Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
O terreno estava sendo loteado, aí o SP comprou.
Vc mesmo disse negócio de ladainha que já enjoou e tals, mas agora vc mesmo volta o assunto??? hahahaha

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Gui

o santos tentou ele por emprestimo e o city não aceitou, só queria vender, isso ainda no começo do ano, pra disputar a libertadores

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar
não precisamos tirar dinheiro que iria pra escolas e hospitais (ou que pelo menos deveria!!!)

quem voltou com o assunto mesmo?

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar

final de página é foda né..

- alguém sabe o nome da música que toca no encerramento das transmissões dos jogos no sportv ? é um instrumental de guitarra..

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT
Matou metade dos comentários clubistas sobre o estádio do Timão heheheheheh

pois é, são paulino não conhece o passado do próprio time

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Nem Mar

rapaz, nem sei, mas se é alguma emissora da globo e tem instrumental, deve ser Summer Song do Satriani

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT
André Perucci
vale lembrar que o Urbano Caldeira foi investimento INTEIRAMENTE particular, assim como os CTs Meninos da Vila e Rei Pelé, incluindo os terrenos.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
foi tentado o emprestimo depois que o City ofereceu o jogador ao Santos, para compra..

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
pois é, são paulino não conhece o passado do próprio time
Beleza, velho, se vc tá falando... nem vou discutir... vc é corintiano não tem estádio.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar
vc é corintiano não tem estádio.

quando alguém recorre a esse tipo de recurso quer dizer que não tem mais pra onde argumentar

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Gui

é por isso que não é lá essas coisas de grande, foi feito com os próprios recursos

jm18
Veterano
# jul/11
· votar

que droga fica todo mundo discutindo sobre rivalidades de clubes que as vezes deixam de discutir sobre o futebol em si no topico....

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
Eu que não vou ficar aqui provando pra vc o que eu sei ou não sobre o time que eu torço.

Aliás
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264594/p1#7667375

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar

você fala sobre tal assunto de volta, eu respondo e tu vem com essa ladainha? largue mão rapaz, meu time tem as sujeiras dele e o teu tem as dele também, tá vendo como tu é parcial? não vai admitir nunca

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

jm18
que droga fica todo mundo discutindo sobre rivalidades de clubes que as vezes deixam de discutir sobre o futebol em si no topico....
pode crer...

Vâmo Uruguay!!!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
infelizmente a Vila tá toda remendada e cheia de pontos cegos...tem que implodir e fazer tudo do zero..

mas ainda sim é o estadio mais legal pra assistir jogos..

já cuspi muito na careca do Muricy, quando ele era adversario...e de outros técnicos também...

era melhor quando era alambrado..e não aqueles lixos de acrilicos...

mas lembre-se que o CT Rei Pelé é dos melhores do Brasil..e foi feito inteiramente com verba do clube...assim como o CT Meninos da Vila, que é das categorias de base e do feminino..

agora tão querendo construir um CT em Cubatão...naipe o de Cotia das bibas...esse sim terá ajuda da cidade...com o terreno. Santos tem uma pá de area livre na parte continental e o lixo do Papa não quer ceder nada...palmeirense de merda...atrasa lado de TUDO e TODOS...

jm18
Veterano
# jul/11
· votar

proximo gol vai ser do suarez

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Gui

rapaz, já assisti jogo na vila infiltrado, e realmente é um bom estadio, tem o feeling, mas sério, não tem como comparar nenhum estádio com o pacaembu, qualquer jogo é épico ali, eu vou ficar triste quando o corinthians largar o paca pra ir jogar no fielzão e o krl

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Gui

esse negocio de acrilico no estadio é completamente nada a ver, não tem sentido nenhum vei

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

André Perucci
largue mão rapaz, meu time tem as sujeiras dele e o teu tem as dele também, tá vendo como tu é parcial?
Claro que sou parcial!!! Mas não sou cego como vc diz!!! Quando tem alguma coisa contra o meu time que sei que é verdade, eu baixo a cabeça e concordo, ué!!! Não tô entendendo o que vc quer que eu admita...

Aliás, até agora não sei se vc é corintiano mesmo ou flamenguista (com tantos tus e o ciúme do sexto campeonato que é do Sport).

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
agora tão querendo construir um CT em Cubatão

Não é meio tenso construir um CT lá não man?
Sei lá...pela fama que tem Cubatão e talz...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
tive bons momentos no Paca..mas a nossa casa é a Vila...nada mais aconchegante que ganhar titulo em casa...tanto que depois da libertadores..desci pra Vila..pra festa...

como a maioria dos bons momentos do Corinthians foi no Paca..é o estádio que fica marcado na história...mas pro Santos não tá nem perto de ser tudo isso que você fala, mesmo a Libertadores tendo sido conquistada lá..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT

Que nada, os caras vão ficar tudo mutante. Vai ficar fera o time, goleiro com 4 braços, Neymar incaível, Ganso inquebrável...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar

tás vendo? porque eu considero o flamengo campeão de 87 tu já relaciona ao anti-bambismo? só olhar aquele campeonato vei, não tem como considerar o sport campeão daquilo

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Gui

Eu não entendo essa de querer trocar de estádio, usar ou o Paca ou fazer um em Cubatão.

A Vila é perfeitamente posicionada, num lugar pouco movimentado e pouco congestionado de Santos, perto demais do CT e no coração de Santos. No máximo reconstruir, porque tá toda remendada.

O negócio da área continental é que ela é quase que inteiramente reserva da mata Atlântica. É bem maior que a ilha em si, mas tem meia dúzia de moradores ilegais e 2 estradas de terra.

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT
a cidade já foi pior..tem melhorado...

além disso, tá cedendo o espaço...coisa que a prefeitura de Santos não fez...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
Neymar incaível, Ganso inquebrável...

porra, bota radiação nisso hein huaehae

quero ver deixar é o Johnathan inquebravel

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
não tem transito só em dia que não tem jogo...

a Vila não abriga mais os torcedores...só nessa gestão aumentou em 19k o numero de socios...mais que a capacidade atual da Vila..não tá rolando...(apesar que jogo ruim sempre vão os mesmos 3~4k)

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

Porra, ele é um ótimo lateral. Poderia ser o próximo Maicon se não fosse lesão 99.

Agora vai pra Inter pegar banco do Maicon e fazer companhia pro Pato nos hospitais de Milão.