Autor |
Mensagem |
Shapu Veterano |
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar
Realmente não é um amp que o pessoal do forum compra muito, mas pra mim ele parece ser perfeito cara!!!!
Pô, eu nem preciso de mais nada praticamente, hahaha...
2 canais Eq. independente Loop Reverb Atenuador Marshall Plexi + Marshall Jcm800
* . *
Pois é cara, é um amp bem versátil, dispensaria até pedais pra quem nao quer muita frescura huahuauha. Ele seria bom pro que procuro, se o canal plexi realmente chegar a um clean/crunch daqueles lindos. O drive eu ja vi e gostei ne uhahaha. Mas entre ele e o slo 3 mod eu ainda pegaria o Slo 3 mod, me parece mais vantagem pra meu uso.
Ah so pra atestar, o Alexandre bicudo disse que tem mais de tres anos ja com o Special 50 do Pedrone e nunca precisou fazer nada de manutenção, nunca precisou trocar valvula e nada O.o. Ele disse que o projeto do Special é muito bem elaborado, assim como os outros. AI ja vi o cara com o gabarito dele, atestando a qualidade dos amps Pedrone é legal pra você.
|
Shapu Veterano |
· votar
Foi anunciado pelo Ronaldo dia 25 que as ultimas unidades do rocket foram vendidas e que a partir de agora so vao ser produzidos os evos e trabalhará na produção dos novos.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Pois é cara, é um amp bem versátil, dispensaria até pedais pra quem nao quer muita frescura huahuauha. Ele seria bom pro que procuro, se o canal plexi realmente chegar a um clean/crunch daqueles lindos. O drive eu ja vi e gostei ne uhahaha. Mas entre ele e o slo 3 mod eu ainda pegaria o Slo 3 mod, me parece mais vantagem pra meu uso.
Esse é o princípio da compra: O que atende mais as minhas expectativas? Slo?? Então é nesse que vou!!
Ah so pra atestar, o Alexandre bicudo disse que tem mais de tres anos ja com o Special 50 do Pedrone e nunca precisou fazer nada de manutenção, nunca precisou trocar valvula e nada O.o. Ele disse que o projeto do Special é muito bem elaborado, assim como os outros. AI ja vi o cara com o gabarito dele, atestando a qualidade dos amps Pedrone é legal pra você.
Bom saber, apesar de saber que o cara é endorse do Pedrone e não falaria mal! Mas até que se prove o contrário, acredito na boa fé das pessoas e sem dúvidas a opinião de um cara como o Bicudo deve ser levada em conta.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Foi anunciado pelo Ronaldo dia 25 que as ultimas unidades do rocket foram vendidas e que a partir de agora so vao ser produzidos os evos e trabalhará na produção dos novos.
Mas no site continua tudo igual!
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Bom saber, apesar de saber que o cara é endorse do Pedrone e não falaria mal! Mas até que se prove o contrário, acredito na boa fé das pessoas e sem dúvidas a opinião de um cara como o Bicudo deve ser levada em conta.
Se vc acessar a pagina dele no face e ver as fotos do Special 50, tem muitos comentários dele la falando sobre os amps.
Esse é o princípio da compra: O que atende mais as minhas expectativas? Slo?? Então é nesse que vou!!
Pois é cara, o SLO 3 mod me atenderia bem, mas preciso ver mais sobre ele. Foda que pelo preço dele pego meu egnater e recebo em pouco tempo e ambos me agradam muito.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
Shapu Foi anunciado pelo Ronaldo dia 25 que as ultimas unidades do rocket foram vendidas e que a partir de agora so vao ser produzidos os evos e trabalhará na produção dos novos.
Aaaaahhh... Foi embora minha segunda opção... Cheguei a cogitar ter um combinho Rocket pra ter em casa, de repente...
daniel.damin Shapu Sabe o que é mais incrível?? Li vocês falando dos outros amps e não deu vontade forte de ter nenhum deles. É Egnater na cabeça!! hehehe Finalmente decidido, só falta a colaboração do dólar.
|
Shapu Veterano |
· votar
Sabe o que é mais incrível?? Li vocês falando dos outros amps e não deu vontade forte de ter nenhum deles. É Egnater na cabeça!! hehehe Finalmente decidido, só falta a colaboração do dólar.
Dolar deu uma baixada hehe. Cara eu ate o final do ano vou pensar em muitas, mas o egnater é meu main ate agora. Mas se pintar vontade posso pensar no SLO 3 mod ou ate o Pegaus haha, adorei a ideia de ter o canal plexi como clean/crunch. Mas egnater ainda vejo certas vantagens hehe.
Poder ter um amp tao versatil de 30w e que tem atenuador independente por canal é totalmente de mais. FIco aqui pensando "nossa setar o clean para 30w e o drive para 10W, vai ficar sinistro haha".
|
|
# jun/12
· votar
Shapu
Em questão de recursos, o Egnater ganha de lavada. Além do atenuador independente, tem reverb independente e o controle misturador das válvulas.
Em questão de timbre e qualidade, todos os outros citados devem ser excelentes também. Sobre o timbre, são propostas diferentes, aí já é questão de gosto pessoal mesmo. Meus ouvidos balançaram pro lado do Egnater.
|
Shapu Veterano |
· votar
Em questão de timbre e qualidade, todos os outros citados devem ser excelentes também. Sobre o timbre, são propostas diferentes, aí já é questão de gosto pessoal mesmo. Meus ouvidos balançaram pro lado do Egnater.
Eu gostei muito do timbre dele e o SLO mod hehe, mas ainda acho o do egnater mais legal, devido ser mas macio e encorpado, sei la hehe.
Cara agora serio, esse Pegasus do Daniel é foda tb viu, to vendo uns videos dele ate legais. Daniel vai ficar locao kkkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12
· votar
daniel.damin: Cara, eu tava falando com o Pedrone por telefone agora pouco, e eletava reclamando desse tópico, que tem 16 páginas e não serve pra nada.....
Virou chat? O que houve? O.o
|
|
# jun/12
· votar
MauricioBahia Virou chat? O que houve? O.o
Tecnicamente, sim. Mas agora virou tópico pra discussão sobre os amps de novo, em especial o Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature Limited Edition.
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
Qual o telefone do pedrone?? Vou ligar e pedir pelo amor de jimi pra ele entregar logo esse amp...Se não as crianças não dormem!!!
aheuhauheuhuaheuha!!!
|
|
# jun/12
· votar
ogner
Se antes de entregar já rola essa conversa toda entre a gente, imagina quando entregar e sair review??
Agora uma coisa é certa, creio que não veremos atividade do daniel.damin no fórum por uns bons dias enquanto ele estiver curtindo o novo brinquedo.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Cara agora serio, esse Pegasus do Daniel é foda tb viu, to vendo uns videos dele ate legais. Daniel vai ficar locao kkkkk
E não é??? Sonzeira dos deuses cara!!!
MauricioBahia Virou chat? O que houve? O.o
Oooo Bahia, não leva a mal não cara, mas como diz o Ogner, as crianças se empolgaram demais! Mas voltamos ao foco, após o alerta totalmente correto do Pedrone.
ogner Qual o telefone do pedrone?? Vou ligar e pedir pelo amor de jimi pra ele entregar logo esse amp...Se não as crianças não dormem!!!
Liga mesmo cara e bota pressão pra ele entregar com urgência, kkkk....
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Se antes de entregar já rola essa conversa toda entre a gente, imagina quando entregar e sair review??
Agora uma coisa é certa, creio que não veremos atividade do daniel.damin no fórum por uns bons dias enquanto ele estiver curtindo o novo brinquedo.
Não cara, quer dizer, nem sei!!! Hahaha...
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Tecnicamente, sim. Mas agora virou tópico pra discussão sobre os amps de novo, em especial o Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature Limited Edition.
Curte o nome, mas essa é a ULTRA LIMITED EDITION, com apenas 1 unidade fabricada...
+1
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
daniel.damin Curte o nome, mas essa é a ULTRA LIMITED EDITION, com apenas 1 unidade fabricada...
Vai sonhando... Já encomendei um Daniel Damin II Ressue Plus + More.
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Vai sonhando... Já encomendei um Daniel Damin II Ressue Plus + More.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk, esse Leandro é foda kkk.
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
E ai novidades no amp ?
|
daniel.damin Veterano |
# jul/12
· votar
Shapu E ai novidades no amp ?
Nada meu velho, apenas que faltam 100 dias para o fim do prazo de entrega.
Contagem regressiva! Mas cara, esses 20 dias que passaram parecem 100, meu Deus!!!
|
|
# jul/12
· votar
daniel.damin
Boa sorte na espera, cara. Eu estou mais perto do meu amp, fui nomeado semana passada e quarta estarei lá entregando a documentação!!
Abraço!!
|
daniel.damin Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Boa sorte na espera, cara. Eu estou mais perto do meu amp, fui nomeado semana passada e quarta estarei lá entregando a documentação!!
Abraço!!
Que legal cara, parabéns! Logo teremos aqui no fórum um feliz proprietário do Egnater Rebel30 então....hahaha
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
E ai novidades no amp ?
Nada meu velho, apenas que faltam 100 dias para o fim do prazo de entrega.
Contagem regressiva! Mas cara, esses 20 dias que passaram parecem 100, meu Deus!!!
Hehe, ta chegando o dia eim. Po to pensando muito no slo 3 mod como possibilidade, o egnater e o Monster da alien de 50w com atenuador hehe. Ontem tive uma apresentação e pela primeira vez usei meu vox ss de 15 microfonado, ate que ficou um timbre maneiro, mas velho, aquilo da agonia ¬¬, falta potencia de mais, peida de mais kkkkkkkkkkkkk, preciso logo de um amp mais potente.
Por hora to mais inclinado para egnater mesmo.
Mas to analisando muitas possibilidades e o SLo como ja disse, to pensando muito, tudo que vi desse amp me agrada, do clean ao drive, totalmente perfeito esse amp. O monster da alien ainda nao vi nada ne, mas pode ser. Outros que andei vendo foi o tubemeister 36 e o engl head de 30 (gigamaster).
|
|
# jul/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
daniel.damin
Não tão logo, pelos meus cálculos de tempo e gastos (incluindo uma coisa que tenho que fazer antes de comprar o amp), acho que compro algum amp lá pra novembro, muito provavelmente o Egnater mesmo. Mas você terá uma chance de tentar me convencer com o seu review do Pedrone Pegasus Daniel Damin Signature Ultra Limited and Exclusive Edition.
Shapu
Agora é você que tá na dúvida, hein... rsrs
Cotei o Tubemeister 36 na Virtual Vintage e eles responderam que não tem esse amp, ou não tem como importar, sei lá o que. Eles tem o Tubemeister 18, por 2300.
|
daniel.damin Veterano |
# jul/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Shapu Hehe, ta chegando o dia eim. Po to pensando muito no slo 3 mod como possibilidade, o egnater e o Monster da alien de 50w com atenuador hehe. Ontem tive uma apresentação e pela primeira vez usei meu vox ss de 15 microfonado, ate que ficou um timbre maneiro, mas velho, aquilo da agonia ¬¬, falta potencia de mais, peida de mais kkkkkkkkkkkkk, preciso logo de um amp mais potente.
Por hora to mais inclinado para egnater mesmo.
Mas to analisando muitas possibilidades e o SLo como ja disse, to pensando muito, tudo que vi desse amp me agrada, do clean ao drive, totalmente perfeito esse amp. O monster da alien ainda nao vi nada ne, mas pode ser. Outros que andei vendo foi o tubemeister 36 e o engl head de 30 (gigamaster).
Pelo jeito vc vai de Pedrone tbm...hahaha
Não deixe de me avisar sobre o que decidir ein amigo?
|
Shapu Veterano |
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar
Shapu
Agora é você que tá na dúvida, hein... rsrs
Cotei o Tubemeister 36 na Virtual Vintage e eles responderam que não tem esse amp, ou não tem como importar, sei lá o que. Eles tem o Tubemeister 18, por 2300.
O tubemeister 18w to quase descartando, ontem vi que preciso de mais potencia hehe, nao quero passar o que passei com o orange TT. Acho que eles ainda nao importam o 36 mesmo hehe, mas ate o final do ano ta sussa, mas se for pagar o preço que ele ta valendo, vou de egnater mesmo.
Agora realmente o SLO 3 mod ta me conquistando auhuhaauhuah, muito versátil e me atende em todos os quesitos.
Quero algo em torno dos 30w mesmo, prefiro sobrar que faltar.
|
|
# jul/12
· votar
Shapu
Tô com essa mesma opinião. Agora eu vi um vídeo do Pegasus que me balançou um pouco. Na real é um amp que eu também tenho vontade de ter, mas esse prazo do Pedrone é bem longo.
Vou parar de postar antes que vire chat de novo.
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
Tô com essa mesma opinião. Agora eu vi um vídeo do Pegasus que me balançou um pouco. Na real é um amp que eu também tenho vontade de ter, mas esse prazo do Pedrone é bem longo.
TOmara que o review do Daniel saia antes, pois quero saber como andou tudo e como o amp se comporta hehe, pois se pa daqui pra la eu penso em controlar a ansiedade kkkkkkk. Parei tb :D
|
daniel.damin Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Tô com essa mesma opinião. Agora eu vi um vídeo do Pegasus que me balançou um pouco. Na real é um amp que eu também tenho vontade de ter, mas esse prazo do Pedrone é bem longo.
Qual video cara?
|
daniel.damin Veterano |
# jul/12
· votar
Shapu TOmara que o review do Daniel saia antes, pois quero saber como andou tudo e como o amp se comporta hehe, pois se pa daqui pra la eu penso em controlar a ansiedade kkkkkkk. Parei tb :D
Bah, seria tão bom se o Pedrone mandasse esse no dia 06/09, meu aniversário! Seria um grande presente, mas duvido muito que chegue antes, kkkkkkkkkkkkkk...tenho mto azar nisso!!!
|