Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jun/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


daniel.damin
Putz, cara, essa montagem ficou boa! O amp tá show mesmo, a cara do JCM com alguns knobs extras, hehe. Vai ficar um espetáculo mesmo!!
O bom dos handmades é a vasta gama de possibilidades de personalização, hehe.

Shapu
É, o AC15 não é do tipo "drive animal", é um drive mais clássico, meio vintage. Mas se pelo menos soasse como os antigos AC30 (dos anos 70 e 80 da era Queen), talvez nem pensaria em trocar. Mas de lá pra cá a Vox mudou de administração muitas vezes e os amps acabaram sofrendo algumas variações nos timbres. Não que tenha ficado ruim, nem de longe, mas os atuais não soam iguais os antigos. Acho que é até essa a intenção deles, assim como a Marshall não faz mais os clássicos JCM800. Enfim, continuo na busca, haha.

Conhece o Famulus? Pedalzão! Por enquanto tô tranquilo usando ele junto com o Vox, saca uma gravaçãozinha tosca:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/244570/#8017758

Um aceno de longe!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Del-Rei
Putz, cara, essa montagem ficou boa! O amp tá show mesmo, a cara do JCM com alguns knobs extras, hehe. Vai ficar um espetáculo mesmo!!
O bom dos handmades é a vasta gama de possibilidades de personalização, hehe.


Tbm curti cara, ficou mto bom!!!

Shapu, Del-Rei,GuitarristaDoNickEstranho

Caras, sonhei que o Pedrone me disse que eu teria que pagar + R$ 180,00 pelas personalizações. Mas não foram só coisas ruins, ele disse tbm que iria entregar o amp na semana que vem, hahaha!!! Quase chorei neh....

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Caras, sonhei que o Pedrone me disse que eu teria que pagar + R$ 180,00 pelas personalizações. Mas não foram só coisas ruins, ele disse tbm que iria entregar o amp na semana que vem, hahaha!!! Quase chorei neh...

Realmente foi um sonho haha

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Realmente foi um sonho haha

Cara, eu até pagaria esses R$ 180,00 a mais pra ter o amp semana que vem...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, eu até pagaria esses R$ 180,00 a mais pra ter o amp semana que vem...

Se fosse meu caso, eu pagaria tranquilamente tb haha.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Se fosse meu caso, eu pagaria tranquilamente tb haha.

Cara, que dureza ein...

Agora pouco ainda recebi um e-mail sobre uma NOITE DO ROCK que vai ter aqui, e vou tocar sem o Pégasus, coitadinho do MGV30, vai lá comigo mas se sentindo mto excluído!!!

Hahaha

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Agora pouco ainda recebi um e-mail sobre uma NOITE DO ROCK que vai ter aqui, e vou tocar sem o Pégasus, coitadinho do MGV30, vai lá comigo mas se sentindo mto excluído!!!


kkkkkkkkkkkkkk ele vai falar que c ta cuspindo no prato que comeu por um bom tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ah es o mgv 30 falasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
ele vai falar que c ta cuspindo no prato que comeu por um bom tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ah es o mgv 30 falasse

Mais ou menos por aí cara...

A unica coisa do MGV que eu não gosto é a eq compartilhada... Como não tenho um equalizer (ainda...) fica dificil ter uma boa regulagem para os dois canais (geralmente o drive fica bom e o clean bem meia boca).

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Ouvi a tua gravação cara!

A N I M A L

joao b.
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

E aê homem, vais bem?

Parabéns pela aquisição! Pelo visto comprou um amp pra vida toda!

To ansioso por você...

E só uma curiosidade (Talvez vc ja tenha até falado sobre isso, não li todos as post's), no site do Pedrone só tem o preço do de 50 w. O seu é de 30w, quanto custou?

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


joao b.
E aê homem, vais bem?

Parabéns pela aquisição! Pelo visto comprou um amp pra vida toda!

To ansioso por você...

E só uma curiosidade (Talvez vc ja tenha até falado sobre isso, não li todos as post's), no site do Pedrone só tem o preço do de 50 w. O seu é de 30w, quanto custou?


E aí cara, tava sentindo falta da tua participação...

Ansiedade??? Magina, hehehe!!!

Sobre o preço, não acho legal colocar aqui cara, por isso peço que olhe as tuas MP's, bele?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin
Ouvi a tua gravação cara!

A N I M A L


Sério mesmo, cara??

Que bom que gostou! Sabe, eu sempre fui muito, muito tímido mesmo pra mostrar gravações pra outras pessoas que entendem algo de música, ou então tocar quando tem um guitarrista me olhando. Dois colegas do chat FCC que tenho no msn foi que me incentivaram muito a postar aquilo aqui no fórum, e também tô tentando participar de jam's pra me enturmar e me livrar da timidez...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Sério mesmo, cara??

Velho, curti mesmo, ficou muito bom o timbre, a tua pegada, a execução...Muito legal mesmo!!!


Que bom que gostou! Sabe, eu sempre fui muito, muito tímido mesmo pra mostrar gravações pra outras pessoas que entendem algo de música, ou então tocar quando tem um guitarrista me olhando. Dois colegas do chat FCC que tenho no msn foi que me incentivaram muito a postar aquilo aqui no fórum, e também tô tentando participar de jam's pra me enturmar e me livrar da timidez...

Vc não toca em publico com banda? Toca neh?

A timidez ainda te incomoda muito?

Confesso que tocar pra outros guitarristas não me deixa mto confortável tbm, mas isso já me incomodou mto mais do que hoje!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Toco com banda, na igreja. Às vezes quando aparece algum guitarrista por lá eu fico meio nervoso. Era mais legal no tempo que a gente tava ensaiando direto, e a gente saía tocando por aí em outras cidades, em alguns eventos. Sempre foi muito bom, e nessa época eu não ficava nervoso.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Toco com banda, na igreja. Às vezes quando aparece algum guitarrista por lá eu fico meio nervoso. Era mais legal no tempo que a gente tava ensaiando direto, e a gente saía tocando por aí em outras cidades, em alguns eventos. Sempre foi muito bom, e nessa época eu não ficava nervoso.

Cara, e que eu, apesar da idade, sou "macaco véio" no que diz respeito a eventos...

Já tocamos (banda da igreja, relativamente boa) em vários festivais aqui da cidade, tocamos em outras localidades do Rio Grande do Sul tchê e recentemente, ouve um grande evento da minha igreja, organizado pela sede nacional (Maringá) aqui na minha cidade, e fizeram um mix com músicos da região, e eu acabei sendo escolhido pra tocar guita...

Foram mais de 1.000 pessoas cara, e depois de mto tempo, as pernas tremeram.

* Detalhe: Tinha uns caras bem melhores que eu pra tocar, mas não sei como eu acabei entrando, hehe...

Enfim, um pouco de nervosismo faz bem cara! Mas bem pouco ein, hehehe...

Pô, vc toca super bem e não deveria ficar nervoso ou timido com tanta frequencia!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Obrigado pelo elogio. Eu tô trabalhando isso, já foi bem pior. O lance é que ultimamente a gente não tem feito eventos e nem tocado em lugares diferentes, isso era o que tava me ajudando bastante, além dos ensaios frequentes. Mas, eu comecei a participar das jams aqui do fórum. Entrei em uma aí e sempre que tiver uma legal eu vou entrar, pra me livrar disso de uma vez!!

Abração!!


PS: o Pedrone entregando amp em uma semana?? Só pode ter sido sonho mesmo...

Tom.Morello
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Aê man!
Parabéns pelo Amp =)
Vai ficar bem bonito.

Estou na mesma ansiedade.
Acabei de encomendar um Alien Rocket 30w
Head+caixa 1x12.

Parece que fica pronto em agosto.
Que chegue logo, hehe.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Tom.Morello
Aê man!
Parabéns pelo Amp =)
Vai ficar bem bonito.



Valeu cara, acho que vai ficar estiloso demais velho... Vai ser mto amp pra pouco guitarrista, hahahahaha!!!

Estou na mesma ansiedade.
Acabei de encomendar um Alien Rocket 30w
Head+caixa 1x12.

Parece que fica pronto em agosto.
Que chegue logo, hehe.


Opa, que legal meu velho...parabéns, e vê se manda um review completão pra galera, neh?

Sobre a ansiedade, o negócio é tentar relaxar...............tomando remédios, ahsuashas

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Tom.Morello

Sabe dizer se ainda sobrou Rocket?? O Ronaldo tá tirando ele da linha e há pouco tempo só faltavam 6 unidades pra ele parar de produzir.

Quando eu decido por um amp, ele começa a acabar... =/

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Sabe dizer se ainda sobrou Rocket?? O Ronaldo tá tirando ele da linha e há pouco tempo só faltavam 6 unidades pra ele parar de produzir.

Quando eu decido por um amp, ele começa a acabar... =/


O Rocket vai sair de linha????

Que estranho cara, parece que é um amp que vende MUITOOOOO bem!!! Sei lá...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

O Ronaldo tá reformulando a linha da Alien. Sairá o Rocket, mas entrará um outro mais ou menos na mesma onda dele.

Nessa nova linha, se não me engano, tem um amp de 20w, um de 30w, um de 50w (dois canais, eq compartilhado) e um de 100w (dois canais, eq independente, atenuador de série, duas versões).

Tom.Morello
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Fala cara! Não sei te dizer.
Sei que entrei na fila. To achando essa história dele sair de linha muito estranha, no facebook dele eu não vi ele comentar nada disso, vi apenas que ele está fazendo um novo projeto.

E me parece que nova linha será de um amp de 100W.

Agora o que eu sei mesmo é que concretizei o negócio hoje e ele me deu um prazo de só 45 dias, antes era mais. E sei também que o preço caiu consideravelmente.
Pra se ter uma ideia o head+caixa que eu peguei saiu pelo preço que ele praticava no combo. E isso porque eu coloquei alguns opcionais, como o atenuador de potência e as alças laterais.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Fala cara! Não sei te dizer.
Sei que entrei na fila. To achando essa história dele sair de linha muito estranha, no facebook dele eu não vi ele comentar nada disso, vi apenas que ele está fazendo um novo projeto.


Cara ele ja comentou no Face dele, no forum e se brincar ate ligou pra alguns ja hahaha. O rocket vai sair de linha e so tinham 8 pra fazer restantes. Ele vai se dedicar aos novos, mas disse que ao passo que os outros forem inseridos poderá pensar de novo em um rocket reformulado.

Tom.Morello
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
O rocket vai sair de linha e so tinham 8 pra fazer restantes.

Isso pode ser marketing também.
Há tempos ouço isso e ainda assim consegui entrar na fila.
Se ele disse que ia fazer 8, agora pode apostar que são 9...uhauhaua

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Há tempos ouço isso e ainda assim consegui entrar na fila.
Se ele disse que ia fazer 8, agora pode apostar que são 9...uhauhaua


Sei nao eim, o Ronaldo deve ta fabricando pq pelo visto o andamento dos outros tres amps ta meio lerdo. O evo II ja ta sendo vendido, em contrapartida os de 50w pra baixo ainda nem noticias alem de especificações do de 50w, que ainda nem tem nome.

Tom.Morello
Veterano
# jun/12 · Editado por: Tom.Morello
· votar


Shapu

Tudo bem cara.

Só digo ao amigo GuitarristaDoNickEstranho que se ele quiser é só entrar em contato. Fechei meu pedido por completo hoje. Se eu consegui você também vai conseguir.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Só digo ao amigo GuitarristaDoNickEstranho que se ele quiser é só entrar em contato. Fechei meu pedido por completo hoje. Se eu consegui você também vai conseguir.

Ctz que sim velho, o Ronaldo ne desse tipo de recusar nao.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


Tom.Morello

Ainda não dá, cara. Só vou começar a trabalhar acho que no final do mês que vem, e receber só lá pra agosto. Só quero pedir quando tiver o dinheiro em mãos.

Se daqui pra lá o Ronaldo não tiver especificações sobre os novos amps, vou de Rocket mesmo.

Agora se o Pedrone fizer o Pegasus na versão combo, será uma segunda opção de amp. Quem sabe eu não pego um depois de ter o Rocket...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Agora se o Pedrone fizer o Pegasus na versão combo, será uma segunda opção de amp. Quem sabe eu não pego um depois de ter o Rocket...

Pégasus, Pégasus, Pégasus, Pégasus

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

http://1.bp.blogspot.com/-Yp6UyaojsR4/TbnDMjlrqzI/AAAAAAAAAAw/65Mf1aVq zv4/s1600/43504pegasus.jpg

é um cavalo alado símbolo da imortalidade. Sua figura é originária da mitologia grega, presente no mito de Perseu e Medusa.
Pégaso nasceu do sangue de Medusa quando esta foi decapitada por Perseu. Medusa estava grávida de Poseidon naquela época. Havendo feito brotar com uma patada a fonte Hipocrene, tornou-se o símbolo da inspiração poética.
Belerofonte matou a poderosa Quimera, montando Pégaso após domá-lo com ajuda de Atena e da rédea de ouro, que em seguida tentou usá-lo para chegar ao Olimpo. Mas Zeus fez com que ele derrubasse seu cavaleiro fazendo uma vespa o picar, e Belerofonte morreu devido à grande altura. Zeus o recompensou transformando-o na constelação de pegasus, onde deveria dali em diante ficar à serviço do deus dos deuses. Outra história diz que quando Zeus mandou a vespa e Belerofonte caiu, Atena ordenou que o chão ficasse macio, assim ele não morreu pela queda.



Um pouquinho de conhecimento sobre o mito que dá nome ao meu amp

;)

pOkiz
Veterano
# jun/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Só para informar os 'Alienistas' de plantão.

O Rocket saiu de linha sim, iriam produzir apenas mais 8, um meu amigo comprou, e outro ja estava vendido, faltavam 6, isso a um mês atras.

O Ronaldo ja falou que agora a line-up será de 4 amplificadores diferentes.

Não tenho certeza se ainda há disponibilidade de Rockets, mas quem for comprar aconselho que o faça logo, caso ainda resta algum.. aproveita que agora tão demorando nem um mes pra produção rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w