Qual salario proporcionaria uma vida confortável onde você mora

Autor Mensagem
Veloso94
Membro Novato
# mar/18


Digo poder viver bem, um salario compatível com a realidade, não 300 mil por mês que é algo muito dificil

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Aqui em Dubai? Exatamente U$ 300.000 por mês líquido (já descontados os impostos para a família real).

renatocaster
Moderador
# mar/18
· votar


Não sei, não tenho a menor ideia. Eu sou um dos parças do Neymar, não pago nada, fico só na aba dele.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


10 mil

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


se bem que nem as vezes qualquer salário é incapaz de garantir conforto nessas cidades de merda que a gente tem com trânsito, violência e baixa oferta de lojas 24h.



Ok, a parte da violência foi zoeira.

renatocaster
Moderador
# mar/18
· votar


Aqui no RJ eu diria de 15 a 20k

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


renatocaster
em que parte do RJ tu mora?

Releed
Veterano
# mar/18
· votar


Defina vida confortável.

Se for pra beber o que eu quero e comer o que eu quero de vez em quando, morar de aluguel num ap legal, poder ter algum lazer sem luxos exorbitantes, eu ganho o bastante.

Se for pra fazer 2 viagens internacionais por ano, poder ostentar coisas que eu nem precise tanto, vou ter que ganhar o dobro.

renatocaster
Moderador
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare

Moro na Zona Oeste, aqui é impossível ter um parâmetro de vida confortável, estendendo-se à Baixada Fluminense e a grande São Gonçalo. Para dar um salto na qualidade teria que migrar pra Zona Sul, Barra, região mais nobre de Jacarepaguá (Freguesia) ou de Niterói.

Afastando-se um pouco mais do perímetro da região metropolitana, dá pra levar uma vida relativamente confortável em alguns municípios da região serrana ou da região dos lagos. Mas o salário tem que ser nessa faixa aí que eu falei.

Ahn, segurança é um item que não entra no escopo. Foi-se o tempo que locais mais nobres eram considerados mais seguros.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Se for pra beber o que eu quero e comer aguardo trocadilho sexual do makumba ou do viciado.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Depende com o que você quer brincar.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


esse debate já rolou aqui, o número é 20k

close

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Realmente um salário digno seria 20k líquidos, não tem como escapar disso.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Bom vejamos
10k mês com aluguel de mansão.
100k mês com putas e bebidas (e dorgas hehe)
5k semana pra gastar com os parças
Total
130k mês, isso em dólares, claro.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Realmente um salário digno seria 20k líquidos, não tem como escapar disso.

na verdade basta usar camisinha com a sua companheira, aí ela nao engravida e vc pode ganhar menos ou ter uma vida hedonista de merda

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


na verdade basta usar camisinha com a sua companheira, aí ela nao engravida e vc pode ganhar menos ou ter uma vida hedonista de merda

tudo devidamente formalizado num contrato de prostituição

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


st.efferding
tudo devidamente formalizado num contrato de prostituição

Amém igreja?

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Amém igreja?


makumbator

Não, igreja é tipo APAE, só atrai debilóides.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


contrato de prostituição

AKA namoro

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


contrato de prostituição


AKA cuckism: ela estabelece acordo com o corno visando dar o cookie aleatoriamente para terceiros, podendo receber ou não dinheiro/presentes dos comedores

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


st.efferding
Não, igreja é tipo APAE, só atrai debilóides.

Você foi selvagem...

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


makumbator

Será que consigo superar o xmarhunterx na OZADIA?

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Será que consigo superar o xmarhunterx na OZADIA?
st.efferding
Dificilmente... Eu tenho dois parças, você tem quantos?

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


na verdade basta usar camisinha com a sua companheira, aí ela nao engravida e vc pode ganhar menos ou ter uma vida hedonista de merda

Com menos de 20k vc consegue morar em apartamento de 150 metros quadrados, viajar 1x todo ano para Europa e bancar as despesas de um jaguar? Creio que 20k é uma boa quantia para isso. Óbvio estando solteiro, casado seria com uma que ganhe pelo menos 15k líquidos.

Nego quer casar com mulher atendente? Financeiramente é suicídio.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


despesas de um jaguar?

A breguice emana.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


E a falta de grana impera.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Aqui em INDAIATUBA?

Exatamente U$ 300.000 por mês líquido (já descontados os impostos para a família real).

Aluguel aqui é caríssimo... 3 cômodos de fundos tão pedindo 900 / 1000 temers

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


o confortavel de vocês é na verdade ser rico

dá para se viver confortavelmente em são paulo com menos do que isso, claro que alguns desejos e vontades ficariam para trás, mas vocês tão atras de luxo, não conforto

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Vidinha normal e ralada por aqui....uns 4 conto.
Vida boazinha...de 4 a 10mil, podendo andar de nike, iphone, praia 1 vez/ano, carrinho de 40 mil.
Confortavel, 10-20mil. Ai ja viaja mais, compra o tem vontade, nao toma susto com nada.
Vida loka, 20 mil pra cima. Pra ter uma ducati e um mini cooper tunadao na garagem e abrir um litro de whisky todo dia.

Mas ainda nao é nenhum jogador de futebol.
Pra andar feito ronaldinho fenomeno, cercado de minas e monas, 50 mil caindo na conta com muita frequencia.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


um mini cooper

https://www.wikihow.com/images_en/thumb/4/43/Tie-a-Noose-Step-8-Versio n-2.jpg/v4-728px-Tie-a-Noose-Step-8-Version-2.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual salario proporcionaria uma vida confortável onde você mora