Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
André Santos jogo pelo GALO na série b ERA HORROROSO.
Ele era reserva do Thiago Feltri. ahhaahhaha

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Barcos é bom... oportunista e mete uns golaços que nem os dois contra o Botafogo na Copa do Brasil no ano passado!!!
sim. verdade.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


staind
muito em cima da hora pra mudanças radicais. vamos aguardar
Os gremistas loucos com o Luxa.
Poxa, Dida no lugar do marcelo Groe foi demais, mas agora Adriano no lugar do fernando... PQP.
Ainda com bertoligio de fora da libertadores, que joga mais que Kleber, Moreno e Welliton juntos.

Mas vamos ver..
Segundo o Luxa, o plano é jogar com três atacantes. no Estilo 4-3-3. õ/

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Sabe que é, por ex. Fluminense manteve base que foi campeao Brasileiro e Corinthians da libertadores. Isso conta demais

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Jeff.gomes
o Barcos tinha q se desdobrar no palmeiras pra fazer gol
praticamente ele tinha q roubar a bola, armar a jogada, driblar e depois tocar pra ele mesmo fazer o gol

pode parecer um exagero absurdo, mas era quase isso mesmo
e ainda assim ele fazia gols e por vezes golaços
tem muitoo dominio de bola e sabe driblar bem, tem visão de jogo e é bom de cabeça e oportunista

a unica coisa é q ele nao e um velocista, mas pra mim ele é um excelente jogador, com velocidade seria craque.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


staind
cara, o tardelli foi bem no atl. mg realmente, mas boa a maioria dos gols dele, foram tudo no ruralzão e ele teve 1 ano de fase realmente boa, fora isso ele é um atacante apenas bom.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Verdade... mesmo assim, nenhum time brasileiro jogou futebol bonito, inicio de temporada é fogo.

Gourmet Erótico
Por isso que e chegada dele no Gremio teve uma grande repercussão nacional.

Para mim o time do gremio deveria ser assim:
Marcelo Groe
Pará - Cris - Werley - Andre Santos
Fernando - Souza
Zé roberto
Vargas - Bertoligio
Barcos.

Agora o seu luxa, insiste, no Dida e Adriano, e para ajudar o Bertoligio não está inscrito na libertadores. Se fernando for vendido e Bertoligio nao renovar o contrato e o Luxa não ganhar a Libertadors, concerteza ele não fica para jogar o Brasileiro.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Mas vamos ver..
Segundo o Luxa, o plano é jogar com três atacantes. no Estilo 4-3-3. õ/

gostava do luxa pelo estilo ofensivo dele

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Momento torcedor

Poxa, eu sou gremiista, eu só quero ver a Arena pronta o mais rapido possivel com otimo gramado (que é para ser o melhor do Brasil), e com o time jogando bem, mas não levo muito fé no Luxa, apesar de ser otimo tecnico, mas paneleiro demais.

=/

Eu ainda acho que é inveja da Arena falar que depois dela estar 100% é ruim.. Estadio nivel europeu, nenhum estadio para a Copa, será melhor que ela, e mesmo com times bons para bater o gremio, o mesmo está com a melhor equipe dos ultimos anos õ/

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeff.gomes
De onde tu tirou isso?

Não fui que escrevei... mas concordo. hahaha

As criticas sobre a Arena na maioria é inveja mesmo. Lógico que tem problema, mas tiraram completamente da proporção. O Mineirão tem problemas piores e ninguém fala, o Beira Rio super atrasado também. O Gremio é noticia, acho que descobriram esse ano.

A polemica envolvendo a arquibancada também saiu completamente da logica, autoridades não conseguem se desvencilhar do clubismo e farão de tudo para que a Arena tenha uma capacidade menor que o Beira Rio, entre outras coisas... parece birra de criança.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


É... se foderam...

http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/por-moedas-em-ganso-santos-perd e-mando-de-campo-contra-corinthians,6e007f97c3fec310VgnVCM5000009ccceb 0aRCRD.html#tarticle

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


^

Que bobagem...

staind
Veterano
# fev/13
· votar




de land rover é facil, é mole é lindo

GuitarHouse
Veterano
# fev/13
· votar


staind
O pior é o outro zé ruela: "e pra mim, nd"?

staind
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/ 02/18/noticia_cruzeiro,242607/morena-de-bh-beija-fred-na-boca-em-pleno -transito-e-pede-volta-ao-cruzeiro.shtml#.USKpw0al7Y8.facebook

E depois apela que chama de piranha

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
De onde tu tirou isso?

Eu escrevi, só coloquei em italico para fazer um drama ^^


staind

Porque ta mostrando isso? ele te pegou tambem?

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


staind
de land rover é facil, é mole é lindo

Na real é um Porsche Cayenne 2013.

http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2012/07/lead7-2013-porsc he-cayenne-gts-fd.jpg

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Ce q pensa. Vargas so sabe correr e essse Wellinton fiquei sabendo que so é bom no video game

o welliton eu disse umas paginas atras que era escroto e n jogava kct nenhum. mas o vargas é do caralho, joga pra porra, destruia na universidad do chile e tem uma tecnica fodida

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


e o santos tomou no cu bonito, bem feito pros bando de badernista escroto daquela vila imunda

GuitarHouse
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Ele só citou uma maldita música que finaliza "quero ver pegar a gata no fundo da fiorino".

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarHouse
Felizmente não tive a honra de conhecer isso aí hehe.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
É... se foderam...
André Perucci
o santos tomou no cu bonito, bem feito pros bando de badernista escroto daquela vila imunda

Os caras são muito cabaços... vale mais a pena prejudicar o time fazendo protesto do que fazer a diferença num jogo... tem que se foder mesmo!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
André Perucci
Aliás, o Ganso deveria juntar as moedinhas que jogaram e dar de esmolinha pra contribuir na multa, mandava embalado com cartão "presente do Ganso"... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


kleber gladijudaspode estar voltando ao verdão

se ele aceitar colocar o nome judas na camisa, eu aceito de volta!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


e os caras falando q a volta do kléber judas junto como outro kleber q chegou vai ajudar o luciano do valle a narrar os jogos ahauahuahuhauh

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
o welliton eu disse umas paginas atras que era escroto e n jogava kct nenhum. mas o vargas é do caralho, joga pra porra, destruia na universidad do chile e tem uma tecnica fodida
O Welliton, eu acho que é um bom cara para ficar no banco, e o Vargas jogou muito, espero que ele ainda estreie no Grêmio.

Gourmet Erótico
kleber gladijudaspode estar voltando ao verdão
Por que judas? Por que saiu de um time para ganhar mais? Acabou a era 'jogador', ele é atleta.
Para levar o Kleber é só pagar o salário, se eu não me engano é de 600mil por mês.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
ele jah era chamado de judas antes de ir pro gremio

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
os caras falando q a volta do kléber judas junto como outro kleber q chegou vai ajudar o luciano do valle a narrar os jogos ahauahuahuhauh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sei como esse cara ainda narra jogos... ele consegue errar o nome de 95% dos jogadores.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
Bom, eu ainda não quero que ele saia do Grêmio, se recuperar-se será uma otima opição no banco, ainda mais para o segundo semestre.


E ai, na rodada passada, o jogo entre Brasukas foi At-MG e SP, e agora, quem ganha agora?

Fluminense x Grêmio:
...???

Grêmio: com um time na minha opinião melhor no papel, mas não vem jogando bem e motivado para tentar ganhar dentro da casa do adversário.
Fluminense: em casa, com um time mais equilibrado e entrosado, mas com abel sempre retranqueiro, sendo que não ganhou nem do Grêmio e em At-MG ano passado por isso.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


eu acho q dá empate entre gremio e fluminense com gols de fred e barcos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?