Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/11
· votar

QUARESMA
Deve ser a força da minha birra com o Neymar mesmo mas eu acho o Chicharito mais jogador que o Neymar cara rs.. sério mesmo...

Acho que a única qualidade do Pato é o domínio ... pelo menos isso ele faz bem... o foda é o que fazer com a bola dominada!! rsrsrsrs

André Perucci
liedshow

Ta aí um cara que eu gosto de ver jogando!!!! Joga que nem homem(sem irônia)..

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

fgr
liedson posicionamento 96 e sorte 98, só perde pro inzaghi, que tem sorte 99+

ROo
Veterano
# out/11
· votar

fgr
Chicharito? Acho um bom jogador, mas com bem menos recurso que o Neymar. Quanto a Tevez e Suarez eu concordo.

aeiaheiuahe lembrei do jogo do Liverpool x Man Utd. agora a pouco, na hora da cobrança do Gerrard que foi o gol, o Suarez ficou dançando na frente do De Gea... ri muito, é muito mala. Reclama, faz firula, se joga, bate boca, enfeita, mas joga muito.

ROo
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
Inzaghi é o melhor perna de pau da história do futebol universal

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

ROo
aeiaheiuahe lembrei do jogo do Liverpool x Man Utd. agora a pouco, na hora da cobrança do Gerrard que foi o gol, o Suarez ficou dançando na frente do De Gea... ri muito, é muito mala. Reclama, faz firula, se joga, bate boca, enfeita, mas joga muito.

sacanagem, meteu um spoiler ai agora, começou esse jogo agora pouco na redetv e ainda não saiu gol, tá 17 do primeiro

mano, é impossivel aquilo, esse cara nasceu muito abençoado

fgr
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
só perde pro inzaghi, que tem sorte 99+

rs pode crer...

ROo
ri muito, é muito mala. Reclama, faz firula, se joga, bate boca, enfeita, mas joga muito.

Jogo meio morno até o 2º tempo.. Torcer pro jogo do Barça ser melho daqui a pouco!!

O maior artilheiro sem querer do mundo rsrs..

ROo
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
Po, foi mal, cara :P mas repara na hora da cobrança heiuahueh.

fgr
O Barça pelo jeito vem com uma escalação maluca pra variar... Valdes; Dani Alves, Puyol, Piqué, Maxwell; Xavi, Iniesta, Thiago; Pedro, Villa, Messi.

Sem nenhum marcador no meio... se bem que é o Racing...

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar

gooool do liverpool huahua

Excelion
Veterano
# out/11
· votar

inzaghi, que tem sorte 99+

Hahahaha

ROo

O que eu falei do Messi é que com 19 anos, ele não tinha pressão nenhuma, tinha um Ronaldinho ali pra empurrar o time e nem pressão argentina. Ele era uma promessa da Masia, mas eu confesso que nem botava fé. O Laporta anunciava um novo Cruijff saído da Masia por semana.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar

PS: Golaço do dito cujo hoje abrindo o jogo hein.

Mas é apenas habitual dele.

ROo
Veterano
# out/11
· votar

Excelion
Ah sim, é exatamente isso... O Neymar chega como se fosse o salvador da pátria, com a mesma idade, evolui ao mesmo tempo que é cobrado.
HIHAOIEH o Laporta sempre falava isso. Eu me lembro vagamente do Messi no começo, lembro mais de 2007 e aquele gol igual do Maradona.

E quanto ao jogo de hoje, tudo bem, é o Racing... mas é impressionante o que esse cara joga, é um monstro.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar

Campeonato Italiano, resultados de Domingo:
Cesena 0 x 0 Fiorentina
Atalanta 0 x 0 Udinese
Cagliari 0 x 0 Siena
Chievo 0 x 0 Juventus
Genoa 0 x 0 Lecce
Novara 0 x 2 Bologna
Lazio x Roma

Hahahahaha meu Deus, quanto zero a zero!

ROo
Veterano
# out/11
· votar

Rafael Walkabout
ahuieuiaeh
Prefiro assistir o campeonato alemão, o italiano anda uma lástima faz um tempo.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

e esse penalti pro cruzeiro? que coisa ridicula, depois falam do penalti no ronaldo ano passado

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

alias que arbitragem horrorosa hoje

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar

ROo
De qualquer forma, prefiro mil vezes o brasileirão, que é o campeonato mais true de ver.

André Perucci
Ruim mesmo é esse juizão do jogo Palmeiras x Fluminense. To assistindo ao Santos x Grêmio, mas dei uma passada no jogo no momento que deu o pênalti pro Palmeiras, aí vi que era ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar

Aliás, fim de jogo: Santos 0x1 Grêmio.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Rafael Walkabout
esse penalti pro palmeiras foi ridiculo mesmo, é sacanagem isso

agora porque não aparecem os mesmos que falaram de arbitragem roubada contra o botafogo, pra falar dessa arbitragem de hoje do jogo do cruzeiro? os caras iam foder o corinthians se não fosse o montillo errar o penalti

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

André Perucci
Acabei de ver o lance do pênalti pro Cruzeiro haha que pênalti mais mandrake! E ainda deu cartão <o>

ROo
Veterano
# out/11
· votar

Rafael Walkabout
É legal porque é meio que imprevisível, é díficil apostar em vitória sem dúvidas de um time grande contra um pequeno. Ao contrário do que acontece com, por exemplo, Manchester United x Norwich.
Mas tecnicamente o Inglês creio que seja o melhor.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Rafael Walkabout
não sei qual dos penaltis foi mais doentio, o do palmeiras ou do cruzeiro

ROo
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
É o que eu digo, desde que me mostrem provas irrefutáveis de manipulação de resultados, ou seja, que o debate passe de achismo "AAAH robou meu time", mostre fatos, coisas concretas, prefiro crer no que é nítido, a arbitragem brasileira é uma bela bosta.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

mano, não da pra entender...

juizada é fraca memso

Midgard
Veterano
# out/11
· votar

TWT ICE

como foi o jogo man?? aqui passou santos e gremio

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

Midgard
o jogo foi bom.. os 2 times perdendo muitos gols

willian pessimo, liedson sumido, alex bem, ralf melhor em campo

o ataque do cruzeiro é o pior de todos os tempos

keirrisson nao é jogador, bobo, anselmo ramon, etc se juntar tudo nao da 1

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

TWT ICE
Midgard
o ralf é um bunker de guerra mundial mano, e tb tá aprendendo a sair jogando

o alex é estranho, vc ve que qualidade ele tem muita, mas tá numa fase que pqp

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

tite seu lindo fez tudo certo

leandro castan monstro

alex foi bem de verdade aleluia

juiz fdp, bandeira fdp tbm, Ramires cara a cara com o goleiro, passe do Danilo pra variar e o manolo marcou impedimento, marcou um errado do cruzeiro tbm mas ja tinham chutado pra fora

ROo
Veterano
# out/11
· votar

QUARESMA
Esse impedimento foi rídiculo, tava muito atrás e o bandeira tava na linha do zagueiro do cruzeiro.

Midgard
Veterano
# out/11
· votar

TWT ICE

Ralf ta muito regular nesse campeonato, espero que nao fique de salto alto ainda mais com essas convocações. Proximo jogo é pedrera de novo, inter la no beira rio, jogasso!!!

André Perucci

os 2 estao sendo fundamentais, agora quem tem que se ligar é o senhor Alessandro. Nao sei como ele jogou hoje mas aposto que levou cartao amarelo e tentou aqueles dribles da vaca e perdeu na corrida pro zagueiro ou pro lateral

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Midgard
o alessandro ultimamente só tem feito isso mesmo, MAS hoje ele não fez nada disso, acredite, jogou certinho, só foi aquele cone no ataque como sempre, mas não comprometeu nenhuma vez