Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar

Gui
Mas tem que investir no E-sport mesmo, fi!
Porque no futebol...

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Viciado em Guarana
Mas tem que investir no E-sport mesmo, fi!
Porque no futebol...

xD. Pro Santos é a melhor tacada, com o pingo de torcedor que tem, abocanhar uma parcela da nerdaiada é negócio da China haha

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

Mas o negócio é que a maior parte da galera que disputa E-sports não é chagada em futebol, não vejo muitas chances de ganharem torcida com isso. Diferente da Kabum que realmente tem algo a ganhar nesse ramo

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar

PguitarMaxx
Mas o negócio é que a maior parte da galera que disputa E-sports não é chagada em futebol, não vejo muitas chances de ganharem torcida com isso. Diferente da Kabum que realmente tem algo a ganhar nesse ramo

Teve um campeonato de league of legends na Turquia uns meses atrás que dava uma vaga para o mundialito, vaga destinada a áreas em crescimento no lance (Brasil, América latina,Uma região da Russia lá e Turquia).Na final, tinha um time Br e um turco, time do Besikitas.Ficaram quase 5k de turco urrando e berrando o mesmo coro que cantam no estádio de futebol.A coisa pode ser mais estreita do que a galera acha.Os players to time Br falam que cagaram com aquele tanto de gente torcendo.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

malucobeleza666
Sei lá, cara. É verdade que o E-sport vem tomando proporções enormes no mundo inteiro, mas ainda acho dificil rolar uma interação dessas entre Futebol e E-Sport. 5k de torcedores ainda é muito pouco se compararmos com a média de publico dos jogos de futebol, Claro, devemso levar em conta muitas coisas, dentre elas o espaço/capacidade do evento. Comparar com os estádios de futebol pode ser até desleal, mas nesse lance do Santos, acho que os unicos beneficiados vão ser o time de E-sport, a EA e a Riot

malucobeleza666
Veterano
# ago/15
· votar

PguitarMaxx
Sei lá, cara. É verdade que o E-sport vem tomando proporções enormes no mundo inteiro, mas ainda acho dificil rolar uma interação dessas entre Futebol e E-Sport. 5k de torcedores ainda é muito pouco se compararmos com a média de publico dos jogos de futebol, Claro, devemso levar em conta muitas coisas, dentre elas o espaço/capacidade do evento. Comparar com os estádios de futebol pode ser até desleal, mas nesse lance do Santos, acho que os unicos beneficiados vão ser o time de E-sport, a EA e a Riot

Pois é, eu também tenho minhas dúvidas quanto á rentabilidade para um grupo totalmente fora do meio, que é o caso do Santos, mas enfim, se eles tão investindo, vamos aguardar para ver hehe. Agora quanto ao público, de tu ter comentado de estádio de futebol, ironicamente sábado tem a final brasileira no Allianz Parque, com os 12 mil ingressos esgotados.Os times realmente possuem torcida, camiseta, etc..Parada está tomando proporções maiores do que o imaginado.Mas enfim, o tópico é sobre futebol e não joguinho hehe

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar

Tô na dúvida...

Se o STJD(FDP) liberar o LF:
a) a gente tem desfalque com sua presença;
b) a gente joga com ele pra aumentar seus números.
http://estadiovip.com.br/68020/corinthians-e-a-maior-vitima-de-luis-fa biano-desde-o-retorno-ao-sao-paulo

Eu acho que hoje em dia tá mais pra "a"... enfim... vamvê!!!

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

PguitarMaxx

No agora concordo com você, futuramente não.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar

quaresma2
Entendo esse lado, mas com um clube tão endividado a curto prazo, não sei se é a melhor alternativa.

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/533330_santos-faz-parceria-com-time-de- jogos-virtuais-e-diretor-preve-futuro-maior-que-futebol?utm_content=bu ffer95e8a&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Ah, então é ai que estão as tão faladas jóias do Santos?

Hambo
Veterano
# ago/15
· votar

Colegas,
alguém tem acompanhado os jogos do Coritiba?
Sportingbet está pagando bem pra caramba na vitória do Coxa em cima do Santos na Vila hahaha

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

Hambo
alguém tem acompanhado os jogos do Coritiba?

time horrível. Deu uma melhoradinha recentemente, mas pra mim está fadado ao descenso. Duvido que ganhe do Santos.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

Deu ate vontade de apostar merrequinha, alguem aposta la? Sabe se é confiavel? Ja vi varias reclamações

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar

Hambo
meu amigo, torço pra que você não tenha apostado nem 1 centavo, pq seria meio triste cara...

Hambo
Veterano
# ago/15 · Editado por: Hambo
· votar

quaresma2
Eu aposto lá, nunca tive problemas, fiz um dinheirinho pra pelo menos pagar umas cervejas na copa américa. Assim que você faz o depósito é só falar com o atendimento no chat que liberam a grana quase que automático. Dá pra divertir...

André Perucci
Não apostei, resisti a tentação do site oferecendo 6 pra 1, arrependi foi de não ter apostado no Avaí hahaha

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar

Tem um jeito de assinar só os jogos do Corinthians? To de saco cheio dessa globo lazarenta. Como funciona o tal do pay per view? Eu queria pagar só pelos jogos do Corinthians, comofaz?

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

cafe_com_leite

Você tem TV por assinatura em casa? Se tiver basta ir no site deles e ver a compra dos pacotes premiere.

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

Poha, esses caras do palmeiras ficam fazendo o que no treinamento que chega no jogo nao acertam dar um passe de um metro? vsf!!! os caras deram dois gols pro cruzeiro, tnc!!! cleiton xavier lixo fudido!!! vaza do palmeiras seu lixo!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

Tem um jeito de assinar só os jogos do Corinthians? (2)

malucobeleza666
Veterano
# ago/15
· votar

ju.nito
Poha, esses caras do palmeiras ficam fazendo o que no treinamento que chega no jogo nao acertam dar um passe de um metro? vsf!!! os caras deram dois gols pro cruzeiro, tnc!!! cleiton xavier lixo fudido!!! vaza do palmeiras seu lixo!

Vocês tem o melhor elenco pow! Qualquer jogador que entrar é de altíssima qualidade, ce tá loco?

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

malucobeleza666

Quem falou isso ai foi outro cara, cê ta chapado?

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar

Valeu, juizão... FDP!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar

Eta, carai! Conseguiram empatar com a bambizada?!
Deixa eu adivinhar, o time fez um e o Tite meteu a retranca de novo, né? :\

Pelo menos a porcada perdeu.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar

Eita poha! Olha o Grêmio metendo o sabugo no Inter!

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

ju.nito
Quem falou isso ai foi outro cara, cê ta chapado?

Não interessa! A gente decidiu que foi você e pronto! Hahaha!

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

makumbator

Então posso fazer o mesmo com vc que ta de boa.

malucobeleza666
Veterano
# ago/15
· votar

makumbator
ão interessa! A gente decidiu que foi você e pronto! Hahaha!

xDxD, já era, piada eternizada.Esse melhor elenco BR promete, minino.Muitas piadas.

makumbator
Moderador
# ago/15 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito
Então posso fazer o mesmo com vc que ta de boa.

Não senhor, a implicância é só com palmeirenses.

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

5 a 0!!!!!

Cincoooooooooooooo

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

Coisa que se ve apenas uma vez na vida.

Maior goleada desde 1912!