Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA Deve ser a força da minha birra com o Neymar mesmo mas eu acho o Chicharito mais jogador que o Neymar cara rs.. sério mesmo...
Acho que a única qualidade do Pato é o domínio ... pelo menos isso ele faz bem... o foda é o que fazer com a bola dominada!! rsrsrsrs
André Perucci liedshow
Ta aí um cara que eu gosto de ver jogando!!!! Joga que nem homem(sem irônia)..
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
fgr liedson posicionamento 96 e sorte 98, só perde pro inzaghi, que tem sorte 99+
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
fgr Chicharito? Acho um bom jogador, mas com bem menos recurso que o Neymar. Quanto a Tevez e Suarez eu concordo.
aeiaheiuahe lembrei do jogo do Liverpool x Man Utd. agora a pouco, na hora da cobrança do Gerrard que foi o gol, o Suarez ficou dançando na frente do De Gea... ri muito, é muito mala. Reclama, faz firula, se joga, bate boca, enfeita, mas joga muito.
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci Inzaghi é o melhor perna de pau da história do futebol universal
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
ROo aeiaheiuahe lembrei do jogo do Liverpool x Man Utd. agora a pouco, na hora da cobrança do Gerrard que foi o gol, o Suarez ficou dançando na frente do De Gea... ri muito, é muito mala. Reclama, faz firula, se joga, bate boca, enfeita, mas joga muito.
sacanagem, meteu um spoiler ai agora, começou esse jogo agora pouco na redetv e ainda não saiu gol, tá 17 do primeiro
Inzaghi é o melhor perna de pau da história do futebol universal
mano, é impossivel aquilo, esse cara nasceu muito abençoado
|
fgr Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci só perde pro inzaghi, que tem sorte 99+
rs pode crer...
ROo ri muito, é muito mala. Reclama, faz firula, se joga, bate boca, enfeita, mas joga muito.
Jogo meio morno até o 2º tempo.. Torcer pro jogo do Barça ser melho daqui a pouco!!
Inzaghi é o melhor perna de pau da história do futebol universal
O maior artilheiro sem querer do mundo rsrs..
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci Po, foi mal, cara :P mas repara na hora da cobrança heiuahueh.
fgr O Barça pelo jeito vem com uma escalação maluca pra variar... Valdes; Dani Alves, Puyol, Piqué, Maxwell; Xavi, Iniesta, Thiago; Pedro, Villa, Messi.
Sem nenhum marcador no meio... se bem que é o Racing...
|
André Perucci Veterano |
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar
gooool do liverpool huahua
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
inzaghi, que tem sorte 99+
Hahahaha
ROo
O que eu falei do Messi é que com 19 anos, ele não tinha pressão nenhuma, tinha um Ronaldinho ali pra empurrar o time e nem pressão argentina. Ele era uma promessa da Masia, mas eu confesso que nem botava fé. O Laporta anunciava um novo Cruijff saído da Masia por semana.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
PS: Golaço do dito cujo hoje abrindo o jogo hein.
Mas é apenas habitual dele.
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Ah sim, é exatamente isso... O Neymar chega como se fosse o salvador da pátria, com a mesma idade, evolui ao mesmo tempo que é cobrado. HIHAOIEH o Laporta sempre falava isso. Eu me lembro vagamente do Messi no começo, lembro mais de 2007 e aquele gol igual do Maradona.
E quanto ao jogo de hoje, tudo bem, é o Racing... mas é impressionante o que esse cara joga, é um monstro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Campeonato Italiano, resultados de Domingo: Cesena 0 x 0 Fiorentina Atalanta 0 x 0 Udinese Cagliari 0 x 0 Siena Chievo 0 x 0 Juventus Genoa 0 x 0 Lecce Novara 0 x 2 Bologna Lazio x Roma
Hahahahaha meu Deus, quanto zero a zero!
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout ahuieuiaeh Prefiro assistir o campeonato alemão, o italiano anda uma lástima faz um tempo.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
e esse penalti pro cruzeiro? que coisa ridicula, depois falam do penalti no ronaldo ano passado
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
alias que arbitragem horrorosa hoje
|
# out/11
· votar
ROo De qualquer forma, prefiro mil vezes o brasileirão, que é o campeonato mais true de ver.
André Perucci Ruim mesmo é esse juizão do jogo Palmeiras x Fluminense. To assistindo ao Santos x Grêmio, mas dei uma passada no jogo no momento que deu o pênalti pro Palmeiras, aí vi que era ele.
|
# out/11
· votar
Aliás, fim de jogo: Santos 0x1 Grêmio.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout esse penalti pro palmeiras foi ridiculo mesmo, é sacanagem isso
agora porque não aparecem os mesmos que falaram de arbitragem roubada contra o botafogo, pra falar dessa arbitragem de hoje do jogo do cruzeiro? os caras iam foder o corinthians se não fosse o montillo errar o penalti
|
# out/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
André Perucci Acabei de ver o lance do pênalti pro Cruzeiro haha que pênalti mais mandrake! E ainda deu cartão <o>
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout É legal porque é meio que imprevisível, é díficil apostar em vitória sem dúvidas de um time grande contra um pequeno. Ao contrário do que acontece com, por exemplo, Manchester United x Norwich. Mas tecnicamente o Inglês creio que seja o melhor.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout não sei qual dos penaltis foi mais doentio, o do palmeiras ou do cruzeiro
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci É o que eu digo, desde que me mostrem provas irrefutáveis de manipulação de resultados, ou seja, que o debate passe de achismo "AAAH robou meu time", mostre fatos, coisas concretas, prefiro crer no que é nítido, a arbitragem brasileira é uma bela bosta.
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
mano, não da pra entender...
juizada é fraca memso
|
Midgard Veterano |
# out/11
· votar
TWT ICE
como foi o jogo man?? aqui passou santos e gremio
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
Midgard o jogo foi bom.. os 2 times perdendo muitos gols
willian pessimo, liedson sumido, alex bem, ralf melhor em campo
o ataque do cruzeiro é o pior de todos os tempos
keirrisson nao é jogador, bobo, anselmo ramon, etc se juntar tudo nao da 1
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
TWT ICE Midgard o ralf é um bunker de guerra mundial mano, e tb tá aprendendo a sair jogando
o alex é estranho, vc ve que qualidade ele tem muita, mas tá numa fase que pqp
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
tite seu lindo fez tudo certo
leandro castan monstro
alex foi bem de verdade aleluia
juiz fdp, bandeira fdp tbm, Ramires cara a cara com o goleiro, passe do Danilo pra variar e o manolo marcou impedimento, marcou um errado do cruzeiro tbm mas ja tinham chutado pra fora
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA Esse impedimento foi rídiculo, tava muito atrás e o bandeira tava na linha do zagueiro do cruzeiro.
|
Midgard Veterano |
# out/11
· votar
TWT ICE
Ralf ta muito regular nesse campeonato, espero que nao fique de salto alto ainda mais com essas convocações. Proximo jogo é pedrera de novo, inter la no beira rio, jogasso!!!
André Perucci
os 2 estao sendo fundamentais, agora quem tem que se ligar é o senhor Alessandro. Nao sei como ele jogou hoje mas aposto que levou cartao amarelo e tentou aqueles dribles da vaca e perdeu na corrida pro zagueiro ou pro lateral
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Midgard o alessandro ultimamente só tem feito isso mesmo, MAS hoje ele não fez nada disso, acredite, jogou certinho, só foi aquele cone no ataque como sempre, mas não comprometeu nenhuma vez
|