Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Eu não tenho Fêicibúqui... Só uso o velho msn.

Marshall é sonzera mesmo. Então, com certeza um Pegasus será. Ainda mais numa les paul, que também tem um lance legal dos knobs de volume e tone independentes para cada captador. Assim, dá pra usar um com volume reduzido, pra limpar, e o outro no talo, pro drive ou crunch.


Então vamo de msn mesmo cara...Me passa por MP?

Sim, com os dois canais com eq's independentes, e os knobs de tone da Lespa, as possibilidade de timbra são infinitas!

* . *

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Acabei de mandar um recado ae com meu msn. Confere lá.

Del-Rei
Veterano
# jun/12
· votar


E, garoto bom!! Parabéns! Amp de gente grande, heim!! Hehehehe.

O que tem em mente pros falantes? Os famosos V30 do Slash? Hehe.

Cara, sem essa de torcer pra passarem logo esses 4 meses, né? Torcer pro tempo passar é torcer pra morrer mais cedo!!

\o/

Um Um aceno de longe!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Acabei de mandar um recado ae com meu msn. Confere lá.

Cara, te adicionei ontem no msn, mas tive que ir pra cama (a minha esposa tava me chamando, hahaha).

Se der, trocamos uma idéia hoje!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Del-Rei
E, garoto bom!! Parabéns! Amp de gente grande, heim!! Hehehehe.

Há Del-Rei....

Valeu cara, to super feliz e realmente é amp de gente grande! Agora tenho A responsa de melhorar muito como músico pra fazer juz a um equipo desses! Não tenho nada de absurdamente incrível, mas me orgulho das coisinhas que tenho (minhas 8 latinhas, minha LesPa, o MGV30 e agora o Pégasus).
Sou mais um a apostar no Pedrone, vamos ver! Estou bem confiante de que, junto com a minha LesPa, vou conseguir um som animal!

Pena vc ter se desfeito do seu, pois não teve review e nem nada. Bonito ein, Sr. Del-Rei????? Hahahah


O que tem em mente pros falantes? Os famosos V30 do Slash? Hehe.

Cara, não! Na verdade eu tava louco pra pegar um GB12, mas o Pedrone disse que a potência do falante é baixa para o amp! Tô nessa dúvida!

Você tinhas uns Vintage 30, neh? Dizem que é um falante que dá certa ênfase aos agudos, estou certo? Quero fugir disso, pq o JCM800 é, naturalmente, agudo!


Cara, sem essa de torcer pra passarem logo esses 4 meses, né? Torcer pro tempo passar é torcer pra morrer mais cedo!!

\o/

Um Um aceno de longe!!!


Hahaha, cara, eu não vejo de que chegue o mês de DEZEMBRO. Estarei formado, com tempo pra estudar guitar e explorar todas as possibilidades do 15 knobs do amp, do knobs de tone da guita, e ainda misturar as 8 latinhas nesse bolo!!!!!

Eita ansiedade desgraçada!

Valeu pela ajuda ein Del-Rei, apesar de vc ter falado meio mal do amp, ainda assim resolvi apostar! Vamos ver, mas como disse antes, estou bastante confiante de que fiz uma compra que vai me fazer mto feliz!!!

Jinkxs
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Uma pergunta indiscreta..... qual o investimento????

Desculpe se for uma pergunta repetida, mas não acompanhei o outro tópico.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Jinkxs
Uma pergunta indiscreta..... qual o investimento????

Desculpe se for uma pergunta repetida, mas não acompanhei o outro tópico.


E ai brother...

Não gosto falar de valores, pq acho meio anti-ético.

Espero que não leve a mal!

Olha tuas MP's....

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Hahaha, cara, eu não vejo de que chegue o mês de DEZEMBRO. Estarei formado, com tempo pra estudar guitar e explorar todas as possibilidades do 15 knobs do amp, do knobs de tone da guita, e ainda misturar as 8 latinhas nesse bolo!!!!!


Hehe, me formei final do ano passado em adm e logo logo arrumei um trampo e to tentando construir minha carreira nele hehe. Aqui na cidade como é pequena não tem muita cultura de organização, e enquanto estava na faculdade consegui um estágio aqui, para trabalhar na certificação de ISO 9001 e INMETRO, um desafio em tanto pra quem ainda tava se formando hehe. Mas foi ótimo, o aprendizado foi e ta sendo íncrivel; pensei em desistir e tudo, mas persisti e to aqui ainda hehe; hoje posso dizer que sou responsável pelo setor da qualidade da empresa, algo que não existia hehe. Agora espero que os reajustes de salários aconteçam uhahuhuhauhaha.

Bom até aí ótimo, agora a parte ruim hehe. Se vc pensa que vai ter tanto tempo sobrando depois de formado, esqueça, a não ser que você não vá querer investir na sua carreira ou não ter vida social hehe. Enquanto estamos na faculdade é ótimo, responsabilidade não existe. Depois de formado, pelo menos para mim, a pressão ficou gigantesca cara, meu pai me cobra muito e tal, todo mundo cobra.

Bom é isso aí, mas que da pra conciliar a vida profissional com estudos de guitarra da sim, pq isso eu faço quase todos os dias, mas não com a frequência que eu adoraria. Como no final do ano vou comprar um valvulado de responsa, no nível do seu, também vou ter que me dedicar mais né hehe, um amp foderozo sem se dedicar um tanto é triste né.

Jinkxs
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Só perguntei porque gostaria de comparar com um "investimento" que estou para realizar. Desculpe minha indiscrição.

Vou olhar lá nas minhas MPs. Obrigado.

E boa sorte na sua espera.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Hehe, me formei final do ano passado em adm e logo logo arrumei um trampo e to tentando construir minha carreira nele hehe. Aqui na cidade como é pequena não tem muita cultura de organização, e enquanto estava na faculdade consegui um estágio aqui, para trabalhar na certificação de ISO 9001 e INMETRO, um desafio em tanto pra quem ainda tava se formando hehe. Mas foi ótimo, o aprendizado foi e ta sendo íncrivel; pensei em desistir e tudo, mas persisti e to aqui ainda hehe; hoje posso dizer que sou responsável pelo setor da qualidade da empresa, algo que não existia hehe. Agora espero que os reajustes de salários aconteçam uhahuhuhauhaha.

Bom até aí ótimo, agora a parte ruim hehe. Se vc pensa que vai ter tanto tempo sobrando depois de formado, esqueça, a não ser que você não vá querer investir na sua carreira ou não ter vida social hehe. Enquanto estamos na faculdade é ótimo, responsabilidade não existe. Depois de formado, pelo menos para mim, a pressão ficou gigantesca cara, meu pai me cobra muito e tal, todo mundo cobra.

Bom é isso aí, mas que da pra conciliar a vida profissional com estudos de guitarra da sim, pq isso eu faço quase todos os dias, mas não com a frequência que eu adoraria. Como no final do ano vou comprar um valvulado de responsa, no nível do seu, também vou ter que me dedicar mais né hehe, um amp foderozo sem se dedicar um tanto é triste né.


Cara, eu vou fazer pós graduação após estar formado, isso já é certo!!! Mas tenho certeza que ainda assim vou ter mais tempo!

Tbm estou me formando em ADM e já trabalho na área! To esperando um reajuste legal no salário após a conclusão do curso, vamos ver, neh?

Mas que legal encontrar um colega administrador e guitarrista!!!!

Grande Shapu!!!!

;)

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Jinkxs
Só perguntei porque gostaria de comparar com um "investimento" que estou para realizar. Desculpe minha indiscrição.

Vou olhar lá nas minhas MPs. Obrigado.

E boa sorte na sua espera.


Magina cara, não precisa pedir desculpas amigão!

Peço que olhe novamente tuas MP's.

Abração!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Mas que legal encontrar um colega administrador e guitarrista!!!!

Grande Shapu!!!!


Hhuauhuhuhaha opa, tamo aí. Como administrador, tenho que saber administrar meu tempo também para guitarra. É algo que sempre tive em mente, que nunca abriria mão dos meus estudos em guitarra.

Boa sorte no seu TCC cara, ja tem em mente o tema ? vai me dizer que é Pegasus não pelo amor kkkkkkkkkk.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Boa sorte no seu TCC cara, ja tem em mente o tema ? vai me dizer que é Pegasus não pelo amor kkkkkkkkkk.


Cara, terminei o tcc I e no II eu vou propor a implementação de BSC (Balanced ScoreCard). Acho que vai bem proveitoso e trabalhoso!

Até pensei em falar sobre o Pégasus, e a lenda do cavalo de asas, mas acabei desistindo...hahaha

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Cara, terminei o tcc I e no II eu vou propor a implementação de BSC (Balanced ScoreCard). Acho que vai bem proveitoso e trabalhoso!

Até pensei em falar sobre o Pégasus, e a lenda do cavalo de asas, mas acabei desistindo...hahaha


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pô otimo tema eim. Falei sobre Marketing de relacionamento como forma de reter clientes em empresas prestadoras de serviço.

Bom voltando ao tópico. Cara vi uns videos do pegasus, gostei bastante do timbre, pena ter poucos videos e com pouca qualidade, mas teve um que gostei muito; realmente lembra muito um marshall.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pô otimo tema eim. Falei sobre Marketing de relacionamento como forma de reter clientes em empresas prestadoras de serviço.

Veja bem a profundidade do tópico, hahaha!!!

E a gente com a nossa velha mania de desvirtuar o tema principal, ein? Hhuahsuhasuas

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


E a gente com a nossa velha mania de desvirtuar o tema principal, ein? Hhuahsuhasuas

E foi uma daquelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, totalmente fora.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
E foi uma daquelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, totalmente fora

Então vamos voltar pro tópico, neh???

Hahaha!!!

Acredita que o Pedrone ainda não me passou a confirmação da compra? Eita Pedrone!!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Galera,

Alguém de vocês manja o Photoshop???

Seria mto legal fazer uma prévia do la do amp, ein?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Acredita que o Pedrone ainda não me passou a confirmação da compra? Eita Pedrone!!!!


UHuhauhuhuha isso ja devia ter esperado né :D.

Alguém de vocês manja o Photoshop???

Seria mto legal fazer uma prévia do la do amp, ein?



Sei nada de photoshop uhauhaha.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Sei nada de photoshop uhauhaha.


Acho que o Del-Rei deve sacar!

E ai Del-Rei... topa fazer um layout pra mim???

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Eu dou umas mexidas de vez em quando no photoshop, se precisar de uma força, posso tentar ajudar.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Quero sim cara...

Você topa reproduzir o layout do meu Pégasus?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


daniel.damin

Posso tentar... Não garanto nada, porque eu sou bem amador mesmo. Só mexo nele mais por hobby, mas, vamos ver no que dá.

Quer que eu faça o que, especificamente?

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Posso tentar... Não garanto nada, porque eu sou bem amador mesmo. Só mexo nele mais por hobby, mas, vamos ver no que dá.

Quer que eu faça o que, especificamente?


Cara, te agradeço pela mão, hahaha!!!

Vamos lá:

1. Vamos usar como base a imagem abaixo:

http://2.bp.blogspot.com/-0Lx_Q5QmYAE/TgVGIQgZIMI/AAAAAAAAAdA/vnPir4kB I1k/s1600/peg_09.JPG

O que precisa ser mexido?

* Cor do courvin: Preto (como se fosse DESSA FOTO

* Knobs: Marshall ( igual a ESSA FOTO

* O painel se mantém dourado

* O logo do Pedrone se mantém

* E tem a minha assinatura, mas não sei onde hospedar a imagem (to no work agora e aqui mta coisa é bloqueada). Tem alguma idéia? Posso te passar por e-mail???


Acho que é isso, tem alguma dúvida amigão?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Já tava editando essa mesma imagem antes de você responder, achei no blog do Pedrone.

Tô fazendo aqui, a assinatura pode passar por e-mail mesmo, que aí eu tento arranjar um espacinho pra ela.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Putz, to sem teu e-mail cara... exclui dos mcados pra preservar o teu contato!

Pode passar de novo?

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Já tava editando essa mesma imagem antes de você responder, achei no blog do Pedrone.

Tu é o cara velhoooo!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


daniel.damin

Mandei lá nos recados.

Não tá tão boa a imagem, mas dá pra ter uma ideia de como vai ficar.

EDIT: quer que eu ajeite os knobs para alguma regulagem específica? Por enquanto, estão todos no meio.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Mandei lá nos recados.

Não tá tão boa a imagem, mas dá pra ter uma ideia de como vai ficar.


Já te mandei o e-mail, olha lá! Cara, nem se estressa, é pra ter uma idéia mesmo!!!


EDIT: quer que eu ajeite os knobs para alguma regulagem específica? Por enquanto, estão todos no meio.

Magina cara, não precisa de nada disso, hehehe!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Aí... Tá ruim é de arrumar um espaço pra assinatura nessa foto.

É apertadinho o espaço do amp.

Analisa lá a imagem do Pegasus original que você postou ali em cima e me diz mais ou menos o local onde você quer que a assinatura fique.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w