Autor |
Mensagem |
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Guitarra Walczak V-Rod Classic >> Korg Pitchblack >> Vox V847a ou Morley Bad Horsie 2 >> T. Miranda Fat Drive >> Egnater Rebel 30 >> Loop SEND >> Tc electronic Corona Chorus >> Tc electronic Flashback Delay >> Xotic EP Booster >> Loop RETURN.
Super equipo cara, parabéns....
Saca só o meu, já considerando o Pégasus (coisinha mais linda desse mundo.....)
Guitarra Vintage V-100 Gold Top >> Wah Boss Pw-10 >> Solar Phaser Stardust >> ProCo Rat Handmade >> Boss SD-1 >> Tube Baby EFX >> >> Volume Onner >> Head Pégasus 30w + Caixa 1x12 (falante à definir) >> Loop SEND >> Chorus Boss CH-1 >> Echo Delay Landscape >> Star Boost Stardut >> Loop RETURN
Desses, já estou vendo que alguns pedais serão tirados do set, mas vamos ver!
|
Shapu Veterano |
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar
Echo Delay Landscape
Gosta desse delay brother ? tenho um hehe, uso pouco agora pq to sem amp com loop, mas achei um delay bem natural, gostei bastante dele, minha cara que uso delay sem frescura hehe.
Nem vou falar meu set agora, pq provavelmente vou mudar hehe. Mas como ideia iniciail tenho :
wah wah morley > direct drive barber > the drive (mg) >od landscape (booster) > amp (egnater) > loop send > space o reverb (alien) > delay.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Valeu, cara... Vai embora uma boa grana, mas se é pra gastar com equipamento, quero gastar pra ter algo legal e que possa ficar comigo durante um bom tempo. Além disso, nesse set tá só o essencial, o que eu sei que vou usar. Ainda achei meio muito ter 6 pedais, mas tá legal porque um é afinador e um é booster limpo pra dar um volume nos solos.
Teu equipo é muito legal também, cara. A propósito, usando booster no loop do amp, afeta só o volume, certo?
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Gosta desse delay brother ? tenho um hehe, uso pouco agora pq to sem amp com loop, mas achei um delay bem natural, gostei bastante dele, minha cara que uso delay sem frescura hehe.
Gosto bastante, mas pretendo comprar algo mais profissa em breve.
wah wah morley > direct drive barber > the drive (mg) >od landscape (booster) > amp (egnater) > loop send > space o reverb (alien) > delay.
Mto loko ein??? Estamos fracos de equipo ein meu velho??? kkkk...
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Teu equipo é muito legal também, cara. A propósito, usando booster no loop do amp, afeta só o volume, certo?
Na verdade eu to usando ele no Input do MGV30, mas vou colocar no Loop pra ver...Não sei o resultado!!!
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Shapu GuitarristaDoNickEstranho
Cara, eu tava falando com o Pedrone por telefone agora pouco, e eletava reclamando desse tópico, que tem 16 páginas e não serve pra nada.....
Hahahahahah...
Vamos voltar a falar de amps, em especial o Pégasus? De certa forma o Sr.Pedrone tem razão.
* mas que as conversas tão boas, isso ninguém nega!!!
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Ih... O Pedrone não tem senso de humor... Tem muita coisa útil nessas conversas. O vídeo que postei, por exemplo, é uma demonstração de um amplificador com um som maravilhoso, "puro e original", "estridente ao extremo"!! Além de uma técnica refinada de um exímio guitarrista...
Mas, vamos falar dos amps... Quando eu tiver algo legal pra postar, eu posto. Vou procurar uns vídeos por aí...
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Mas, vamos falar dos amps... Quando eu tiver algo legal pra postar, eu posto. Vou procurar uns vídeos por aí...
Vê se tu acha alguma coisa do Pégasus!!!!
Augusto Pedrone, vamos tentar retomar os assuntos ein!
|
Ryan Sambora Veterano |
# jun/12
· votar
daniel.damin
É cara, exatamente a minha impressão a acredito que é de muitos, os tres mosqueteiros (vcs sabem quem) utilizaram os tópicos mais para falar de tudo e pouco mesmo sobre o assunto do tópico(pouco exagero meu).
Não lembro em qual tópico vc chegou a postar mais ou menos assim: "o fulando aparece la no meu tópico que ta bombando, tem umas 7 paginas ja, fiquei sem reação porque para mim (eu estava acompanhando) se fosse realmente filtrar, num daria duas paginas inteiras de bom proveito pertinente à... enfim por mim é até devido o saudavel bate-papo, mas... na boa, mas não seria melhor direcionar o punhado de conteudo bom que vc diz que tem para tópicos pertinentes.
Ps: se um dia eu criar um tópico e eu quiser "bombar" vou pedir pro ceis darem um chego lá.
Abraço.
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Não tem quase nada do Pégasus no YT. Pesquisando pelo Pégasus eu vi foi uns vídeos que tinha dizendo "Pedrone JCM 800" se referindo a um Pedrone Hard Attack. Será que é algum amp, com proposta JCM, que foi descontinuado?
PS: não sei se a qualidade é legal que nem o trio de handmakers mais famosos, mas eu curti o som desse amp do T. Miranda
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Ryan Sambora É cara, exatamente a minha impressão a acredito que é de muitos, os tres mosqueteiros (vcs sabem quem) utilizaram os tópicos mais para falar de tudo e pouco mesmo sobre o assunto do tópico(pouco exagero meu).
Não lembro em qual tópico vc chegou a postar mais ou menos assim: "o fulando aparece la no meu tópico que ta bombando, tem umas 7 paginas ja, fiquei sem reação porque para mim (eu estava acompanhando) se fosse realmente filtrar, num daria duas paginas inteiras de bom proveito pertinente à... enfim por mim é até devido o saudavel bate-papo, mas... na boa, mas não seria melhor direcionar o punhado de conteudo bom que vc diz que tem para tópicos pertinentes.
Ps: se um dia eu criar um tópico e eu quiser "bombar" vou pedir pro ceis darem um chego lá.
Abraço.
Grande Ryan, o cara que não manda recado. Não se trata se querer fazer bombar ou ter a pretenção de ter um post com várias páginas...
Pq eu iria querer isso?
Na verdade virou essa "miscelânia" por que as conversas levaram pra esse lado...
Enfim, quero que fique claro que esse tópico é para falar do Pégasus, e realmente o Pedrone tem razão: Acabou misturando muita coisa que não tem nada a ver com o peixe.
De forma alguma faço tópicos buscando "mtas páginas"...Isso não faz sentido. Quando digo que está bombando, é pq o assunto está rendendo!
Concluindo essa réplica, hehehe, como falei antes, vou tentar retomar ao assunto principal: AMPLIFICADORES >> PÉGASUS
Beleza meu velho? Uma hora dessas entra ai pra dar uma força, tá?
Abraços,
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Não tem quase nada do Pégasus no YT. Pesquisando pelo Pégasus eu vi foi uns vídeos que tinha dizendo "Pedrone JCM 800" se referindo a um Pedrone Hard Attack. Será que é algum amp, com proposta JCM, que foi descontinuado?
Cara, acho que deve ser isso sim! Videos como JCM Pedrone são mais facilmente encontrados que os do Pégasus!!! Mas relaxa, daqui a uns meses vai ter mais!PS: não sei se a qualidade é legal que nem o trio de handmakers mais famosos, mas eu curti o som desse amp do T. Miranda
Sim, já vi esse vídeo, mto bom mesmo! Cheguei a cogitar a compra de um T.Miranda, mas não encontrei um amp que atendesse as minhas expectativas.
|
|
# jun/12
· votar
daniel.damin
Esse Mr. Brownstone tem dois canais, mas a EQ é compartilhada. Foi uma das razões que tiraram da minha lista o Pedrone Special 50. EQ independente abre mais opções, mais versatilidade.
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Eu sei qual o real moti vo do Sr Pedrone estar chateado hehe, ver que tem gente que reclama do seu atendimento não é bom mesmo, fazer o que, é a verdade, mas não que seja ruim totalmente, ele só demora mesmo pra responder e-mails, por que o cara é super gente boa e responde tudo perfeitamente. E não acho que essa conversa toda é tudo papo furado, mas como o Ryan disse, se juntar tudo da umas 2 ou 3 paginas legais hehe.
Bom agora é deixar o tópico morrer e só esperar você atualizar com alguma nova até daqui 4 meses, se Deus quiser.
Realmente a bagaça fugiu um tanto do tópico proposto, pela boa conversa hehe. Enfim, vamos falar do Pegaus, mas falar o que agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, ja falamos tudo, agora só esperar.
|
Shapu Veterano |
· votar
Não tem quase nada do Pégasus no YT. Pesquisando pelo Pégasus eu vi foi uns vídeos que tinha dizendo "Pedrone JCM 800" se referindo a um Pedrone Hard Attack. Será que é algum amp, com proposta JCM, que foi descontinuado?
Brother os videos que tem Pedrone jcm 800, normalmente são do pegasus usando o canal jcm 800 hehe.
Apesar do special 50 ter EQ compartilhada, achei o drive dele bem mais interessante que esse do video do T. Miranda hehe. Drive forte, encorpado, bem definido, muito bom mesmo.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Realmente a bagaça fugiu um tanto do tópico proposto, pela boa conversa hehe. Enfim, vamos falar do Pegaus, mas falar o que agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, ja falamos tudo, agora só esperar.
Hahaha, ainda tem umas coisas pra falar sim cara...
Você viu que o Pedrone mudou o logo cara? Eu curti!
Sobre o atendimento, cheguei a conclusão de que deve-se ligar para o Pedrone, pois dessa forma você tira as dúvidas pontuais e depois formaliza via e-mail.
Mandei os knobs e ele recebeu ontem, tudo certo! Agora ele deve estar aos poucos construindo o Pégasus!
E não acho que essa conversa toda é tudo papo furado, mas como o Ryan disse, se juntar tudo da umas 2 ou 3 paginas legais hehe.
Creio que pra nós nem tenha sido papo furado, mas pra quem não acompanhou, virou uma mistura de pedais + amps + guitarras...eitaaa!
kkkkkkkkkkk!!!!
De qualquer forma, esse tópico tem como objetivo compartilhar com os amigos a alegria e ansiedade que envolvem a compra do Pégasus.
Quando eu receber o amp, farei um tópico com informações, e esse sim servirá como tira dúvidas.
Ressalto que esse tópico não tem nada de especial, no sentido técnico. Discutimos aqui coisas relacionadas ao amp, comparativos, falantes, etc....
Na real, ficou bem descontraído e leve, e gosto disso!
|
Shapu Veterano |
· votar
Hahaha, ainda tem umas coisas pra falar sim cara...
Você viu que o Pedrone mudou o logo cara? Eu curti!
Então, gostei sim do logo novo do Pedrone hehe. Falar o que sobre o pegasus ? novas mudanças ? o que você pode fazer é ir acompanhando a produção e ir postando algo sobre isso, sei lá hehe. E também pode postar sobre as conversas com ele como você tem feito.
E sim agente deu uma boa fugida do tópico proposto mesmo auhuhuhauhauh. O nosso amigo Ryan tem certa razão, mas é um tanto exagerado.
Creio que o sentido do tópico se perdeu em certas partes e foi retoma em outras né, mas de qualquer forma gosto dele, mas realmente pra quem quer acompanhar do início pode ficar perdido e sem perceber muitas informações pertinentes. Mas se alguem entrar no tópico com o sentido de obter informações mais concretas sobre o pegasus, está procurando no local errado, afinal você nem o tem ainda.
Sobre o atendimento, cheguei a conclusão de que deve-se ligar para o Pedrone, pois dessa forma você tira as dúvidas pontuais e depois formaliza via e-mail.
Acho que o nosso amigo Pedrone pode ter ficado chateado com o que falamos sobre seu atendimento, mas é verdade, creio que seria bom ele analisar isso bem hehe. Mas volto a dizer, o cara é muito bom quando responde, ja me respondeu alguns e-mails e sempre tira minhas dúvidas, até de temas nada haver com seus amps.
Bom mais o Pedrone ja começou a produzir seu amp ? Será que o prazo para um amp sem mods seria igual ao de um com mod ?
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Mas se alguem entrar no tópico com o sentido de obter informações mais concretas sobre o pegasus, está procurando no local errado, afinal você nem o tem ainda.
Como falei antes, um post novo e mais técnico será feito somente quando o amp chegar. Veja abaixo o que escrevi antes, acho que sintetiza muito bem o quero dizer: De qualquer forma, esse tópico tem como objetivo compartilhar com os amigos a alegria e ansiedade que envolvem a compra do Pégasus. Nada além disso cara!!!
Acho que o nosso amigo Pedrone pode ter ficado chateado com o que falamos sobre seu atendimento, mas é verdade, creio que seria bom ele analisar isso bem hehe. Mas volto a dizer, o cara é muito bom quando responde, ja me respondeu alguns e-mails e sempre tira minhas dúvidas, até de temas nada haver com seus amps.
Acho que não cara!! Ele deve ter consciência de que demora muito, e reclamações nesse sentido são apenas frutos do que foi plantado.
Eu desencanei... Ligo pra ele e tiro minhas dúvidas, até pq ele é bem profissional nas tratativas, e responde o que você pede. Depois formalizo via e-mail e espero 10 anos até receber a confirmação, mas numa boa!!!
Bom mais o Pedrone ja começou a produzir seu amp ? Será que o prazo para um amp sem mods seria igual ao de um com mod ?
Nem sei cara, acho que talvez sim! Sobre o prazo, era 120 dias desde o inicio, quando eu não tinha pedido esse monte de frescuras! Na verdade, acho dificil ele vender um modelo padrão, pois quando se sabe que é,possível customizar, creio que a maioria o faça.
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Nem sei cara, acho que talvez sim! Sobre o prazo, era 120 dias desde o inicio, quando eu não tinha pedido esse monte de frescuras! Na verdade, acho dificil ele vender um modelo padrão, pois quando se sabe que é,possível customizar, creio que a maioria o faça.
Se eu fosse pedir o SLO 3 mod ou o Special 50 a unica custom no SLO seria a potencia reduzida para 30 e no Special a chave para mudar as características do drive.
Cara ate eu to ansioso pelo seu pegasus, acho um puta amp, por dois unicos videos que vi que tiveram alguma qualidade, o drive no canal jcm é fuderoso de mais e no plexi tb.
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
daniel.damin
Na verdade, acho dificil ele vender um modelo padrão, pois quando se sabe que é,possível customizar, creio que a maioria o faça.
É ai que está a graça de se mandar fazer um hand made, poder customizar !
Abraço, See ya!
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Cara ate eu to ansioso pelo seu pegasus, acho um puta amp, por dois unicos videos que vi que tiveram alguma qualidade, o drive no canal jcm é fuderoso de mais e no plexi tb.
Nossa cara, os canal JCM é demais mesmo! Sabe que eu to super curioso tbm pelas opções que o canal Plexi pode me dar???
Imagina só o crunch que vai rolar???? Oh Lord!!!
Se eu fosse pedir o SLO 3 mod ou o Special 50 a unica custom no SLO seria a potencia reduzida para 30 e no Special a chave para mudar as características do drive.
É um super amp tbm ein? Se não fosse o Pégasus, acho que eu pegaria o Slo!
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Jim Marshall É ai que está a graça de se mandar fazer um hand made, poder customizar !
Exato, concordo totalmente! Foi por isso que resolvi customizar mesmo, inclusive com a minha assinatura no painel! Vai ser um amp totalmente com a minha cara, afinal mexi em tudo (knobs, cor, assinatura, frizo, mod de ganho, chave de brilho, atenuador).
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Nossa cara, os canal JCM é demais mesmo! Sabe que eu to super curioso tbm pelas opções que o canal Plexi pode me dar???
Imagina só o crunch que vai rolar???? Oh Lord!!!
Nouss cara, eu nem imagino como deve ficar o crunch nesse canal haha, se eu fosse no Pegasus provavelmente eu setaria o plexi clean/crunch e o jcm full drive haha.
O plexi com um leve crunch, deve me levar ao céu kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Nouss cara, eu nem imagino como deve ficar o crunch nesse canal haha, se eu fosse no Pegasus provavelmente eu setaria o plexi clean/crunch e o jcm full drive haha.
O plexi com um leve crunch, deve me levar ao céu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é essa a idéia..
Plexi: Clean / Crunch JCM: Drive
Nossa, o canal plexi com um pouco de ganho deve ser fantástico cara!
ANSIOSO DEMAIS MODE: ON
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
daniel.damin
Tava falando com o Alexandre bicudo, que é o cara que idealizou o projeto do special 50 hehe, o cara simplesmente cai de elogios pelo amp, disse inclusive que ja teve 5 marshalls, peaveys e por ai vai, e nenhum agradou mais que o Special 50.
Gostei da conversa come ele, o amp realmente parece ser muito bom e barato pelo que oferece. Se ele tivesse EQ independente seria melhor ainda hehe, ai eu provavelmente esperaria os 4 meses :P e ainda dava uma customizada legal no visu do amp.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Tava falando com o Alexandre bicudo, que é o cara que idealizou o projeto do special 50 hehe, o cara simplesmente cai de elogios pelo amp, disse inclusive que ja teve 5 marshalls, peaveys e por ai vai, e nenhum agradou mais que o Special 50.
Gostei da conversa come ele, o amp realmente parece ser muito bom e barato pelo que oferece. Se ele tivesse EQ independente seria melhor ainda hehe, ai eu provavelmente esperaria os 4 meses :P e ainda dava uma customizada legal no visu do amp.
Realmente é uma escolha dificil, neh? Afinal, vc pende para o Pedrone ou Egnater?
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Realmente é uma escolha dificil, neh? Afinal, vc pende para o Pedrone ou Egnater?
Cara, to vendo opções, mas egnater é meu main ainda. Mas to curtindo muito o SLO e Special 50, o Special, muito pelo preço mais baixo e características que entram no que preciso. Mas como vou ver final do ano praticamente, vou esperar pelos Alien tb. Acho que o que mais me faz nao ir no pedrone é o prazo mesmo.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu Cara, to vendo opções, mas egnater é meu main ainda. Mas to curtindo muito o SLO e Special 50, o Special, muito pelo preço mais baixo e características que entram no que preciso. Mas como vou ver final do ano praticamente, vou esperar pelos Alien tb. Acho que o que mais me faz nao ir no pedrone é o prazo mesmo.
É, o prazo é dureza mesmo cara, mas se você bateu o olho e pensou: Putz, esse é o amp, acho que deve encarar a ansiedade de esperar 120 dias...
Como já falamos inumeras vezes, o "problema" dos amps da Alien é que não rola nada em 30w com 2 canais...
Sabe que o Special50 do Pedrone não me atrae muito não cara, sou mais o Slo, que tem 3 canais...
|
Shapu Veterano |
· votar
Sabe que o Special50 do Pedrone não me atrae muito não cara, sou mais o Slo, que tem 3 canais...
Cara ele me atrai hehe, o drive dele é muito sinistro, so que logico, tendo a grana é SLO mesmo. Então, eu vou da uma esperada nos novos amps e tentar falar com Ronaldo, se nao der certo pra pegar egnater ou alien, provavelmente eu pule pro Pedrone.
O acedo 290 ja pensei muito também, mas não sei se me serviria, por não ter um canal com o drive que busco; ele tem um clean gostoso e um crunch bacana, mas um canal com drive que eu pudesse usar somente ele, nao tem :S.
O Pegasus tb é chamativo eim, esse canal plexi pensando bem, colocando no crunch deve ser maravilhoso uhahauuhaua.
Edit.: dolar baixou quase 10 centavos eim auhauhauhauh.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Shapu O Pegasus tb é chamativo eim, esse canal plexi pensando bem, colocando no crunch deve ser maravilhoso uhahauuhaua.
Eu sou suspeito pra falar do Pégasus, até pq como vc sabe, acabei de comprar 1, hahahah!!!
Realmente não é um amp que o pessoal do forum compra muito, mas pra mim ele parece ser perfeito cara!!!!
Pô, eu nem preciso de mais nada praticamente, hahaha...
2 canais Eq. independente Loop Reverb Atenuador Marshall Plexi + Marshall Jcm800
* . *
|