Rock e drogas: essa mistura da certo?

Autor Mensagem
Rosy
Veterano
# mai/05


Será mesmo que todo roqueiro precisa usar drogas pra fazer um bom show?... A gente pode citar vários exemplos de integrantes de bandas de rock que morreram de overdose, que usam drogas em shows e tal mas será isso regra ou há exceções!?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
eh pq?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
mas tu precisa usar, ou os cara que tao fazendo o som?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
que visão de mundo... mas cada um sabe o q eh melhor pra si neh? e eu respeito...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Não obrigado, to a fim de viver mais e melhor, sou feliz do meu jeito, saca?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
eh como eu disse, cada um sabe de si, e na minha visao nao tem nada a ver usar drogas...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

nao estou te criticando, odeio imposições, da mesma forma q as "cartilhas dizem- Nao usem drogas" caras como vc me dizem, " use drogas" os dois querem me impor o q eh certo ou nao, entende? e entao eu optei por fazer akilo que me fara ter uma vida independente, e tbm feliz, nao quero depender de algo pra ser feliz, tnho sonhos, quero um dia ser mae, e dai vou ter uma visao maior do milagre e da maravilha que eh viver, vc eh homem, nao tem essa percepção, saca?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

"drogas certas" estranho isso... eu entendo essa parte de a gnt so sab o q eh usando, mais ...sei lah, essa parte de droga, nao combina comigo...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


todos nao, tm gnt que " se chapa" de conhecimento, saca?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

eh mais elas mudam o teu jeito, podem te fazer ter atitudes ruins, que prejudiquem outras pessoas, que transformam, vc em outra pessoa...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
aih que tah, pensamos diferentes, mas ta sendo legal conversar contigo, eh legal saber o que os outros pensam, respeito a tua opinao....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que pode se ter uma ideia dessa ligação Rock/Drogas, por toda a imagem que foi construída disso. E na maioria dos casos é verdade, mas eu vejo isso, como uma fuga de algo. Acho que a maioria dos roqueiros que usam drogas, são pessoas "revoltadas" que estão procurando uma maneira de se expressar.

O ruim das drogas, é que as pessoas fazem dela um pré-requisito para a diversão.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

apesar de tudu tu eh um cara que usa e pelo menos sabe um pouco da historia dela, mas e os outros que distroem a nossa sociedade, roubando, matando, td por culpa dela! e dai o que tu pensa desssa parte?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
concordo plenamente contigo, acho q eh por aih mesmo, eh uma fuga revoltada...

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Entrando de bicão....
Se o kra acha q ele compõem melhor chapado... sorte dele...
Mas achu q hj em dia a kestão nem eh discutir o uso. Kem ker usa... o problema eh tráfico...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
Sim... vc pode ser uma excessão. Eu naum disse que todo mundo faz isso. Eu disse que "a maioria dos roqueiros" fazem isso. E foi direcionado naum aos usuários comuns, pq eu nem sei o que se passa na cabeça deles. Disse assim, em relação aos roqueiros, aos caras das bandas, que são os que eu "conheço" um pouco.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
nao eh bicao, nao! Vc citou algo importante, o tráfico, aih tbm tah o problema, cada um eh livre par decidir o q eh melhor pra si, mas chega uma hora que se esta sendo egoista nao pensando nos outros q sao prejudicados...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Venerável Urubu Rei
Também acho isso.
Eu sou a favor da legalização também. Quem quiser usar que use, assim como o cigarro é legalizado. Uma das indústrias que mais paga imposto para o Governo no Brasil é a Souza Cruz.
Como vc disse, quem quiser usar, vai usar de qualquer maneira, proibido ou naum.
O Governo está perdendo milhões em imposto.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
entao vc acha q deveria ser tudu liberado? q todo mundo poderia comprar drogas da mesma forma que compra comida no mercado? eh essa a solucao brilhante?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Desculpe a intromissão, mas eu acho que sim cara.
Já que naum conseguem combater o tráfico, que legalize. Seria mais imposto arrecadado.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Venerável Urubu Rei
seria td muito normal, e nao eh normal, nem tah falando aih sobre o mal que elas fazem, o qnto elas prejudicam, algumas distroem em meses, e dai a populacao viveria no maximo, ateh os 25 anos...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


concordo, se eu posso me drogar na farmácia (remédios), posso me drogar no bar (álcool), posso me drogar na igreja (religião), porque não posso me drogar lá no sítio plantando uma maconha da boa?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Rosy

tenho 44 e uso maconha desde os 14, e não vou a um médico há uns ...ih, nem lembro mais, faz mais de dez anos com certeza.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Mas é o caso... quiser usar que use, assim como o cigarro

O cigarro também mata, e no entanto é liberado, e ninguém fala nada.
O alcool é liberado, e também mata.

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


entao vc acha q deveria ser tudu liberado?
Num sei se liberado eh a palavra certa... Legalizado talvez... Tipo tem mta droga vendida em farmácia com receita q se usada em excesso tbm mata o cidadão...
Achu q se legalizar melhora mta coisa sim...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


a proibição, e os preconceitos e as punições decorrentes dela, fazem mais mal ao usuário do que a droga em si.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

dai tu so tah pensando na grana, e na saude do povo cara? tu esquece disso, a galera vai morre bem antes do normal, imagina o povo chapadao, roubando, matando, tudo na tua frente, na frente das criancas, e isso q da pra esperar do nosso futuro?

Ettore
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Drogas não levam a lugar nenhum a não ser para o caminho da morte , para vc ser um bom roqueiro não precisa de nada disto , apenas de uma criatividade e a arte na cabeça , veja um grande exemplo:
Johnny Ramone- Ramones
ele não usava grogas, não fumava e nem bebia , portanto não faça nada disto é besteira.
Um grande idolo meu era Dee Dee ramone , mas infelizmente ele morreu de overdose . DROGAS = LIXO

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Ettore

tá, então aperta um ai que eu quero me suicidar..

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
eu naum to preocupando com a grana que o Governo vai ganhar.
Estou preocupado com o que ele já está perdendo, que poderia ser investido em vários setores da sociedade.

a galera vai morre bem antes do normal, imagina o povo chapadao, roubando, matando, tudo na tua frente, na frente das criancas
Isso já está acontecendo... é só vc olhar ao redor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock e drogas: essa mistura da certo?