Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
Mas falando sério, apesar de eu achar a zaga do Osório fraca, os gols foram muito mais mérito do Pratto que qualquer outra coisa, principalmente o 2°, o terceiro realmente tava livre. Vendo os melhores momentos o SP jogou bola, pareceu um jogo equilibrado em que o Pratto desequilibrou.

Isso!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
Mas falando sério, apesar de eu achar a zaga do Osório fraca, os gols foram muito mais mérito do Pratto que qualquer outra coisa, principalmente o 2°, o terceiro realmente tava livre. Vendo os melhores momentos o SP jogou bola, pareceu um jogo equilibrado em que o Pratto desequilibrou.

Isso!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

Hambo
Gourmet Erótico
Voltando ao Ceni, apontem onde ele comprometeu ontem, por favor.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

Will Bejar
primeiro que ele sempre pula de um jeito que parece q cai no mesmo lugar e ontem nao foi diferente

segundo que se vc olhar bem o primeiro gol, na camera por tras do gol vai ver como o braço dele tava encolhido (como muitas vezes) e por isso espalmou no ombro do Pratto, isso é pra espalmar pro lado já q a bola nao veio forte como todo goleiro sabe

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Tô falando que tem trauma... Nem falei do Ceni, falei do São Paulo, aí vc que não tem nada a ver vem atacar. Entendeu?

ué, eu to zuando pq o São Paulo perdeu...
como isso é diferente de quando o Palmeiras ou o curintia perde e vcs zoam?

nao tem nada de especial no São Paulo, a nao ser pela recente onda de trapalhadas da diretoria que um dia jah foi exemplo

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Skider
Pra jogar aberto contra o Galo aqui em BH

isso é uma coisa que tinha q desaparecer do mundo do futebol!

fator de se jogar em casa ou fora nao deveria interferir em nada o desempenho dos jogadores, salvo em casos de altitude ou cansaço de viagem longa ate o local do jogo (pq sao questões físicas)

o dia que um time investir pesado nisso, no lado piscológico dos jogadores, vai se sobressair muito aos outros

Skider
Veterano
# jul/15
· votar

o dia que um time investir pesado nisso, no lado piscológico dos jogadores, vai se sobressair muito aos outr

Um time de máquinas. Talvez no Brasileirão de 2200, quem sabe.

renatocaster
Moderador
# jul/15 · Editado por: renatocaster
· votar

"De óculos escuros e com pressa, o Maestro atravessou o saguão sem nem sequer parar para fotos e autógrafos e logo entrou no ônibus do Tricolor. Nesse curto trajeto, ouviu pedidos para deixar o time titular, para deixar o São Paulo e o mais curioso de todos: "Ganso, tira a calça jeans molhada!". O grito arrancou risos de curiosos e, ao mesmo tempo, causou constrangimento."

Heuheuheuheuheuhe!

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Skider
Um time de máquinas. Talvez no Brasileirão de 2200, quem sabe.

nao seria um time de máquinas e nem seria muito dificil investir nisso

nao se investe muito mais pq acham que nao há ning capaz para ensinar e nem boa vontade dos jogadores em aprender

mas ainda assim já existem jogadores hoje que individualmente nao se abalam com essas coisas

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/07/1662309-palmeirenses-esgo tam-ingressos-para-duelo-contra-o-atletico-pr.shtml

Incrivel como o time mudou do ano passado pra esse ano, so noticia boa rapa!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

ju.nito
Verdade, cara!
Conheço muita gente que antes negava quando apontavam pra eles dizendo que eram torcedores do Palmeiras e hoje já estão torcendo abertamente, saindo com a camiseta na rua e tals.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
primeiro que ele sempre pula de um jeito que parece q cai no mesmo lugar e ontem nao foi diferente
???

segundo que se vc olhar bem o primeiro gol, na camera por tras do gol vai ver como o braço dele tava encolhido (como muitas vezes) e por isso espalmou no ombro do Pratto, isso é pra espalmar pro lado já q a bola nao veio forte como todo goleiro sabe
???²

é, eu to zuando pq o São Paulo perdeu...

Naaaaahhhh...

nao tem nada de especial no São Paulo, a nao ser pela recente onda de trapalhadas da diretoria que um dia jah foi exemplo
Aí, sim, pode zoar!!! =)

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
repare nos lances que ele pula, enquanto tem goleiro q parece saltar de uma trave a outra como neuer, e Buffon (um dia já fez) o Ceni é ao contrario, ate o pulo dele é curto, parece q nao sai do lugar

é, eu to zuando pq o São Paulo perdeu...
Naaaaahhhh...

conte-me como é diferente de eu zuar o são paulo em relação a outro rival... como o curintia pr exemplo?

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/532122_detonado-por-dividas-e-penhoras- vasco-diz-a-justica-que-corre-o-risco-de-fechar-as-portas

Que faaaaaaaaaaaaaaaase do Vice da Gama!

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

renatocaster
Esse é o caso em que ter uma divida menor comparada a outros grandes clubes, como a do Flamengo, nao adianta nada pq o clube tem pouquissima receita e quase todas elas comprometidas

alias o unico clube no Brasil que vem se ajeitando de uma forma parecida à do Palmeiras é o Flamengo, porém tem uma dívida 3x maior com receitas hoje quase iguais

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
No lance do gol, ele tava preparado pra pular mesmo, desse jeito que vc falou, mas a bola veio muito próxima dele (e se vc já jogou no gol sabe que nesses lances que o cara só dá uma envostadinha na bola à queima roupa são muito rápidas), então pra que que ele vai dar aqueeeele pulo se a bola vem aqui do ladinho?
Outro detalhe, não "espalmou pro lado" pq não tirou com a palma da mão, e sim com o antebraço... E se ele tivesse dado aquele pulo que vc queria, ia bater em alguma outra parte do corpo, e o tempo de reação seria mínimo... Nesse lance, seria muito difícil de tirar a bola que bateu no Pratto.

Já falei, pode zoar... Estamos todos aqui pra isso.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
No lance do gol, ele tava preparado pra pular mesmo, desse jeito que vc falou, mas a bola veio muito próxima dele (e se vc já jogou no gol sabe que nesses lances que o cara só dá uma envostadinha na bola à queima roupa são muito rápidas), então pra que que ele vai dar aqueeeele pulo se a bola vem aqui do ladinho?
Outro detalhe, não "espalmou pro lado" pq não tirou com a palma da mão, e sim com o antebraço... E se ele tivesse dado aquele pulo que vc queria, ia bater em alguma outra parte do corpo, e o tempo de reação seria mínimo... Nesse lance, seria muito difícil de tirar a bola que bateu no Pratto.

sao 2 situações distintas
olha o lance do 2º gol, nesse ele tinha que pular mais e fez o mesmo pulo q ele deu no primeiro gol (q é o pulo q ele dá sempre)
quando falam q o Ceni fez uma defesáaaaaça pode ver q foi quase em cima dele, pq essas sao as bols q ele eventualmente pega

essa do lance do Pratto era pra pular curto mesmo e realmente nao é das situações mais faceis, porém nao era impossivel ele ter defendido a bola jogando pra longe com a mao, ou até como o Prass fez contra o Sport umas 3 vezes no mesmo jogo defendendo com o Pé uma bola que veio perto dele e baixinha

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Já falei, pode zoar... Estamos todos aqui pra isso.
e eu zouo mesmo hahaha qqr um, apenas nao tem sentido vc falar que temos trauma do SP hahaha

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

e eu zouo mesmo hahaha qqr um, apenas nao tem sentido vc falar que temos trauma do SP hahaha

Pois é, fala isso ai quando agente zoa ele, ele fala " a porque voces tem trauma do sao paulo e mimi bóbó"

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

alias o unico clube no Brasil que vem se ajeitando de uma forma parecida à do Palmeiras é o Flamengo

É, os dois clubes tem procurado melhorar suas finanças com políticas de austeridade bem definidas, buscando o aumento de receitas e redução das dívidas. Nesse caso, o Palmeiras sai na frente com o programa de sócio-torcedor fortalecido, aliado ao sucesso do novo estádio.

Já o Flamengo procura compensar com a cota de TV que é maior, e com os patrocínios da camisa, que também são maiores. Só que a fórmula de aumento de receita do Palmeiras tende a ser mais promissora, pois o Flamengo hoje depende mais dos patrocínios, e com a grave crise financeira que o país vem sofrendo, a tendência é que essa receita de patrocinadores diminua nos próximos anos.

porém tem uma dívida 3x maior

A dívida do Fla hoje é de 697 milhões, e a do Palmeiras, 332.7 milhões. Então á divida do Flamengo é praticamente 2x maior, e não 3x.

com receitas hoje quase iguais

A receita do Flamengo é 347 milhões e do Palmeiras 247,6 milhões, ou seja, são 100 milhões a mais de diferença. Mas como falei ali acima, a tendência é que a receita do Palmeiras cresça mais (o que já está acontecendo) e a do Fla pode dar uma estagnada. Teria que mudar o foco para o sócio-torcedor, que até tem potencial de crescimento, porém, ainda está engatinhando perante os demais clubes.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

renatocaster
que eu saiba o ultimo número da dívida do Palmeiras era 290 milhoes (pq 40 milhoes de dívida foram pagos com passes de jogadores) e desses 290 110 milhoes é com o presidente,entao é bem tranquilo de pagar, a tendencia é q nossa dívida ate 2020 caia para patamares abaixo de 150 milhoes (isso se o clube nao decidir liquidar elas mais rapidamente)

quanto à receita, a camisa do Palmeiras vale 50 milhoes em patrocínios e nesse sentido é a mais valiosa do Brasil, porem se o Flamengo contar a participação da Adidas e o Palmeiras tb aí vcs passam pq a Adidas paga uns 15 Mi a mais para vcs (por enquanto pq ano q vem o valor da Adidas vai aumentar tb)

Gui
Veterano
# jul/15
· votar

Vamos rir das diretorias dos cocô-irmãos? (porque das cagadas da nossa diretoria só dá pra chorar)

http://espn.uol.com.br/noticia/532187_sampaoli-cancelou-ida-ao-sao-pau lo-apos-se-irritar-com-entrevistas-de-cartolas-tricolores

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
olha o lance do 2º gol, nesse ele tinha que pular mais e fez o mesmo pulo q ele deu no primeiro gol (q é o pulo q ele dá sempre)
Não mesmo... Veja vc o lance novamente. E o Ceni já pegou muitas assim a queima roupa.

quando falam q o Ceni fez uma defesáaaaaça pode ver q foi quase em cima dele, pq essas sao as bols q ele eventualmente pega
Eventualmente, sim, mas, vc afirmar que todas as bolas vão encima dele e por isso ele defende? Tá equivocado.

essa do lance do Pratto era pra pular curto mesmo e realmente nao é das situações mais faceis, porém nao era impossivel ele ter defendido a bola jogando pra longe com a mao, ou até como o Prass fez contra o Sport umas 3 vezes no mesmo jogo defendendo com o Pé uma bola que veio perto dele e baixinha
Se vc pegar todos os lances do Prass que são nessas condições, diga quantas ele salvou e quantas foram gol... Mesma coisa o Ceni, ele já salvou sequência no mesmo estilo dessa do Prass que vc tá dizendo.
Sobre naquele lance jogar pra fora não era impossível, qual, se vc já jogou no gol sabe o grau de dificuldade, né? Então, não entre maia nesse mérito.

Gourmet Erótico
ju.nito
A minha zoeira com vcs é essa. Tem um amigo meu que é palmeirense e tb adora cornetar o SP. Falo a mesma coisa do trauma e ele me xinga... Hehehehehehe

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gui
Vamos rir das diretorias dos cocô-irmãos? (porque das cagadas da nossa diretoria só dá pra chorar)

http://espn.uol.com.br/noticia/532187_sampaoli-cancelou-ida-ao-sao-pau lo-apos-se-irritar-com-entrevistas-de-cartolas-tricolores

Hahahahaha
Com razão. Faz que eu digo que esse Aidar só fala merda. Tinha que calar a boca por muito tempo. O problema é que ele gosta de aparecer, e parece que eles não se comunicam, pq ele fala uma coisa, o Ataíde outra... Foda...

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

Will Bejar
Gourmet Erótico
ju.nito
A minha zoeira com vcs é essa. Tem um amigo meu que é palmeirense e tb adora cornetar o SP. Falo a mesma coisa do trauma e ele me xinga... Hehehehehehe

ah tah entao é só uma zuera sem sentido hahahaha, pelo menos a nossa tem algum =P

Não mesmo... Veja vc o lance novamente. E o Ceni já pegou muitas assim a queima roupa.

Eventualmente, sim, mas, vc afirmar que todas as bolas vão encima dele e por isso ele defende? Tá equivocado.

mano, o Ceni já vem falhando mais que muito Goleiro e isso é ate normal levando em conta a idade

mas desde sempre (e hoje mais ainda) ele toma uns gols que nao chegam a ser frangos e nem falhas, mas sao defesas que um goleiro melhor conseguiria fazer

o Ceni sempre foi conhecido pelo que? um goleiro artilheiro! O fato de ele ser goleiro era só um detalhe exaltar que ele faz gol mesmo nessa posição, nao que ele seja um monstro debaixo das traves

vc deve lembrar de mais jogos, mas quem nao é São Paulino só pensa no jogo do Mundial em que o Ceni realmente teve uma atuação monstra
para efeito de comparação, se vc olhar o Marcos, posso numerar 10 jogos de bate pronto que ele foi um monstro:
Curintia x Palmeiras libertadores 1999 os 2 jogos; Curintia x Palmeiras libertadores 2000 principalmente o segundo jogo; Sport 1 x 0 Palmeiras libertadores 2009 (1 x 3 nos penaltis); Palmeiras 2 x 2 Curintia semifinal Paulista 2003; Palmeiras 2 x 1 Sport quadrangular final Serie B 2003; Brasil x Alemanha final da Copa 2002; Brasil x Bélgica oitavas de final da copa 2002; Palmeiras x Santos segunda fase Brasileirão 2004

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
pelo menos a nossa tem algum =P
Ah vá...

mas desde sempre (e hoje mais ainda) ele toma uns gols que nao chegam a ser frangos e nem falhas, mas sao defesas que um goleiro melhor conseguiria fazer
Isso se aplica a qualquer goleiro... Quer ver:
mas desde sempre (e hoje mais ainda) ____________(**complete aqui com o nome do goleiro**) toma uns gols que nao chegam a ser frangos e nem falhas, mas sao defesas que um goleiro melhor conseguiria fazer

vc deve lembrar de mais jogos, mas quem nao é São Paulino só pensa no jogo do Mundial em que o Ceni realmente teve uma atuação monstra
Pra provar o que vc disse, vai uma citação sua:
o Ceni sempre foi conhecido pelo que? um goleiro artilheiro! O fato de ele ser goleiro era só um detalhe

Viu? =)

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Só pra complementar:
Marcão > Ceni > Dida

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

renatocaster
http://espn.uol.com.br/noticia/532122_detonado-por-dividas-e-penhoras - vasco-diz-a-justica-que-corre-o-risco-de-fechar-as-portas

Que faaaaaaaaaaaaaaaase do Vice da Gama!

Nossa! Que coisa lamentável. Se bobear o Vasco nas finanças está pior que o Botafogo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
por falar em marcão, sabe que o jogo que eu mais lembro dele, nao foi nenhum desses ai que eu falei

foi o jogo q agt ganhou de 5x0 do avai no Brasileirão de 2011, dai quando tava 4x0 teve penalti pra gente e o estádio INTEIRO e até os jogadores chamaram ele pra bater o penalti, mas ele n quis e eu lembro de ter ficado desapontado na hora

mas dai quando eu vi oq ele falou dentro de campo e depois a entrevista explicando pq nao bateu, falando q pensou que isso era querer humilhar o goleiro adversário e ele nao se sentiria bem com isso, foi aí que eu definitivamente passei a falar, Marcão é mesmo um santo

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Pra provar o que vc disse, vai uma citação sua:
o Ceni sempre foi conhecido pelo que? um goleiro artilheiro! O fato de ele ser goleiro era só um detalhe

Viu? =)

nao entendi o que quis dizer aqui

Isso se aplica a qualquer goleiro... Quer ver:
mas desde sempre (e hoje mais ainda) ____________(**complete aqui com o nome do goleiro**) toma uns gols que nao chegam a ser frangos e nem falhas, mas sao defesas que um goleiro melhor conseguiria fazer

cara vc nao pode falar isso do Prass, do Fabio, do Victor, do Jefferson, do Rafael ex-Santos, do Marcelo Grohe, até o Renan do Goiás tem supreendido, todos esses seriam os goleiros q pegariam muitas dessas bolas ai q o Ceni nao pega