Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# out/05
· votar


judo é coisa de boiola, assim como jiu-jitsu

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


bocao
judo é coisa de boiola,

:|

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


O que eu não entendo é que:

Cocaína é proibido (comércio e uso) e eu não demoro mais que 5 minutos pra arranjar um monte de papelotes.

Se o governo se preocupasse mais com a educação do seu povo e com a qualidade de vida, teríamos menos razões pra se ter uma arma em casa.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Cocaína é proibido (comércio e uso) e eu não demoro mais que 5 minutos pra arranjar um monte de papelotes.

caralho, tô começando a ficar com medo de vc huahuahuauhauhahu

Se o governo se preocupasse mais com a educação do seu povo e com a qualidade de vida, teríamos menos razões pra se ter uma arma em casa.

Se ele fizesse isso não poderiam mais roubar sem ficar impunes

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


eles fizessem*

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Dave Grohl

Cocaína é proibido (comércio e uso) e eu não demoro mais que 5 minutos pra arranjar um monte de papelotes

Eu quis dizer que, mesmo sendo proibido, é muito fácil comprar cocaína.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Eu quis dizer que, mesmo sendo proibido, é muito fácil comprar cocaína.

a sim heheheheh menos mal

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Dave Grohl

credo, não uso isso não doido.

Tudo que é branco eles põe pro cara cheirar dentro do papelote.

Eu penso assim:

O pó quando é ruim, come todo o seu nariz por dentro. O pó quando é bom, além de destruir todo seu nariz, ainda explode o seu coração.

Paulo Feresin
Veterano
# out/05
· votar


postei isso no outro topico:

num é jogando a responsabilidade que deveria ser da policia (de proteger os cidadão) q vai se resolver...

independentemente do resultado, se der certo, td bem... blz.. "resolveu"...
mas se der errado, piorar as coisas, "foi o povo que escolheu"...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
O pó quando é ruim, come todo o seu nariz por dentro. O pó quando é bom, além de destruir todo seu nariz, ainda explode o seu coração.

Hwahahahahahaha, boa!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Acho engraçado vcs não acreditarem em dados publicados no Terra cujo a fonte é o Ministério da Saúde e se deixam levar por spam de internet *metade deles já foi publicada aqui).

E como acham que a Globo é que conspira contra o cidadão e não vêem que a Veja é que está tomando esta postura partidária.

Mas se vcs não acreditam nesses dados cabais e que baseiam a minha opinião, é um direito de vocês votar não.

Tb concordo que o referendo é um disperdício de dinheiro e a proibição das armas já poderia estar aprovada há muito tempo pelo congresso. Mas por outro lado será interessante esta lei entrar em vigor com força popular, o que pressionará bastante a ação da polícia para ajudar a diminuir o número de armas em circulação. Amém.

Rato
Veterano
# out/05
· votar


quero dar minha opinião sobre pena de morte, imunidade parlamentar e maioridade 16 anos no referendo... creio que "desarmar a população" não é a proridade :)

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Rato
Pode crer. Seria legal se houvesse mais questões.
- Quanto vc acha q deve ser o salário de um deputado?

;)

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Sam
a guras!
tá uma zona tudo que acontece no país!
reza lenda que já tá aprovado na câmara o desarmamento e que o referendo é apenas uma forma de "democratizar" a parada... enfim

para a populaç~]ao ter força de opinião só fazendo greve de fome mesmo :)

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Extra!!! Extra!!! Internação por tiro acidental cai 13% no País

Rato
reza lenda

Teoria conspiratória é coisa de adolescente! Com internet e liberdade de imprensa a informação está aí para todo mundo ver. ;)

Rato
Veterano
# out/05 · Editado por: Rato
· votar


Sam
Teoria conspiratória é coisa de adolescente! Com internet e liberdade de imprensa a informação está aí para todo mundo ver. ;)

esse é o problema. Acesso a informação.
usuários de Internet no Brasil não passam de 30 milhões :) ... é um país paupérrimo demais e também carente :)

parece que está vivendo na OTlândia, onde todos estão bem :)

sometallica
Veterano
# out/05
· votar


quem responde nao eh mesmo ignorante
GuitarHouse
toda arma q ta na mao de bandido um dia ela foi legal, nao existe fabricaçao de arma ilegal,
Vcs acham que as armas dos criminosos, principalmente assaltantes, sequestradores vem da onde? Vem da legalidade

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


alguem aqui viu o programa do Jo ontem a noite? no final rolou um mini referendo entre eles, e no final o jo falou q vota contra o referendo, falando exatamente aquilo q eu tava com vontade d dizer na hora pro conselho das velhas broxas, o cara é genial

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Acho engraçado vcs não acreditarem em dados publicados no Terra cujo a fonte é o Ministério da Saúde e se deixam levar por spam de internet *metade deles já foi publicada aqui).

Ñ confio mesmo, ainda mais levando em conta q esses dados com certeza sao influenciados d acordo com os interesses do governo, so pela maneira q este vem conduzindo o referendo ja perde credibilidade total. A campanha do "nao" fala tal dado, e a campanha do "sim" a respeito dos mesmos fatos ja falam em outros numeros, ninguem ta sendo serio nisso, e n precisa ser nenhum genio da lampada pra perceber q a violencia, os homicidios continuam altos.


Mas por outro lado será interessante esta lei entrar em vigor com força popular, o que pressionará bastante a ação da polícia para ajudar a diminuir o número de armas em circulação.

Ô...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


sometallica
Vcs acham que as armas dos criminosos, principalmente assaltantes, sequestradores vem da onde? Vem da legalidade
Vem da legalidade das fábricas que fabricam armas pro exército e pra polícia. Ou vc acha que civil pode comprar Ak-47?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sam
Acho engraçado vcs não acreditarem em dados publicados no Terra cujo a fonte é o Ministério da Saúde e se deixam levar por spam de internet *metade deles já foi publicada aqui).

E como acham que a Globo é que conspira contra o cidadão e não vêem que a Veja é que está tomando esta postura partidária.

Cara, TUDO está sendo manipulado, aqui no Brasil. Só que as pesquisas que indicam que o número de assaltos a mão armada aumentou na Inglaterra e na Austrália são REAIS.

squee
Veterano
# out/05
· votar


NÃO

Sam
Moderador
# out/05
· votar


John Elf
Cara, TUDO está sendo manipulado, aqui no Brasil

hehehe então vamo esquecer o referendo da compra de armas e instaurar a CPI da manipulação pra ver quem manipula quem. =D

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sam
hehehe então vamo esquecer o referendo da compra de armas e instaurar a CPI da manipulação pra ver quem manipula quem. =D

Mas aí a CPI seria manipulada também...

Mística
Veterano
# out/05 · Editado por: Mística
· votar


Não...não deve ser proibido!!!

Eu sou colunista do jornal da escola onde estudo e por sinal a minha matéria desta edição foi sobre o referendo....
eu fiz uma pesquisa e dentre os 250 entrevistado(entre alunos, professores,funcionários e outros) 84,6% votaram contra o desarmamento e 19,4% votaram a favor...

Na minha opinião,não adianta desarmar a população, pois os bandidos continuarão a ter armas, afinal as mesmas são ilegais e portanto, pra eles nada vai mudar depois desse referendo, pelo contrário, será muito mais fácil cometerem assaltos e homicídios se for proibido a comercialização de armas, pois poderão agir tranquilamente, já que saberão que nem a vítima nem nenhum vizinho terá uma arma e poderá detê-lo...e a polícia, como todos sabem...só chega depois que os assaltos e crimes já foram cometidos...

por isso pensem bem antes de votar...você pode detestar armas, e ter certeza que de que nunca irá querer ter uma...mas já imaginou se os bandidos souberem disso???se souberem que você não tem uma arma e nem Ninguém???????....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


eu fiz uma pesquisa e dentre os 250 entrevistado(entre alunos, professores,funcionários e outros) 84,6% votaram contra o desarmamento e 19,4% votaram a favor...

O mundo ainda tem salvação. 8)

Sam
Moderador
# out/05
· votar


John Elf
Mas aí a CPI seria manipulada também...

Então vamos todos nos matar pq o mundo é uma merda. =D

Mística
sou colunista do jornal da escola blablabla

Já que é assim vamo liberar as drogas tb nessa levada, uai. Assim acaba a guerra no morro. =)

São questões muito complicadas e que mexem com os valores de cada um. Eu dou valor à vida e acredito que haverá menos armas em circulação. Ou seja: se há tendência em diminuir o número de armas, acho que há tendência em diminuir os assassinatos.

se souberem que você não tem uma arma e nem Ninguém???????....

Vc acha que bandido pensa isso? Ele não quer nem ser visto por você, tendo arma ou não. Ele só quer roubar a parada e sumir. Esse é o argumento mais besta de todos: ladrão não é filósofo!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


John Elf
O mundo ainda tem salvação. 8)

Tem não. Tá todo mundo manipulado e corrompido. =D

Mística
Veterano
# out/05 · Editado por: Mística
· votar


Sam

ladrão não é filósofo!

e precisa ser filósofo pra ter um mínimo de noção???
desculpa mas não concordo contigo!!!!!
e os bandidos d q estou falando não é esses "laranjinhas" q roubam butiquim d eskina....Tô falando d assassinos, estupradores, sequestradores, akeles q agem em quadrila e td mais...ou vc acha q isso só existe na televisão????
a realidade é muito mais cruel do que se pode imaginar...
sabe o q é conversar e abraça uma pessoa e algumas horas depois saber que ela foi morta por um bandido q tinha uma arma ilegal???simplesmente pelo fato d ele estar meio estressado akele dia e ter resovido descontar sua raiva no primeiro idiota q encontrasse???...a polícia chegou e o bandido já tinha ido embora sem ao menos deixar rastros...
creio q vc não sabe o q é isso né...
não tô fazendo drama...só keria q entendesse o porquê d eu pensar da forma q penso...

Mística
Veterano
# out/05
· votar


Sam

O mundo ainda tem salvação. 8)

Tem não. Tá todo mundo manipulado e corrompido. =D


se vc prefere pensar assim...
não sofra por antecedência!!!! confie em Deus ou em qualquer força maior q vc acredite e espere o amanhã, não de braços cruzados claro, mas tenha esperança...
vc não perde nada por pensar positivo!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)