Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Putzzz....esse foi o topico mais estupido q eu ja vi....DROGAS eh coisa de POSER...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
nao soh evangelica, nao tm religiao alguma, mas e se eu fosse, tu tem preoconceito? eu nao tenho por vc usar drogas, pensa nisso,tah?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus
??????????

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Depende do Rock e da Droga, por exemplo, para ouvir e gostar do MALAmsteen, o cara tem que estar muito ruim mesmo.

Olha a intriga...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
CERTO, MAS QUE CARALEO, NAO CRITIQUEI A POSTURA DE NINGUEM QUE AS USA, PELO CONTRARIO, VC VIU QUE SOU A FAVOR DA LIBERAÇAO DAS MESMAS, EU DISSE QUE P MIM ISTO NAO FAZ SENTIDO, POIS A MUSICA JÁ É UMA ESPECIE DE REFUGIO, REFERI A MINHA PESSOA, MAS NAO CRITIQUEI OS NOIA CHAPADAO EM MOMENTO ALGUM, E MUITO MENOS OS QUE DIZEM USAR POR PRAZER, COMO O VULNERAVEL URUBU REI ENTENDAM A DIFERENÇA!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
pq baseados viciam e uma cervejinha nao?saca?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

Calma, vcs nao estao me entendendo, nao sou contra que usa (ou vc nao leu meu primeiro post???), e nao me refiro a rockeiros como aliens, só o que eu quero dizer é QUE A PORRA DO TEMA TRATA DESTA RELAÇAO DO ROCK COM AS DROGAS, TIPO SE HÁ ALGUM FUNDAMENTO NISTO, SE É POSSIVEL AFIRMAR TAL RELAÇAO, E EU EXPUZ MINHA OPNIAO, NAO DEI NOME A BOIS, NAO ME REFERI A VC E NEM O CLAUDIO COMO POSSUIDORES DE MENTES PERTURBARDAS E MUITO MENOS EXCLUI OS ROCKEIROS DO NOSSO MUNDO, MAS O DEBATE É EM RELAÇAO Á ELES, VCS SAO CEGOS??????

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Pixel
Boooouaaa.... huahuahuahuahua
agora o tópico vai bombar mais ainda...

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Não chego a tanto, mas já acompanhei os prejuízos que as drogas causam a quem as usa, e aos familiares, que costumam pagar caro pelos erros daqueles que caem nessa... É muito triste. Por isso não concordo com quem faz apologia ao uso de drogas...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

CERTO, MAS QUE CARALEO, NAO CRITIQUEI A POSTURA DE NINGUEM QUE AS USA, PELO CONTRARIO, VC VIU QUE SOU A FAVOR DA LIBERAÇAO DAS MESMAS, EU DISSE QUE P MIM ISTO NAO FAZ SENTIDO, POIS A MUSICA JÁ É UMA ESPECIE DE REFUGIO, REFERI A MINHA PESSOA, MAS NAO CRITIQUEI OS NOIA CHAPADAO EM MOMENTO ALGUM, E MUITO MENOS OS QUE DIZEM USAR POR PRAZER, COMO O VULNERAVEL URUBU REI ENTENDAM A DIFERENÇA!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
ah entao os evangelicos sao sem nocao? logo tu vai ser qndo for queimado teu ultimo neuronio!

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Da próxima vez faça um do tipo:
Cueca e meia combina?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
alcool moderado nao!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
concordo com vc, de novo... a gnt pensa bm parecido mesmo....

Pixel
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pixel
· votar


MEIAS e CUECAS combinam ???

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Estudos científicos comprovam que a maconha pode causar os seguintes prejuízos:

1. Efeitos específicos nos sistemas sistemas:

Neurológico

Diminuição da coordenação motora

Alteração da memória e concentração

Alteração da capacidade visual

Alteração do pensamento abstrato

2 . Reprodutivo:

Infertilidade (a maconha diminui em até 50–60% a quantidade de testosterona)

Alterações na menstruação

Diminuição da libido e satisfação sexual

3. Psiquiátrico:

Depressão e ansiedade

Mudanças rápidas no humor

Ataques de pânico

Mudanças de personalidade

Suicídio

Aumentando-se a dose e/ou dependendo da sensibilidade, os efeitos psíquicos podem chegar até a alterações mais evidentes, com predominância de delírios e alucinações.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
mais quem comeca com um beck, nao fica so nisso, quer provar outras cada vez mais pesadas, eh por esse lado q to falando...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Nao é possivel chamar a tençao de uma pessoa ignorante como vc que nao consegue interpretar os posts sem ser desta maneira!!!!!!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Wesleywolf
Iiiihhh.. vai começar denovo... Olha eu kero ser o padrinho tah? Eu tbm me sinto reponsável por esta união... huahuaaahua

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
vai ver pq qm fuma ja nem tem nenhum pra conta a historia...

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Aguém....

Tem um ai ???

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
tu nao acredita nos maleficios pq nao que acreditar, a droga te cega! tu na ve mais nada alem d q nao qr ver e aceitar...

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Não sou evangélico, não que tenha algo contra quem é.
O estudo é sério, e foi publicado pelo Departamento de Saúde Mental/HIAE.
Só para te dar uma pequena idéia, aqui vai a bibliografia consultada para a elaboração do artigo:

Alcoholism: Can your genes drive you to drink? - Crime Times Vol. 3, no. 1, 1997, pages 1 & 3 & 7 - http://www.crime-times.org/

Carvey P.M - Drugs Action in the Central Nervous System. Oxford University Press -1998

Jaffe, J.H. - Substance related disorder - in Kaplan and Saddocks Comprehensive Textbook of Psychiatry/VI CDROM, 1996, Williams & Wilkins - Baltimore

Kandel, E.R. - Disorders of thought: Schizophrenia in Kandel E.R. et al. Principles of Neural Science - Appleton & Lange - East Norwalk, 1991

Meuller, M.D. - NIDA - Supported Researchers Use Brain Imaging to Deepen Understanding of Addiction - NIDA Notes, Vol. 11, no.5, November/December, 1996. http://www.nida.nih.gov/NIDA_Notes

Nestler, E.J. Molecular neurobiology of drug addiction. Neuropsychopharmacology, 11,77-87, 1994

Piazza, P.V. & Le Moal,M The role of stress in drug self-administration Tips vol 19, 67-74, 1998

Randall M & Kendall,A D - Endocannabinoids: new class of vasoactive substances. Tips, vol 19: 55-58,1998

Restak, R.M. - Receptors - Bantam Books, New York, 1994.

Robinson, T.E & Berridge,K.C. The neural basis of drug craving: na incentive-sensitization theory of addiction. Brain Research, 18, 247-291, 1993

Robinson, T.E. and Kolb B. - J.Neurosci. 17 pp. 8491-8497, 1997

Swan, N. - NIDA-Brain Imaging Research Links Cue-Induced Craving to Structures Involved In Memory - NIDA Notes, Vol. 11, no.5, November/December, 1996.

Tsai,G. &Coyle J. The role of glutamatergic neurotransmission in the pathophysiology of alcoholism. Annu.Ver.Med. 49:173-84,1998

Uhi,G; Vandenbergh,D.J.; Rodrigues,A L; Miner,L and Takahashi,N. Dopaminergic Genes and Substance Abuse. Advances in Pharmacology,vol 42, 1024-33,1998

Zeldin T. - Uma história Íntima da Humanidade - 3ª Edição, 1997, Editora Record, Brasil

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


os caretas deste tópico estão dando atestado de babaca

Especifique careta....

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Eu não pretendo discutir opção de escolha feita por ninguém, mas não posso deixar de informar o outro lado da moeda. Vc tem no fórum desde crianças e pré adolescente que lêem e interpretam o que é dito aqui muitas vezes ao pé da letra. Aí, ao se afirmar que "Sem drogas não existe Rock'nRoll", vc pode induzí-los a acreditar nisso. Eu afirmo que isso não é verdade. Estou na música a mais de vinte anos e só ví o contrário, quem começa nas drogas se dá mal.

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
o q tem a ver a pessoa ser evangélica? acredito q rock é musica de satã!e que todos jovens a escutam são influenciados e entram em vicíos e morte.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
nao diria careta sabe? diria q sao pessoas q nao fogem dos problemas criando outros e conseguem ser felizes, felicidade, acho q tu nem sabe mais o q eh isso, dependencia, isso tu sabe...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Sinceramente nádegas a declarar a vc, é facil vc me dizer isto agora, mas te garanto que é muito ruim nao ser compreendido, ainda mais da forma que vc disse que critiquei discriminei usuarios, volto a dizer que nao tenho nada contra quem usa drogas, mas nao posso fazer nada se vc nao leu os meus posts, ou realmente deixou a desejar para compreende-los, acho que a tua tal "ervinha"(agora tenho que me defender) já nao está mais produzindo e efeito esperado né?? Passar bem!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Demolisher
Com certeza, apesar de eu ser a favor da liberaçao, mas com maturidade!!!!!!!!

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Garoto na real tu é satanista é?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock e drogas: essa mistura da certo?