Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus
Se eu disser q sou médica vão acreditar e kerer falar mal de tal coisa... se eu disse q sou professora o mesmo... eu comentei a respeito de satanismo e nazismo e já seres comoVenerável Urubu Rei
acreditam em td q se escreve... ou seja quer exercer seu poder de argumento sobre algo que não existe... seja esse o objetivo deles ou não amanhã entro dizendo q sou da força aérea... mas daí talvez eles não queiram me repudiar pq não é um assunto tão tabu assim...hahaha
BANDO

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
tu tm muito preconceito com tudu cara, soh pq ela eh mulher, as ideias dela sao de piranha e tal, pq isso?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

A Psicanálise explica:

Isto Nao Passa De Um Comportamento Malmsteeneano, kuakauak hauahaua!!!!


Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
Sim existe bíblia satanica, qqr coisa pesquise na internet...e NÃO SOU SATANISTA. Já fiz diversos trabalhos sobre o assunto e até comecei uma monografia para meu curso na faculdade que aborda assuntos como satanismo, paganismo, nazismo, marxcismo entre outros...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

A Psicanálise explica:

Isto Nao Passa De Um Comportamento Malmsteeneano, kuakauak hauahaua!!!!(nova sequencia, ah eu sou um spam hah)


Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
ela nao eh porra, eu conheco ela, q saco! tu so critica ela! ouve o q ela ta te dizendo, abre a tua cabeca loco! tu se fecha...

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
Num to falando q naum existe...
Mas eu vo fazer o seguinte. Escrever um livro fudidão, cheio de palavras difíceis, histórias macabras. Vai ser a Blíblia do Caralhão. Vou fazer seguidores pelo mundo inteiro. Vai iniciar-se o caralhismo... Um monte de gente vai estudar, fazer trabalhos na faculdadde. vai ser um sucesso. A partir de agora todos se curvem diante do Deus Caralhão. Se ele num for a salvação pelo menos vc vai dar bouas gozadas...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
tu eh de Caxias loco!

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Percebam a qualidade e o nível que chegou o Fórum !!!

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Ainda não entendeste o objetivo de todo assunto abordado? apenas sinto mto

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
O rapaz é um urubu, ele só sabe dar a rima !!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
muito esperto e sacana vc!

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
sim meu curso é curto e é o mais complexo de preparar monografias pois são a preparação do doutorado... olha só nem sabe meu curso e já está flando de algo q não tem conhecimento...depois vem dizer q eu sou preconceituosa...parabens!

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


todo tipo de arte tem a ver com drogas...
inclusive a musica, as drogas abrem teus horizontes de tal forma que voce cria coisas q sobrio voce nao imaginaria nunca...

musica e drogas, tudo a ver!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Q pena q eh mentira... a próxima monografia dela ia ser sobre o Deus Caralhão... Bíblia do Caralhão eh o q há...

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
uma putanazista
Será que só ela é racista?

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
hahahha... família é grande não só tem eu na família com o nome de Mariana... parabéns pelas conclusões precipitadas novamente...está ficando ótimo em :
não trocar o disco
ser preconceituoso (ter um conceito antecipado de todos assuntos)

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


faço filosofia (bacharelado) o curso tem dois anos e a monografia é preparada com assitencia dos coordenadores desde a primeira semana de aula... parabéns pra vcsStronb

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
E maconheiro é raça?

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Ô RAÇA... hehe

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Não antendo pessoas como o senhor que não possuem argumentos próprios mto menos objetivos. ainda por cima não respondo para seres que faltam totalmente com a educação sendo q eu nunca o desrespeitei

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Não antendo pessoas como o senhor que não possuem argumentos próprios mto menos objetivos. ainda por cima não respondo para seres que faltam totalmente com a educação sendo q eu nunca o desrespeitei

Ta perdendo seu tempo no forum...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Nossa deve ser cego! sendo q milhares de vzs eu escrevi dizendo q não sou nazista... ahh já sei tu precisa q eu fale mais uma vez...deve ter problema pedagógico que não consegue interpretar as coisas e continua a insistir em assuntos que foram negados...

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


e aprenda a escrever "atendo" direito, piranha analfabeta

Tu tbem ta perdendo tempo cara....o q vc quer provar afinal...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Só tenho que lhe dar os parabéns pela inteligência acima da média... coisa q eu não tenho... não não... eu nem vivo...vegeto... ahh tem mais... provável tbm q tenha problemas sexuais para falar sempre em conotações do tipo...isso sim é uma coisa óbvia!

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal, vamos todos fumar um e ficar na paz !!!

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


eu não preciso dar a última palavra...não preciso mostrar quem tem razão...pq no caso é claro q é vcVenerável Urubu Rei

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Daqui a poco vão fralar do Malmsteen di novo uhahuauhauhauhaa o topico ja perdeu o sentido do titulo mesmo auhhua

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


deixa eu ir acender meu baseado e admirar minha ADORAVEL condição de mestiço e brasileiro.

Vai lah...vai ser melhor pra vc

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
vc fez um comentário nazista e isso eh inegável...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock e drogas: essa mistura da certo?