Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
makumbator eu gostei da fonte dos numeros
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
e essa rodada tá maravilhosa
|
Gansinho Veterano |
# set/15
· votar
Ah Corinthians.. Tá fácil de ganhar o campeonato, hein.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
staind
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
gamba imundo ja é campeao, parabens ai pros lixos igual o palmeiras que nao consegue tirar ponto desse time comum do curintia.
Juiz fdp n validou o gol do barrios, falando nele quem foi o doente que disse que esse bixo joga bola/?
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
vi agora os momentos do jogo dos atleticos, porra aquilo foi muito penalti do victor
|
# set/15
· votar
ju.nito Juiz fdp n validou o gol do barrios, falando nele quem foi o doente que disse que esse bixo joga bola/?
Foi o Gourmet. Cobra dele agora!
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Cobrar como, se o cara não aparece mais depois daquele vexame??? Kkkkkkkkkk
Tiraram o empate do Fluminense, hein...
E no final das contas, o SP subiu uma posição na tabela.
|
renatocaster Moderador
|
# set/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Gansinho brunohardrocker makumbator
Tamo chegando?
|
Skider Veterano |
# set/15
· votar
Legal os caras que acham graça nessa safadeza da arbitragem brasileira. Será que são os mesmo que enchem a avenida paulista pelo fim da corrupção?
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Cara esse povo do patetico é muito chorão, cuidado pra não engolir catarro
Quanto a lenda barrios, eu disse que ele foi uma bosta no ultimo clube, mas as pepas não acreditaram
|
JJJ Veterano
|
# set/15
· votar
Will Bejar Tiraram o empate do Fluminense, hein...
Esse ano resolveram nos ferrar mesmo. Já tinha falado isso por aqui. E já tinha falado que o Flu não ficaria nem no G4. Tudo pedra cantada.
Pelo menos posso comemorar alguma coisa: FLUZÃO CAMPEÃO SUB-20! o/
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Carai vi agora o o gol que nao deram pro fluminense, ce é louco!
|
Gui Veterano |
# set/15
· votar
e o Santos só meteu 1x0 nesse Vasco, e teve santista falando pra eu não cornetar.
|
renatocaster Moderador
|
# set/15
· votar
http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/explica-expulsao-Marcos-Ro cha-gramado_0_1424257608.html
"Pô, foi falta, foi falta!". Expulsou o cara por causa disso???
Na boa, tá ridículo esse negócio de não poder falar mais nada em campo. Estão transformando os árbitros em seres imponentes, intocáveis, intransponíveis...Erram para caralho, e se reclamar ainda leva cartão. Tem que aguentar os erros calados. Que porra escrota.
|
quaresma2 Veterano |
# set/15
· votar
Já choraram bastante?
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Tava mesmo.
http://s2.glbimg.com/-sPYkm1M6Wvfr17Du2F5FakwZXc=/smart/s.glbimg.com/e s/ge/f/original/2015/09/03/zoacao_corinthians_2.jpg
|
staind Veterano |
# set/15
· votar
' Legal os caras que acham graça nessa safadeza da arbitragem brasileira. Será que são os mesmo que enchem a avenida paulista pelo fim da corrupção?'
Tenho nojo disso.
"Na boa, tá ridículo esse negócio de não poder falar mais nada em campo. Estão transformando os árbitros em seres imponentes, intocáveis, intransponíveis...Erram para caralho, e se reclamar ainda leva cartão. Tem que aguentar os erros calados. Que porra escrota."
E foi falta nele.
|
Gui Veterano |
# set/15
· votar
sobre o novo uniforme do Corinthians, achamos a inspiração da Nike.
|
quaresma2 Veterano |
# set/15
· votar
a chave da polêmica é o Corinthians na liderança do campeonato.
Listamos vários erros um mais ridículo que o outro, como não tinha a ver com o Corinthians todo mundo fingiu que não viu.
Iriamos ganhar de qualquer jeito o Corinthians esteve bem melhor que o Fluminense.
Além do que, isso serve pra pagar o penalti inventando Giovanni augusto seus filhos da puta, tomara que morram todos.
|
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
quaresma2 Listamos vários erros um mais ridículo que o outro, como não tinha a ver com o Corinthians todo mundo fingiu que não viu.
É tudo chorão desonesto! Os erros contra, eles até comemoram.
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/15
· votar
staind
Antes do Atlético ser garfado tu nunca comentou de arbitragem ridícula contra outros times né?...
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
quaresma2 Cara, o tecnico do flu disse que perderam por que o Corinthians foi superior. Esse choro ja é normal, o Timão na liderança sempre incomodou; Ano passado fomos o time mais garfado do campeonato e ninguém reclamou. Assisti o jogo com uns amigos, um palmeirense começou literalmente a chorar no gol do Ralf. E era marmanjão hein sauhsuhUHU
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
E tem mais... o galo não tem jogado nada (como a maioria dos outros times) e não é de agora. Esses jogadores ficam falando de arbitragem para ludibriar a torcida
|
Skider Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx malucobeleza666 Viciado em Guarana quaresma2 Eu acho que tem esquema SIM pro atletico nao ganhar o brasileiro desde 1971, a cbf tem medo do super galo
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci
xD
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
http://s2.glbimg.com/uFu1DOmiHtQwOdMsW_zdp_XmqKw=/smart/s.glbimg.com/e s/ge/f/original/2015/09/03/messi_cr7.jpg
|
Gansinho Veterano |
# set/15
· votar
renatocaster Se deixarem a gente chega mesmo! haha :P
|