O rock tem que estar relacionado as drogas?

Autor Mensagem
criss
Veterano
# set/04 · Editado por: Moderador


TODO O ROCKEIRO É DROGADO??? PORQUE A MAIORIA DOS ARTISTAS QUE HJ ESTÃO NA CENA DO ROCK, TEM RELAÇÃO COM SUBSTÂNCIAS... O QUE LEVA ELES A FAZEREM ISSO... JÁ PERDEMOS INCLUSIVE ALGUNS POR ABUSAREM NAS DROGAS, E OUTROS CONSEGUIRAM SE SALVAR, COMO O GUITARRISTA DO RED HOT, QUE PASSOU POR MOMENTOS DIFÍCIES EM RELAÇÃO Á ISSO, MAIS ACORDOU EM QUANTO HAVIA TEMPO...

DÊ A SUA OPNIÃO....

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


claro q nao.
Muitos usam drogas para suportar o stress...

criss
Veterano
# set/04
· votar


tah mais eles naum simplismente usam.. eles se matam! transformam a vida deles em um ralo..

Andreas Hammett
Veterano
# set/04 · Editado por: Andreas Hammett
· votar


Ah , cada um faz oq quiser ...foda se se os cara usa droga....

Só não entendo como um Ozzy , um Page , um Mick Jagger estão vivos até hj....

O tanto de droga q ja usaram dava pra enxe uns 500 caminhoes...

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho q as drogas tem o seu lado positivo com relação ao músico, mas não com relação ao músico como pessoa. sacaram ??

exemplo prático... james do metallica, ná época q ele era chapado o kara só fazia riff manero , dqueles q colavam nos ouvidos... depois q ele se libertou do vício , a criatividade do cara caiu muito. as drogas expandem a mente, durante um tempo... mas quabdo kra abusa, aí fudeu... se torna realmente um vício e a criatividade some

Lizard King
Veterano
# set/04
· votar


Rock é usar drogas, é não usar drogas, é ser religioso, é não ser religioso. Rock é um espirito que desafia!

érica_roos
Veterano
# set/04
· votar


eu sei lá...tem muita gente que não é roqueira e usa drogas... isso não depende de ser ou não roqueiro...

AgSarola
Veterano
# set/04
· votar


criss Cris drogas não está relacionado ao rock'n roll... Tim Maia, Cetano, Gilberto Gil, todos esses caras da MPB também já usaram dorgas..... No meio artístico é comum o uso de drogas infelizmente seja pra suportar a rotina de shows, ou para tentar uma "onda" de inspiração ou pela própria influência do meio artistico!!!

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


sim. heroina.

aratohendrix
Veterano
# set/04 · Editado por: aratohendrix
· votar


antigamente até q sim, pq ninguem sabia o mal q fazia e tal, agora tdo mundo sabe, ninguem usa, os caras do iron maiden naum deve usar, os do angra tbm naum, o felipe dylon tbm naum ahhahahahahaeuuehaehaeae

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


como jah disseram aí, antigamente era questão d sair do mundo bleh daqui e expandir a mente como se fosse outro universo e talz...se os carinhas d hj em dia usam ñ sei se tem o msm objetivo...me admira o keith richards ainda tah vivo..juro..com 50 e poucos e tah acabadasso...

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Engana-se quem pensa que só Rockeiros usam drogas, aqui no Brasil temos alguns exemplos q isso nao passa d preconceito...
Respondendo o tópico, eu acho q rock está sempre relacionado com drogas, pois sempre esteve ligado a desafiar limites do q sociedade impunha como correto...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


eu uso

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


opa brincadeira

Jason
Veterano
# set/04
· votar


Só não entendo como um Ozzy , um Page , um Mick Jagger estão vivos até hj....

Esqueceu do Keith Richards, Dave Mustaine e Phill Anselmo

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


pow funkero usa muitio mais!!!!!

aratohendrix
Veterano
# set/04
· votar


naum foi o keith richards que trocou de sangue?
conhecem a lenda?

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


naum foi o keith richards que trocou de sangue?
conhecem a lenda?


uahuhahua eu ouvi falar disso...

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Não é só no rock não... Teve até pagodeiro preso por causa disso... uhahuahua

apolinário
Veterano
# set/04
· votar


E o povo sempre associa akela velha mistura:

SEXO drogas E ROCK'N ROLL......

apolinário
Veterano
# set/04
· votar


E o povo sempre associa akela velha mistura:

SEXO drogas E ROCK'N ROLL......

kmila_Mudvayne
Veterano
# set/04
· votar


Ae, nau tem nd a ve isso d q todo rockeiro eh drogado, drogado msm saum os regueiros, eles saum 100% a favor das verdinha, ahuiahuiahui, + ae, msm assim, nem todos os rockeiros usam drogas

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


apolinário
Nao existe mistura melhor...

jose mauricio
Veterano
# jun/05
· votar


as drogas so te afundam nunca fumei e nunca quero fumar isso so faiz mal pa gente temos que mudar o preconceito de que que curti rock e drogado isso e o maior preconceito

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


criss
meu anjo.. as drogas num tem nada a ve com os rockeiros..as vezes ateh tem.. o problema é q alguns famosos(mtus) usam.. e acaba fikando essa impressão... mas se for pensar bem.. mtus falam issu por puro preconceito aos rockeiros.. pelo fato de se vetirem de preto.. deusar vários acessorios.. de serem de um jeito q a sociedade nojenta em q vivemos naum aceita.. mas normal.. achu q somos oke somos e droga num tem esse nome a toa.. e por issu mxm q digo q num tem nada a ve cum rock..
bjaum da Barbie..

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


criss
Tem! Somos um bando de rockers drogados, se vc quer ser um tb vai ter que pelo menos experimentar, é o teste de iniciação... Não é só música, são drogas, DROGAAASSSSS!! Começa logo c/ heroína p/ naum te chamarem de frouxo...






putz
cada pergunta...
só eu vejo lógica em perguntas do tipo:
"Rockeiro tem que usar preto?"
"Roqueiro tem que se drogar?"
"Pq a receita da coca-cola não vem completa?"

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


de novo um topico assim????
aff, eh por isso que o Musica em geral naum presta!
os topicos da hora, em que o assunto eh da hora pra discutir, saum sempre substituidos por esses topicos repetidos..

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


ROCK TEM QUE ESTAR RELACIONADO A DROGAS?
ROCK TEM QUE ESTAR RELACIONADO AO FUNK?

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
ROCK TEM QUE ESTAR RELACIONADO A DROGAS?
ROCK TEM QUE ESTAR RELACIONADO AO FUNK?

rsrsrsrsrsrrrrhahhhhhhhhhhhaaaaa
mais um pouco vaum querer fazer issu tbm..

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


sim, rockeiro que é rockeiro é drogado. i don't like the drugs, but the drugs like me. yeah.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O rock tem que estar relacionado as drogas?