Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
po, o cara quer ter uma lanche ganhando 12 mil por mês... esquece
|
Bog Veterano
 |
# set/09 · Editado por: Bog
· votar
Pensando bem, deixa para lá. Se o cara realmente acredita que vai descobrir comofas perguntando num fórum de internet...
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong
Verdade, mesmo eu tendo certeza que serei um.
E é a melhor opção de longe. Meu pai quase nem trabalha, tem uma porrada de benefício e tranquilidade total, pois tem que ser muito, mas muito cabaço pra conseguir ser demitido de cargo público.
O real "trabalho" dele é como investidor da bolsa.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Politico
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
Juneba
Acho que não é só uma questão de profissão, mas sim de porte de empresa. Na indústria este não seria um salário tão alto em cargos executivos. Uma boa formação permitiria vc alcançar este salário em uns 10 anos de trabalho.
|
guschard Veterano |
# set/09
· votar
Juneba faz administração ou economia e vai traballhar no mercado financeiro... aos 35 anos vc ja juntou seus 1,2 milhoes ou até mais... mas vai estar careca, pesando 147 kg e vai ser broxa... mas vc vai ter seu dinheiro com ctza
mas falando serio... seu plano ta MTO mal feito... primeiro pq com um salario d 12000 não sobram nem 9000 dps dos impostos pra vc... segundo pq vc vai ter q pagar aluguel, comida, etc... a nao ser q vc more com seus pais... entao ja sao mais uns 3500, 4000 no minimo... terceiro pq o dinheiro q vc economizar vc pode investir e ganhar juros em cima deles... olha essa calculadora aqui pra vc ter uma ideia d qto vai precisar http://web.infomoney.com.br//suasfinancas/ferramentas/calculadoras/vie w.asp?calc=22 pra juntar R$1.200.000, investindo a 0,6% a.m. com imposto de renda de 15%, vc precisa investir R$7.274,89 por mês...
seu plano ta extremamente irreal, mas eu t entendo pq eu tbm pensava nisso qdo eu tava no colegial huauhahuahuahuahuahuahuauhauhauhauauahuhua
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Cara, pra quem tem 25 anos você tá muito inocente pra vida..
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
mas vai estar careca, pesando 147 kg e vai ser broxa... mas vc vai ter seu dinheiro com ctza
Não existe homem feio, o que existe é homem pobre.
|
Adrianodevil Veterano |
# set/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Compre latas vazias, aí você vende para o dono da venda da esquina e com o dinheiro você compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina...
AHUAHUAHUHUA... Pode parecer malvado, mas juro que ri muito com as idéias do cara...
Amigão, pra se chegar à Lua, primeiro você precisa estar com os dois pés sobre a Terra...
|
SylvioLima Veterano
 |
# set/09
· votar
Vai ser editor de vídeo de novela (pretendo ser =D )... salário acima de 12 mil... mas é difícil entrar na panela hehehe
|
guschard Veterano |
# set/09
· votar
eita... agora q eu vi q o kra tem 25 anos... nossa... desiste da vida achei q tivesse 15 auhauhuhahuahuaauhhuahuahu
|
King of Terror Veterano |
# set/09 · Editado por: King of Terror
· votar
SylvioLima Ah é? Tudo isso? Outros cargos devem ganhar até mais então. A Globo tava com vagas abertas para programa de estágio até uma ou duas semanas atrás.
Nem tive interesse em me inscrever, nem pra Souza Cruz, hehe. :)
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
Obvious troll is obvious.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Juneba 300 mil de uma casa para mim 400 mil de uma lancha 100 mil de uma casa em uma praia não, muito conheçida 100 mil de um carro pra mim 100 mil pra comprar 1 carro pra minha mãe e 1 pro meu pai 200 mil para uma casa pra eles.
Sua lancha custará mais que sua casa?
Como é que as pessoas vem definir seus planos de vida no OT? Como é que um homem de 25 anos é tão imaturo? Como é que alguém que quer ganhar tanto escreve conhecer com cedilha e mexer com ch?
|
TASIVA Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam você acha mesmo que ele tem 25 anos?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Refazendo a contabilidade dos sonhos do Juneba:
300 mil de uma casa para mim + caseiro/segurança + IPTU + móveis 400 mil de uma lancha + combustível + doca 100 mil de uma casa em uma praia não, muito conheçida + caseiro + móveis 100 mil de um carro pra mim + combustível + IPVA + seguro 100 mil pra comprar 1 carro pra minha mãe e 1 pro meu pai + combustível + IPVA + seguro 200 mil para uma casa pra eles + caseiro/segurança + IPTU + móveis
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Excelion Cadê a bunda dessa mina?
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
concurso tb eh uma boa
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
TASIVA brunoliam você acha mesmo que ele tem 25 anos?
Pois é.... pode ser que não, né?
|
Índio_DT Veterano |
# set/09 · Editado por: Índio_DT
· votar
Meu Deus...
mas estou procurando uma carreira que me faça conseguir, de 12mil para cima por mês, por que tenho uns sonhos, as unicas carreiras que não quero seguir, é medico, traficante e político
Vire puta.
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
salario acima de 12mil, qual carreira seguir?
vereadora
|
Índio_DT Veterano |
# set/09 · Editado por: Índio_DT
· votar
Chespirito as unicas carreiras que não quero seguir, é medico, traficante e político
vereadora
Fail.
Se bem que ele tá querendo demais....quer ganhar 12 mil sem ser medico, ladrao ou ladrao com carteira assinada. Complica assim.
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong
Não é assim que você vai conseguir pagar sua viagem pra trocar de sexo na Tailândia.
Seu herege...
Bangkok rulez!
\o/
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
O cara não tem idéia de quanto é a mensalidade de uma marina. Se ele tivesse 13 anos eu até relevava...mas 25 é mais um perdido na vida.
|
Tiruk Veterano |
# set/09
· votar
OP is a troll. inb4 404
|
Blackus Veterano |
# set/09
· votar
Administrador de empresas, economista, ou engneheiro, possivelmente, isso se você se formar em uma boa universidade e se especializar e tudo mais.
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Blackus É, mas o cara quer isso como salário inicial haha Se o sobrenome dele não for Safra, acho difícil conseguir.
|
Blackus Veterano |
# set/09
· votar
Mas é óbvio que depois na faculdade de economia você vai logo 'descobrir' que trabalhadores não acumulam, quem acumula é o capitalista; trabalhador é assalariado.
|
Blackus Veterano |
# set/09 · Editado por: Blackus
· votar
lula_molusco ah, achava que isso era um prospecto futuro e tal... bom, ele é totalmente alienado e não sabe do mundo em que vive, no mínimo, então.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Negada tá colocando médico no mesmo saco que bandido e político.
|