Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Isso mesmo, vai se refugiar e esconder da realidade atras da sua mascara!!!!!!

Demolisher
Veterano
# mai/05 · Editado por: Demolisher
· votar


Venerável Urubu Rei
Cara, boa parte dos maus efeitos q vc citou aí TAMBEM podem ser causados pelo uso do cigarro e do alcool.

Inclusive, até a carne vermelha pode causar problemas a alguns da sua lista.

E aí? Vamos proibir o hamburguer?


Trabalho como voluntário em uma casa de recuperação de dependentes químicos, cara. E essa desculpa eu estou cansado de ouvir... realmente...
Vc pode morrer no chuveiro se pisar no sabonete e cair com a cabeça no chão.... Vamos proibir o banho????
Hehehehe... esse argumento é fraco.

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não pretendo discutir opção de escolha feita por ninguém, mas não posso deixar de informar o outro lado da moeda. Vc tem no fórum desde crianças e pré adolescente que lêem e interpretam o que é dito aqui muitas vezes ao pé da letra. Aí, ao se afirmar que "Sem drogas não existe Rock'nRoll", vc pode induzí-los a acreditar nisso. Eu afirmo que isso não é verdade. Estou na música a mais de vinte anos e só ví o contrário, quem começa nas drogas se dá mal.

Eh issu aeww...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e para q haja essa maturidade, o Brasil tem muito q aprender...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
estou me apegando nesse assunto porque fizeste uma relação entre ser evangélico q teria algo a ver com essa discussão sobre rock e drogas.

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
eu sou estudante da bíblia satânica e para o seu conhecimento Belzebu não tem nada a ver com "magia", "mandigas" e coisas do tipo... se dizes ser o satanista q usa drogas deveria ao menos saber oq isso é de verdade... qqr dúvida pergunte pra mim

Demolisher
Veterano
# mai/05 · Editado por: Demolisher
· votar


Venerável Urubu Rei
Só para sua informação, o uso da maconha não pode ser comparado ao uso do cigarro ou álcool em pequenas quantidades. O cigarro nunca é saudável, mas não possui o efeito psicotrópico da maconha, e é justamente sob este aspecto que fica a diferença. Uma pessoa que use maconha tem como finalidade alcançar um estado diferente do normal; uma pessoa que fume cigarro procura status ou prazer. O objetivo de alcançar um estado diferente de percepção sentir-se como num sonho ou para relaxar-se, indica que existe uma deficiência psicológica: os problemas externos são muito fortes sendo necessária uma forma de compensação dessa tensão, ou o indivíduo que fuma maconha está fraco o suficiente para não enfrentar seus problemas naturais. O uso da maconha para ambas as situações é equivocado e levará a problemas maiores. Nesse caso o problema não está na maconha, mas no comportamento de fuga. A adolescência é a preparação para a vida adulta que por natureza é mais difícil devido à maturidade que será alcançada com o tempo e paciência. Quando um adolescente foge de seus problemas está plantando o hábito da fuga para a vida adulta. Talvez, através da própria maconha quando for adulto. A maconha dificilmente é usada com a mesma intensidade do cigarro. É comum encontrar uma pessoa que fume vinte ou trinta cigarros por dia, mas mesmo para o mais pesado usuário de maconha dificilmente chegaria a tanto. Como os efeitos maléficos do cigarro são diretamente proporcionais a intensidade do uso, dificilmente um usuário de maconha terá os mesmos problemas do usuário do cigarro como câncer ou enfisema. Contudo os efeitos maléficos da maconha são outros, atingem com certeza o comportamento e a personalidade dos usuários, além da síndrome amotivacional atribuída ao uso pesado e prolongado da maconha. A maconha talvez não encurte a vida de uma pessoa como faz o cigarro, mas certamente compromete a qualidade dos anos vividos.

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


O cara q eh satanista mesmo naum fica perdendo tempo com discuçoes em um forum....o cara q du satam mesmo NUMCA, JAMAIS c espoem aos outros...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Seus maconheiros de merda!!!

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Satanismo não tem nada a ver com essa cultura brasileira podre de despacho... isso é coisa de alguém q já imagino por tuas palavras a tua cor! HAIL 14/88

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Mas quem disse que eu sou contra a liberação das drogas???
Eu sou contra a falsa pregação de que "As Drogas Não Fazem Mal Nenhum" junte-se a nós ou seja segregado...
Minha posição é de informação, não de imposição, com a sua está sendo!
Mas se eu fosse vc, procurava conhecer um Centro de reabilitação e ouvir as histórias de quem viveu esse pesadelo...

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
bíblia satânica
?????
huahuahuahuaauhahuhauhauhua
Por favor naum me faça rir....

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
O que deve ser proibida é a circulação nas ruas de pessoas como os anormais que postam nesse topico contra as drogas.

Já foram dados DIVERSOS exemplos de países q descriminalizaram o consumo e só tiveram benefícios, experiencias pessoais, um monte de informação.

Aqui, só respondem com preconceitos e opiniões retrógradas.

Propuseram até os métodos da ditadura comunista como solução contra as drogas.

Gente como vcs deveria ser fuzilada, com becks acesos na boca.


O que houve???
Acabaram seus argumentos???
hehehehehe...

Apelou perdeu...

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Tudo q eu posso fazer eh da rizada desse topico.....uhauhauhauhuahuauhauha....eh issu aeww, quebrem u pau....essa dicução naum vai leva a nada mesmo uhauhahua

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
Tamo em 2005 filhinha... o mundo num tem mais espaço pra nazista naum... E otra bíblia do coisa ruim? Pelamor.... Num me diga uma coisa dessa...
Satã ateh eh um cara legal, mas deixa esse feladaputa em paz. Bíblia do Capetão eh foda...

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Demolisher
O que houve???
Acabaram seus argumentos???

Não cara, os argumentos que acabaram foram os seus, pois vc é TAO SEM PERSONALIDADE E IDEIAS PROPRIAS q copiou e colou seu texto desse site:


uhauhauhuhaa boa...

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Eu não estou te recriminando por acender seu beck...
A escolha é e sempre será só sua... Eu não tenho nada contra...
O que nos difere dos animais é o LIVRE ARBÍTRIO!
Só entrei na discução porque não acho certo afirmar que droga não faz mal... FAZ.
Agora, a vida é sua, faça dela o que lhe aprouver, mas deixe que os outros exprimam suas opiniões, senão, o ditador aqui é vc...

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


O ibope ta subindo seus fila da puta uhauhauhaauhauha

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus
discutir aparentemente nao leva a nada, mas no fundo, alguem sempre acaba mudando algum conceito, provido de algum debate...

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Eu só te mostrei que existem pesquisas científicas quando vc disse que não havia nada provado...
hehehehehe...
Agressão é a marca da falta de argumentos...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


.Venerável Urubu Rei
Stronb

Nazista? satanista? antes de comentar qqr coisa a respeito vcs deveriam pelo menos ter alguma base para argumentar sobre isso.nossa por apenas alguns comentários já (inultilmente) pessoas colocam rótulos em outras...
O objetivo foi este, demonstrar que o assunto principal (rock e drogas) acabou se perdendo e seres presentes nesse fórum acabaram optando por colocar lenha na fogueira e comentando por assuntos .
Não sou nazista, nem satanista, nem evangélica, nem nada... aprendam a respeitar todos no fórum... respostas inteligentes evidenciam que há antes de mais nada uma visão completa do assunto que está a ser discutido

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Só para sua informação, o uso da maconha não pode ser comparado ao uso do cigarro ou álcool em pequenas quantidades. O cigarro nunca é saudável, mas não possui o efeito psicotrópico da maconha, e é justamente sob este aspecto que fica a diferença. Uma pessoa que use maconha tem como finalidade alcançar um estado diferente do normal; uma pessoa que fume cigarro procura status ou prazer. O objetivo de alcançar um estado diferente de percepção sentir-se como num sonho ou para relaxar-se, indica que existe uma deficiência psicológica: os problemas externos são muito fortes sendo necessária uma forma de compensação dessa tensão, ou o indivíduo que fuma maconha está fraco o suficiente para não enfrentar seus problemas naturais. O uso da maconha para ambas as situações é equivocado e levará a problemas maiores. Nesse caso o problema não está na maconha, mas no comportamento de fuga. A adolescência é a preparação para a vida adulta que por natureza é mais difícil devido à maturidade que será alcançada com o tempo e paciência. Quando um adolescente foge de seus problemas está plantando o hábito da fuga para a vida adulta. Talvez, através da própria maconha quando for adulto. A maconha dificilmente é usada com a mesma intensidade do cigarro. É comum encontrar uma pessoa que fume vinte ou trinta cigarros por dia, mas mesmo para o mais pesado usuário de maconha dificilmente chegaria a tanto. Como os efeitos maléficos do cigarro são diretamente proporcionais a intensidade do uso, dificilmente um usuário de maconha terá os mesmos problemas do usuário do cigarro como câncer ou enfisema. Contudo os efeitos maléficos da maconha são outros, atingem com certeza o comportamento e a personalidade dos usuários, além da síndrome amotivacional atribuída ao uso pesado e prolongado da maconha. A maconha talvez não encurte a vida de uma pessoa como faz o cigarro, mas certamente compromete a qualidade dos anos vividos.


Tua explicaçao tá perfeita, mas sou a favor da liberaçao com certa maturidade

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Nazista? satanista? antes de comentar qqr coisa a respeito vcs deveriam pelo menos ter alguma base para argumentar sobre isso.nossa por apenas alguns comentários já (inultilmente) pessoas colocam rótulos em outras...
O objetivo foi este, demonstrar que o assunto principal (rock e drogas) acabou se perdendo e seres presentes nesse fórum acabaram optando por colocar lenha na fogueira e comentando por assuntos .
Não sou nazista, nem satanista, nem evangélica, nem nada... aprendam a respeitar todos no fórum... respostas inteligentes evidenciam que há antes de mais nada uma visão completa do assunto que está a ser discutido


Esse povo adora um pau comendo....tu naum saco ainda....dexa as crianças descutirem paz...eu pessoalmente quero q c foda....quero ve todo mundo quebrando o pauu...uhauhauhuauha

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
Não sou nazista, nem satanista
Ow, q bom... Mas akele seu comentário: isso é coisa de alguém q já imagino por tuas palavras a tua cor eh bem nazistão num eh naum? Se foi pra mim ou naum foda-se, mas eu me senti agredido.
Mas insisto: Bíblia do Capeta? Aih vc tah me tirando.. huhuahuahua

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, por falar em Hiltler, já viram o fime que vai estrear nos cinemas???? A Queda, filme fudido sobre guerra, que mostra os ultimos momentos antes da queda do imperio nazista alemao, !!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Cara tu sempre que ter a razao de tudo, mesmo? aceite criticas e sugestoes, que sera alguem melhor na vida, estuda, usa os teus poucos neuronios pra algo decente, respeita a opinao dos outros , nao rotule que nao conhece....

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Com certeza...
Eu concordo com o que foi falado, porque a partir da liberação das drogas, o governo pode taxar a comercialização das drogas. Vai ocorrer a "banalização do seu uso " quem quiser usar vai na padaria da esquina e compra seu maço de " Cannabiswood" e tudo bem... acaba a participação do crime organizado na questão...

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
HAIL 14/88 é uma típica saudação neonazista
isso eu naum sabia...

Mas achu q kem faz um troço desse num merece respeito naum.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Demolisher
concordo 100%

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, por falar em Hiltler, já viram o fime que vai estrear nos cinemas???? A Queda, filme fudido sobre guerra, que mostra os ultimos momentos antes da queda do imperio nazista alemao, !!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock e drogas: essa mistura da certo?