Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
então, ai era só inverter as duas. A Libertadores tem que ser no começo, é a competição mais importante, mais forte, e é onde os times precisam estar com o elenco mais em forma e menos cansado possível.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
e quem disputa copa do brasil?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
então fudeu, até pq mudaram o calendário da copa do brasil. então acho que é impossível fazer aqui o calendário europeu, pelo menos por alguns anos.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
André Perucci
Vocês chegaram a ver o que o Andres Sanches falou no 'Bem, Amigos'?
Ele disse que pra 2013 já estão vendo de parar os campeonatos quando houver jogos da seleção. Já é um avanço pra essa CBF de merda, que nunca faz nada que presta. Então vamos esperar que pra 2020 já tenhamos um calendário melhor :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Ele disse que pra 2013 já estão vendo de parar os campeonatos quando houver jogos da seleção.

Santos agradece.

Já é um avanço pra essa CBF de merda, que nunca faz nada que presta.

O maior avanço que poderia ter acontecido na CBF foi contido por um carro blindado.

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


Na boa, o Santos foi ridículo nesse jogo.
Caraio, aquele bosta daquele Durval é uma lesma e ainda colocam ele pra subir pela direita.
O Neymar achou que a arbitragem era brasileira, toda hora pulava no chão. Além de tentar fazer graça e perder muita bola. Mas no geral foi bem.
Ganso fez um jogo bacana.
Nem preciso falar nada da zaga...
Os santistas vão ter que torcer por um milagre.

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Podia no mínimo pegar os 4 semifinalistas da libertadores, e os 4 da Champions Legue para o mundial. Dai coloca mais uns times dos outros continentes para poder fazer uma copa mata mata, com jogo único.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Cara, sinceramente, falar que Neymar não é um grande jogador é coisa de retardado. O muleque joga muita bola, esse ano ele jogou bem demais.

Já me chamaram de retardado quando eu disse que o Ronaldinho iria dar prejuízo ao Flamengo..... já me chamaram de retardado quando eu disse que o Robinho não se criaria num futebol mais competitivo exatamente por não ter corpo.... Já me chamaram de retardado quando eu disse que o Kaká não iria jogar bem na copa e que provavelmente ele estaria lesionado....

Quase me bateram quando eu diisse e apotei num bolão que a final da copa seria Espanha vs Holanda!! Levei 200 prata de bobeira!!!

Enfim... Pode até ser que o Neymar ganhe massa muscular e não perca em mobilidade e velocidade mas sinceramente, não acredito nisso... Pra mim, uma hora ele vai parar d eesconder e vai pra Europa, vai precisar ganhar massa e vai virar um Robinho!! é isso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, eu achava que o Real poderia vencer o Barcelona... Se um time com muito mais jogadores qualificados pra marcar não conseguiu parar o ataque do Barcelona... e o que é pior.. Real Madrid tem muito mais jogadores habilidosos ofencivamente e só fizeram 1 gol por pura falta de sorte do goleiro!!

A torcida é para que o Barcelona entre de salto alto como sempre fez.. e aí sim, ter alguma esperança.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Ele disse que pra 2013 já estão vendo de parar os campeonatos quando houver jogos da seleção. Já é um avanço pra essa CBF de merda

Não adianta... O calendário inteiro é "errado".. deixar de jogar quando houver jogos de seleção só vai embolar ainda mais o campeonato..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Mas até aí o fraquíssimo Getafe venceu o Barcelona.
Como vc disse, depende do comportamento do Barcelona do jogo, e depende do comportamento do Santos. Não da pra prever nada, só vendo o jogo mesmo.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Ele é bem superior ao Robinho, sem dúvidas.
E eu não acho que o Ronaldinho deu prejuízo ao Flamengo, gostei de várias partidas dele, inclusive ele "carregou" o Fla no primeiro turno.

Sobre o Kaká, era óbvio que ele ia chegar lesionado, todos sabiam.

Mas tá, você tem sua opinião, mas que você gosta de ser do contra você gosta.
Neymar é um excelente jogador, isso é fato pra mim.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Pode até ser que o Neymar ganhe massa muscular e não perca em mobilidade e velocidade mas sinceramente, não acredito nisso...

Cristiano Ronaldo.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
Pode até ser que o Neymar ganhe massa muscular e não perca em mobilidade e velocidade mas sinceramente, não acredito nisso...

Cristiano Ronaldo.

Alexandre Pato

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
Pode até ser que o Neymar ganhe massa muscular e não perca em mobilidade e velocidade mas sinceramente, não acredito nisso...

Cristiano Ronaldo.
Alexandre Pato

Robinho

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


Mobilidade e velocidade até ganham com acentuação da massa muscular, vide Kaka, C.R(vtnc quem reclamar que eu to abreviando, nome chato pra escrever do kct) agora o negocio é a habilidade, Robinho morreu, Pato morreu e o C.R teve momentos que parecia o Robocop jogando, isso no Man Utd...

E o proprio Ronaldinho Gaucho que virou um cavalo fisicamente, teve seu auge e depois ficou pesadão

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA
C.R(vtnc quem reclamar que eu to abreviando, nome chato pra escrever do kct

o tanto que vc escreveu se explicando dava pra escrever Cristiano Ronaldo 5 vezes huaha

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
uahsuashua é que você pensa a curto prazo, a longo prazo eu saio ganhando uahua

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


Novo tópico --> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/276377/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/