drogas e Rock 'n' Roll??Nao Sexo E Rock

Autor Mensagem
GuitarGuy
Veterano
# fev/03


O q vcs acham dos grandes nomes da musica q nos perdemos por causa das drogas ou da AIDS?????

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Temos o kurt como exemplo famoso mais recente!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


O kurt não foi só as drogas teve coisas involvidas desde a infancia dele , familia , dores no estomago , courtney love , pessoas que se diziam amigos etc

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Babozeira isso, milhares de pessoas morrem todos os dias por causa disso, a unica diferenca e q eles nao sao famosos...

Satch
Veterano
# fev/03 · Editado por: Satch
· votar


Cra nao tem dessa de problemas familiares,conheço pessoas que tiveram infacias e situaçoes bem piores e nem por isso se drogam ou se suicidam.O kurt era uma bicha loca(Brincadeira,nem tanto, ele só era um pouco,nao ele era duvidoso, ah ele era bicha loca mesmo)(Brincadeira!!!!!!!!!!)

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Todos sao importantes ou nao mas so q os famoso tinha grana e tudo q queriam e ainda se drogavam!!!!!eu fico puto com isso!!!!!!!!!!!!!!!

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


É a velha história... é f.oda lidar com a fama repentina, a pressão de uma gravadora poderosa em vc, da mídia, muitos shows, fãs... tenho pena daqueles q não conseguiram lidar com isso, seriam grandes músicos hoje (nem todos, lógico). Já pensou? Woodstock século XXI com Hendrix? SURREAL!!!

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Aqualung maioria dos artistas que se drogam já erao drogados antes da fama.

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Pior ***** foi Renato Russo ser gay, ter pego aids, ter parado de tomar remédio e ter morrido de infecção urinária, pow, poderia tar fazendo poemas até hj, jah pensou renato russo falando do Lula? da política atual... pow, doidera..

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


Eu acho muuuito triste, nada contra rockeiro q se drgoa, se ele quer se f.o.d.e.r, q se f.o.d.a... o problema é que como um monte de gente do rock é inresponsável e acha q usar droga é bonitinho, acaba denigrindo a imagem do rock em geral, aí uma criança quer ouvi rock, e os pais não deixam achando q ele vai se drogar tb e essas coisas...

como pagodeiro não fica se drogando (na verdade, não é divulgado) as pessoas acham mais "limpinho"

Eu gostei da opinião da vocalista do concrete Blonde quanto a isso (na entrevista q ela deu no Jo).
Ela disse q vc usa como meio de dizer q é livre e pouco se importa pro sistema, mas q as drogas são uma arma do sistema, e se vc usa está contribuindo para ele.

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


daniweasley

Eu gostei da opinião da vocalista do concrete Blonde quanto a isso (na entrevista q ela deu no Jo).
Ela disse q vc usa como meio de dizer q é livre e pouco se importa pro sistema, mas q as drogas são uma arma do sistema, e se vc usa está contribuindo para ele.



aplusos ....drogas = arma do sistema........muito boa essa conclusÃo

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


aplusos...denovo

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


d+ essa frase, acho que tem muitos outros meios de dizer ñ ao sistema sem uso das drogas...

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


yes.......po parece que nesse forum tem muita gente com inteligente......pena que eu não estou entre elas hauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauah.......nÃo sei....

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo aquele cara tal d belo o cara tinha mo grana e ainda mexia com droga, tirando uma coisa ele nao era um bom musico!!

metal_defender
Veterano
# fev/03
· votar


bah!
drogas sux...
esses drogados ...deveriam fikar na frente do espelho balançando o pinto e falando...eu sou um perdedor!

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


O Kurt teve muitos problemas na infancia, e principalmente no seu casamento.

Porém muitos dizem e acreditam assim como eu que o Kurt não foi morto, pois de tanta heroína que havia em seu sangue, ele não teria forças pra levantar uma arma, porém ele morreria de todo jeito ou com tiro ou de overdose.

E outra, pedaços da carta de despedida dizem(não sou eu) que a letra era copiada.

Mais sei la eu acho que o cara que é bom não precisa estar drogado pra poder tocar.

Mais sei la cada um sabe o que faz com seu corpo, e todos sabem os esfeitos, mas eu acho que é perda de tempo, pois assim vc irá dar dinheiro pra colombiano ou bandidos ao invez de estar fazendo uma coisa que ajuda-se o Brasil.

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


Esqueci de dizer uma coisa.

Como disse o Lobão

SEXO DROGAS E ROCK N'ROLL

Deixo as DROGAS de lado e tenho muito mais tempo para SEXO e ROCK N'ROLL

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


GuitarGuy

Exemplo mais recente é o vocalista do Alice in Chains...

O lance é Mulher, cerveja e Rock 'n' Roll, e não drogas.

Drogas é coisa pra fraco.

xande
Veterano
# fev/03
· votar


o kurt naum morreu com drogas, ele se suicidou, td bem q tava travadasso mais num morreu por droga naum
e ele era altamente drepessivo, talvez por isso as drogas

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Ele tinha muits problemas mas nao precisava ser um puuta drogado!!!!!!!!!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Vcs se esquecem q no comeco droga e legal... pq vc pode curtir um barato e larga qd quiser... Todo mundo santinho por aqui...

E o kurt tinha aquelas dores de estomago la q nenhum medico conseguia resolver... dai ele usava heroina como analgesico (heroina e uma evolucao da morfina e chegou a ser usada como analgesico no comeco do seculo) pra nao ter dor....

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


Em nenhum momento disse que ele morreu por causa das drogas só disse que acho que ele não se suicidou pois de tanta herína no seu sangue ele não teria forças pra levantar nem a arma, alguém fez isso pra ele, mas é certo que ele não morreu de droga, porém acho que umas semanas antes ele teve forte overdose e quase morreu.

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


As drogas não são tão faceis assim de se largar, a não ser por internação, eu tenho um amigo que usava e parou sózinho durante 2 meses, porém não aguentou e voltou a usar.

xande
Veterano
# fev/03
· votar


eu conheço um q usa só quando quer tipo, na maioria da vcs ele nuum usa mas quando ta num festa e num tem nada pra fazer ele usa

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


"eu fumo maconha a 30 anos e nunca me viciei"
eh mais ou menos isso q vcs tao falando ae?

ah sei lah gente, axo q se vc ker ser um rebelde e talz, faça algo decente por isso e nao usar drogas e falar q eh diferente e melhor pq eh um drogado...
e q nem alguem falou ai em cima, problemas tudo mundo tem, soh q a gente eh maxo d enfrentar e nao fugir para os alucenogenos e tal.

neoskymatrix
Veterano
# fev/03
· votar


Eles tinhas seus problemas, cada um tem o suas trevas ocultas no pensamento. Alguns não suportam, apenas existem e outros não se permite nisso.

Eddye
Veterano
# mar/03
· votar


Duas frases de dois poetas da nossa musica:
"Meu heróis morreram de overdose, meu inimigos estão no poder" ---Cazuza----

"Alimento pra cabeça não mata a fome de ninguém"
---Renato Russo-----

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


o cazuza vacilou, o estilo de vida dele era muita droga, muita piração.... é phoda... o renato russo nem sei como era na vida pessoal, não sei se ele usava drogas, acho q sim... foi outra baita perda

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


tchuco
tipo, eu acho q não dá pra querer ser rebelde, a rebeldia é algo q vc quer pq vc tá cheio de tudo certinho saca? ser rebelde não é pintar o cabelo pq alguém pintou, ser rebelde é pintar o cabelo pq te deu vontade, saca?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a drogas e Rock 'n' Roll??Nao Sexo E Rock