Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# out/05
· votar
judo é coisa de boiola, assim como jiu-jitsu
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
bocao
judo é coisa de boiola,
:|
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
O que eu não entendo é que:
Cocaína é proibido (comércio e uso) e eu não demoro mais que 5 minutos pra arranjar um monte de papelotes.
Se o governo se preocupasse mais com a educação do seu povo e com a qualidade de vida, teríamos menos razões pra se ter uma arma em casa.
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
Cocaína é proibido (comércio e uso) e eu não demoro mais que 5 minutos pra arranjar um monte de papelotes.
caralho, tô começando a ficar com medo de vc huahuahuauhauhahu
Se o governo se preocupasse mais com a educação do seu povo e com a qualidade de vida, teríamos menos razões pra se ter uma arma em casa.
Se ele fizesse isso não poderiam mais roubar sem ficar impunes
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
eles fizessem*
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Dave Grohl
Cocaína é proibido (comércio e uso) e eu não demoro mais que 5 minutos pra arranjar um monte de papelotes
Eu quis dizer que, mesmo sendo proibido, é muito fácil comprar cocaína.
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
Eu quis dizer que, mesmo sendo proibido, é muito fácil comprar cocaína.
a sim heheheheh menos mal
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Dave Grohl
credo, não uso isso não doido.
Tudo que é branco eles põe pro cara cheirar dentro do papelote.
Eu penso assim:
O pó quando é ruim, come todo o seu nariz por dentro. O pó quando é bom, além de destruir todo seu nariz, ainda explode o seu coração.
|
Paulo Feresin Veterano |
# out/05
· votar
postei isso no outro topico:
num é jogando a responsabilidade que deveria ser da policia (de proteger os cidadão) q vai se resolver...
independentemente do resultado, se der certo, td bem... blz.. "resolveu"...
mas se der errado, piorar as coisas, "foi o povo que escolheu"...
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
O pó quando é ruim, come todo o seu nariz por dentro. O pó quando é bom, além de destruir todo seu nariz, ainda explode o seu coração.
Hwahahahahahaha, boa!
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Acho engraçado vcs não acreditarem em dados publicados no Terra cujo a fonte é o Ministério da Saúde e se deixam levar por spam de internet *metade deles já foi publicada aqui).
E como acham que a Globo é que conspira contra o cidadão e não vêem que a Veja é que está tomando esta postura partidária.
Mas se vcs não acreditam nesses dados cabais e que baseiam a minha opinião, é um direito de vocês votar não.
Tb concordo que o referendo é um disperdício de dinheiro e a proibição das armas já poderia estar aprovada há muito tempo pelo congresso. Mas por outro lado será interessante esta lei entrar em vigor com força popular, o que pressionará bastante a ação da polícia para ajudar a diminuir o número de armas em circulação. Amém.
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
quero dar minha opinião sobre pena de morte, imunidade parlamentar e maioridade 16 anos no referendo... creio que "desarmar a população" não é a proridade :)
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Rato
Pode crer. Seria legal se houvesse mais questões.
- Quanto vc acha q deve ser o salário de um deputado?
;)
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
Sam
a guras!
tá uma zona tudo que acontece no país!
reza lenda que já tá aprovado na câmara o desarmamento e que o referendo é apenas uma forma de "democratizar" a parada... enfim
para a populaç~]ao ter força de opinião só fazendo greve de fome mesmo :)
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Extra!!! Extra!!! Internação por tiro acidental cai 13% no País
Rato
reza lenda
Teoria conspiratória é coisa de adolescente! Com internet e liberdade de imprensa a informação está aí para todo mundo ver. ;)
|
Rato Veterano |
# out/05 · Editado por: Rato
· votar
Sam
Teoria conspiratória é coisa de adolescente! Com internet e liberdade de imprensa a informação está aí para todo mundo ver. ;)
esse é o problema. Acesso a informação.
usuários de Internet no Brasil não passam de 30 milhões :) ... é um país paupérrimo demais e também carente :)
parece que está vivendo na OTlândia, onde todos estão bem :)
|
sometallica Veterano |
# out/05
· votar
quem responde nao eh mesmo ignorante
GuitarHouse
toda arma q ta na mao de bandido um dia ela foi legal, nao existe fabricaçao de arma ilegal,
Vcs acham que as armas dos criminosos, principalmente assaltantes, sequestradores vem da onde? Vem da legalidade
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
alguem aqui viu o programa do Jo ontem a noite? no final rolou um mini referendo entre eles, e no final o jo falou q vota contra o referendo, falando exatamente aquilo q eu tava com vontade d dizer na hora pro conselho das velhas broxas, o cara é genial
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
Acho engraçado vcs não acreditarem em dados publicados no Terra cujo a fonte é o Ministério da Saúde e se deixam levar por spam de internet *metade deles já foi publicada aqui).
Ñ confio mesmo, ainda mais levando em conta q esses dados com certeza sao influenciados d acordo com os interesses do governo, so pela maneira q este vem conduzindo o referendo ja perde credibilidade total. A campanha do "nao" fala tal dado, e a campanha do "sim" a respeito dos mesmos fatos ja falam em outros numeros, ninguem ta sendo serio nisso, e n precisa ser nenhum genio da lampada pra perceber q a violencia, os homicidios continuam altos.
Mas por outro lado será interessante esta lei entrar em vigor com força popular, o que pressionará bastante a ação da polícia para ajudar a diminuir o número de armas em circulação.
Ô...
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
sometallica
Vcs acham que as armas dos criminosos, principalmente assaltantes, sequestradores vem da onde? Vem da legalidade
Vem da legalidade das fábricas que fabricam armas pro exército e pra polícia. Ou vc acha que civil pode comprar Ak-47?
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Sam
E como acham que a Globo é que conspira contra o cidadão e não vêem que a Veja é que está tomando esta postura partidária.
Cara, TUDO está sendo manipulado, aqui no Brasil. Só que as pesquisas que indicam que o número de assaltos a mão armada aumentou na Inglaterra e na Austrália são REAIS.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
NÃO
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
John Elf
Cara, TUDO está sendo manipulado, aqui no Brasil
hehehe então vamo esquecer o referendo da compra de armas e instaurar a CPI da manipulação pra ver quem manipula quem. =D
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Sam
hehehe então vamo esquecer o referendo da compra de armas e instaurar a CPI da manipulação pra ver quem manipula quem. =D
Mas aí a CPI seria manipulada também...
|
Mística Veterano |
# out/05 · Editado por: Mística
· votar
Não...não deve ser proibido!!!
Eu sou colunista do jornal da escola onde estudo e por sinal a minha matéria desta edição foi sobre o referendo....
eu fiz uma pesquisa e dentre os 250 entrevistado(entre alunos, professores,funcionários e outros) 84,6% votaram contra o desarmamento e 19,4% votaram a favor...
Na minha opinião,não adianta desarmar a população, pois os bandidos continuarão a ter armas, afinal as mesmas são ilegais e portanto, pra eles nada vai mudar depois desse referendo, pelo contrário, será muito mais fácil cometerem assaltos e homicídios se for proibido a comercialização de armas, pois poderão agir tranquilamente, já que saberão que nem a vítima nem nenhum vizinho terá uma arma e poderá detê-lo...e a polícia, como todos sabem...só chega depois que os assaltos e crimes já foram cometidos...
por isso pensem bem antes de votar...você pode detestar armas, e ter certeza que de que nunca irá querer ter uma...mas já imaginou se os bandidos souberem disso???se souberem que você não tem uma arma e nem Ninguém???????....
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
eu fiz uma pesquisa e dentre os 250 entrevistado(entre alunos, professores,funcionários e outros) 84,6% votaram contra o desarmamento e 19,4% votaram a favor...
O mundo ainda tem salvação. 8)
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
John Elf
Mas aí a CPI seria manipulada também...
Então vamos todos nos matar pq o mundo é uma merda. =D
Mística
sou colunista do jornal da escola blablabla
Já que é assim vamo liberar as drogas tb nessa levada, uai. Assim acaba a guerra no morro. =)
São questões muito complicadas e que mexem com os valores de cada um. Eu dou valor à vida e acredito que haverá menos armas em circulação. Ou seja: se há tendência em diminuir o número de armas, acho que há tendência em diminuir os assassinatos.
se souberem que você não tem uma arma e nem Ninguém???????....
Vc acha que bandido pensa isso? Ele não quer nem ser visto por você, tendo arma ou não. Ele só quer roubar a parada e sumir. Esse é o argumento mais besta de todos: ladrão não é filósofo!
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
John Elf
Tem não. Tá todo mundo manipulado e corrompido. =D
|
Mística Veterano |
# out/05 · Editado por: Mística
· votar
Sam
ladrão não é filósofo!
e precisa ser filósofo pra ter um mínimo de noção???
desculpa mas não concordo contigo!!!!!
e os bandidos d q estou falando não é esses "laranjinhas" q roubam butiquim d eskina....Tô falando d assassinos, estupradores, sequestradores, akeles q agem em quadrila e td mais...ou vc acha q isso só existe na televisão????
a realidade é muito mais cruel do que se pode imaginar...
sabe o q é conversar e abraça uma pessoa e algumas horas depois saber que ela foi morta por um bandido q tinha uma arma ilegal???simplesmente pelo fato d ele estar meio estressado akele dia e ter resovido descontar sua raiva no primeiro idiota q encontrasse???...a polícia chegou e o bandido já tinha ido embora sem ao menos deixar rastros...
creio q vc não sabe o q é isso né...
não tô fazendo drama...só keria q entendesse o porquê d eu pensar da forma q penso...
|
Mística Veterano |
# out/05
· votar
Sam
Tem não. Tá todo mundo manipulado e corrompido. =D
se vc prefere pensar assim...
não sofra por antecedência!!!! confie em Deus ou em qualquer força maior q vc acredite e espere o amanhã, não de braços cruzados claro, mas tenha esperança...
vc não perde nada por pensar positivo!!!!
|