Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

ju.nito
porque o gordo tava bem impedido.

Ele não estava impedido. O toque foi claramente feito pelo jogador do Palmeiras, logo não havia impedimento na jogada. Gol legal.

TWT ICE
Veterano
# ago/15
· votar

acho o marcão melhor

mas pra penalti dida é indiscutivel.. foda era bola cruzada na area

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

palmeiras continua com a mesma mania de perder os jogos mais faceis/que nao pode perder

contra um time fraco co Atl paranaense em casa e saindo do G4 para os próprios

pelo menos a torcida aplaudindo no final serviu pra mostrar que ainda temos esse fator a nosso favor
vamo que vamo, ainda dá pra terminar o 1º turno em segundo

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

André Perucci
Puta merda mano, palmeiras perde porcada tudo some

nao sei quanto aos outros, mas eu raramente apareceço aqui de FDS, principalmente no domingo

ju.nito
Veterano
# ago/15 · Editado por: ju.nito
· votar

makumbator

Ele não estava impedido. O toque foi claramente feito pelo jogador do Palmeiras, logo não havia impedimento na jogada. Gol legal.

Karalho!!! Tu leu o que eu escrevi? Acho que so leu a frase final ne?! galera aqui ta foda!

O atletico jogou melhor, e fez o gol num erro amador do jogador do palmeiras, porque o gordo tava bem impedido.

Nao sabe interpretar ai vem falar merda

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar

Eu só queria entender pq o Cristóvão é tão burro.

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar

Caraio, como o Flamengo toma empate de um time lixão que mal conseguia dar 4 passes certos em sequencia?
Filosofia Tite matou o time ontem, pqp

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

ju.nito

Calma amiguinho. Sua frase não deixa claro que você havia entendido o lance como legal (pois o termo erro amador não exclui outras falhas de marcação que mesmo bisonhas tornassem o lance ilegal). Como você sabe, muita gente não conhece esse detalhe da regra, e vi vários torcedores (não apenas palmeirenses) insistindo erroneamente que havia impedimento.

Não precisa ficar transtornado só por conta do meu comentário. Não tenho culpa se seu time perdeu! Hahaha!

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

makumbator

ta serto.

DarkMakerX
Veterano
# ago/15
· votar

Esse ano o campeonato inglês é do Arsenal. Go Gunners!

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xtf1/v/t43.1792-2/11835 215_10153589337132164_1369467289_n.mp4?efg=eyJybHIiOjI4NDQsInJsYSI6NDA 5Nn0%3D&rl=2844&vabr=1896&oh=89813adef1309bc625703141ead22a0f&oe=55C02 1E6&__gda__=1438658341_880e7085556f8ef44cc78e04d4f71b34

Muito massa!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar

^
^
CR7 fazendo o que mais gosta.
Maquiagem.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

DarkMakerX
Acertô, miiserávi

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

ju.nito
Viciado em Guarana
O cara deve ter se divertido. Só de caminhar na rua na boa sem ninguém incomodar deve ter sido legal.

Tomar fora das gurias tmb. hahaha.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar

Passando para lembrar que o Sport continua como time que menos perdeu.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/15
· votar

nevasca
é, mas quem ganha campeonato é quem vence mais na real...

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

Snakepit

Pensei nisso tambem na hora, dava pra galera famosa fazer isso de boa sempre que quisesse andar na moral na rua.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

ju.nito
Pensei nisso tambem na hora, dava pra galera famosa fazer isso de boa sempre que quisesse andar na moral na rua.

Mas fazem isso de vez em quando mesmo. A Gisele Bündchen teria recentemente usou um nicabe (quase igual a uma burca, mas com abertura total para os olhos) pra ir a uma clínica em Paris.

P.S. Vídeo bem legal!

Gui
Veterano
# ago/15
· votar

Dorival substituiu bem pra caralho, Bagrinhos Gabriel entrou bem (até que entra bem no segundo tempo, mas se inicia o jogo não vai bem)..

E continuamos com erros primários na defesa. 2 gols em 2 minutos é pra cair o cu da bunda.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar

Santos x Corinthians será o melhor confronto da próxima fase da Copa do Brasil.

Corinthians x Santos (ida com mando do Santos e volta com mando do Corinthians)
Flamengo x Vasco (ida com mando do Flamengo e volta com mando do Vasco)
Cruzeiro x Palmeiras (ida com mando do Palmeiras e volta com mando do Cruzeiro)
Grêmio x Coritiba (ida com mando do Coritiba e volta com mando do Grêmio)
São Paulo x Ceará (ida com mando do São Paulo e volta com mando do Ceará)
Atlético-MG x Figueirense (ida com mando do Atlético e volta com mando Figueirense)
Fluminense x Paysandu (ida com mando do Flu e volta com mando do Paysandu)
Internacional x Ituano (ida com mando do Internacional e volta com mando do Ituano)

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Santos oficializa patrocínio a clube de E-Sport

http://espn.uol.com.br/noticia/533330_santos-faz-parceria-com-time-de- jogos-virtuais-e-diretor-preve-futuro-maior-que-futebol?utm_content=bu ffer95e8a&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Será muito bom ao E-sport! Pena que a Dex, no league of legends esse ano vai ficar difícil,duvido muito que ganhem a série de promoção para chegarem á 1º divisão do circuito brasileiro, mas para o ano que vem garanto que chegam muito forte.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

Gui

Acho que Cruzeiro e Palmeiras também vai ser interessante.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar

malucobeleza666
Que isso! Agora com esse patrocínio tenho certeza que almejarão a 2ª colocação.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar

Viciado em Guarana

A segunda colocação é do vasco, pô!

.
.
.

Ah, esqueci que agora eles estão mais interessados na segunda posição de baixo pra cima... hehehe

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar

Essa zoeira com o Vasco já virou palhaçada... Temos que lembrar que esse é um ambiente saudável onde todos somos amigos.
Lembrem-se: em primeiro lugar a amizade... Em segundo, o Vasco.

=P

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar

Will Bejar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# ago/15
· votar

makumbator
acho que o Palmeiras vai dar uma piaba no Cruzeiro. O Marcelo Oliveira conhece todo o elenco..

Apesar de gostar do Luxa, não acho que vai conseguir dar nó tático..

malucobeleza666
Viciado em Guarana
Eu não entendo. O Santos sem grana e vai patrocinar alguém.

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Gui
Eu não entendo. O Santos sem grana e vai patrocinar alguém.

Não é bem um patrocínio, é mais ou menos como se o Santos agora tivesse um time de E-sports.E vale lembrar que ''sem grana'' no futebol é uma coisa, num time de E-sports, por exemplo com 80 mil mensais você monta e mantém um fodendo time(Isso no Brasil.Nos Eua, Taiwan,Coreia e principalmente Europa e China o buraco é mais embaixo).

Gui
Veterano
# ago/15
· votar

malucobeleza666
De fato, não manjo das paradas. Mas lotaram a camisa de patrocínio no dia que teve jogo transmitido em todo Brasil...pra ganhar 500k. Dá pra 6 meses de salário de uma equipe dessas, nos valores que tu colocou.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

Gui
Mas lotaram a camisa de patrocínio no dia que teve jogo transmitido em todo Brasil...pra ganhar 500k. Dá pra 6 meses de salário de uma equipe dessas, nos valores que tu colocou.

Vejo por outro lado, com só um dia pagou 6 meses dessa equipe numa modalidade que só vai crescer com os anos, ai você fortalece a marca do Santos, ganha simpatia da nova geração(novos torcedores?) e tem a possibilidade de se estabelecer neste mercado.