Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy

E eu volto a insistir... USE QUEM QUISER USAR.

Eu NAUM vou usar.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy

nada ver esse estereótipo, conheço várias pessoas de bem que usam drogas, eu inclusive sou advogado, tenho família, dou emprego pra várias pessoas, tenho uma filha, e nunca fui preso, nem roubei ninguém.

pra cheirar , roubar, fumar, etc, não precisa ser liberado, tá tudo ai.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
sera mesmo? acho que nao... discutir eh inofensivo, e usar sera que eh? ninguem morre pq sofre preconceito...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy

ninguém tá te mandando usar nada, só que no meio musical e artístico em geral rola muito mesmo, e isso é fato, mas, tudo por baixo dos panos.

aposto que sua banda favorita é um bando de maconheiros.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy

morre sim, vc quer um exemplo?

o irmão do marido da minha prima era gari, foi preso com um cigarro de maconha, foi estuprado na cadeia, pegou aids e morreu.

realmente, maconha mata.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar