Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
O problema do Love é que ele não consegue fazer gols né, por que em campo ele tem se esforçado, é bem nitido. Tem dado bons passes e corrido bastante, mas de camisa 9 mesmo, ele não mostrou nada. Não sei como ele foi no Flamengo, não o acompanhei

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

makumbator
Tão de palhaçada... Mas que o STJDF não vai deixar, não vai mesmo!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Já tô vendo a filhadaputice 2

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/07/ conselho-do-sao-paulo-aprova-criacao-de-terceiro-uniforme-pela-primeir a-vez.html

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Essas terceiras camisas dão um azar desgraçado, tá!

Snakepit
Veterano
# jul/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Viciado em Guarana

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/07/gre mio-aproveita-serie-invicta-e-preve-venda-de-150-mil-camisas-da-sorte. html

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
Não sei como ele foi no Flamengo, não o acompanhei

Sempre foi bem no Fla.

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

PguitarMaxx

Não sei como ele foi no Flamengo, não o acompanhei

Foi bem nas duas passagens, sempre fez bons jogos, tinha uma grande identificação com a torcida. Ele só saiu do Flamengo pq a nova diretoria que assumiu chegou com uma política de austeridade financeira e mandou embora todos os "medalhões" que tinham salários muito altos.

Gui
Veterano
# jul/15
· votar

Leandro CNH chega ao Santos. Gremistas e Palmeirenses, o que podem me dizer de menos pior dele?

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Gui
um maikon leite mais jovem e menos burro

Gui
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
se é menos burro, já é um começo.

Snakepit
Veterano
# jul/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Gui
Típico brasileiro mau caráter, metido a besta e acha que é bom. Mas não é. Mais um dessa geracão mimada.

É tipo o Neymar, mas não joga nada. Da pra aguentar um cara desses?

Falei isso quando saiu do Gremio e um cara aqui veio defender ele, se não me engano ele conhecia o Leandro pessoalmente. Enfim, não vingou no Palmeiras também.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Veio, na serie b ele ajudou muito o time a subir, jogou muito bem, na época era um dos principais no ataque, depois que o time subiu ele sumiu, pode ser que no santos ele volte a jogar bem.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Viciado em Guarana
Ah, nem quero terceira camisa...

malucobeleza666
Veterano
# jul/15
· votar

Snakepit
Falei isso quando saiu do Gremio e um cara aqui veio defender ele, se não me engano ele conhecia o Leandro pessoalmente. Enfim, não vingou no Palmeiras também.

haha, era eu.Leandro é amigo meu, estudei muito tempo com ele,brother de sair pra almoçar na casa do outro, sair pra jogar uns PES nas Lan houses, etc. Gente boa, não sei hoje em dia porque perdi contato com ele.Pena que não vingou mesmo, tinha tudo para isso, mas vamos ver ae.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Gui
Gourmet Erótico
PguitarMaxx

Pois é caras, ele jogando de costas não da, por isso o Tite quer tanto um centro-avante, mas acho que isso é uma falha do Tite, o Marcelo Oliveira e o Oswaldo sabem trabalhar com atacantes de mais movimentação, tipo o Rafael marques por ex, o Tite parece ter resquícios da escola antiga de ter que ter um centro-avante não importa como.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

quaresma2
o Marcelo Oliveira e o Oswaldo sabem trabalhar com atacantes de mais movimentação, tipo o Rafael marques por ex,

mas é que o Rafael Marques já jogava assim há algum tempo, inclusive ele passou a jogar bem quando mudou de posição

apesar de que recentemente ele jogou nessa função de "falso centro avante" contra o curintia e foi bem também com o Oswaldo ainda

o curintia tinha uma época que jogava meio q sem centro avante, acho q na época do Jorge Henrique ainda

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
Acho que é pelo momento do time e o costume de jogar com o guerrero que ele tá insiste com centroavante, porque o corinthians campeao da libertadores nao tinha centroavante... Liedson era banco e no ataque só tinha j. Henrique (que era mais lateral que tudo) e sheik

DarkMakerX
Veterano
# jul/15
· votar

André Perucci
quaresma2

Na verdade, eu até acho que ele não quer o Love de centroavante. Pensando no esquema no papel, é quase um 4-4-2, com Malcom e Love. Mas o Renato centraliza muito e o Malcom acompanha a lateral para cobrir, dai o time exige um cara no meio já que Jadson e Malcom vão subir pelos lados ao atacar.

O time acostumou com o Guerrero e vai demorar para perder a "mania".

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Vixi, é hoje que o Staind volta ao OT! 3 X0 em cima do São Paulo.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Pra quem ta com fome de gols o Pratto é um boa solução.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Taquipariu...

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

E o Vasco também está se ferrando, o que é sempre bom, obviamente.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

O toque do Malcom foi sacanagem hein... na medida

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Vitor pro lugar do Ceni seria bom. Adiantar no pênalti, ele já sabe!!!

Vítor >>>> Jefferson >>>>>>>>>............>>>> Cassio.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

O time do sao paulo nao tem condiçao nenhuma de ganhar dos times do G4, vai brigar por sulamericana, e o vasco.... bem o vasco ja caiu, o time é MUITO RUIM! Cê é louco cachoeira!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

ju.nito
Condição, até tem... Difícil, mas não impossível. Domingo pode ser esse dia.

Agora, o Nobre tem que mandar um recado pro Aidar: "quem está se apequenando mesmo?".
=/

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Will Bejar
Adiantar no pênalti, ele já sabe!!!

Igual ao Ceni? Não existe igual!

Agora, o Nobre tem que mandar um recado pro Aidar: "quem está se apequenando mesmo?".

Aí ele malandro responde: O Vasco! hahaha!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Caralho. Tinha que enfiar quatro neles pra não perder pra porcada.
Mas o saldo ficou igual.
:D

Will Bejar
Porra se vocês nem se ajudam, como é que vão ajudar nóis?!

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Viciado em Guarana
Caralho. Tinha que enfiar quatro neles pra não perder pra porcada.

A verdade é que o Corinthians nem fez tanta força pra ganhar do Vasco. No segundo tempo a vitória foi quase inercial.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

O gol do love vai sair logo. ele teve uma boa atuação hoje