Autor |
Mensagem |
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Aí... Tá ruim é de arrumar um espaço pra assinatura nessa foto.
É apertadinho o espaço do amp.
Analisa lá a imagem do Pegasus original que você postou ali em cima e me diz mais ou menos o local onde você quer que a assinatura fique.
Cara...
Tenta alargar um pouco a imagem, e coloca a assinatura bem no canto direito, depois das chaves de ON OFF
O que acha?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
Aí, cara. Tentei colocar mais ou menos onde você falou.
A imagem não tá lá essas coisas, mas dá pra perceber mais ou menos como vai ficar.
Clica aí no link:
http://img27.imageshack.us/img27/1968/pegsausdanielcpia.jpg
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Aí, cara. Tentei colocar mais ou menos onde você falou.
A imagem não tá lá essas coisas, mas dá pra perceber mais ou menos como vai ficar.
Clica aí no link:
Cara, ficou mto legal!!!! Parabéns!!!
haha, curti demais!!!
Agora sim a ansiedade bateu no coração!!!
Vou colocar essa foto no post inicial, confere lá!!!!
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Cara, se não for abusar da tua vontade...tem como colocar um friso branco ao redor, como a imagem abaixo?
http://www.portalmusica.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Marshall-JCM -800-2203x-amplifiers.jpg
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Era exatamente a imagem que eu tava usando como base pra lateral e pros knobs.
Deixa comigo. Jajá eu posto o novo link.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Era exatamente a imagem que eu tava usando como base pra lateral e pros knobs.
Mas cara, tu tem uma bola de cristal aí??
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Hehehehe É que logo quando comecei a fazer, pesquisei por imagens do JCM 800 e essa foi a melhor que achei.
Novo link: http://img401.imageshack.us/img401/1892/pegsausdanielcpia2.jpg
Atualiza lá no primeiro post.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Aff...não consigo mais editar (não sabia que se tinha um limite de 24 horas pra fazer isso!!!
MauricioBahia, dá uma ajuda aí! LeandroP tbm ein...
|
|
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
daniel.damin
Ficou boa a montagem??
Ó, gravei com simulação de JCM 800 no Guitar Rig:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/288856/
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Ficou boa a montagem??
Ficou muito legal cara, até mandei pro Pedrone pra ele ter um norte na hora de montar!
Valeu mesmo!
Ó, gravei com simulação de JCM 800 no Guitar Rig:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/288856/
Ixi cara, aqui não rola! Vou ouvir em casa depois, tah?
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Tranquilo. Precisando, estamos aí... Além da guitarra, eu me divirto fazendo coisas no Photoshop, acho aquilo o máximo!
Abração!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
daniel.damin parabéns pela compra cara!!!
pô, baita amp, com certeza! quando chegar nõ esqueça de mandar aquele reviewzão completo com sons, fotos, ibagens e tudo mais que tiver direito!
abraço!
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Tranquilo. Precisando, estamos aí... Além da guitarra, eu me divirto fazendo coisas no Photoshop, acho aquilo o máximo!
Abração!
Muito bom amigão! Agora eu quero atualizar a primeira página, mas não dá, putz!!!
Hey MauricioBahia e LeandroP, to precisando de uma força aqui, hahaha
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder parabéns pela compra cara!!!
pô, baita amp, com certeza! quando chegar nõ esqueça de mandar aquele reviewzão completo com sons, fotos, ibagens e tudo mais que tiver direito!
abraço!
Já tá promedito isso tudo, hehehe!!! Valeu cara!
Viu a montagem que o GuitarristaDoNickEstranho fez?
Saca só: PÉGASUS / DANIEL
|
pOkiz Veterano |
# jun/12
· votar
Vixi, eu sei como é esperar tanto tempo por uma coisa que você quer pra ontem, afinal, também comprei um handmade.
Mais pode ter certeza que vale cada centavo e cada segundo de espera, afinal o pedrone é um cara que ta na área handmade a um bom tempo já.
Só não esquece de comentar com agt qdo chegar, colocar uns sons e talz.
Boa sorte na anciedade aí rs.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
pOkiz Vixi, eu sei como é esperar tanto tempo por uma coisa que você quer pra ontem, afinal, também comprei um handmade.
Mais pode ter certeza que vale cada centavo e cada segundo de espera, afinal o pedrone é um cara que ta na área handmade a um bom tempo já.
Só não esquece de comentar com agt qdo chegar, colocar uns sons e talz.
Boa sorte na anciedade aí rs.
Cara, vou estar a disposição pra ajudar a galera na hora de tirar dúvidas...
Vai ter fotos, vídeos de unpacking, review escrito e filmado...
;)
Viu o layout que o GuitarristaDoNickEstranho fez?
|
Del-Rei Veterano |
# jun/12 · Editado por: Del-Rei
· votar
daniel.damin Fala!!! Pois é, cara, eu não cheguei a fazer nenhum review propriamente dito porque acabei ficando com ele por um tempo razoavelmente curto. Fiz uns 3 shows com ele, mas como eu não tinha chegado no timbre que eu queria, ainda não estava 100% satisfeito.
E como tive a oportunidade de trocar de amp logo em seguida, acabei não fazeno review mesmo. E pra fazer review, é preciso explorar bem o equipamento, conhecer bastante pra não falar besteira. Sou EXTREMAMENTE contra essa galera que compra um equipo e em menos de 1 semana já quer fazer review. Nem considero esses reviews. Tem que tocar muito o equipamento, em volumes altos, em ensaios e principalmente em shows, pra ver como ele se sai.
De qualquer forma, na época eu cheguei a gravar um sonzinho com uma câmera, mas o som ficou bem diferente do real, então nem postei nada pra não dar a impressão errada. Eu não tinha equipamento decente pra gravar, hehe.
Mas veja bem, cara, eu não falei mal do amp não!!! Eu só falei que não era o timbre que eu queria alcançar!! É apenas questão de gosto, mas nem de longe o amp é ruim!!! É um super amp! Sem dúvida!!! Tanto é que eu continuo recomendando o Pedrone a todos que me perguntam. Inclusive o outro guitarrista da minha banda comprou um Le Mark porque eu incentivei, hehe :)
Um Um aceno de longe!!!
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin Viu a montagem que o GuitarristaDoNickEstranho fez?
Saca só: PÉGASUS / DANIEL
vi sim, e se o amp vier assim mesmo, vai ficar lindaaaço!
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Del-Rei Fala!!! Pois é, cara, eu não cheguei a fazer nenhum review propriamente dito porque acabei ficando com ele por um tempo razoavelmente curto. Fiz uns 3 shows com ele, mas como eu não tinha chegado no timbre que eu queria, ainda não estava 100% satisfeito.
E como tive a oportunidade de trocar de amp logo em seguida, acabei não fazeno review mesmo. E pra fazer review, é preciso explorar bem o equipamento, conhecer bastante pra não falar besteira. Sou EXTREMAMENTE contra essa galera que compra um equipo e em menos de 1 semana já quer fazer review. Nem considero esses reviews. Tem que tocar muito o equipamento, em volumes altos, em ensaios e principalmente em shows, pra ver como ele se sai.
Sobre o review, concordo com cada palavra escrita cara!!!! É bem isso!
Até pq nos primeiros meses, a euforia extrapola a razão, e o cara que faz o review não consegue ser imparcial...
Mas veja bem, cara, eu não falei mal do amp não!!! Eu só falei que não era o timbre que eu queria alcançar!! É apenas questão de gosto, mas nem de longe o amp é ruim!!! É um super amp! Sem dúvida!!! Tanto é que eu continuo recomendando o Pedrone a todos que me perguntam. Inclusive o outro guitarrista da minha banda comprou um Le Mark porque eu incentivei, hehe
Verdade, vc não falou mesmo! Foi equivoco meu!
Tu viu a montagem que o GuitarristaDoNickEstranho fez???
Vai ficar +- assim oh...
http://img401.imageshack.us/img401/1892/pegsausdanielcpia2.jpg
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder vi sim, e se o amp vier assim mesmo, vai ficar lindaaaço!
Acho que vai ser mais bonito ainda cara...
Vou tirar umas fotos em alta definição, e em tamanho gigante, aí a galera pode dar zoom e sacar toda a construção, acabamento, etc...
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin isso aí cara, vai atiçando mesmo a GAS da rapaziada!! kkkkk
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder isso aí cara, vai atiçando mesmo a GAS da rapaziada!! kkkkk
Tô quase merecendo uma comissão do Pedrone por incentivar a GÁS generalizada!
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Balançou até a minha convicção de querer um Alien...
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Balançou até a minha convicção de querer um Alien...
Nisso eu não acredito cara....Sério?
Depois de fazer o layout, vc gostou neh??
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Consegui colocar o layout novo na primeira página.
Valeu LeandroP
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Fazer a montagem mexeu mesmo comigo... hehehe
Ficou lindão, cara... Esse design tipo Marshall é fantástico...
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Fazer a montagem mexeu mesmo comigo... hehehe
Ficou lindão, cara... Esse design tipo Marshall é fantástico...
Eu sei... * - *
Galera, não sei se volto hoje, então...até amanhã!!!
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Lindooooo uhaauhauhauhauhauhauha.
Del-Rei
Qual amp c comprou brother ? chegou a seu timbre agora ? abç
|
Del-Rei Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Um Vox AC15. É uma onda bem diferente do Pegasus, mas por enquanto tô tranquilo com ele. Também ainda não é o timbre de drive que eu busco, mas o clean e o crunch dele são absurdos. Combinado com meu Famulus da Red Witch e com o Half Gainer da Barber, fica lindo!!
Mas continuo na busca do meu JCM800, hehe.
Um Um aceno de longe!!!
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Um Vox AC15. É uma onda bem diferente do Pegasus, mas por enquanto tô tranquilo com ele. Também ainda não é o timbre de drive que eu busco, mas o clean e o crunch dele são absurdos. Combinado com meu Famulus da Red Witch e com o Half Gainer da Barber, fica lindo!!
Mas continuo na busca do meu JCM800, hehe.
Um Um aceno de longe!!!
HUuhauhahaha, ac 15 ótimo amp cara, parabens pelo monstrinho. Tive vontade de ter um, mas como procuro um drive mais animal sem pedal, to guardando grana para um alien ou egnater hehe. Po jcm 800 é sonho haha.
|