Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/11


*O outro expirou, passou da página 50, conforme tradição milenar*

Mas então, que situação a dos times mineiros, hein?! Galo querendo cair, América virtualmente rebaixado e o Cruzeiro querendo pegar carona com os outros dois...

...e o Botafogo?Tá de brincadeira! Ainda que tem um jogo a menos. Adoram empatar.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


E o Galo perdeu mais uma. Tá difícil!

Duvideiro
Veterano
# set/11
· votar


lembro quando cuca assumiu o Galo, afirmou que o time iria ainda brigar por uma vaga na Libertadores....

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Quaaaaase o SP virou... o empate ficou bom no final das contas.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar

ta de boa o empate! mas a sequência pra nós vai ser foda, flamengo cruzeiro e internacional se não me engano, vai ser casca.

Bom que vai ter botafogo x corinthians e corinthians x vasco

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Que troco do Vasco diante do Cruzeiro. No 1º confronto o Vasco tomou de 3 gols de Montillo e agora jogando fora de casa, devolveu com 3 gols de Diego Souza. :o

Botafogo desperdiçou a chance de liderar, Palmeiras + próximo do adeus de + um titulo e o Galo segue na zona da degola.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
ta de boa o empate! mas a sequência pra nós vai ser foda, flamengo cruzeiro e internacional se não me engano, vai ser casca.
Vamos ver... com o Luis Fabiano finalmente teremos alguém que vai chutar. Piris saiu e o time ganhou um gás... pô, o Jean não engoliu a reserva, mas tem que mostrar serviço como fez.
Sobre os adversários, tem que ganhar do Flamengo pra ganhar moral, o Cruzeiro tá mó zica e por isso tem que tomar cuidado, e o Inter que sempre é complicado... uma coisa é certa... tomara que o João Felipe jogue todos estes jogos, pq Xandão é MUITO ruim...

Bom que vai ter botafogo x corinthians e corinthians x vasco
Dois empates seriam maravilhosos... de preferência em 0x0... hehehehe

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


http://oglobo.globo.com/esportes/copa2014/mat/2011/09/24/descontente-c om-lei-geral-da-copa-2014-fifa-ameaca-utilizar-clausula-para-tirar-eve nto-do-brasil-925432137.asp

Quem sabe a gente da sorte e cancelam essa palhaçada aqui!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Eu acho pouco provável, já que Ricardo Teixeira não ia deixar queimar o filme desse jeito... se acontecesse, acho que seria bom, mas não acredito muito!!!

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
q coisa hein

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
O Piris saiu porque é um lateral bem mais defensivo do que apoiador e ele era útil porque o Botafogo tava voando no primeiro tempo, no segundo não tinha necessidade, precisava de um cara mais incisivo no ataque, por isso ele pois o Jean (embora ache ele bem fraco).
O problema do São Paulo é que joga sem centro avante, não tem problema, mas ALGUÉM precisa entrar na área, infiltrar (como o Barcelona faz, rodam muito, se mexem, mas sempre tem alguém entrando na área), no São paulo isso não acontece, fica o Lucas, o Dagoberto e o Cícero rodando rodando rodando, mas ninguem invade, é só chute de fora da área. E pior ainda que não tem um meia (poderia ser o Rivaldo...) pra enfiar bola, então o time fica tocando de lado, porque ninguem toca na frente e ninguem invade.
Sem o Luis Fabiano, era melhor começar com o Henrique como titular, pra dar um sentido pro time, uma presença na área, o São Paulo melhorou com a entrada dele, como time, melhorou.

ROo
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Não acho que isso vá acontecer, embora fosse ótimo. Não sou contra a Copa do Mundo em si, sou contra o jeito que ela está sendo feita, contra Ricardo Teixeira, CBF, Fifa e etc.
Mas acho muito díficil isso acontecer, no momento parece mais pressão pra que as coisas andem mais rápido do que qualquer coisa (dinheiro público saindo bem rápido pra dar conta do prazo, vista grossa quanto a gastos e etc).

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


ROo
Pode crer... mas o caso do Jean, independente da função que cumpria, tava meio abalado com aquela história que todo são paulino pedia o lateral direito e etc... entrou e comeu a grama. Acho que por isso que não ficamos com o Arouca, quando entrou, não entrou pra ganhar a vaga, fez jogos meia-boca por aqui, aí não tem como... por outro lado, veja o João Felipe!!!

Domingo tem Luis Fabiano contra o Flamengo... vejamos...

joaormrt
Veterano
# set/11
· votar


Concordo qdo você diz que o flamengo é time de favelado.

RafaelValeira
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
To pensando em ir nesse jogo. Vc vai?

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


RafaelValeira
Cara, eu tb quero ir, mas não sei... comprei meu apartamento agora e minha grana tá sendo TODA direcionada pra esse fim...rs... Acho que tá R$40,00 o ingresso... SE eu conseguir vender meu terreninho (tem um cara interessado) eu mando bala no jogo, mas ainda não sei... abç!!!

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
http://oglobo.globo.com/esportes/copa2014/mat/2011/09/24/descontente- c om-lei-geral-da-copa-2014-fifa-ameaca-utilizar-clausula-para-tirar-eve nto-do-brasil-925432137.asp

Se cancelassem, eu acreditaria um pouco mais na Humanidade.

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


Se cancelarem a Copa aqui, ficarei deveras feliz, porem duvido muito.

Ficara (mais) impossivel trafegar aqui em SP durante a Copa.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


#MarioFernandesFacts

> Quando pequeno, Mário Fernandes ganhou uma viagem para a Disney, mas preferiu ir para Cidreira nas férias de julho.

> Mário Fernandes ganhou o Oscar mas preferiu ir pra Gramado receber o Kikito.

> Mário Fernandes ganhou na Mega Sena, mas não quis buscar o prêmio!

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Figueirense é pedra no sapato do Santos, putaqueopariu!!

Figueira, CAP...e qualquer time que o Diego Souza jogue...

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
> Mario Fernandes não entrou na dança da CBF!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Se bem que não tem jogo essa semana, não é???

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


po, o mario fernandes perdeu o voô?

tipo, ele foi até o aeroporto pra depois falar que não ia huahuahua

ou a cbf queria arrumar a venda dele pra algum lugar no fim do mundo e ele nao quis ir, ou é louco (o irmao dele era da base do corinthians e é louco)

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
(o irmao dele era da base do corinthians e é louco)

o Jô né? lembro dele jogando na rede vida, joga bem, bom centroavante, extremamente problematico

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Palmeiras sempre dando alegria a seus torcedores...

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Mano deve tá puto de raiva, agora vai fazer um discurso muito dramático sobre como é defender a seleção e que o garoto está mal instruido pelos seus empresários mimimimim....

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
TWT ICE
extremamente problematico
O que há com ele?

Quanto ao Mário Fernandes...pqp! Vai entender a cabeça do cara!

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
o mesmo problema do irmão... fuga de concentração, falta de comprometimento com a comissão tecnica

o mario fernandes eu ouvi ele falar um tempo atras que ele não gosta de futebol, começou a jogar pra sustentar a familia... no fundo vai ver que ele nem liga pra seleção mesmo

Midgard
Veterano
# set/11
· votar


uma pena, joga muito bem esse mario fernandes

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
o mesmo problema do irmão... fuga de concentração, falta de comprometimento com a comissão tecnica
Ma o Mário fugiu da concentração quando estava ainda na base e foi logo que chegou. Depois nunca mais apresentou nenhum problema e sempre teve excelentes atuações.

Desde aquela fuga quando estava na base foi a primeira "loucura" dele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/