Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus


tenho uma frase melhor proferida pelo grande filósofo e enciclopedista Voltaire: Não concordo com tudo que dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. Evidente que há muita porcaria na internet, mas não devemos censurar aquilo de que não gostamos. Se você e outros quiserem comentários concordantes com o seu pensamento, não posso fazer nada. Se quiserem comportamento politicamente corretos que passem a frequentar um mosteiro. Akan, eu e outros somos a contradição, a antítese de toda a ordem e desordem universais, pois é assim que evolui o mundo. Já dizia Hegel: a contradição é o motor da história.




Esse que escreveu isso aí , suprareferido, é um dos que considero. Ele tem o que dizer. Deve ter tido uma boa educação ao contrario de muitos aqui.

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém já leu aquele livro novo... Capitães de areia?

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Akan KSA 3000i
Ave Mestre !!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
Aha, entao temos uma nazista no forum?? Se nao é nazista é racista!!!!! Claro que eu quero que o Vulneravel Urubu Rei se foda e se queime com seu cigarrinho do "mau", mas nao posso deixar passar em branco tua postura extremamente preconceituosa quando se referiu a cor do kra, Explique-se!!!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
oi A Mariana eh minha amiga, trabalhamos juntas, ele eh tri, nao tem nada a ver, ela nao eh racista, nem nazista, ela eh inteligente, e eh do bem, pod cre....

monk
Veterano
# mai/05
· votar


drogas to fora















sai pra comprar

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém tem a receita de bolo de fubá para passar?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Ah já que tu ta ai, me responde uma duvida que nao quer calar:

Ë verdade que o pessoal ai do RS tem um certo preconceito com os paranaenses???? Sei que nao é o teu caso, mas conheço pessoas que foram trabalhar ai e em Sta Catarina, e disseram que o pessoal ai discrimina paranaense, por favor me conta tudo a respeito e o pq disso tudo!!!! Mas por favor, seja sincera e franca na resposta, nao vou me contentar com um simples nao!!!! Abraços!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Ë velho, apesar de nao ir com a tua kra concordo, a mina forçou a barra e o pior que nao consegue se explicar!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Pára com isso louco, aceita isso, nos nao somos quem vc pensa, pára, nem nos conhece pra saber, se tm alguem preconceituoso, eh vc ! alem de tudo eh insensivel, trata nos mulher mt mau...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
E responda a minha pergunta hein, mas diga a VERDADE!!!!!!!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
mulher é aquela coisa inutil que tem envolta da buceta

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Eu não queria me intrometer, mais clique AQUI e leia isso...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
capaz, nada a ver, eu nao tenho preconceito de nada, mtu menos pelo sutaque, ou pelo lugar de onde as pessoas vem, nao sei sobre os outros, mas acho que nada a ver mesmo, vcs sao tao perto, Paraná eh aki do lado, meu pai vai ir pra Curitiba fazer um curso daqui uns dias...pq tu acha isso?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
CAlma ae velho, nao conheco a outra mina, mas a rosy é 10, deixa ela em paz!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock e drogas: essa mistura da certo?