Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico enfimo empate foi merecido Concordo!!!
vamos com calma q o ano está so começando Todos os times estão meio esquisitos nesse começo de ano... como diria Zagallo "é ixtranho, é ixtranho..."
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar pois é, o Grêmio por exemplo me surpreendeu muito ao estrear mal em casa na liberta
eles q na minha opinião tem o melhor elenco ofensivo do Brasil, só a zaga q é meia boca
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
http://imguol.com/2013/02/17/site-da-ponte-preta-ironiza-expulsao-de-n eymar-1361142771813_564x430.png
hahahaha
Gourmet Erótico eles q na minha opinião tem o melhor elenco ofensivo do Brasil, só a zaga q é meia boca
Pois é, mas e tem técnico?
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
ois é, o Grêmio por exemplo me surpreendeu muito ao estrear mal em casa na liberta
eles q na minha opinião tem o melhor elenco ofensivo do Brasil, só a zaga q é meia boca Ce q pensa. Vargas so sabe correr e essse Wellinton fiquei sabendo que so é bom no video game. Barcos jogou bem no Palmeiras vao ver se vai render la...Kleber bixado, Moreno limitado...
|
# fev/13
· votar
staind ah tah, mas vc nao vai querer me dizer que Jô e D. Tardelli é o que há nao né hahahaha
Snakepit cara, o luxa depois q saiu do Palmeiras em 2009 só fez merda, mas nao deveria ter saído do Palmeiras quando saiu pq ele tava bem
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
staind Ce q pensa. Vargas so sabe correr e essse Wellinton fiquei sabendo que so é bom no video game. Barcos jogou bem no Palmeiras vao ver se vai render la...Kleber bixado, Moreno limitado... Fala os jogadores fodões que atuam no brasil?
|
ju.nito Veterano |
# fev/13
· votar
So pra lembrar, o gremio so passou pra fase de grupos da liberta porque foi nos penaltis, quase quase ele saia na pré libertadores. Entao o time nao é la muito bom nao, tem um monte de jogador bom mais so isso nao basta, vide o flamengo que tinha Gamarra, Petkovic, Vampeta, Alex, Edilson, Denilson e nao deu em nada esse time.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico ah tah, mas vc nao vai querer me dizer que Jô e D. Tardelli é o que há nao né hahahaha Nao. Tardelli, Ronaldinho e Bernard. Jo so é um bom atacante.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes Fala os jogadores fodões que atuam no brasil?
Os melhores? no ataque?
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
ju.nito Até que tu tens razão... Mas, ainda eu acho que o Grêmio e Corinthians tem os melhores "elencos" do Brasil, é só um dos dois acertar o time e embalar, que um deles ganha a libertadores. Vi os jogos do Fluminense, e por favor, que timinho hem?! só ganharam o Brasileiro do ano passado, porque foi uma vergonha o campeonato. São Paulo e At-Mg, nenhum dos dois times eu vi jogar grande futebol para se destarem como favoritos em algo. Já o Palmeiras, grande palmeiras, acho meio injusto colocarem eles em disputa com os atuais times brasileiros na Libertadores, isso por causa de tudo que passa no palestra hoje.
Bom, após saber que os times da Libertades tem orçamento de somente 15% menor que os times europeus, quero saber, onde estão os grandes jogadores? O.o
staind times com bom meio de campo, zaga e com jogares no ataque, e não soemente um, mas titulares e reservas....
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
São Paulo e At-Mg, nenhum dos dois times eu vi jogar grande futebol para se destarem como favoritos em algo. PAREI AQUI
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
staind Eles tem bons times, com grandes chances de ganharem tanto brasileiro como libertadores, mas não para serem... franco favoritos. Como agredito que o corithians com a chegada do Pato vai encomodar muito.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
São Paulo NO PAPEL é um time bom... diria até o elenco é bom... mas quando joga é meio sem vida, sei lá... não tem aquela briga de Libertadores...
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
times com bom meio de campo, zaga e com jogares no ataque, e não soemente um, mas titulares e reservas.... Ce cha que o Gremio tem elenco fodido p que tem dez atacantes ? Sendo que grnde maioria sao medianos
|
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
staind Nao. Tardelli, Ronaldinho e Bernard. Jo so é um bom atacante. Ronaldinho realmente é um grande nome mas está longe de ser tudo oq jah foi, Bernard é um bom jogador o mlk tah indo muito bem
agr Tardelli pelo amor de Deus neh
o ponto fraco do Atl. Mg em relação aos outros times brasileiros (com exceção do verdao q infelizmente é o mais fraco) é justamente a dupla de ataque.
Fred, Barcos, Vargas, o próprio Marcelo Moreno q só nao está em boa fase, Emerson Sheik, Pato, Luis Fabiano, todos melhores q o Tardelli e o Jô
|
# fev/13
· votar
Will Bejar acho o São Paulo o time com menos time pra ganhar essa liberta, como vc falou, nao vejo esse time com garra de libertadores, parece q a sulamericana deu uma amortecida na sede de títulos sulamericanos do Sao Paulo
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar São Paulo nos ultimos anos, sempre teve o elenco mais equilibrado do país, ainda é um bom time, mas não é O time.
staind Não, não acho por isso... E sim porque o Gremio tem um bom elenco titular, que se, se tornar um time vai encomodar... Eu acho que o Gremio tem mais potencial, que Fluminense por exemplo.
Fluminense e Gremio, jogo de quarta. Vitoria do fluminense, fez o papel, jogando em casa, e gremio mostra que tem muito que melhorar, pois o time esta se formando. Vitoria do Gremio, a historia muda completamente.
Futebol, é meio escroto as vezes, principalmente por causa da imprensa... Se o Gremio ganahr do fluminense e Inter agora esta semana, vira o time fudido, se perder para os dois, dá crise.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes Corinthias nem se discute, questao de grupo, entrosamento e etc... Agora depois do Corinthians melhor time que vi jogar ano passado foi o GALO. Inclusive botou Fluminense na roda no Independencia. NAO foi CAMPEAO mas, muitos jornalistas disseram que foi futebol mais bonito e empolgante do campeonato. GALO Deu uma boa reforçada em alguns setores esse ano..Rosineim, Gilberto Silva, Morais,Tardelli, Alecssandro...
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico
Fred, Barcos, Vargas, o próprio Marcelo Moreno q só nao está em boa fase, Emerson Sheik, Pato, Luis Fabiano, todos melhores q o Tardelli e o Jô Todos sabem da qualidade destes jogares, mas ninguem sabe quem fará a diferente nesta libertadores, o jeito e ver como cada um vai se portar. Só podemos falar de "potencial".
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
staind Corinthias nem se discute, questao de grupo, entrosamento e etc... Agora depois do Corinthians melhor time que vi jogar ano passado foi o GALO. Inclusive botou Fluminense na roda no Independencia. NAO foi CAMPEAO mas, muitos jornalistas disseram que foi futebol mais bonito e empolgante do campeonato. GALO Deu uma boa reforçada em alguns setores esse ano..Rosineim, Gilberto Silva, Morais,Tardelli, Alecssandro...
Não sei cara, não consigo botar fé no atletico, parece que falta algo, não sei... Vamos ver como fica depois da fase de grupos, dai sim a ponta um favorito mesmo. Sobre o fluminense, não ganhou nem do gremio (3° colocado no brasileiro) e atletico-mg (2° colocado). Por isso não vejo nada de mostro no time.
|
# fev/13
· votar
Jeff.gomes sim, mas eu estou falando de potencial mesmo
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico Ce deve ta falando de outro Tardelli. Talvez aquele muleque que jogo no Sao Paulo com problemas de indisciplina. Eu to falando do Tardelli que jogou no GALO em dois mil e nove e foir artilheiro do Brasil e Brasileirao aquela temporada... que tem setenta e quatros gols pelo GALO, que foi convocado pra seleçao...O jogador que tem empatia cm a torcida, que joga muito pelas beiradas, que é mortal nas finalizaçoes, que volta pra marcar, que da chapeu, caneta que nem ontem... Sim, Jo é mediano assim como Barcos, Kleber, Moreno..Mas tem seu valor
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
staind tardelli é craque, e Barcos e Vargas são medianos? Barcos seleção argentina e Vargas no ano de 2011 foi eleito 2°melhor jogador da america, atras somente de neymar, e a frente de ganço em boa fase. Kleber e moreno até concordo que são medianos, até por isso o gremio foi atrás de novos atacantes.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico O que eu quis dizer, é o que o Jeff.gomes conseguiu explicar melhor: São Paulo nos ultimos anos, sempre teve o elenco mais equilibrado do país, ainda é um bom time, mas não é O time. Tá difícil pra dar liga no time... o que vejo nos últimos jogos, é que a bola não chega legal pro Luis Fabiano, o Osvaldo tá pecando ao passar a bola. Quando o time encontrar o caminho, aí sim, acho que o elenco vai mostrar esse equilíbrio. Veja só, temos como titulares Wellington e Denilson. Na reserva o Maicon, Fabricio, Rodrigo Caio e o Schmidt... desses aí, o Maicon é o mais fraco, mas é o que mostrou melhor passe!!! No ataque, tem o Aloisio que foi o terceiro goleador do Brasileirão ano passado, mesmo sendo rebaixado!!! Só a zaga que tá foda de acertar. Mas Lucio e Rhodolfo com a bola no chão vão muito bem. O Toloi é muito bom jogador, mas perdeu o espaço pro Lucio não sei pq... tinha que ser dada a mesma chance de briga que o Ganso!!! Vai chegar e vai brigar pela vaga!!! Já P. Miranda e Edson Silva são reservas MESMO. Laterais que tá foda...
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes Entendo seu cetismo no GALO. Tb eu era assim ate essa equipe se formar e se entrosar. Hoje o atleticano tem varios idalos. Rever, L silva, Pierre, Bernard, Ronaldinho, Tardelli...
Enfim...voltando falar do Gremio...Luxa fez algo parecido no GALO. Trouxe noventa nego de ataque que no papel eram fodas e acabou fudendo elenco, GALO quase rebaixado e ele saindo fora.
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
staind Entendo seu cetismo no GALO. Tb eu era assim ate essa equipe se formar e se entrosar. Hoje o atleticano tem varios idalos. Rever, L silva, Pierre, Bernard, Ronaldinho, Tardelli... Destes eu queria somente o Rever, joga mais que todos zagueiros do gremio junto, para mim o melhor zagueiro no brasil.
Enfim...voltando falar do Gremio...Luxa fez algo parecido no GALO. Trouxe noventa nego de ataque que no papel eram fodas e acabou fudendo elenco, GALO quase rebaixado e ele saindo fora. Isso q eue eu teno grande receio, o Gremio tem grande elenco, bons jogadores, mas nas partidas que jogou, vish.. ta feio as coisas. Espero que quando o time se entrosar e pegar ritmo de jogo, melhor e muito.. Nada melhor para dar moral, duas vitorias em jogos importantes que terá agora. Na quarta contra o Fluminense, e domingo, Grenal... confesso que queria o Mano no gremio.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
tardelli é craque, e Barcos e Vargas é mediano? Barcos seleção argentina e Vargas no ano de 2011 foi eleito 2°melhor jogador da america, atras somente de neymar, e a frente de ganço em boa fase. Kleber e moreno até concordo que são medianos, até por isso o gremio foi atrás de novos atacantes. Nao é craque, mas no GALO se transforma. Voce ainda ira ve-lo jogar. Felipe Melo tb era seleçao brasileira hahahvzuando Mas enfim, Vargas é bom, mas as vezes muita correria e pouca produtividade. Eu gosto do Barcos nao gosto é da super valorizaçaovque o povo de Sao Paulo da pra ele. Nao é um Fred da vida
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
staind Vargas realmente está desapontando... Mas quem já viu ele jogar quando estava em alta, sabe da qualidade dele. Barcos eu acho um otimo jogador, não tudo o que falam mesmo, mas um dos melhores atacantes do Brasil...
A maior prova, recentemente, que futebol se ganha jogando... Foi o Andre Santos no Gremio.. No ultimo jogo, não jogou nada, mas nada mesmo, entrou um guri no lugar dele no segundo tempo, Alex Telles, mudou o time pelo lado esquerdo.. Realmente, como eu já disse, ver quem está bem ou mal, e quem tem chances de ganhar a libertadores, somente nas oitavas em diante.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
staind Barcos é bom... oportunista e mete uns golaços que nem os dois contra o Botafogo na Copa do Brasil no ano passado!!!
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Isso q eue eu teno grande receio, o Gremio tem grande elenco, bons jogadores, mas nas partidas que jogou, vish.. ta feio as coisas. Espero que quando o time se entrosar e pegar ritmo de jogo, melhor e muito.. Nada melhor para dar moral, duas vitorias em jogos importantes que terá agora. Na quarta contra o Fluminense, e domingo, Grenal... confesso que queria o Mano no gremio. muito em cima da hora pra mudanças radicais. vamos aguardar
|