Autor |
Mensagem |
pulgadopc Veterano |
# out/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Esse juiz é muito bosta, já tinha errado no jogo do Santos.
Como disse o Tite: ''Quando sai um lance pro Corinthians é um Deus nos acuda, tenho que responder 30 perguntas, todo mundo vem falar de apito amigo, agora quando sai contra, ninguém fala nada''
E se o Montillo fizesse o gol, poderia tirar o título do Corinthians.
Digo mais, o Vasco goleia hoje.
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Toda vez que vejo o Ralf jogando lembro de Gears of war
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
bambizada perdendo de 3x0 huahua tão recuperando o saldo que o corinthians fez
|
RafaelValeira Veterano |
# out/11
· votar
Ahhh, se ferrar.... Agora sim, SP só vai disputar vaga pra libertadores... E olha lá!
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci
uhahuauha, pode crer.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
até o fluminense já passou o sp, que desastre ! :P
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
RafaelValeira Affff... tomanocu... Xandão - tem um cara que joga comigo de sábado que poderia jogar no lugar dele tranquilo... Carlinhos Paraíba - só sabe tocar de lado e pra trás Rodolfo - pode pegar um banco por um tempinho, acredito nele ainda. Piris - precisa melhorar, não basta só "ser da posição" Denilson - hoje até que melhorou Jean e Juan - dupla caipira Marlos - fominha demais Cicero - não entendo pq é sempre é escalado Casemiro - tá no banco pq merece... Adilson - acredita demais no próprio trabalho, mas só vai colocando jogador que a torcida pede... como falei acima sobre o Piris, não deveria ter trocado o Jean logo que o argentino chegou só pq ele "é da posição"... tem que merecer mais que quem tá jogando. Difícil dizer no caso dos zagueiros, já que João Felipe não jogou e Xandão era a opção. Aí, coloca o Rivaldo pq a torcida pede e quer que ele seja o salvador da pátria. Foda atitude tb, o cara toma uma trombada, cai e fica lá se lamentando... Richarlysson nesse ponto é muito mais macho que esses caras!!! Aí sobra bola proa caras e falta um pra marcar. Foda...
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Adilson Batista já era!
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
makumbator Já dizia Roberta Miranda "vá com Deus..."
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
Francamente, eu não acho que seja SÓ culpa do Adilson. O São Paulo começou com aquela série de vitórias improváveis, até apanhar do Corinthians merecidamente que era muito mais time. Daquela data até agora, é um time que vence 2, perde 2, empata aqui e ali e vai nesse marasmo. É o único time de cima que não jogou por merecer título. Flamengo já teve sua fase, Corinthians, Botafogo vem jogando muito bem, Fluminense cresceu, Vasco é muito forte, o São Paulo não. Ganhava principalmente os jogos fora de casa, porque só jogava no contra ataque, entrou o Luis Fabiano e o time não se arrumou ainda. Time sem pegada, zaga sofrível, laterais medíocres, muita movimentação na frente, toque pro lado e chute de fora da área, sem infiltrar, sem concluir, a não ser em jogadas individuais e de fora da área. E o Lucas não vem jogando bem. E aí é culpa do Adilson, na minha opinião o Lucas deveria jogar como meia, ao lado do Rivaldo e não aberto na ponta direita (embora tenha liberdade pra se mexer)... mas aí é opinião. Concluindo, pelo o que o São Paulo jogou não merece nem ir pra Libertadores.
|
wild.man Veterano |
# out/11
· votar
O Dragão é foda.
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
Adilson não serve de tecnico pra nenhum time, o time que contrata merece se foder, já foi provado que o cara é um lixo
|
JulianaJenner Veterano |
# out/11
· votar
Ja pensou se o Adilson pular o muro?...huauahauahuahaua
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
Que pena que o Adilson saiu, que pena...auhauha
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
ROo Francamente, eu não acho que seja SÓ culpa do Adilson. Tb acho que não... mas falta "bagos" ao treinador (seja ele bom ou ruim) pra colocar o cara que tá jogando bem, sem frescura... igual fazia o Leão. Lembro de um jogo onde o cara entrou, fez cagada e 5 minutos depois o Leão trocou. O treinador tem que saber motivar o time, os jogadores do banco (isso sem contar a parte técnica e etcs...). Ou seja, no SP, vejo que o técnico não passou confiança, veio com um contrato "derrotado", não soube motivar o time e ficou com essa de colocar o jogador que a torcida pede... talvez se pedissem o Denis no lugar do Cicero ele colocava!!!
Concluindo, pelo o que o São Paulo jogou não merece nem ir pra Libertadores. Não merece... concordo!!! Mas o futebol não é feito de merecimento, e sim de pontos (algumas vezes algo mais, tipo jogador que sofre penalti e é expulso... mas deixa pra lá...)... o São Paulo tem feito alguns que o seguram lá encima... fazer o que???
|
ROo Veterano |
# out/11 · Editado por: ROo
· votar
Will Bejar O São Paulo é um time que joga sem vontade faz tempo, parece que os caras não gostam de correr, o Casemiro é o maior exemplo, não vinha atacando e muito menos marcando. O Lucas vive má fase. Na boa? Não acho ele tudo isso, é o mesmo caso do Neymar que falei antes (embora Neymar seja mais jogador), falta gente pra idolatrar e acham que o cara é um monstro. E não é. E ele acha que pode resolver todo jogo, tudo bem que o time é uma lástima, mas ele sempre tenta jogada individual e acaba errando ou sendo desarmado. A mesma coisa o Dagoberto, as vezes acerta um chute sem noção, mas jogo coletivo do São Paulo? Não existe. Tanto que gols do São Paulo que eu me lembre, os que mais vem rapidamente na memoria são gols ou de jogada individuais do Dagoberto ou do Lucas, ou contra ataques ou bicas de fora da área. E o Rivaldo, francamente... foi um jogador excepcional, mas não é pra ser titular, tenho dúvidas até quanto a um tempo inteiro.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
ROo
O ruim do Lucas é que ele enxerga em tunel. Ele começa a correr e mal enxerga quem tá na frente dele. Aí ele fica correndo tentando salvar o time mas não enxerga meio passe correndo.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
ROo O São Paulo é um time que joga sem vontade faz tempo, parece que os caras não gostam de correr Pois é... tb acho... na minha opinião o técnico tem uma grande parcela por isso acontecer, pelos motivos ditos acima.
Bom era na época do Telê: "Vem cá, Cafú, vc tá errando muito cruzamento... fica aí depois do treino normal pra treinar uns cruzamentos..."
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
adeus, porcô
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Exatamente isso. Ele é rápido, tem explosão, controle de bola e dribla bem... e vai, ninguem segura. Mas basicamente é isso... não é um meia armador, nem é um exímio finalizador, não é tão bom em chute de fora da área, enfim, me lembra muito o Walcott do Arsenal, talvez um pouco mais técnico.
Will Bejar O Muricy reclamava da base do São Paulo, dizia que os caras já subiam pro profissional com carro do ano, falando com seus empresários... não tinha "fome". O Casemiro é bem isso, tecnicamente parece ser bom jogador, mas é muito displicente, acha que joga mais do que verdadeiramente joga.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
ROo O Muricy reclamava da base do São Paulo, dizia que os caras já subiam pro profissional com carro do ano, falando com seus empresários... não tinha "fome". Mas é bem por aí mesmo... a molecada acha que só pq tá na base do São Paulo (de onde sempre pintou jogador bom) e acha que tá podendo!!!
O Casemiro é bem isso, tecnicamente parece ser bom jogador, mas é muito displicente, acha que joga mais do que verdadeiramente joga. Na verdade, acho que ele até joga tudo isso que ele tenta... mas não tá focado... deve estar preocupado com outras coisas... foda, difícil explicar.
|
izzystradlin Veterano |
# out/11
· votar
7 primeiros colocados são bons times...vai ser um bom fim de campeonato..emocionante..
são só 7 pontos entre o líder e o sétimo colocado...
domingo tem meu Inter e Curintia..ótima chance de entrar pra zona da liberta de vez..
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Eu sei que é muito difícil, mas 6 pontos separam o SP do líder, se der mole a gente encosta (apesar de saber que as chances são mínimas)
Palhaçada terem contratado o Adilson, naquela época eu já era do movimento pra ficar o Milton Cruz que é bem mais técnico que muito pseudo-técnico por aí!
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Pé de chinelo Palhaçada terem contratado o Adilson, naquela época eu já era do movimento pra ficar o Milton Cruz que é bem mais técnico que muito pseudo-técnico por aí! Eu tb. Deveriam tê-lo mantido, aí caso precisasse (pelos resultados) contrataria alguém. Mas é complicado tb, depois ficar correndo desesperado atrás de técnico. Vamos ver se ganhamos uma partida pra dar um ânimo (mesmo que seja pela Sudamericana).
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/11
· votar
quando eu falei que o adilson ia afundar o sao paulo mim xingaram :(
esse cara é incrivel hein, destruidor de sonhos
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Adilson Batista nunca foi um bom técnico. Fato!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Fato!!!
Comprovado!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/11
· votar
Bem que podiam tentar o Autuori de novo, ano q vem....
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
ROo O São Paulo é um time que joga sem vontade faz tempo
fato, inclusive o ultimo campeonato que ganharam, em 2008, ganharam sem vontade tb... o time era muito bom, mas a maioria dos jogos ganhava na cagada e jogava mal
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/07/adilson_b atista.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|