Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
Não acredito que vcs estão discutindo quem ficou mais tempo na liderança.
Pô, mano, não fala isso... hehehehe... eu só respondi um comentário do The Man Who Sold The World. Aliás, por sinal respondi com uma afirmação errônea já que puxei pela memória, aí o cara ficou brabo.

E pode acontecer de não ser nem o São Paulo ou Corinthians!
Ah, esse sim vai ser mais emociante que o de 2009. Eu acredito no São Paulo.

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Como seria a tabela de classificação se não existisse erros de arbitragem.

http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/10/tabela.jp g

Os time mais favorecidos

http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/10/apito2.jp g

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


makumbator
nem eu sei porque eu tava discutindo com esse doido

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


André Perucci
com esse doido
hauhauauhauahuahuahuahua...

mano, sério, para, nao sei nem porque to discutindo isso, para vai, lamentavel
Uma vez me disseram: quando alguém recorre a esse tipo de recurso quer dizer que não tem mais pra onde argumentar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264594/p4#7669352

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Flamengo 5... mas ainda quer a Taça da Bolinhas...

Aff são paulinho adora pegar nas bolas dos outros

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Cara, relaxa, vc tá falando com corinthiano.
Pedir para ser alfabetizado E compreender textos já é demais, né.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


o parmera é muito vergonhoso....

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
é mano, não tenho mais pra onde argumentar mesmo, é bater contra o muro, às vezes a ignorancia se mostra um caminho mais sábio

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Fico feliz pelo Marcelo ter feito um gol e pelo Jefferson ter defendido um pênalti! \o\

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Brasil perdeu de quantos?

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Jogo de bosta como era de se esperar...Hulk jogou bem, fico puto com isso, ai nego vai falar "ah o Mano convocou bem então." ...meu ovo isso sim, ele teve trocentas oportunidades de convocar, e todo mundo falando, precisou de 1 ano pra convocar ele?Só isso demonstra o quanto ele é fraco...

Outra, mais uma vez a seleção não joga bem, poha não é possivel em 18 jogos ter só uma partida BOA, contra os EUA(1° partida) ok, teve a do Paraguai mas não foi uma partida de encher a boca pra falar que foi boa, só a dos EUA mesmo.

E quanto ao jogo em si, sorte do Brasil que o Mexico tem a tradição de revelar péssimos goleiros, só isso.

ROo
Veterano
# out/11 · Editado por: ROo
· votar


QUARESMA
Lamentável, cara. A única coisa que eu tenho a dizer é que a seleção brasileira é de 2º e até 3º escalão atualmente. As três melhores seleções atualmente são Espanha, Holanda e Alemanha. 3 times que tem padrão, entrosamento e principalmente estilo de jogo. E o Brasil tá bem longe disso.

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


ROo
Pois é, entre ele e o Dunga prefiro mil vezes o Dunga, mesmo no começo de trabalho que convocava 34988 volantes que eu torci contra alias...

O problema do Dunga era convocar mal, e escalar pior ainda, só que ele fazia esse time ruim(josue mineiro etc) jogar bola...agora o Mano convoca mais ou menos e não faz o time jogar, poha, nada me tira da cabeça que é esse esquema podre que ele teima em colocar que fode tudo, nesse quesito o Dunga de novo muito superior, podem falar o que quiser mas o esquema final dele pra Copa era muito foda...

E a impressão que passa é que o Mano vai morrer com esse esquema independente dos jogadores que tiver, demonstrando a sua imensa limitação. Impressionante que pra ser tecnico hoje basta copiar o esquema do Barcelona, até o XV de jaú ta jogando no 4-2-3-1.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
Hulk jogou bem, fico puto com isso

Hulk é bom jogador e vem cumprindo com seu dever no Porto... chegou com vontade e sem estrelismo na seleção... Super jogador ele não é, mas é bom...

Mas a injustiça no que vc escreveu está quando ele deu um belo passe de calcanhar pro Neymar e esse isolou a bola na linha do penalty e com o gramado em perfeito estado..

Não é a primeira vez que o neymar perde gols na cara...

Esse sim deveria ser cortado... ele não é bom e ficou evidente as simulações de faltas... ele pula como se tivessem dado uma madeirada na cara..

Neymar é mediucre cara.

ROo
As três melhores seleções atualmente são Espanha, Holanda e Alemanha

É é por isso que eu digo, futebol de verdadese joga na Europa, existe profissionalismo, paixão pelo esporte e respeito... Você não vê calendários estuprados.. Champions e os campeonatos locais estão paralizados.... Jogadores são punidos quando preciso.... e não existe essa coisa de jogar com o Juiz, ficar se jogando, ficar tentando driblar e quando não consegue, simulam faltas... isso é coisa de brasileiro.

QUARESMA
só que ele fazia esse time ruim(josue mineiro etc) jogar bola...agora o Mano convoca mais ou menos e não faz o time jogar, poha, nada me tira da cabeça que é esse esquema podre que ele teima em colocar que fode tudo,

Lembra da copa de 2002?? e de 94?? Todos torciam o nariz pra escalação....

O Felipão quase foi pra cruz por ter chamado o Emerson todo mundo criticava o Rivaldo, o Ronaldo tava gordo, Gaúcho apesar de brincar na frança, ainda era meio que novidade...

Isso mesmo depois do felipão ter conseguido classificar o Brasil pra copa no sufoco...

Mano tá chamando os "melhores".. mas as vezes consciliar os melhores é impossível. Todo time tem que ter um Emerson um Gatuso, um Williams etc...

ROo
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
O esquema é o mesmo do Dunga, a diferença são os jogadores. E eu concordo quanto a isso, primeiro você vê os jogadores que você tem disponível, DEPOIS, você forma seu esquema tático. A características dos jogadores vem antes de estipular um esquema. O Barcelona por exemplo já jogou de trocentas formas até achar essa formação atual, com Messi, Eto'o e Henry era um 4-3-3 clássico, já foi um 4-2-3-1 com Ibrahimovic e Messi de armador, esse ano jogou num 3-4-3 bizarro, na final da Champions e a melhor formação é um 4-3-3 diferente.
Utimamente o Barcelona não joga mais no 4-2-3-1. Neste esquema tem 3 "armadores", vulgarmente é um 4-3-3 no qual os dois pontas vem trabalhar na linha do armador central, preenchendo também o meio campo, marcando o lateral e entrando em diagonal, podendo virar um 4-3-3 (principalmente no ataque), ou um 4-1-4-1 com um volante subindo pra armar o jogo (Holanda as vezes joga assim com Sneijder e Van der Vaart armando, com Van Persie e Kuyt nas extremidades). Além de ter um centro avante fixo e um armador. (Todo mundo tá jogando assim, Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda as vezes, Real Madrid, Botafogo, Corinthians antes e etc)
O Barcelona joga com dois pontas abertos, dois meias que marcam e sobem e um cara que faz tudo, é meia armador, é centro avante, é ponta... que é o Messi. É um falso 4-3-3, já que o Messi flutua, não é um atacante fixo... na verdade o time inteiro flutua, é díficil dizer o que é.

fgr
Finalmente alguém falou de calendário. E essa é a questão PRINCIPAL. Já vi gente reclamando aqui que a Seleção só tem que jogar quando for competição, ou que não é pra chamar quem joga aqui, que o Mano tá ajudando o Corinthians porque não chama ninguem. Esse não é o problema, tem que chamar os melhores e tem que jogar sempre que dá, porque não tem eliminatórias.
O problema é que aqui é um dos únicos lugares no mundo em que você tem jogo de Seleção na terça e no dia seguinte tem Botafogo e Corinthians. Isso é um absurdo.
Tem que parar o Campeonato, como acontece na Europa, para tudo e o técnico chama quem ele quiser. Não parando o campeonato você destrói o mesmo, porque tira os melhores jogadores de jogos importantes, não forma uma seleção porque os jogadores vão estar mortos e ainda não chama quem deveria chamar, porque tem limite de jogadores por time. Acaba destruindo o Campeonato e a Seleção. E vai tudo pra cabeça do técnico.
É culpa da CBF.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
Aff são paulinho adora pegar nas bolas dos outros
hauhauhauauauhauhau...

André Perucci
é mano, não tenho mais pra onde argumentar mesmo, é bater contra o muro, às vezes a ignorancia se mostra um caminho mais sábio
Boa garoto!!! Continue assim e alcançarás a sabedoria...

ROo
É culpa da CBF.
Mano, a CBF é ridícula mesmo... primeiro, pelo calendário interno, que exige demais, aí quando tem data FIFA não dá pra conciliar direito.


RafaelValeira
Cara, relaxa, vc tá falando com corinthiano.
Pedir para ser alfabetizado E compreender textos já é demais, né.

Cara, já falei em outras oportunidades e digo novamente: há caras com quem é possível discutir mostrando argumentos, mas tem gente que é ignorante e não sabe conversar... por isso temos tanta violência nos estádios, pq o cara não sabe perder, não sabe aceitar quando lhe é provado algo contrário sua crença fanática pelo time... enfim, não leva na esportiva. Lamentável...

ROo
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Não só da CBF.
É culpa de presidentes de clubes, presidente de federação, é tudo podre, são esses caras que colocam o Seu Ricardo Teixeira lá.
Logo, o calendário da CBF estipula 23 datas pra estaduais, o Brasileiro se não me engano 9 datas a mais, é o que as federações ganham em troca da manutenção do poder.
Todo mundo tem rabo preso, os unicos que reclamam são os técnicos.

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Cara, já falei em outras oportunidades e digo novamente: há caras com quem é possível discutir mostrando argumentos, mas tem gente que é ignorante e não sabe conversar...


Como se tu fosse um poço de argumentos...
Tá de brincadeira né?!
Tu é o cara mais clubista e parcial nas discussões por aqui.

não sabe aceitar quando lhe é provado algo contrário sua crença fanática pelo time... enfim, não leva na esportiva.

Deveria utilizar isso aí pra você.
E pra se provar algo geralmente as pessoas utilizam argumentos embasados. Você não parece gostar muito deles.

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Essa seleção é ridícula, não consigo torcer.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


wild.man
Como se tu fosse um poço de argumentos...
Tá de brincadeira né?!
Tu é o cara mais clubista e parcial nas discussões por aqui.

Nunca disse que não era... o problema são os pseudo-superiores que sempre querem ter a razão e utilizam-se da ignorância através de um teclado pra tentar a todo custo convencer que o deles é melhor. Eu dou uma "trollada" de vez em quando, normal... aliás, levar essas discussões tão à sério que é uma brincadeira... qual o problema em assumir que o Corinthians junto com o São Paulo são os que mais se mantiveram no G4??? Pq tomou as dores do cara lá??? Não tem um gráfico que é uma evidência que prova meu argumento??? Ou foi pq eu "trollei" sobre a penta do Flamengo???

Deveria utilizar isso aí pra você.
E pra se provar algo geralmente as pessoas utilizam argumentos embasados. Você não parece gostar muito deles.

Embasados em evidências, certo??? Pq eu não gosto deles??? Utilizei de um argumento E uma evidência...

luckitto
Veterano
# out/11
· votar


Gosto de usar o SIMULADOR DE RESULTADOS PROVAVEIS.

É interessante como a combinaçao de muda a tabela todinha...

Inda bem que a Portuguesa ja esta quase lá... blz man!

zbdu
Veterano
# out/11
· votar


PQP!
Olha o que o cara faz!
Claro que quem é santista vai curtir muito mais, mas que animação foda!




Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Ahtomanocu...

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar


Pqp! Mais um empate... vai se ferrar!

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


RafaelValeira
Quando tava dominando tinha que chegar com mais consistência... foda...

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Fazer o q... SP é time de contra-ataque...

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


eeeeee... mengão gol mandraque...

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar


Bom, pelo menos o curinthia vai perder... Agora só falta o Vasco perder amanhã tb.

Perdemos uma posição na tabela, porém estamos 1 ponto mais próximo do topo...

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Will Bejar
eeeeee... mengão gol mandraque...

hashsaha! Foi mesmo. Impedidão! Hahssahsah!

Mas fique feliz, o Corinthians perdeu, o que ajuda a todos!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Corinthians perdeu de 2x0 mesmo ou a surra foi pior?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/