Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

TWT ICE
de fato, e ainda vai "ganhar moral" com o grupo e com a midia huaha

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/11
· votar

pulgadopc
cara, ele ta a 7 meses sem jogar, queria ver vc no lugar dele, tu é uma piada, cara

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar

??

Só comentei o que ia acontecer no jogo.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

Esse brasileiro tá bem disputado, muitos times disputando o título mas na minha opinião o corinthians foi o time que mais se manteve em cima da tabela, vamos ver
Na verdade, se vc entende "em cima" como na liderança, é o Corinthians mesmo... agora se foi entre os primeiros, foi o São Paulo...

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

pulgadopc
mitou, mano!!! huahauhaua

JulianaJenner
Veterano
# out/11
· votar

ramirez fez certo, se ele tenta fazer o gol e erra iam cair matando.. se faz o gol iam reclamar tbm

Eu cairia matando se o jogo estivesse 0 x 0, se bem que eu não gostei da atitude dele. mas isso sera comum daqui pra frente.

Foi uma otima rodada, e acho que o Adriano deve ficar no banco contra o Botafogo... é um jogo de 6 pontos... todo cuidado é pouco.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar

Mas que chato esse mano Gilberto. Já andava muito fanfarrão quando estava no Cruzeiro, com esses chororôs por causa da arbitragem, e agora me faz uma dessas:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2011/10/na -sumula-arbitro-diz-que-gilberto-o-desafiou-dar-o-cartao-vermelho.html

Tinha mais é que ser expulso mesmo, que babacão.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
corinthians foi o time que mais ficou na liderança no campeonato, 18 rodadas, e em nenhum momento saiu do g4, como foi o sao paulo? 4 rodadas na liderança, como o sao paulo foi melhor entre os primeiros?

Gui
Veterano
# out/11
· votar

putamerda...agora eu sei que vamos perder o mundial..acabaram as esperanças.

o Santos ganhou do Palmeiras.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

JulianaJenner
se tivesse 0x0 ele não tentaria tocar

e o proximo jogo vc ta brincando que é pra 6 pontos né?

é jogo contra um adversário dificil, só isso.. botafogo nunca briga por nada, e nao vai ser dessa vez

makumbator
Moderador
# out/11
· votar

TWT ICE

é jogo contra um adversário dificil, só isso.. botafogo nunca briga por nada, e nao vai ser dessa vez

Olha que os botafoguenses que lerem isso vão jogar mandinga!! Cuidado! Hhashash!

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

André Perucci
corinthians foi o time que mais ficou na liderança no campeonato, 18 rodadas, e em nenhum momento saiu do g4, como foi o sao paulo? 4 rodadas na liderança, como o sao paulo foi melhor entre os primeiros?
Na verdade, São Paulo e Corinthians estão iguais como os que mais se ativeram no G4 (tendo o Corinthians ficado em 5ª na primeira rodada e o São Paulo na 20ª rodada).
Cara, releia o comentário do camarada depois lê o meu... vou até colocar o link pra ver se vc tá lendo a mesma coisa que eu...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270448/p6#7888165
Esse brasileiro tá bem disputado, muitos times disputando o título mas na minha opinião o corinthians foi o time que mais se manteve em cima da tabela, vamos ver

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270448/p7#7888840
Na verdade, se vc entende "em cima" como na liderança, é o Corinthians mesmo... agora se foi entre os primeiros, foi o São Paulo...

Sem mais para o momento...

PS. quase esqueci:
http://www.ricaperrone.com.br/wp-content//2011/10/rodadarodada.jpg

wild.man
Veterano
# out/11
· votar

Nem sou corinthiano, mas o gráfico do corinthians tá melhor mesmo.
De qualquer forma no fim isso não vale quase nada se não for campeão.

zbdu
Veterano
# out/11
· votar

Lista dos times incaíveis no mundo
http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1470953.htm l

Over in Brazil, the current 20-club Brasileirao has been home to some of the most evocative names in world football since 1959. Palmeiras and Santos have come out on top eight times and Sao Paolo another six, while the likes of Corinthians, Fluminense, Gremio and Botafogo will be familiar to football fans everywhere. All the same, only Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Sao Paulo and Santos can claim to have never been dislodged from the division.

Cruzeiro tá pra sair dessa listinha aí, esse ano...

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

Palmeiras and Santos have come out on top eight times
o cara que comemora isso aqui está para o que comemora o torneio de verão de 2000.

Sao Paolo another six,
Flamengo 5... mas ainda quer a Taça da Bolinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase nada
Veterano
# out/11
· votar

Pq uma camiseta do São Paulo custa quase 200 reais, e ainda vem com propaganda de banco?

wild.man
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
Flamengo 5

isso aí champz, continua se esforçando pra acreditar nisso

wild.man
Veterano
# out/11
· votar

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/10/10/ex-namorada-de-rich arlyson-revela-que-nao-fez-sexo-com-o-jogador-em-tres-meses-de-romance /

Grande Rick

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

wild.man
isso aí champz, continua se esforçando pra acreditar nisso
pô, champz... não sou eu quem tá falando isso, champz... é o que se entende no site da FIFA pelo trecho citado, champz.
Não entendi pq ficou bravinho...

zbdu
Veterano
# out/11 · Editado por: zbdu
· votar

Will Bejar

Eita, mas não tem ninguém comemorando nada, auhauhahua!

(a não ser que a FIFA seja palmeirense/santista)

wild.man
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
é o que se entende no site da FIFA pelo trecho citado

Interpretação de são paulino chorão

ROo
Veterano
# out/11 · Editado por: ROo
· votar

Will Bejar
Não tem o que falar, o Flamengo tem seis títulos. É campeão de 87, é só ler a história daquele ano.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
(tendo o Corinthians ficado em 5ª na primeira rodada

levando em consideração a ordem alfabetica né? porque o corinthians ganhou na primeira rodada

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

wild.man
Interpretação de são paulino chorão
Valeu, "champz"...

zbdu
Eita, mas não tem ninguém comemorando nada, auhauhahua!
Foi só um comentário paralelo... hehehehe... não tem nada a ver com Fifa, não... hehehehe...abç!!!

ROo
Não tem o que falar, o Flamengo tem seis títulos. É campeão de 87, é só ler a história daquele ano.
A CBF reconheceu o título entre Flamengo e Sport... então Flamengo é "penta e meio".

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
levando em consideração a ordem alfabetica né? porque o corinthians ganhou na primeira rodada
Cara, vc veio há alguns dias falar em clubismo... pô, olha o link de novo... se é por ordem alfabética, como o São Paulo tá em 4º e o Corinthians em 5º??? Teve alteração no alfabeto junto com as regras gramaticais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
clubismo? olha ali o time que apareceu mais ali em 1º caralho, precisa ser clubista pra ver isso?

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

André Perucci
clubismo? olha ali o time que apareceu mais ali em 1º caralho, precisa ser clubista pra ver isso?
Cara, vc ainda não entendeu que não é isso que está sendo discutido???

Vc vem com mó papo de que "clubismo isso, clubismo aquilo", de que "não tem argumento e fica fugindo" e agora vc está fazendo tudo o que vc mesmo disse alguns dias atrás!!!

Deixa eu repetir aqui de novo, o São Paulo e o Corinthians foram os que mais se mantiveram ENTRE OS 4 PRIMEIROS ao longo do campeonato.
Corinthians foi quem esteve por mais rodadas na ponta (tá satisfeito???), mas não é isso que estávamos discutindo.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
mano, sério, para, nao sei nem porque to discutindo isso, para vai, lamentavel

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha

makumbator
Moderador
# out/11
· votar

André Perucci
Will Bejar

Hhashsa! Não acredito que vcs estão discutindo quem ficou mais tempo na liderança. É mais do que óbvio que o importante mesmo é estar em primeiro lugar após a última rodada terminar. E pode acontecer de não ser nem o São Paulo ou Corinthians!