Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

GuitarristaDoNickEstranho
Aqui está...

http://img267.imageshack.us/img267/7210/pegsausdanielterceirave.jpg

Valeu cara, ficou bem legal!!!

Particularmente, eu gostei mais do outro logo. Por que o Pedrone mudou?

Cara, eu curti mais esse do que o outro, não curto essas coisas "espelhadas", saca? Acho que assim fica mais clean.

Curti demais desse jeito!!!! Valeu aí parceirão! Vou mandar pro Pedrone!

Veterano
# jun/12
· votar

daniel.damin
Cara, eu curti mais esse do que o outro, não curto essas coisas "espelhadas", saca? Acho que assim fica mais clean.

Então é o que importa!

Ah, cara, esqueci de dizer. Boas notícias, vai sair nomeação de 500 na segunda-feira. Tô pedindo a Deus pra estar nesse meio! Assim o Egnater vai vir mais rápido aqui pra minha casa... hehe

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Ah, cara, esqueci de dizer. Boas notícias, vai sair nomeação de 500 na segunda-feira. Tô pedindo a Deus pra estar nesse meio! Assim o Egnater vai vir mais rápido aqui pra minha casa... hehe

haha tomara cara, torcendo por você, assim você compra logo e me passa o feedback haha.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Tomara ein cara! Então é certo que será o Egnater?

Veterano
# jun/12
· votar

daniel.damin

Sim. Nenhum outro me deu a mesma sensação de prazer ao ouvi-lo. O que chegou mais próximo foi o Alien, que curti muito. Mas eu pensei bem e um amp com um canal só não vai ser muito legal pra mim.

Além de tudo, o drive desse Egnater parece ter sido feito pra mim... hehe

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Sim. Nenhum outro me deu a mesma sensação de prazer ao ouvi-lo. O que chegou mais próximo foi o Alien, que curti muito. Mas eu pensei bem e um amp com um canal só não vai ser muito legal pra mim.

Era isso que eu queria que vc enxergasse, e fico feliz em saber que percebeu a "inversatilidade" de um amp com somente 1 canal.

Fico feliz que o cara mais indeciso do planeta finalmente se decidiu, hahahah!!!

Veterano
# jun/12
· votar

daniel.damin
Fico feliz que o cara mais indeciso do planeta finalmente se decidiu, hahahah!!!

Pelo menos o amp, o drive, o delay, o chorus e a guitarra estão decididos.

Só falta decidir pelo wah. Tô com uma dúvida entre o Vox V847a, o Morley Bad Horsie 2 e um Dunlop 95Q.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Só falta decidir pelo wah. Tô com uma dúvida entre o Vox V847a, o Morley Bad Horsie 2 e um Dunlop 95Q.

Posso te ajudar?

o drive, o delay, o chorus e a guitarra estão decididos

Quais são?

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Como vc não respondeu, tomei a liberdade de te fazer uma sugestão de wah

Boss PW-10

Eu troquei um Cry Baby GBC-95 por ele e não me arrependi! Quem pode te falar dele também é o Mauricio Bahia.

Sim, é digital e eu tive muito preconceito com ele antes de experimentá-lo. Cara, que sonzera animal. Simula Cry Baby (na minha opinião é muito fiel), Vox, Morley Bad Forsie e tem umas outras funções legais.

Comprei e estou sendo muito feliz cara...Fica a dica

;)

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Morley Bad Horsie 2

De mais esse wah. Aê compra logo essa bagaça e faça o review hahah

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Saca só o PW-10

http://profile.ultimate-guitar.com/profile_mojo_data/6/1/2/8/612807/pi cs/_c538279_image_0.jpg

http://www.keymusic.com/gfx_productcode/72971/2/Boss-PW10-V-Wah.jpg

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_211087079_6727.jpg

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar

boss vs morley, assim vcs matam o cara do nick estranho de dúvida!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

boss vs morley, assim vcs matam o cara do nick estranho de dúvida!!!

Nada, ele é um cara decidido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Pelo menos o amp, o drive, o delay, o chorus e a guitarra estão decididos.

Qual drive e qual delay ?
Olha bem pro direct drive da barber, pense num timbre haha. Delay eu nao arrisco dizer nada, gosto de delays simples.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Cara sincnte esse SLO 3 Mod do Pedrone é impressionante.

Veterano
# jun/12
· votar

daniel.damin
Shapu

Tava fora de casa, não tinha respondido antes. Mas o que decidi até agora é o seguinte:

Amp: Egnater Rebel 30
Drive: T. Miranda Fat Drive
Delay: TC Electronic Flashback Delay
Chorus: TC Electronic Corona Chorus

Sobre os Wah's... De repente eu dou uma pesquisada nesse PW 10 também.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Shapu
Nada, ele é um cara decidido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hahahaha...essa foi boa!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

Tava fora de casa, não tinha respondido antes. Mas o que decidi até agora é o seguinte:

Amp: Egnater Rebel 30
Drive: T. Miranda Fat Drive
Delay: TC Electronic Flashback Delay
Chorus: TC Electronic Corona Chorus

Sobre os Wah's... De repente eu dou uma pesquisada nesse PW 10 também.

Apesar de nunca ter colocado as mãos, digo, os pés em um pedal desses, devem ser muito bons, afinal, TC Eletronic é TC Eletronic.

Com relação ao Wah, vale a pena ver o PW-10, e esse você encontra facilmente nas lojas, afinal é BOSS.

pOkiz
Veterano
# jun/12
· votar

Com relação ao Wah, vale a pena ver o PW-10, e esse você encontra facilmente nas lojas, afinal é BOSS.

Sei lá hein, se alguem chegar e falar pra mim 'Ae, compra um DS-1 que é foda, afinal... é BOSS', eu mando ele pra pqp... OIAUSOIUAOSUIOA

Mt de gosto mesmo

Veterano
# jun/12
· votar

pOkiz

Eu também não simpatizo com os BOSS. Acho que vou acabar pegando um Vox ou Morley, ou ainda o Crybaby.

Um lance que me preocupa é o tal buffer da maioria dos Wah's, se não pegar um Morley, vou mandar modificar pra TBP e usar uma unidade de buffer antes de todos os pedais.

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar

daniel.damin
pOkiz
Sei lá hein, se alguem chegar e falar pra mim 'Ae, compra um DS-1 que é foda, afinal... é BOSS', eu mando ele pra pqp... OIAUSOIUAOSUIOA
Mt de gosto mesmo
Eu também não simpatizo com os BOSS.

Pessoal, acho que com relação a essa colocação tenho propriedade pra falar:
Já tive o PW-10... hoje tenho o PW-3 que é bem mais antigo e arcaico mesmo, um pedal gigantesco que parece que foi feito para o homem das cavernas pisar, é esse AQUI Ó! Pra quebrá-lo precisa de uma marreta!

Bem, com relação ao PW-10 é muito bom em suas simulações, ele simula os Crye's, os Vox e os Morley... as simulações são boas e confiáveis, porém o que eu não gostei foi da estrutura, que não achei essas coisas, penso que se alguém comprar um pedal original de uma das três marcas que ele simula será mais prático. Afinal esse negócio de variar timbre de wah não é tão necessário, o legal é ter seu timbre favorito.
Eu com certeza prefiro o Vox 847, e ano que vem vou vender meu pedal pra comprá-lo!

Com relação à marca Boss, creio que as pedaleiras são confiáveis. E quanto aos pedais, eu particularmente acho de boa construção e creio que o mais legal deles são as modulações e ondes. Temos que admitir que o Chorus Ensemble é um ótimo pedal, assim como o TR-2 (trêmolo), o DD-3 e o DD-20 (delays), sem contar no PS-5 (Pitch Shifter) que é excelente pedal!

Veterano
# jun/12
· votar

Leomju

Eu me amarrei no Vox V 847a, mas alguns comentários a respeito do buffer dele me deixaram preocupado. Dizem que é um comedor de sinal, o que me faria ter que pedir pra alguém mudá-lo pra TBP e colocar uma unidade de buffer antes de todos os pedais, pra diminuir a tal perda de sinal devido aos cabos.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Po pessoal a duvida vai ficar boa pra mim kkkkkkkkkkk. VOu ficar como o guitarrista estranho kkkkkkkkkk.

Vendo muitos e muitos videos, ainda tenho o egnater como principal amp a ser comprado, mas pelo preço que ta to cogitando os handmades ou outros amps como :

Blackstar ht 20, tubemeister 18. Na praia dos handmades como todos sabem gosto muito de Acedo e Alien, to esperando os novos da alien pra ver se me decido de vez, mas a duvida que ta surgindo, apesar de nao gostar do prazo imenso e atendimento do Pedrone, são os amps dele hehe, gostando de mais do SLO 3 mod e do Special 50.

O Special 50 cogito bem pq é um preço bem acessível e agora vai ter uma mod legal, uma chave para mudança de drive nele. A chave vai poder mudar o drive dele, que é bem porrada para um crunch, drive e drive mais pancada.

Bom é isso ai, é um amp bem legal esse Special 50 e relativamente barato, porém tem eq compartilhada. o SLO 3 mod é bem completo, não é atoa que é o campeão de vendas do Pedrone né hehe.

Sobre os pedais, esse tc eletronic é animal cara, mas prefiro o dl4 ainda hehe. O wah da morley é meu preferido entre eles. Pedal de drive gosto muito de um da MG e do direct drive barber.

Veterano
# jun/12
· votar

Shapu

Eu curti uns samples do direct drive, mas esse t. miranda foi quem conquistou meus ouvidos, ele tem um som muito lindo, cara, bem encorpado, com uns médios e médio-graves bem presentes, é bem meu estilo mesmo.

Sobre o Pedrone, o SLO3 Mod parece ser um baita amp, e ele com uma 2x12 com os Eminence GB12 ficaria pouca coisa mais caro que o combo da Egnater. O lance no meu caso é que me identifiquei mais com o drive do Egnater e com todas as funcionalidades bacanas dele.

Sobre o DL4, eu pensei nele, mas aquele treco é grande demais! Eu quero montar meu set num Landscape PB 12 e não queria que ficasse muito ocupado com pedais grandes. Na minha conta, já tem 6 pedais e mais o foot do amp, isso já ocupa um espacinho considerável.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Sobre o Pedrone, o SLO3 Mod parece ser um baita amp, e ele com uma 2x12 com os Eminence GB12 ficaria pouca coisa mais caro que o combo da Egnater. O lance no meu caso é que me identifiquei mais com o drive do Egnater e com todas as funcionalidades bacanas dele.

Então cara, o egnater considero mais ainda por isso, me identifico de mais com aquele drive encorpadasso e também as funcionalidades dele, principalmente o atenuador dele e todos os comentários sobre o amp. Eu conseguindo um bom preço nele compro sem dúvidas nenhuma. Mas que o SLO 3 mod é um puta de um amp é e bem versátil também hehe.

No egnater eu setaria ele com drive quase ao extremo e deixaria o canal clean com um leve, bem leve crunch e precisando tocar um bluesinho, tacaria meu OD nele hehe, so pra da uma incrementada no som.

NO SLO 3 mod, era setar cada canal a gosto e pronto auhuhaua, ja que tem o canal clean, o crunch, que seria meu carreta de blues e o drive que é o pesadinho do amp.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar

Sobre o DL4, eu pensei nele, mas aquele treco é grande demais! Eu quero montar meu set num Landscape PB 12 e não queria que ficasse muito ocupado com pedais grandes. Na minha conta, já tem 6 pedais e mais o foot do amp, isso já ocupa um espacinho considerável.

Realmente muito gigante o Dl4, eu nao comprei ele pq nao curto delay tao exagerado, dai ia inutilizar 80% desse pedal ou de um nova delay da TC que gostei também.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar

pOkiz
Leomju
Shapu

Encontrei 4 caras com problemas de interpretação de texto, hahaha!

Vejam o contexto do que está escrito acima.

"Afinal é BOSS" não está se referindo a qualidade incontestável (nunca escrevi isso), mas sim a facilidade em encontrá-lo em lojas.

A grosso modo, o real sentido da frase acima é: Pedais da Boss são encontrados em qualquer buteco, por isso vale a pena testá-lo.

Leomju
porém o que eu não gostei foi da estrutura

Não é um ogro, como o Cry Baby, mas a estrutura dele é super resistente cara!

Pessoal

Acho que os pedais da BOSS são muito bons! Eu não tive boas experiências com o DS-1 e o OS-2, porém sou plenamente feliz e satisfeito com meus 3 pedais da marca: CH-1, SD-1 (sou apaixonado por esse cara) e o PW-10.

Enfim, dos 5 pedais BOSS que eu tive, 3 deles permanecem no set, ou seja, 60% de satisfação.

Mas o que deve ficar mais do que RESSALTADO É: De forma alguma eu coloco o logo BOSS como sinônimo de qualidade. Existem pedais bons e ruins, assim como todas as marcas.

Veterano
# jun/12
· votar

daniel.damin

Testar equipamentos é um problema pra mim... hehehe

Até agora, meu futuro set tá assim, tudo baseado apenas em samples e vídeos, infelizmente:

Guitarra Walczak V-Rod Classic >> Korg Pitchblack >> Vox V847a ou Morley Bad Horsie 2 >> T. Miranda Fat Drive >> Egnater Rebel 30 >> Loop SEND >> Tc electronic Corona Chorus >> Tc electronic Flashback Delay >> Xotic EP Booster >> Loop RETURN.

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar

Eu me amarrei no Vox V 847a, mas alguns comentários a respeito do buffer dele me deixaram preocupado. Dizem que é um comedor de sinal
Olha, já testei o pedal, não senti nada de diferente com relação a perda de sinal. Na verdade tem muito mito nesse negócio de perda... eu tenho alguns pedais TBP e não vejo muita diferença pro outros, pelo menos audível!
Mas rapaz, cada um tem usa configuração de som e de repente lhe seja importante esse detalhe.

Valeu!

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar

Tc electronic Flashback Delay

C não acha mais jogo o nova delay ? Ta certo que o nova é mais carinho e também maior, mas é um delay em tanto eim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w