei, e ir contra o que eu falei logo em seguida
e sim, na Europa o Barrios foi muito melhor que o Guerrero, até pq ajudou diretamente o seu clube a ser campeão em 2 torneios longos e distintos
se o pessoal do forum nao é inteligente e sai julgando sem entender a culpa nao é minha
Viciado em Guarana nao, tipo assim, leia antes de falar merda cara, vc daqui é um dos que menos entende de futebol, já falou cada merda sem tamanho que é impossivel, só sendo curintiano mesmo para eu entender o pq de vc ser assim, entao nem vou perder meu tempo com vc
PguitarMaxx sem comentários a mais pra vc, pelas coisas q via vc postando parecia ser mais razoavel, mas ta indo na onda dos retardados e perdeu o respeito que tinha em discussões serias
|
· votar
enfim, só comento novamente sobre o BARR10S ao final do campeonato seja para jogar na cara seja para reconhecer, até pq quem tiver bom senso, (espero eu que alguem aqui ainda tenha) seja capaz de reconhecer o quanto ele é bom jogador assim como eu reconhecerei se ele nao corresponder a altura o nome que carrega
de agr em diante so comento sobre o Palmeiras em si
alias DISSO ning quer falar né? Rafael Marques manda lembranças pra arena drone stadium
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jul/15
· votar
quando eu digo APENAS que ele é o melhor centro avante do brasileirão, eu nao deixo explícito em que sentido eu estou falando isso (no papel ou no momento)
Ahn, normal cara. Isso é apenas uma questão de não saber o que está falando. Mas tipo, todo mundo aqui já percebeu isso, menos vc.
|
· votar
renatocaster QUALQUER contratação só é boa no papel, afinal me diga quando que vc contrata alguem que já vem demonstrando ser uma boa contratação pro seu time atualmente a nao ser que seja de um emprestimo??
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico e sim, na Europa o Barrios foi muito melhor que o Guerrero, até pq ajudou diretamente o seu clube a ser campeão em 2 torneios longos e distintos ... https://www.youtube.com/watch?v=hzYWzNTB8m0 ...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
renatocaster makumbator Pqp, mano... Feia mesmo... E a do Inter de Lumicolor??? Aaaafffff
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
quaresma2 Gourmet Erótico renatocaster Viciado em Guarana PguitarMaxx RafaelValeira Huahuahuahahhauah... Mano, quase acordei as crianças rindo desse assunto aí. Pqp...
|
# jul/15
· votar
quaresma2 como disse... nao comentarei mais sobre o assunto ate o final do campeonato em dezembro venha me cobrar sobre ele, ou eu mesmo o farei
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico Hahauhauahauhauhauah! Pode ser, mas agora é você que está desconversando o que tu postou anteriormente.
Pode confessar, nessa a galera aqui do fórum te pegou no pulo, indo pro vaso soltar um barrios! heuheuehuehueheu!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
Viciado em Guarana É o staind².
|
Gui Veterano |
# jul/15
· votar
Como assim o Arturo está de volta?
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
Will Bejar Era exatamente isso que eu ia falar! hahahahah Mas resolvi nem mencionar. Até to achando estranho o torcedor do galinho não ter aparecido ainda. Vai que falando 3x o nome, ele aparece!
|
Gui Veterano |
# jul/15
· votar
Já estou iludido com o Dorival Jr.? Já.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
RafaelValeira Ele só vem na hora do almoço por causa do Pratto.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
quaresma2 Rá!!! Tu dum pssssss!!! Kkkkkkkkk
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
Sobre o Vagner love, sendo justo não consigo ver ele como centro-avante varias vezes ele tem que jogar de costas e da em merda, o melhor lance dele foi quando veio mais pra esquerda e deu dois ótimos passes contra o Atlético, um que foi gol e o outro que o zagueiro chegou na frente do Elias.
|
Gui Veterano |
# jul/15
· votar
quaresma2 no Flamengo ele jogava pelo lado, já que o centralizado era o Liedson.
|
# jul/15
· votar
quaresma2 quando jogava no Palmeiras láaaa em 2003/2004 o Vagner era aquele "falso centro avante" sempre saindo da área pra buscar jogo e quem entrava as vezes era o Edmilson que tinha maior estatura
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
Já estou vendo a filhadaputice acontecer...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/07/ expulsos-contra-o-sport-ganso-osorio-e-fabuloso-serao-julgados-no-stjd .html#equipe-sao-paulo
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/15
· votar
Will Bejar
O Osório pra mim foi injustamente expulso, mas o Luís Fabiano é reincidente (no fundo acho que ele curte esse negócio de expulsão).
|
· votar
Will Bejar makumbator se o L. Fabiano e o Ganso forem condenados o São Paulo ganha 2 reforços
to torcendo muito pra que sejam absolvidos!
|