Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Isso mesmo, vai se refugiar e esconder da realidade atras da sua mascara!!!!!!

Demolisher
Veterano
# mai/05 · Editado por: Demolisher
· votar


Venerável Urubu Rei
Cara, boa parte dos maus efeitos q vc citou aí TAMBEM podem ser causados pelo uso do cigarro e do alcool.

Inclusive, até a carne vermelha pode causar problemas a alguns da sua lista.

E aí? Vamos proibir o hamburguer?


Trabalho como voluntário em uma casa de recuperação de dependentes químicos, cara. E essa desculpa eu estou cansado de ouvir... realmente...
Vc pode morrer no chuveiro se pisar no sabonete e cair com a cabeça no chão.... Vamos proibir o banho????
Hehehehe... esse argumento é fraco.

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não pretendo discutir opção de escolha feita por ninguém, mas não posso deixar de informar o outro lado da moeda. Vc tem no fórum desde crianças e pré adolescente que lêem e interpretam o que é dito aqui muitas vezes ao pé da letra. Aí, ao se afirmar que "Sem drogas não existe Rock'nRoll", vc pode induzí-los a acreditar nisso. Eu afirmo que isso não é verdade. Estou na música a mais de vinte anos e só ví o contrário, quem começa nas drogas se dá mal.

Eh issu aeww...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e para q haja essa maturidade, o Brasil tem muito q aprender...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
estou me apegando nesse assunto porque fizeste uma relação entre ser evangélico q teria algo a ver com essa discussão sobre rock e drogas.

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
eu sou estudante da bíblia satânica e para o seu conhecimento Belzebu não tem nada a ver com "magia", "mandigas" e coisas do tipo... se dizes ser o satanista q usa drogas deveria ao menos saber oq isso é de verdade... qqr dúvida pergunte pra mim

Demolisher
Veterano
# mai/05 · Editado por: Demolisher
· votar