Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Ganhar ganhar não ganha mesmo, mas chegaram muito perto, o Inter 3 vezes em 2° o Gremio uma, Cruzeiro uma e o Atletico paranaense uma tambem...

Apesar de tudo o sistema pontos corridos foi muito bom pro futebol brasileiro, os times aprenderam a trabalhar com elenco, estrutura e talz...

Mas eu ainda queria ver uma final, tipo se terminasse o campeonato agora, um Corinthians x Vasco ida e volta, poha ia ser muito foda, todo mundo iria ver, seria assunto pra umas 2 semanas no minimo, agora como está, cada um só ve o seu time e acabou, é só ver o ultimo titulo do SP, 2 dias depois só se falava do Ronaldo no Corinthians...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
É verdade, os apaixonados por futebol acompanhavam todas as finais.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
Mas eu ainda queria ver uma final, tipo se terminasse o campeonato agora, um Corinthians x Vasco ida e volta, poha ia ser muito foda, todo mundo iria ver, seria assunto pra umas 2 semanas no minimo, agora como está, cada um só ve o seu time e acabou, é só ver o ultimo titulo do SP, 2 dias depois só se falava do Ronaldo no Corinthians...

é fato, porém pelo menos agora com os clássicos na última rodada a parada vai ser muito mais emocionante e vai dar muito mais pano pra manga

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
André Perucci
Eu acho interessante como alguns times são "grandes" só no nome mesmo. Se pararmos pra analisar, o que ganharam times como Atlético-MG, Botafogo, entre outros?
A nível de títulos, estão no mesmo nível de um Bahia, Coritiba, Atlético-PR...eles têm um brasileiro, e só. Isso citando só alguns, não indo muito a fundo no tema.
A diferença é que o Atlético-MG e o Botafogo estão há muito tempo na Elite, mesmo que o Atlético-MG já tenha sido rebaixado. São times que tem alguma tradição por ter revelados grandes nomes ou porque outros grandes nomes passaram por lá. E só.

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
Cara, meu irmão é botafoguense, por isso vira e mexe acompanho os jogos, lembro daquele time que teve Dodo, Lento flavio, Ze Roberto o proprio Jorge Henrique e etc...pelo futebol era o que merecia ter ganhando na epoca(foi o SP com muricybol) lembro de ter postado isso aqui...
O que aconteceu foi que alem de lesões a diretoria amadora fodeu o time...O vice presidente Montenegro só falava bosta, qualquer derrotazinha ele falava que o tinha era uma merda, que tal jogador(Ze se nao me engano) nunca mais iria jogar no Botafogo...semelhante ao que Marcos fez com o Palmeiras recentemente com aquele time que tinha Obina e que deu confusão.

Botafogo é tipo o Santos se não ganhasse nada nos ultimos 10 anos

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
A gestão influencia muito.

E lembro desse time do Botafogo, que por sinal é um clube que simpatizo e ia gostar se fosse campeão esse ano.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Cruzeiro 0x3 São Paulo...

ROo
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
Mas é bem isso aí mesmo... além de terem um título Brasileiro, tem toda a tradição e torcida, por isso ainda são chamados de grandes.
Garrincha, Nilton Santos, Didi, Zagallo no Botafogo, era um baita de um time. No Atlético Mineiro, Gerson, Dada Maravilha, Reinaldo... Telê treinou o time, ganhou o primeiro Brasileiro, figurava entre os principais times, jogos espetaculares contra o Flamengo do Zico na década de 80 e tals.
Mas e agora? Desde 95 o Botafogo não ganha um Brasileiro. O Atlético Mineiro desde 1971.
O Inter era a mesma coisa, ganhou os títulos na década de 70 e ficava vivendo as costas disso, dos ídolos e da torcida, mas até 2002 não fazia nada.
Precisa conhecer seu próprio lugar agora, principalmente o Atlético Mineiro, trabalhar e tentar voltar a ser algo, como o Vasco tá fazendo e o Botafogo também, se não corre o risco de virar um Aston Villa, Newcastle e etc. Times com grande torcida, com uma história bacana mas que são de 2º escalão.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


E lá vai a Taça das Bolinhas pra Caixa Econômica Federal de novo... até a Taça tão levando no tapetão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TaylorBass
Veterano
# out/11
· votar


Neymar e seu novo namorado.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


TaylorBass

oloco que porra é essa

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


ROo
Precisa conhecer seu próprio lugar agora, principalmente o Atlético Mineiro, trabalhar e tentar voltar a ser algo, como o Vasco tá fazendo e o Botafogo também, se não corre o risco de virar um Aston Villa, Newcastle e etc. Times com grande torcida, com uma história bacana mas que são de 2º escalão.
Exatamente!

TaylorBass
auhuhauhahuahuahua pqp

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Putz... já era minha expectativa...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Bela vitória do Grêmio, mas como perdeu gols <o>
Santos também perdeu e o goleirão pegou demais, pqp!

GuitarHouse
Veterano
# out/11
· votar


Porra, o SP tb não colabora...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


GuitarHouse
América virtualmente rebaixado. Galo patinando pra não cair e o Cruzeiro pedindo pra ir junto.

Mas que beleeeza, hein!

Galo e América na segundona até não tem nada de anormal, afinal, o que eles tem além dos campeonatos mineiros ou torneios aleatórios da época da bola de meia? Somando títulos importantes entre eles chegamos a 1 brasileiro do Galo, em 1971. Esse pode cair e ficar por lá junto com o América..

Mas o Cruzeiro tem brasileiro, Libertadores, 4 Copas do Brasil...esse pode até cair, mas fará falta entre os outros grandes da elite.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


GuitarHouse
Rafael Walkabout

ah mano na moral, acho muita inocencia pensar que o cruzeiro vai cair esse ano, igual quem achou que o santos ia cair... 4 vitorias no maximo já escapa

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


GuitarHouse
Porra, o SP tb não colabora...
Foda... ontem, tava na mão, era só ter atenção...
No primeiro gol, Jean, Carlinho e João Filipe ficaram no "deixa que eu deixo", aí o hermano chegou no fundo. No segundo, Luis Fabiano escorregou. No 3º gol do Cruzeiro parecia um bloco de carnaval na primeira trave, tipo futebol de primeira séria, todo mundo junto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era só ter atenção... foda...

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Pqp.... e a zaga do SP tá ficando com saudade do Xandão. Não é possível!

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


RafaelValeira
Ah, não exagera, vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ontem foi um jogo atípico, deu pane geral... se bem que o que temos tomado de gol de cabeça, tá loco, mano!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/11
· votar


Ia ser mto foda se Cruzeiro e Atlético-MG chegassem na última rodada em 16º e 17º, e o resultado do jogo definisse quem fica e quem cai

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


RafaelValeira
Will Bejar

Da msm forma que a zaga do SP tava ridícula, o msm aconteceu com a zaga do Cruzeiro. Qualquer um poderia ter saído com a vitoria, era só ter atenção.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Depende, cara... pra mim no primeiro gol do SP, era um lance onde a zaga tava bem ligada, mas foi uma jogada bem rápida. No segundo, o Dagoberto teve sorte... quando digo que faltou atenção no 1º e 3º gols do Cruzeiro, é pq ninguém tava marcando. Sacou?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Ch4p0L1N
Ia ser dos jogos mais fodas da história, sério. Minas Gerais não tem expressão na mídia, então não ia dar tanto ibope a nível nacional.. mas certeza que o estado ia parar.

E eu vim aqui só pra dizer: o Galo não vai pra série B. (8) (yn)

Ps.: Cruzeiro também nem cai. Já o América ...

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


O Dragão vai atropelar o corinthians.
E tenho dito.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


wild.man
Amém!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Ch4p0L1N
Ia ser mto foda se Cruzeiro e Atlético-MG chegassem na última rodada em 16º e 17º, e o resultado do jogo definisse quem fica e quem cai
Bem nessa!

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Ch4p0L1N

Ia ser mto foda se Cruzeiro e Atlético-MG chegassem na última rodada em 16º e 17º, e o resultado do jogo definisse quem fica e quem cai

Seria divertido! Mas é capaz de empatarem e com combinação de outros resultados os dois cairem...hashsahsah!

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o Cruzeiro é um time que eu sempre tive uma certa empatia, já o Atlético-MG...

makumbator
Moderador
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

O Atlético é o time considerado "grande" com o menor número de títulos nacionais e internacionais. A sala de trofeus pode ter 2X2 que cabe tudo...hsahsahsah! Que eu me lembre, em matéria de títulos importantes, além do Brasileiro de 71, tem apenas uma Comenbol.

Mas não quero que o Atlético caia, pois ele é freguês histórico do meu Flamengo. O Galo me dá alegrias desde os anos 80!

O Cruzeiro realmente é de um patamar muito superior ao Atlético mineiro no que tange a títulos e glórias(além de já ter passado o galo na quantidade de torcida, para desepero de atleticanos). A única coisa foda do galo é o novo centro de treinamento, que com certeza é o melhor do Brasil.

Fora do âmbito de estrutura, a torcida do Galo também é muito fiel. Nesse ponto, é uma torcida que não tem um clube a sua altura.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/