Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
Leonardo_Rocha
Veterano
# out/05
· votar

BlaCk LaBeL
Ah, exatamente como eu pensei!
Assim vc fundamentou bem sua opinião!
Vc só pode estar certo!
Modo Sarcasmo OFF

ahuahauahuahauaha

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

Leonardo_Rocha
\o/

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar

So voto nao por saber que nao serei defendido pela mesma policia
que da armas aos ladroes. Que nao serve pra nada.

Semana passada tinham 3 caras armados assaltando um monte de gente
aqui na rua principal e BEM MOVIMENTADA. a policia nao apareceu.
quizeram roubar um carro de um jovem que tva num bar, o cara deixou e os caras levarem o carro e antes deram um tiro nas costas do cara, por sorte ele nao morreu.

E pq nao deixar a populacao ''continuar armada'' e melhorar o
policiamento ao inves de desarmar para melhorar? ou ate mesmo
como ME parece, se o nao ganhar, nao fazer nada contra os assaltas etc. ja que estarao todos teoricamente armados?

a va pa porra.

Tem um mes +- 3 caras armados entraram aqui no condominio 10hrs da manha e roubaram o carro do meu vizinho que tva voltando de uma
caminhada. simplesmente falaram, ''se vc chamar a policia, ja sabe, nos sabemos onde voce mora e voltamos aqui.''

colabora neh.
Se Salvador ta assim, imagino no Rio ou em SP.

Ps: voltando da escola quase que morria pq de um relogio. fui assaltado em frente colegio militar de salvador.A anta aqui reagiu, sorte que tva com 2 colegas meus. Se os pivetes tivessem armados eu n tva aqui escrevendo isso.

Ornitorrinco
Veterano
# out/05
· votar

Gente, vamos todos votar NÃO, pelo amor de Deus! Se o SIM ganhar os bandidos vão se sentir mais confiantes para assaltar, invadir residências, etc. Eu sei que é lindo dizer que vota no SIM: é politicamente correto, todo mundo fica achando que está contribuindo para a paz mundial... mas a realidade é bem outra: se o SIM ganhar, o tráfico de armas e munição vai aumentar e muito, porque só vai ser possível comprar armas legais importando-as, o que vai fazer com que pessoas "de bem" comprem munição nas favelas ou na mão dos traficantes de armas de plantão, se sua munição acabar. O crime organizado vai ficar cada vez mais forte, pois irá ganhar dinheiro do tráfico de drogas e, caso o SIM vença, do tráfico de armas tb, que deve girar tantoa grana ou mais do que as drogas.

Ornitorrinco
Veterano
# out/05
· votar

VAMOS VOTAR NÃO!!!!!!!!![i][/i][b][/b][u][/u]

Ornitorrinco
Veterano
# out/05
· votar

VAMOS VOTAR NÃO!!!!!!!!!

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

Gente, vamos todos votar NÃO, pelo amor de Deus! Se o SIM ganhar os bandidos vão se sentir mais confiantes para assaltar, invadir residências, etc.

Tem que ser muito imbecil pra tá confiante desse modo, quem tem arma vai continuar com ela, e quem precisa vai poder comprar, ainda vai tá cheio de arma por aí

Caramba, PRESTEM ATENÇÃO NAS COISAS ANTES DE RECLAMAR!

Eu voto SIM!

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

Semana passada tinham 3 caras armados assaltando um monte de gente
aqui na rua principal e BEM MOVIMENTADA. a policia nao apareceu.
quizeram roubar um carro de um jovem que tva num bar, o cara deixou e os caras levarem o carro e antes deram um tiro nas costas do cara, por sorte ele nao morreu.

E uma arma ajudaria como mesmo?

Tem um mes +- 3 caras armados entraram aqui no condominio 10hrs da manha e roubaram o carro do meu vizinho que tva voltando de uma
caminhada. simplesmente falaram, ''se vc chamar a policia, ja sabe, nos sabemos onde voce mora e voltamos aqui.''

Idem

Ps: voltando da escola quase que morria pq de um relogio. fui assaltado em frente colegio militar de salvador.A anta aqui reagiu, sorte que tva com 2 colegas meus. Se os pivetes tivessem armados eu n tva aqui escrevendo isso.

Exato.

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar

Só uma dúvida:

se o referendo for aprovado, vão parar de vender facas, canivetes, foices, machados e tacos de baseball também ?

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

Até o século XIX a compra de escravos no Brasil era um direito dos "homens honestos e ordeiros". Eles tinham a opção de buscá-los no mercado clandestino ou de adquiri-los legalmente, com registro e título de propriedade. Foi um direito individual, não é mais. Prevaleceu o direito da população negra à liberdade e à vida. Pense bem. Será que todo direito individual deve ser preservado a todo custo?

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

Beneath The Remains
...

ItaMatos
Veterano
# out/05 · Editado por: ItaMatos
· votar

Os números da violência nos países que proibiram o comércio de armas andam sendo manipulados em mensagens na internet, mesmo com os dados corretos disponíveis nos sites oficiais de estatísticas desses países.
Vejamos o exemplo da Austrália: Na Austrália, desde a provação da nova lei de controle de armas, em 1996, a taxa de homicídios por arma de fogo caiu 50% (dado do Australian Bureau of Statistics, 2003). A mesma fonte informa em documento mais recente que, em 2004, do total de assassinatos, apenas 13% envolveram armas de fogo, enquanto em 1996 o percentual era de 32%. Houve, sim, um aumento de crimes com armas brancas, como facas, em função da proibição. Mas não é isso que os defensores das armas estão espalhando por aí. Você pode conferir esses dados clicando aqui. Não seja um alvo fácil das mentiras!

ItaMatos
Veterano
# out/05 · Editado por: ItaMatos
· votar

O link original não funciona aqui por não ser clicável, então quem quiser informações de fontes confiáveis, e não de um e-mail sem dono, entre em http://www.abs.gov.au/websitedbs/d3310114.nsf/Home/Popular%20Statistic s e clica em Recorded Crimes, lá embaixo

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

maggie
veja:

2Art. 6o É proibido o porte de arma de fogo em todo o território
nacional, salvo para os casos previstos em legislação própria e para:

não é só o que tá nessa parte, pra isso serve o E

Art. 5o O Certificado de Registro de Arma de Fogo, com
validade em todo o território nacional, autoriza o seu proprietário a manter a arma de fogo exclusivamente no interior de sua residência
ou domicílio, ou dependência desses, desde que seja ele o titular ou
o responsável legal do estabelecimento ou empresa.

Policial vai usar a arma só em casa? Logicamente não. Dá pra entender muito bem que isso se refere a civis com armas não?

§ 1o A autorização prevista neste artigo poderá ser concedida
com eficácia temporária e territorial limitada, nos termos de atos
regulamentares, e dependerá de o requerente:
I - demonstrar a sua efetiva necessidade por exercício de
atividade profissional de risco ou de ameaça à sua integridade física;
II - atender às exigências previstas no art. 4o desta Lei;
III - apresentar documentação de propriedade de arma de
fogo, bem como o seu devido registro no órgão competente.

É o que tô tentando explicar. Prova que precisa e tenha a porra da tua arma.

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar

Soldier62
Entao po..o problema nao é a arma e sim a falta de policiamento.
Entendeu?

minha certeza é de que a falta de policiamento continuará. só isso.

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar

Ah, e vale lembra, Australia nao e Brasil, Japao nao é Brasil,
EUA nao é Brasil, Inglaterra, Suica, Noruega etc e etc.
Aqui é outra história, outro povo.

Ngm
Veterano
# out/05
· votar

ItaMatos
Cara, os números da criminalidade na Austrália continuaram basicamente os mesmos, o que mostra que o desarmamento não deu resultado nenhum.

Ngm
Veterano
# out/05 · Editado por: Ngm
· votar

ItaMatos
Há algum tempo eu fiz uma pesquisa sobre o impacto do desarmamento na Austrália e consegui fazer uma tabela com os números de 93 até 04.

Os números de 93 até 98 eu tirei desse documento, que eu peguei no ABS (pág. 100):
http://www.megaupload.com/?d=AWFE0KGN

Os números de 99 até 04 eu tirei desse (pág. 13):
http://www.megaupload.com/?d=RJ92WQTP

Eu juntei todos eles nessa planilha:
http://www.megaupload.com/?d=0JER527W

Se você analisar com cuidado os números e os gráficos vai perceber que em geral os índices permaneceram constantes, e em alguns tipos de crimes aumentaram. A partir de 2002 os índices começaram a cair em quase todos os tipos de crime, mas acho difícil que isso seja devido ao desarmamento, que ocorreu em 1996.

manguitar
Veterano
# out/05
· votar

Bom, vou me pronunciar.

Óbvio que se você retirar as armas dos cidadãos de bem as mortes diminuirão. Porque é mais fácil matar com uma arma de fogo do que com um facão, isso tem um apelo psicológico. Na hora em que uma pessoa de bem está prestes a cometer um ato destes, uma arma de fogo significa um atalho.

Mas...

Essas mortes que diminuirão serão os alvos dos cidadãos de bem... Os que realmente compram armas em instituições legais com porte e etc., correto?

Os alvos dos bandidos serão exterminados da mesma forma, já que suas AR-15 e seus 38 não têm registro, suponho. E eles terão uma mentalidade deturpada, do tipo, "tá tudo liberado". Quem está do lado da sociedade, não terá uma arma já que isto significará um ato de quem vive na margem. Logo, essa casa é um alvo fácil, aquele garoto também.

Imagino que acidentes envolvendo pessoas que realmente são de bem são um quadro bem pequeno em estatísticas ao lado dos bandidos que assassinam e cometem latrocínio todo dia.

Acredito que um sim à proibição implicará em resultados drásticos. Estão te tirando um direito! O direito de ter uma arma e estar, pelo menos hipotéticamente, frente a frente a um bandido.

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

manguitar
Estão te tirando um direito!
Até o século XIX a compra de escravos no Brasil era um direito dos "homens honestos e ordeiros". Eles tinham a opção de buscá-los no mercado clandestino ou de adquiri-los legalmente, com registro e título de propriedade. Foi um direito individual, não é mais. Prevaleceu o direito da população negra à liberdade e à vida. Pense bem. Será que todo direito individual deve ser preservado a todo custo?

As armas que estão na mão de bandidos, em sua grande maioria um dia foram legais, poucas armas são importadas ilegalmente, a maioria vem de cidadãos de bem, que compram armas pra se defender (e fazer merda em um momento de fúria), e as têm roubadas pelo bandido

Xx_Mustaine_xX
Veterano
# out/05
· votar

eu voto sim pq se seu irmãozinho pegar a arma pra brinca, atira na sua mãe e dps se mata eu vou estar de alma lavada (acontece neh)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

ItaMatos

é hehe a galera axa q vai ser assaltada/assassinada pelos bandido com ar15, ak47 ehaueah como se esses bandidos q sao cheio da grana pra importar armas e pa fossem bandidinhos de assalto/sequestro

maggie
Veterana
# out/05
· votar

Vou postar o texto abaixo como forma de esclarecer o povo, a fonte é essa.
Acredito que algumas pessoas já tem sua opinião formada e apesar de alguns fatos não creem na manipulação que está ocorrendo. De qualquer forma serve como alerta.

Em 2003, foi aprovado o ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI No 10.826), que define leis mais rígidas para aquisição e porte de armas de fogo em todo o território nacional, substituindo a Lei no 9.437, de 20 de fevereiro de 1997..

Para quem quiser conhecer o estatuto na íntegra, baixe aqui, em formato Acrobat Reader.

Eis alguns pontos da nova lei (que está em vigor hoje):

DA COMPRA DA ARMA DE FOGO

Segundo o Art. 4º: Para adquirir arma de fogo de uso permitido (armas não-militares) o interessado deverá, além de declarar a efetiva necessidade, atender aos seguintes requisitos:

I – comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões de antecedentes criminais; fornecidas pela Justiça Federal, Estadual, Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal;
II – apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita e de residência certa;
III – comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica;

Atualmente, este artigo reza que qualquer cidadão brasileiro que respeite estes requisitos, tendo ficha limpa, sido aprovado em cursos teóricos e práticos de tiro, e em testes psicológicos, tem o direito de adquirir uma arma legal, registrada, intransferível, após a aprovação do SINARM (Sistema Nacional de Armas).

DO PORTE DA ARMA DE FOGO

O ESTATUDO DO DESARMAMENTO prevê no Artigo 10, que a autorização para o porte de arma de fogo de uso permitido, em todo o território nacional, é de competência da Polícia Federal e somente será concedida após autorização do Sinarm.

§ 1o A autorização prevista neste artigo poderá ser concedida com ficácia temporária e territorial limitada, nos termos de atos regulamentares, e dependerá de o requerente:

I – demonstrar a sua efetiva necessidade por exercício de atividade profissional de risco ou de ameaça à sua integridade física;
II – atender às exigências previstas no art. 4o desta Lei (que acabamos de citar acima);
III – apresentar documentação de propriedade de arma de fogo, bem como o seu devido registro no órgão competente.

DA PERDA DA DO PORTE DE ARMA

§ 2o A autorização de porte de arma de fogo, prevista neste artigo, perderá automaticamente sua eficácia caso o portador dela seja detido ou abordado em estado de embriaguez ou sob efeito de substâncias químicas ou alucinógenas.

O QUE É O REFERENDO?

Nas DISPOSIÇÕES FINAIS do ESTATUTO DO DESARMAMENTO, encontra-se o Artigo 35, que diz:

Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6o desta Lei.

§ 1o Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá de aprovação mediante referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005.

§ 2o Em caso de aprovação do referendo popular, o disposto neste artigo entrará em vigor na data de publicação de seu resultado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O Referendo é simplesmente a consulta popular para VALIDAR ou VETAR o ARTIGO 35 do ESTATUTO DO DESARMAMENTO, já em vigor desde 2003.

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS?

Se o SIM vencer, o artigo entra em vigor. Todos os cidadãos civis estarão PROIBIDOS de comprar, comercializar ou portar armas de fogo em todo território nacional. COM EXCEÇÃO DOS SEGUINTES:

- Militares;
- Integrantes de órgãos públicos de manutenção da lei;
- Empresas de segurança privada e de transporte de valores;
- Esportistas registrados em entidades desportivas;
- Residentes de áreas isoladas, que comprovem dependência da arma de fogo para subsistência alimentar. Leia-se caçadores;

Os que já tiverem porte legal, assim permanecerão.

Se o NÃO vencer, cidadãos comuns continuarão a ter direito de escolha. Podem passar pelos cursos e testes, sujeitos à aprovação do governo para capacitar-se a ter uma arma de fogo, registrada e legal.

Achei esse artigo o mais isento, já que visa esclarecer a lei e não ficar naquela balela de "votem "não", os bandidos vão sair assaltando todo mundo quando o "sim" ganhar", "votem "sim", votem pela paz", e outros argumentos exdrúxulos.

Agora cada um decida o que acha melhor e vote.
=)

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar

GALERA SOH TENHO 1 MOTIVO PRA VOTAR SIM!
pq a maioria dos tiros disparados por um "cidadão de bem" (quem eh d bem e anda armado?), vai atingir na maioria das vezes outros civis, e não ladrões, e passaros.

Stratomania
Veterano
# out/05
· votar

...CAPÍTULO VI

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6o desta Lei.

§ 1o Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá de aprovação mediante referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005.

§ 2o Em caso de aprovação do referendo popular, o disposto neste artigo entrará em vigor na data de publicação de seu resultado pelo Tribunal Superior Eleitoral.................................."

Observaram? Não? O problema é tão sutil que poucos compreendem. Vou tentar explicar.

Leiam novamente o Art.35 "É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional".

NINGUÉM está mexendo em PORTE DE ARMA, ele continua o mesmo (Leiam o "CAPÍTULO II - Do porte").

Ninguém tendo arma registrada será obrigado a devolvê-la, inclusive quem quiser ter uma arma vai precisar (prestem ATENÇÃO!!!) importá-la e registrá-la devidamente no orgão competente.

Engraçado né? E chamam isso de "Estatuto do Desarmamento". NÃO HAVERÁ NENHUMA ESPÉCIE DE DESARMAMENTO. PROCUREM NA LEI! EU DESAFIO!!

Notaram, implicaram só com a comercialização? Por que será? Vamos lá...existe na lei do comércio exterior um ponto que diz: Um país só pode vender um produto para outro país, se a comercialização do mesmo tipo de produto for permitido no primeiro país. Ou seja, o Brasil só pode vender abacaxí para os Estados Unidos se no Brasil for permitido o comércio de abacaxís.

Pois bem, à luz dos fatos: SE A PROIBIÇÃO FOR REFERENDADA, O BRASIL NÃO PODERÁ VENDER SUA PRODUÇÃO DE ARMAS DE FOGO PARA OS ESTADOS UNIDOS, PORQUE A COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO SERÁ PROIBIDA NO BRASIL. A indústria Americana agradece.

Vocês vão perguntar, é só por isso que você ficou indignado? Você só quer defender a industria bélica brasileira? Antes de responder, vamos aos fatos, os que realmente importam: Vocês sabiam que o Brasil desenvolveu tecnologia e têm fabricado uma das melhores armas de baixo calibre? Que os exércitos de todo o mundo utilizam armas brasileiras? Que mais 99% da produção de armas brasileiras é para exportação? Que 90% das exportações de armas do Brasil vão para os Estados Unidos? E que isso representa apenas 20% do mercado Aericano? Realmente parece que o Brasil está incomodando...

Ai você vai me dizer: "É, parece realmente que você só quer defender a
industria bélica brasileira". Eu digo não. A indignação é muito maior.

Notaram que tudo que o Brasil tem de bom (laranjas, aviões) os grandes países querem aniquilar? Comprando deputados e sei lá mais quem, conseguem levar leis como essa adiante. Sempre é a mesma história, uma farsa por trás de uma questão com apelo popular e emocional para garantir interesses baixos e desonestos. Todos sabem que as pessoas que mandam nesse país não merecem a confiança do povo, todos sabem que as coisas no Brasil não são como parecem ser. Mais uma vez esses corvos estão entregando os nossos interesses, os do povo, os do Brasil de fato. Mais uma vez estão enganando você.

Decidam! Mas antes, por favor, entendam as coisas da maneira correta. E façam a opção conscientemente e não como gado guiado pela mídia comprada por interesses menores para distraí-lo dos verdadeiros interesses em jogo!

NÃO ESTAMOS VOTANDO EM DESARMAMENTO, ESTE JÁ EXISTE, ESTAMOS VOTANDO EM COMERCIALIZAÇÃO ! O BRASIL É LÍDER MUNDIAL EM TECNOLOGIA BÉLICA E QUEREM TIRAR ISSO!! AVIÕES, ARROZ, CARNE... TUDO O QUE FAZEMOD DE BOM ESTÃO NOS VETANDO. QUEM CRIOU ESSE REFERENDO FOI O PRESIDENTE DO SENADO (PSDB) ABRAM OS OLHOS!!!

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

O BRASIL É LÍDER MUNDIAL EM TECNOLOGIA BÉLICA

OO$%OY¨$%O¨#@$YJ#%&I*O$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

O BRASIL É LÍDER MUNDIAL EM TECNOLOGIA BÉLICA
OMG! Depois dessa eu desisto, não vou perder o meu tempo com esse povo...
Até porque o sim vai ganhar de qualquer jeito, e daqui a um tempo vou ver o que o povo que vota "não" vai dizer quando as coisas começarem a melhorar gradualmente (eu disse gradualmente, não da noite para o dia).
Afinal, o "não" tem apenas dois argumentos: defender um "direito" (refutado, nem todo "direito" vale a pena, como mostro acima), e o fato do desarmamento não desarmar bandidos (a curto prazo não mesmo, mas a médio e longo isso fatalmente vai ocorrer, não totalmente, mas o suficiente para diminuir significantemente a criminalidade)

Ah, e mais uma coisa, já que o povo do "não" adora usar argumentos de E-mails sem dono, há um e-mail correndo por aí com uma suposta crônica de Luís Fernando Veríssimo (gosto muito das crônicas dele, desde que sejam dele), vejam isso: http://www.referendosim.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?i nfoid=272&query=advsearch&search%5Fby%5Fauthorname=all&search%5Fby%5Ff ield=tax&search%5Fby%5Fheadline=false&search%5Fby%5Fkeywords=any&searc h%5Fby%5Fpriority=all&search%5Fby%5Fsection=9%2C21%2C24%2C5%2C4%2C14%2 C19%2C22%2C8%2C18%2C16%2C6%2C23%2C11%2C2%2C10%2C3%2C20%2C17%2C25%2C26% 2C27%2C28%2C29&search%5Fby%5Fstate=all&search%5Ftext%5Foptions=all&sid =27&text=Ver%EDssimo

Ainda vai ter um sem-noção que vai dizer "oh, quem garante que isso é real?" Pois bem, prove que a tal crônica é dele, assim como que a quadra que previa o 11 de setembro era de Nostradamus.

Eu voto SIM!

maggie
Veterana
# out/05
· votar

Não entendo porque essa gana toda de defender um dos lados.
Eu não defendo nenhum.
=^)

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Essa é boa hein :

Pesquisas Sobre O Pão Indicam Que:

1. 100% dos consumidores de pão acabam MORTOS.

2. 98,3% dos presidiários que cumprem pena por crimes violentos, são usuários de pão.

3. 85,2% de todos os alunos do ensino médio que obtém resultados insatisfatórios nas provas, consomem pão diariamente.

4. No século XVIII, quando todo o pão era preparado nas próprias residências, a expectativa de vida média era de menos de 50 anos. As taxas de mortalidade infantil eram absurdamente elevadas, muitas mulheres morreram no parto e doenças tais como a febres, tifóide, amarela, e surtos de gripe dizimaram cidades inteiras.

5. 92,7% dos crimes violentos são cometidos dentro de 24 horas depois da ingestão de pão.

6. O pão é feito basicamente de farinha de trigo. Está provado que menos de 500 gramas de farinha de trigo são suficientes para sufocar um rato. O indivíduo médio, que consome em média dois pães de cinqüenta gramas por dia, terá ingerido no final do mês farinha suficiente para ter matado seis ratos.

7. Sociedades tribais primitivas que não fazem uso do pão, apresentam baixa incidência, de câncer, do Mal de Alzheimer, de Parkinson e da osteoporose.

8. Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão, causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários, revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos.

9. O pão é um alimento freqüentemente utilizado em conjunto com outros alimentos pesados e prejudiciais à saúde, tais como a manteiga, queijo, geléia e aos embutidos ricos em gorduras e colesterol.

10. Testes científicos comprovaram que o pão absorve a água. Partindo do princípio que o mais 90 % corpo humano é água, todo aquele que ingere pão, corre o risco de sofrer desidratação grave.

11. O pão é assado em fornos cujas temperaturas são mantidas acima de 200º Celsius. Essa temperatura pode matar um indivíduo adulto em menos de um minuto.

12. 58% dos indivíduos que consomem pão, são totalmente incapazes de distinguir entre fatos científicos comprovadamente significativos e baboseiras estatísticas sem sentido e manipuladas, como essa.

****Esclarecimento: Caso você não tenha notado, este e-mail é uma sátira* ao Referendo que pergunta: "O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?". E sim, o autor deste e-mail vota NÃO.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80
pesquisa bem besta hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)