Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
mas dai quando eu vi oq ele falou dentro de campo e depois a entrevista explicando pq nao bateu, falando q pensou que isso era querer humilhar o goleiro adversário e ele nao se sentiria bem com isso, foi aí que eu definitivamente passei a falar, Marcão é mesmo um santo

Lorota, ele tinha mesmo era medo de mandar a bola na lua...hahaha!

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

makumbator
hahahahaha

nada cara, se fosse qqr outro eu desconfiaria, mas vindo do Marcão e ainda com as sinalizações que ele deu dentro de campo

o cara já assumiu até que ajudou (sem querer) num roubo de carro
sem falar q nas 2 unicas oportunidades em q ele bateu um penalti ele marcou nas duas =P

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

Ceni não é nada demais como goleiro, convenhamos. Ele só tem a fama e a idolatria que tem pelos gols que fez. Como goleiro mesmo ele fica abaixo de muitos.

Marcos era meio frangueiro, né.. uhauhauha
Mas quando precisava dele ele sempre fechava o gol. Foi assim na Copa, por exemplo.

Um goleiro que eu queria ter visto mais é o Bruno... Pena que ele fez a merda lá.. Acho que seria um grande goleiro. Pegava muito já.

ju.nito
Veterano
# jul/15 · Editado por: ju.nito
· votar

Marcos era meio frangueiro, né

Um goleiro que eu queria ter visto mais é o Bruno... Pena que ele fez a merda lá.. Acho que seria um grande goleiro. Pegava muito já.

Vou nem zoar, vai que é indio

Gansinho
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gansinho
· votar

ju.nito
Eu digo meio frangueiro porque o tanto de coisa bizonha que ele já fez...
Mas era um grandíssimo goleiro. Pegou demais.

E o Bruno pegava muito sim, no Atlético e no Fla. Acho que ele pegava no nível do Fábio.
Não acha?

quaresma2
Veterano
# jul/15 · Editado por: quaresma2
· votar

Dida e Marcos foram de outro nível.

Dida foi o mais espetacular dos 3, mas dava maluquice na cabeça e falhava mais que o Marcos, saia caçando borboleta em alguns lances que não tinha a menor necessidade de sair do gol.

Mas mesmo com isso, por ser o melhor pegador de penaltis e milagreiro embaixo das traves, ainda acho melhor.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Cara, Marcão é foda!!!

nao entendi o que quis dizer aqui
Que vc mesmo prova que na maioria das vezes julgam o Ceni sem acompanha-lo "de perto". ;)

cara vc nao pode falar isso do ...
Amigo, na boa... Acho que vc tem dificuldade de entender algumas coisas que estão escritas aí (às vezes o que vc mesmo escreve). Se vc pegar as falhas de qualquer um desses que vc citou e comparar com goleiros melhores, vai chegar na mesma conclusão... Lê aí de novo, com calma:

mas desde sempre (e hoje mais ainda) ____________(**complete aqui com o nome do goleiro**) toma uns gols que nao chegam a ser frangos e nem falhas, mas sao defesas que um goleiro melhor conseguiria fazer

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gansinho
Bruno
Pode crer!!!

ju.nito
Gansinho
Eu digo meio frangueiro porque o tanto de coisa bizonha que ele já fez...
Mas era um grandíssimo goleiro. Pegou demais.

Então, a mesma coisa do Rogério... Dá umas cagadas, mas salvou muito!!!
Mesmo assim:
Marcos > Ceni > Dida

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar

Cês viram o gol do Elias? Que jogada! Fui ver só agora.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

STJDFlu prejudicando o SP novamente...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/07/ stjd-tira-luis-fabiano-do-jogo-contra-o-corinthians-sao-paulo-pode-rec orrer.html

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Ou seria o LF prejudicando o São Paulo novamente...?

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Viciado em Guarana
Não, não... Seria o Ganso liberado pro jogo. =P

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Gansinho

Todo goleiro franga, o unico frango bizarro do marcos foi aquele contra o vitoria, e ele tipo que fez de proposito de tanta raiva, diga-me outro frango bizarro que sinceramente nao lembro.

E acho o marcos mais pegador de penalti do que o Dida.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

ju.nito

Principalmente no fim da carreira ele deu umas frangadinhas aqui e ali (e não apenas esse que você lembrou, que é realmente bizarro). Mas é normal (ainda mais no apagar das luzes como jogador). E considero ele muito superior ao Ceni e melhor que o Dida também. Também sempre pareceu em entrevistas ser uma ótima pessoa e uma figura bem engraçada. Tem minha total admiração.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

makumbator
ju.nito

Principalmente no fim da carreira ele deu umas frangadinhas aqui e ali (e não apenas esse que você lembrou, que é realmente bizarro). Mas é normal (ainda mais no apagar das luzes como jogador). E considero ele muito superior ao Ceni e melhor que o Dida também. Também sempre pareceu em entrevistas ser uma ótima pessoa e uma figura bem engraçada. Tem minha total admiração.

resumiu muito bem!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
ju.nito
makumbator falou tudo!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Marcos >>>>>>> Dida

Nessa não tem o que contestar, o Dida em grande fase foi foda, o Marcos em grande fase foi campeão do mundo (Dida também foi, mas quem foi que jogou né).

E só lembrando que:

Cássio >>>>>>>>>>>>>>>> Ceni

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar

Viciado em Guarana
Huehuehuehh

Gansinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gansinho
· votar

ju.nito
Ah, cara.. Foram vários frangos, umas falhas desastrosas... No youtube tem algumas. Mas eu não falei isso pra desmerecer o cara não, acho que ele foi um grande goleiro e a gente ganhou a Copa de 2002 muito por causa dele. Ele sempre aparecia nos momentos importantes e fechava o gol.

Acho que o Dida foi mais pegador de penalti do que o Marcos, mas no geral o Dida não chega nem perto do Marcos.

makumbator
Também sempre pareceu em entrevistas ser uma ótima pessoa e uma figura bem engraçada. Tem minha total admiração.

Concordo 100%!

quaresma2
Veterano
# ago/15 · Editado por: quaresma2
· votar

Ta pra nascer um goleiro daquele tamanho com tanta força e elasticidade como o Dida.

https://www.youtube.com/watch?v=LPvskI873p0

https://www.youtube.com/watch?v=3xJVR-gCUSY&feature=youtu.be&t=117

Bonus track:
https://www.youtube.com/watch?v=igZMTWpLH8U

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

Dida so agarrou penalti no auge no cruzeiro e no milan, marcao agarrou penaltis ate o fim da carreira, a diferença é essa.

http://torcedores.com/noticias/2015/05/marcos-e-o-goleiro-que-mais-def endeu-penaltis-na-historia-da-libertadores

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

Marcão e Dida foram os melhores goleiros BRASILEIROS que eu vi jogar, mas nessa briga, o Marcão foi superior

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

ju.nito
Ué ele pegou 7 penaltis em 2 anos ou 1 ano e meio pq ele ja chegou nas semis do brasileiro se não me engano. Isso números totais não sei quantas cobranças. Nesses números da liberta são bem parecidos, Dida teve pouquíssimas disputas, que no mínimo tem três penaltis cada, fora que no gremio defendeu três contra o corinthians depois de ter aposentado e voltado.

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Nesse papo de Dida e Marcos pra mim nem se compara, Dida disparado. Gosto muito do Marcos, mas pra mim o Dida ta em outro patamar.

Dida no Milan era foda, ficou 10 anos lá, dispensa comentários.

ju.nito
Dida so agarrou penalti no auge no cruzeiro e no milan, marcao agarrou penaltis ate o fim da carreira, a diferença é essa.

Dida pegou nada menos que 3 penaltis na final da Champions... Só isso, sendo um do Trezeguet. Mito.

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar

Comparar Dida com Marcos? Ambos foram dois excelentes goleiros, mas é claro que o Dida foi melhor. Dida fazia muitas defesas sem muito esforço, olha o tamanho dos braços do cara. Parece aqueles bonecão de Olinda, só de abrir os braços já fechava o gol praticamente.

Skider
Veterano
# ago/15
· votar

CBFlu começou a atacar.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar

Skider

Cara, foi pênalti sim, mas nesse campeonato ainda estamos com crédito folgado na contagem de erros de arbitragem...

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar

Skider

Já vi que o galo este ano vai ficar na saudade de novo. Só fazendo mosaico na arquibancada. Tu já tá aquecendo o chorador automático, né?

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

PguitarMaxx
quaresma2
Snakepit

no quesito pegar penaltis confesso uma superioridade do Dida em relação ao Marcos, e olha que a base de comparação era forte entao ponto para o dida mesmo, pq o Marcos tb jah pegou muito penalti e foram penaltis importantes na maioria

mas cara, em questão de reflexo e de saída do gol (esqueçam o lance bizarro da final do mundial aqui) o Marcão era muito monstro, sempre fechando o angulo direitinho, contra ataque nunca meteu medo nos palmeirenses pq o Marcão salvava, muitos muitos mesmo chutes no angulo q ele jah defendeu, chutes a queima roupa no contrapé inclusive o emblemático chute na final da copa dentro da area q ele pegou

se vcs pegarem os lances de gols que ambos defenderam o Marcos foi muito mais "santo" que o dida

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar

Goleiro porreta mesmo era o Higuita.