Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar hahahahahaha! Bem lembrado!
Palmeirense tem história com chute no ar! :P
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci o problema essa discussão já tava começando a ficar "não-saudável", sou um dos que mais discute aqui e não seria hipócrita à ponto de falar pra não discutirem. É que todo mundo se importou tanto com um lance que já foi exaustivamente discutido em noticiário e etc. aí venho pra cá e advinha? estão discutindo aqui tbm hahahahahahaha
Abraço cara !
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Q q pega?
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
A propósito: Alguém sabe se dá pra assinar a France Football aqui no Brasil? ou se vende em algum lugar??
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Golaço do Hulk, sinceramente eu gosto dele, pena que,na seleção , ele não se adapte tão bem...................
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
sim, temos o chute no ar do marcos, o chute no vácuo do valdivia.. e por ai vai
agr por falar em coisas engraçadas, eu me matei de rir, quando vi o comentario de um palmeirense no site do globoesporte:
"assim nao dá, esse time do Palmeiras está muito ruim, tem que tirar esse Mauricio Erramos, Luan Santana, e Marcio 'Aides Egipius' Araújo"
hauhauahua
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico ahahahah nesses comentários sempre rolam umas baixarias bem tensas, e outras um tanto engraçadas.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
koister nao, golaço é o que o neymar faz, esse gol tá um patamar acima
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você viu que a bola que o Neymar chutou naquele penalti caiu na Rússia?????
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Porra Rogério, o que eu vou dizer lá em casa depois dessa???
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Caramba Rogério! Melhor ele ir pra casa porque hoje não o dia dele. Definitivamente!
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/pe/noticia/2013/02/jovem-e-baleado-duran te-conflito-entre-organizadas-e-sport-e-nautico.html
Como que marcam os 2 jogos para o mesmo dia??? Lamentavel...
|
# fev/13
· votar
Caralho! Gol de empate de Ituano, agora foi porque a bandeirinha caiu da mão do arbitro.
|
# fev/13
· votar
hauahauhuaahuahauahuah! Que comédia!
|
# fev/13
· votar
Salvos por um Ganso, hein!
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
PQP Rogério, você é meu herói de infância, como você faz isso comigo?????
O São Paulo tá tomando muito gol . Isso me preocupa!!! o Ney poderia testar o zaga com Rodolfo e Tolói, que já está mais entrosada, só pra ver o que acontece. E continuar a trabalhar na zaga com Tolói e Lúcio. O Lúcio já não está passando aquela segurança toda, estou preocupado.
A defesa do SPFC não era uma maravilha, mas no final do ano, até que tava acertando, acho que deveria tentar voltar só uma vez.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister RafaelValeira Carai, que frango... e eu não consegui ver o jogo, tava num casamento... ver os melhores momentos não é a mesma coisa... =/ Mas tá louco, a defesa do SP tá uma baba!!! o segundo gol dos caras, o cara que desceu pela direita veio livre pq o lateral que tava marcando, parou pra pedir o impedimento...
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
paulinho e ralf tao dormindo em campo
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard ta todo mundo dormindo, só o cassio ta na cafeina ali
|
Sam Moderador |
# fev/13
· votar
checando horario de verao =)
all clear
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci
auhaeuhua começo de ano sempre essa vergonhera
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci ta todo mundo dormindo, só o cassio ta na cafeina ali E essa saída a la Denis??? huahuahauhuahauh... lembrei do Denis na hora, mano!!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
porra, que belo chute
|
# fev/13
· votar
shaahuas essa caneta do f.santos deveria valer no minimo 1 gol, pqp
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
karalho se o little paulo mete aquele de bike..............................
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
One More Red Nightmare
aeuhuaehuau nao é possivel q ele tenha feito isso aihaeihia
André Perucci
ia ser um golaço auhuehu mas hj ele tava muito podre. Cara acho q o renato augusto vai ser titular facil desse time
|
# fev/13
· votar
tinha que ter matado o jogo no primeiro tempo já
20 minutos com duas bola na trave e mais uma caralhada de chance
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/13
· votar
golaço do bernard hoje.
|
# fev/13
· votar
Corinthians deu muito mole, mas se o Tite tivesse posto o Romarinho e o Pato desde o inicio do segundo tempo tinha matado o jogo. É pra frente que se joga carai!
André Perucci ta todo mundo dormindo, só o cassio ta na cafeina ali O Cássio falhou nos dois gols. Quem tava dormindo era ele.
|