Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Pixel
Veterano
# mai/05
· votar

Alguém aqui ainda coleciona figurinhas da copa?

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar

Rock e drogas: essa mistura da certo?

Depende da mistura...hehehe. pra falar a verdade cada um sabe o q faz com a própria vida e sabe o q é bom pra si ou naum. Há muitas controvérsias...Há o lado positivo e negativo. Bob Marley tinha sua região q liberava o uso de "cannabis sativa" pra chegar a "Jah". Ele naum morreu de overdose. Mas pegue gente como Keith Moon, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Elvis Presley, John Bonhan e analisem as causas de suas mortes, mesmo que naum diretamente, a droga estva envolvida.
Teve gente que se safou, Ozzy Osbourne e Eric Clapton são claros exemplos..Mas há consequências. Veja o Ozzy, ele anda que nem um robô e o Eric Clapton, quase morreu de úlcera em 1984 devido ao uso abusivo de conhaque e por pouco naum morreu por misturar whisk com tranquilizante pra cavalo...E teve gente q foi mais longe...Tim Maia, Elis Regina entre tantos...

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar

Como faço para inserir figuras no MS Word?

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt

Guria falas com quem? Não dês importancia a quem gostaria de ser e não tem capacidade mental pra tanto. Vamos na paz.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar

Sem atrapalhar as coisas:

Há coisas na arte que se chama não-razão. Não quer tambem dizer que sejam drogas ( isso de coisas fora da razao ). Mas buscar um caminho alternativo pra fazer musica é mais do que preciso.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt

Gostei de ti. Escrevo uma coluna em um site. Só estou de passagem por aqui. Mas como eu ti disse: não procures ouro onde só tem lixo. Isso é o erro.

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar

vcs dois se merecem, uma garotona nazista, foi ter peito agora e diz q tá fazendo doutorado... e um retardado mental de Caruaru-PE.

Meu chega veio...acabo o assunto...esse forum eh pra falar de musica e naum falar de nazistas ou sei lah o que....tu naum c cansa de pertubar os outros com comentarios ridiculos q numca vai chegar a lugar nemhum....Naum ti conheço cara...mais pelo geito vc deve ser bem carente pra fica chingandu todo mundo em um forum.....Duvido c vc eh assim na rua seu cuzão....

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt

meu nome no site www.universodorock.com é Fernando Mateoli Canuto

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Eu já disse: Cada um é o que pode ser. Ainda bem que não me preocupo com a vida de terceiros e por isso sou colunista de um site pra falar de musica e não de futricas de maricas.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

...mas e as drogas?? quem é que vai botar um aí???Tô esperando, tô esperando!!!!!

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Ficas atento com certos individuos. Eles estão aqui pra fazer simplesmente o que sabem e propalar as suas " honradas" incontribuições.

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar

vá tomar no olho do seu cu vc tb, tu chega agora e já quer pagar de gatão aqui no forum

Quem ta pagando de gatão aqui eh vc veio....

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar

é muito comédia ver semi-analfabetos como o bigânus reclamando dos meus posts.

vai aprender a escrever direito depois volta pra cá, filhote.

Vai aprender a cume buceta e depois vem fala criança

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Velhinho, gostaria de tua opinião. Estou com um texto critico pra enviar pra minha coluna. Gostaria, pois, de saber de tua opinião sobre ele. O texto está aqui na primeira pagina desse forum.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Estais a falar com quem?

Apenas vi algumas pessoas interessantes aqui.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar

achu que naum!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

Venerável Urubu Rei
O Homem que bebe, pega uma faca e fere...
...o que solta a fumaça no ar, pega a faca e diz: "Deixa ficar..."

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar

Velhinho, gostaria de tua opinião. Estou com um texto critico pra enviar pra minha coluna. Gostaria, pois, de saber de tua opinião sobre ele. O texto está aqui na primeira pagina desse forum.

Ok vou dar uma olhada....naum sou q nem certas pessoas com ejaculação precosi por ai

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

Também aproveito para aqueles que nao conhecem esta bizarra figura q é o Akan KSA 3000i, saber um pouco mais sobre os seus distúrbios mentais escutando suas gravações

Venerável Urubu Rei
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Ouça a Akan2.mp3!!!!! auhauhauahauhauhauah

É de passar mal de rir!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

Venerável Urubu Rei
UHAUHAUHAUHAUAH, melhor ainda, ouça qualquer uma!!!!!!!!!!! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Rowashburn

hehe. Exato. Tu não sacaste o meu objetivo em tudo isso? hehe

Vejo que tua percepção é bem distante.

Consegui o que eu queria.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Vejas que tem gente aqui que caiu de para-quedas. Eu mesmo já tenho musicas com dois amigos que conheci por aqui. Agora, claro, que não frequentam mais devido a proliferação de pessoas desprovidas de cerebros em perfeito estado de organização.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

Akan KSA 3000i
mano, sei lá, tipo, se você fez com a intenção de zuar com algum estilo, ou fazer uma brincadeira, aí tudo bem, você conseguiu mesmo...

...mas se esse é o seu "estilo" ( bem entre aspas mesmo ), tipo, sei lá cara...
...chega a ser engraçado, parece uma mistura de LS jack com Michael Jackson, Elvis...e uma grande dor de barriga.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

Venerável Urubu Rei
auhauhauahuahuahuahauha

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Vejas que por meu conteudo e não por atitudes imbecis é que estou no site universo do rock. Certo que o texto precisa ser melhorado, mas estamos nessa de fazer e não só de falar.

Começas a avaliar o conteudo de cada um por aqui.

E, para não esqueçer: Nirva4ever. hehe

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Tudo q eu posso fazer eh da rizada desse topico.....uhauhauhauhuahuauhauha....eh issu aeww, quebrem u pau....essa dicução naum vai leva a nada mesmo uhauhahua

Esse topico estar infestado de pessoas q são uns quadrupedes do ocio. Foda-se. hehe...Tem gente que deveria passar a viver como os animais do campo, já que eles ( que são da zona urbana ) estão em pior e deploravel estado.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Que show de conteudo esse topico!!! \0/

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar

Que show de conteudo esse topico!!! \0/

Mo ibope cara.....c viu...huauhauhuah so dei risada com esse urubu....o maluquinho nervoso veio....pena q ele c esqueceu q o topico era pra falar de drogas....bom pessoal...por hj eh so...vou dar uma olhada por ai...perdi tempo d+ nesse topico flws...

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Eu mesmo nunca que conversei com isso aí. Só converso com os melhores do forum.

Tem gente que estar aqui de para-quedas. Tem gente que pensa que o forum é uma privada pra , aqui, depositar os escrementos de seus cerebros. Ou o que chamam de cerebros. ( o que é bem pior)

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

bigangus

Quanto mais tu conversas com pessoas que teem o que dizer melhor pra ti.