Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus
Se eu disser q sou médica vão acreditar e kerer falar mal de tal coisa... se eu disse q sou professora o mesmo... eu comentei a respeito de satanismo e nazismo e já seres comoVenerável Urubu Rei
acreditam em td q se escreve... ou seja quer exercer seu poder de argumento sobre algo que não existe... seja esse o objetivo deles ou não amanhã entro dizendo q sou da força aérea... mas daí talvez eles não queiram me repudiar pq não é um assunto tão tabu assim...hahaha
BANDO

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
tu tm muito preconceito com tudu cara, soh pq ela eh mulher, as ideias dela sao de piranha e tal, pq isso?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

A Psicanálise explica:

Isto Nao Passa De Um Comportamento Malmsteeneano, kuakauak hauahaua!!!!


Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
Sim existe bíblia satanica, qqr coisa pesquise na internet...e NÃO SOU SATANISTA. Já fiz diversos trabalhos sobre o assunto e até comecei uma monografia para meu curso na faculdade que aborda assuntos como satanismo, paganismo, nazismo, marxcismo entre outros...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

A Psicanálise explica:

Isto Nao Passa De Um Comportamento Malmsteeneano, kuakauak hauahaua!!!!(nova sequencia, ah eu sou um spam hah)


Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
ela nao eh porra, eu conheco ela, q saco! tu so critica ela! ouve o q ela ta te dizendo, abre a tua cabeca loco! tu se fecha...

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt
Num to falando q naum existe...