Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Gansinho

Discípulo do Ceni, HAUHAHUAUH. Só faltou dar aquela caidinha depois do gol.

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Perdi as contas de quantos gols o Kashiwa perdeu.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Neymar cansou no início do 2º tempo...
Tomou um sufoco do cacete pro Japão...

Só não terminou 3x3 pq os Japas perderam 2 gols na cara!!

Acho que nem vou assistir a final domingo.. vai dar vergonha de ser brasileiro..

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/11
· votar


3 golaços do Santos

foda que se jogar assim contra o Barça, tomam goleada, o Edu Dracena não foi bem hj, o Kashiwa teve mta chance

amanhã o barça vai fazer uns 6x0

QUARESMA
Veterano
# dez/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Aff só consegui pegar o segundo tempo =|

Neymar deitou, e a zaga do Santos deu uns mole do kramba, achei que não funcionou o Alan Kardec pela direita na marcação, achei que o Muricy demorou um pouco pra colocar o Ibson no lugar do Borges, acabou tomando uma pressão desnecessária, não que o Ibsi seja eximio marcador, muito pelo contrario mas ja é uma ajuda ate pq o Borja ja tava mal das perna

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Ch4p0L1N
amanhã o barça vai fazer uns 6x0

Se o Barça fizer 6x0, o Santos se caga todo.. e o Neymar nem vai precisar de alisante pra ficar de cabelo em pé!!! rs..

Os 2 primeiros foram bonitois! no angulo!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Se o Barça fizer 6x0, o Santos se caga todo.. e o Neymar nem vai precisar de alisante pra ficar de cabelo em pé!!! rs..

acho que não, todo mundo vai esperar uma goleada amanhã

e acho que o Neymar é um dos poucos que não vai se borrar, ele joga sempre bem, nao importa o adversário, se o Ganso jogar o que jogou hj, o Santos tem uma boa esperança até

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Ch4p0L1N
Neymar é um dos poucos que não vai se borrar, ele joga sempre bem

Até a metade do primeiro tempo o Neymar ficou fazendo graça e perdeu umas 4 bolas.

EternoRocker
Veterano
# dez/11
· votar


Acho que o Barça ganha do Santos.... mas não vai ser fácil não.

Isso se ganhar.... o Barça é bom... mas jogo é jogo.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Se a defesa do Santos continuar assim, vai levar de 5...

Chespirito
Veterano
# dez/11
· votar


O Santos passou por vários sustos, se continuar jogando assim o Barça vai golear com facilidade.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Aquele Bruno Rodrigo é jogador amador cara... Sem brincadeira.
Todo lance que ele chega pra disputar a bola, ele dá um chutão.
Não existe domínio ou passe curto HUAUHA

ROo
Veterano
# dez/11
· votar


Algumas coisas que o Santos fez nesse jogo não podem acontecer no domingo, como a desatenção quando tomou o gol.
Pode ser apenas a estratégia de um jogo, mas o Santos deu muito a bola pro time japones sem pressionar, se fizer isso contra o provável Barcelona, é morte. O Durval na lateral esquerda não me agradou também.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Ch4p0L1N
pulgadopc
Até a metade do primeiro tempo o Neymar ficou fazendo graça e perdeu umas 4 bolas.

E no segundo tempo ele sumiu..

se o Ganso jogar o que jogou hj, o Santos tem uma boa esperança até
Se o Ganso jogar o que jogou hj, só vai adiantar sua saída do Santos.. mas sejamos realistas, o Santos não tem 10% de chance de vencer o barcelona!

Pra mim, o Barcelona subestimava e acabava perdendo mundiais de bobeira.. Pelo que ando vendo nas entrevistas e nos jornais, principalmente da Espanha, o Barça tá vindo com seriedade e bom... Se o Real Madrid tomou 3x1 em casa, acho que se o Santos perder por 5x0 já tá de bom tamanho..

EternoRocker
Acho que o Barça ganha do Santos.... mas não vai ser fácil não.Isso se ganhar.... o Barça é bom... mas jogo é jogo.
rs.. ai ai..

TheBreakdown
Veterano
# dez/11
· votar


Tô torcendo pro Santos. Sério.

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


ouvi o jogo e quando vi os lances agora pouco, me pareceram dois jogos totalmente diferentes.

Santos tomou um tremendo sufoco.

Kashiwa deu sei lá, uns 18 chutes para o gol. Meteu bola na trave, teve uns 8 escanteios

Já o Santos, sei lá, 13 chutes ao gol, um escanteio de não ganhou nem na posse de bola. Algo em torno de 48%; que desastre ='(

Bruno Rodrigo joga como se o tempo todo estivesse faltando um minuto para terminar o jogo, só no bicão.
Durval não é lateral. No máximo joga como um terceiro zagueiro torcendo para o Neymar cair pelas duas pontas, até como ala.
Elano continua morto e o Dracena não ganha bola pelo alto. Não temos um banco, ou seja, sem chance de esperar algum milagre vindo de lá.


Sugestão para o Muricy para não levarmos uma goleada:
- comece com o Léo no lugar do Bruno Rodrigo
- comece com o Henrique no lugar do Elano ou então joga o elano para a lateral.

No resto, deixa que o Danilo, Ganso, Borges e Neymar resolvem :D

tenhamos fé que dá :D

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Rato
na SportTV os comentaristas tiveram a cara de pau de falar assim depois do jogo:

- Ah gente, peraí né.. é só o Kashiwa.. (Referindo-se ao Santos ter preferido pegar leve)
- Ganso ficou apagado no segundo tempo.. Neymar tomou conta do jogo...
- O K%$@(lateral Japonês que o Santos queria comprar) é um jogador espetacular, somado aos brasileiros e o fato de que a 9 dias estavam disputando uma final, leva a crer que o Kashiwa é um super time!

E o foda é que muita gente embarca em qualquer história da caroxinha que os mídia conta.

-------------------------------

Pra mim, Ganso é o futuro pra copa.. vamor torcer pra ele ir pra Europa logo e evoluir o futebol dele.. Precisamos esquecer esses perebas que tentam vender como melhores do mundo... Robinho já esgotou a paciência, Pato já já perde a moral prum Hulk ou Leandro Damião da vida... Só falta o perninha de grilo(aliás, pula igual) do neymar!!

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Cara, sinceramente, falar que Neymar não é um grande jogador é coisa de retardado. O muleque joga muita bola, esse ano ele jogou bem demais.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Sério esse gol? AUHUHAAUHUH

Kensei
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Estou acompanhando pela net (sem imagem) e parece que foi uma lambança!

ROo
Veterano
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar


Nass, esse jogo tá dando muito sono... Messi e Iniesta preguiçosos, Al Sadd trocentas vezes pior que o Kashiwa, o golerão prego, triste de ver.
Esse mundial é totalmente político, é tipo um campeonato estadual, passa quase 20 rodadas pra você "descobrir" que os grandes vão estar na final.
(eu poderia falar com mais propriedade se não tivesse o Mazembaço ano passado).

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


ROo
pra mim tinha que ajeitar todos os calendarios mundiais pro calendario europeu, pras temporadas andarem juntas, ai saberiamos todos os campeões nacionais de cada pais. ai rolava uma big copa fifa dos campeões nacionais, claro que não TODOS os paises, tinha q ter um criterio pra selecionar, por exemplo, o ranking das seleções da fifa, até uma certa posição q o país estivesse, podia participar

claro que é utopia, mas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Avenida Durval
Dracena foi seguro
Bruno Rodrigo rifou mais bolas que o Pará na final da Libertadores
Danilo melhor em campo disparado, vai fazer uma puta falta
Henrique medíocre
os outros foram bem, e o Elano foi mais ou menos, pelo menos marcou bem o J. Wagner.
O Ibson pela primeira vez entrou jogando bem.

Pra mim seria quase impossível ser campeão de qualquer jeito, e continuará sendo.

Pra final, tem que melhorar o fato de que a zaga, em hipótese alguma, pode ficar trocando passe ali atrás. Se o Messi cortar um passe e sair na cara do gol sem ninguém marcando, um abraço.

O esquema é mandar o Durval ficar ali na zaga, em hipótese alguma ele pode subir. No Santos tem muito cara mais qualificado que ele pra apoiar o Neymar, ele não precisa ir pro ataque.

A outra coisa é sacar o Henrique, e colocar um dos dois: Ibson, e ai recua o Arouca pra primeiro volante; Bruno Aguiar de primeiro volante, deixando o Arouca mais livre pra atacar, estilo o que o Muricy fez na semi do Paulista contra o São Paulo. E de Quebra ainda ganharíamos mais um cobrador de faltas muito qualificado.

E rezar muito.

Mas mesmo se perder, tá tudo lindo. Só de poder contar pros netos que vi o Santos disputando uma final pra ver quem é o melhor clube do mundo contra o time mais épico da história do Barcelona, um dos melhores elencos da história futebol mundial, já é orgulho demais.

Chespirito
Veterano
# dez/11
· votar


E a lógica prevaleceu: Santos e Barça na final.

Jogaço!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
nunca fariam isso, ai todos os times dariam foco ao campeonato nacional e ignorariam os campeonatos continentais. Rolaria pressão de CONMEBOL, UEFA, CONCACAF, etc. pra que isso não acontecesse e a FIFA ficaria do lado deles.

O máximo que poderiam fazer era criar um torneio continental de "segunda força", nos continentes onde isso ainda não existe (tipo Europa League, Copa Sulamericana, etc.) e colocaria os campeões pra jogar o mundial, mas em fases anteriores aos dos campeões dos principais torneios continentais.

E mesmo assim seria uma utopia, já que na Oceania, por exemplo, o campeão continental é um time amador, se eles fizessem um outra liga ia rolar time de bairro jogando mundial interclubes.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


post duplo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


E quando eu disse que aquele time montado pelo Dorival Jr. chegaria longe, me chamaram de iludido :)

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
é obvio isso, por isso falei em utopia, pra apenas PENSAR nisso já tinha que andar um bom caminho ajustando os calendarios pra ficarem iguais aos europeus, tem campeonato que tem clausura e apertura, teria que rolar um jogo entre ambos pra ver qual disputaria o mundial, arrumar datas nos calendarios nacionais pra disputar essa competições, e mais uma penca de outros fatores

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
Na argentina já é assim e eu concordo. Seria bom inclusive pra que os jogadores que voltam da Europa entrassem num ritmo legal.

Em compensação, a final da Libertadores seria no fim da temporada, seria ruim demais. Ai teriam que colocar ela pro segundo semestre.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
tem a sulamericana no fim da temporada...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/