Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


pOkiz

Pelo que eu conversei com o Ronaldo, serão 2 novos amps...

50 e 100w, já dei alguns detalhes em outro lugar, só não lembro onde!

Os outros 2 eu desconheço!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Um de 30w e um de 20w.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Pelo que eu conversei com o Ronaldo, serão 2 novos amps...

50 e 100w, já dei alguns detalhes em outro lugar, só não lembro onde!


Eu tenho no meu e-mail hehe, mas ele disse que vai lançar outros menores também.

O de 50w tem especificações, mas ainda nada definido, nem nome tem ainda.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Eu tenho no meu e-mail hehe, mas ele disse que vai lançar outros menores também.

O de 50w tem especificações, mas ainda nada definido, nem nome tem ainda


Sim, ele me passou tbm, e tem até a lista de componentes. Hahaha

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Você tem um Meteoro MGV 30 também né?

Quando o seu Pedrone chegar, vai se sentir igual esse cara aqui:

http://4.bp.blogspot.com/_XfolNr-z7Zg/S7q8Xfeuf3I/AAAAAAAAASk/AzRwvUoz aR4/s400/seiyahd048.jpg

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Seria bom se tivesse um de 30 de dois canais e equalização independente, mais não vai sair mesmo hehe, to esperando ate o final do ano e ver se alguns desses novos modelos vai me atrair. O evo II, me chamou muita atenção, so nao levo pela potencia de mais hehe e preço.

To achando que vou acabar no egnater mesmo.

pOkiz
Veterano
# jun/12
· votar


Terão versões menores do que 50W sim, o Ronaldo disse que quer entrar com amplis em todas a linhas: 'baixas', médias e altas potências

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Vc tem algo contra o Pedrone cara? Ou é só a questão do prazo de entrega mesmo?

Pq pela frase abaixo, o Pégasus é perfeito pra vc!!!
Seria bom se tivesse um de 30 de dois canais e equalização independente


Vamos Shapu, compra logo pra gente receber juntos e mandar um review compartilhado, via Skype, hahaha!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Você tem um Meteoro MGV 30 também né?

Sim...Quando o seu Pedrone chegar, vai se sentir igual esse cara aqui:

http://4.bp.blogspot.com/_XfolNr-z7Zg/S7q8Xfeuf3I/AAAAAAAAASk/AzRwvUoz aR4/s400/seiyahd048.jpg


Hahaha, verdade cara...

(ri alto aqui no work)

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Vc tem algo contra o Pedrone cara? Ou é só a questão do prazo de entrega mesmo?

Cara nem tenho algo contra ele hehe, mas se for optar por pagar acima de 2500 reais, eu compro logo o egnater, pq gosto muito do timbre e tudo mais. O amp tem equalização independente, um drive lindo, um clean lindo, na potencia ideal pra mim, super conceituado, super versátil e aquele atenuador fantástico dele hehe; é um amp perfeito pra meu caso, mas confesso que sinto muita atração pelo Slo mod e Special 50 do pedrone; o Pegasus adorei o drive do bixo, mas preciso de um clean também, não sei como ele se comportaria se ajustasse um de seus canais para clean.

Mas certamente levo Pedrone em consideração hehe, mas o prazo realmente conta muito.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Meteoro de Pegasuuuuuus... hehehe

O prazo do Pedrone é algo que me preocupa também... Por isso eu queria pegar um Alien primeiro, e possivelmente um Pedrone depois. Curti muito o SLO 3 Mod, o Pegasus e o Special 50. Mas dentre esses, eu ficaria mais propenso para o Slo ou o Pegasus, já que o Special não tem EQ independente...

Mas essa ideia do som Marshall no Pegasus tá me corroendo os neurônios. Gravei ontem minha participação numa jam aqui do FCC com o Guitar Rig no simulador do JCM 800, com um timbre "lôuguêin" e ficou bem legal...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


o Pegasus adorei o drive do bixo, mas preciso de um clean também, não sei como ele se comportaria se ajustasse um de seus canais para clean.

Mas certamente levo Pedrone em consideração hehe, mas o prazo realmente conta muito.


O canal Plexi fica totalmente limpo, de acordo com o Pedrone.

Você pode regular ele pra CRUNCH ou CLEAN.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


O canal Plexi fica totalmente limpo, de acordo com o Pedrone.

Você pode regular ele pra CRUNCH ou CLEAN.


Opções nao faltam hehe. Como vou pegar so final do ano, vou ver seu review provavelmente hehe, ai quem sabe eu me decida de vez.

O prazo do Pedrone é algo que me preocupa também... Por isso eu queria pegar um Alien primeiro, e possivelmente um Pedrone depois. Curti muito o SLO 3 Mod, o Pegasus e o Special 50. Mas dentre esses, eu ficaria mais propenso para o Slo ou o Pegasus, já que o Special não tem EQ independente...

Pois é cara, o que me chama mais atenção é o SLO também. O pegasus adorei o drive cara de marshall hehe, mas o Slo me chama mais atenção.

Special 50 cogito muito pelo preço que é bem acessível e tem um puta drive e um clean fantástico.

Mas entre Alien e Pedrone eu ainda dou preferência pela Alien. Vamos ver o que sai.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Eu curti demais tudo o que ouvi do SLO, é bem minha praia também. Vou mandar um e-mail pro Pedrone pra saber se ele faz algum desses em versão combo.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Eu curti demais tudo o que ouvi do SLO, é bem minha praia também. Vou mandar um e-mail pro Pedrone pra saber se ele faz algum desses em versão combo.

Certamente faz parça, mas vai da uma salgadinha no preço boa eim.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Se eu pudesse, teria um SLO 3 Mod, um Pegasus, uma 2x12 e um Rocket, mas eu não quero gastar tanto. Guitarra pra mim é só diversão mesmo... Tá difícil decidir de vez por um desses...

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Se eu pudesse, teria um SLO 3 Mod, um Pegasus, uma 2x12 e um Rocket, mas eu não quero gastar tanto. Guitarra pra mim é só diversão mesmo... Tá difícil decidir de vez por um desses...

Somos dois, eu quero um amp fodon logo e depois mandar fazer uma guitarra pram im ou comprar uma schecter.

Como não sou profissional por opção mesmo hehe, pq estudei bastante saca ? adoro ter coisas boas, por isso vou fazer um belo investimento; mas como você disse, não quero gastar " tanto", mas vai sim uns 8 pila facil de instrumento hehe.

Guitarra + amp + alguns poucos pedais ( nunca fui de ter tantos hehe) e outros acessórios mais. Depois disso leves upgrades, certamente novas guitarras, amp novo e tal, isso sempre vai acontecer ne uhauhauhaa.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Caras, vai grana nesse mundo da guita ein?

Eu tava pensando, e meu equipo chega a inacreditáveis R$ 8.240,00 e ainda falta a caixa 1x12"

Lol, nunca tinha feito o calculo!!!

SURPRESO...MODE ON

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

A minha ideia é mais ou menos por aí, limitar o orçamento em algo entre 8 e 10 mangos. Mas tem o amp, a guitarra (talvez até duas...), alguns pedais (uns 2 ou 3), uma pedaleira pra os efeitos, bons cabos, um pedalboard com case e fonte...

Só aí já vai um belo de um gasto...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

A minha ideia é mais ou menos por aí, limitar o orçamento em algo entre 8 e 10 mangos. Mas tem o amp, a guitarra (talvez até duas...), alguns pedais (uns 2 ou 3), uma pedaleira pra os efeitos, bons cabos, um pedalboard com case e fonte...

Só aí já vai um belo de um gasto...


Cara, se baseia por mim:

01 GUITARRA + DOIS AMPS + CAIXA 1x12" + 8 PEDAIS + CASE + CABOS + CASE DA GUITA

R$ 8.600,00

Fica nessa média.... por menos que isso, não consegue mta coisa não!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


daniel.damin

Mais ou menos o meu orçamento tava assim...

Guitarra - Pedalboard - Combo valvulado - Pedais - Pedaleira - Cabos - Case

Isso deve dar uns 7500 +/-

Agora se o amp for um head + duas 1x12 ou head + 2x12, aumenta algo entre 1500 e 200, eu acho.


EDIT: ainda tem os fretes e os microfones que eu não incluí aí.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


É GuitarristaDoNickEstranho e daniel.damin , o gasto é de mais, mas é algo que vale a pena investir, é o que gostamos de fazer.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Com toda certeza! Além disso, são equipamentos que vão durar por muito tempo.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Com toda certeza! Além disso, são equipamentos que vão durar por muito tempo.

E outros virão né haha, hobby caro esse que escolhemos.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Fazer o que né... É a vida... hehehe

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Caras, nada mais justo do que ter equipamentos de ponta, pois dá um desanimo tocar e ter um som podre, magro, sem vida.

E cara, aos pouquinhos vamos comprando as coisas, e no fim nem sentimos tanto!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Acho que mudei de ideia de novo... Revendo aqui umas coisas, vai dar pra economizar um pouco na guitarra, e talvez nos pedais, então, creio que vai dar pra pegar um head + 2x12, só falta saber qual vai ser: Pedrone ou Alien...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Acho que mudei de ideia de novo... Revendo aqui umas coisas, vai dar pra economizar um pouco na guitarra, e talvez nos pedais, então, creio que vai dar pra pegar um head + 2x12, só falta saber qual vai ser: Pedrone ou Alien...

Cara, depois que o Pégasus chegar, vou aposentar alguns pedais...hihih

Com amp bom, nem precisa de mtos pedais (só umas modulações, delay, overdrive pra empurrar e wah) Vou te ajudar nos calculos.

Guitar: R$ 1.300,00
5 pedais bons: R$ 1.200,00
HEAD: R$ 3.000,00
CAIXA 1x12": R$ 500,00

= 6.000,00

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


E cara, aos pouquinhos vamos comprando as coisas, e no fim nem sentimos tanto!

Pois é hehe.

Acho que mudei de ideia de novo... Revendo aqui umas coisas, vai dar pra economizar um pouco na guitarra, e talvez nos pedais, então, creio que vai dar pra pegar um head + 2x12, só falta saber qual vai ser: Pedrone ou Alien...

Cara sinceramente so cogito o Pedrone no caso de o egnater ficar muito dificil de conseguir ou o Ronaldo não lançar um amp que me atenda hehe, mas isso vai ser fruto de conversa quando eu estiver pronto para compra.

No mais, adoraria ter um slo mod, mais como quero pegar o amp e uma 1x12 de cara, vai ficar muito caro o slo mod hehe. Queria pagar no maximo 2600 a 2800 no amp, isso com frete incluso.

A uma vantagem que vejo no Pedrone em relação aos outros handmades, como Acedo e Alien, é que ele personaliza praticamente tudo. Vai de acrescentar canal se vc quiser pagar por isso, reduzir ou aumentar potencia e por ai vai. O Ronaldo não faz isso, mas creio que uma boa conversa pode resolver isso.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
A uma vantagem que vejo no Pedrone em relação aos outros handmades, como Acedo e Alien, é que ele personaliza praticamente tudo. Vai de acrescentar canal se vc quiser pagar por isso, reduzir ou aumentar potencia e por ai vai. O Ronaldo não faz isso, mas creio que uma boa conversa pode resolver isso.

Cara,eu tentei falar com o Ronaldo sobre um amp com 30w, 2 canais, etc...mas não rolou...

Acho que ele é meio engessado no que diz respeito a customização!

Ponto pro Pedrone nesse aspecto!

A maior e unica vantagem (na minha opinião) da Alien é o prazo de entrega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w