Respeito a gosto diferente...

Autor Mensagem
Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Para de frescura cara. Todos sómos iguais perante Deus e perante os ETs.
Eu quase nunca costumo dizer o que eu faço nem o que estudo. Eu gosto mesmo é de discutir assuntos e procurar saber e/o entender. Não uso o pouco que sei nem o que eu faço para me impôr perante os outros. Eu simplesmente fuí preparado para compartilhar o pouco que sei ou para ajudar a quem solicitar informação.
Ou seja... sou tão mortal e passível de erros quanto vc.
Abç!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Robinson
afff... agora me sinto bem melhor...acho que u dia chego ao nivel de vcs...
(ces sabem q e brincadeira ne???)

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Vai chegar sim! E lhe dou um conselho (caso eu tenha algum conselho pra dar a alguém) procure saber sempre mais a respeito de tudo aquilo que lhe despertar curiosidade. A curiosidade é a motivação!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
eu so curioso... mas por uma questaum de tempo, eu naum tenho muito tempo de pesquisar assuntos que me interessam, pois precisaria de muito tempo... e aqui no trampo, eu so entro no forum quando naum te ninguem me ''perseguindo'', por isso, as vezes demoro pra postar uma resposta, pq na hora que eu to no forum, precisam de mim e eu tenho que deixar o q to fazendo... e a noite ainda tem facul...

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Faculdade de qué amigo?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
ë isso ai cara, apesar de ter um conhecimento duka, vc é humilde e modesto, parabens!!!!

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Obrigado cara! É que eu aprendí que a humildade (não a minha) não é sinônimo de insignificância. Grande parte da cultura musical e artistica é sustentada e alimentada pela gente humilde. Aprendí que nada importa mais para o ser humano que o amor, de onde viemos e para onde vamos.
Não consigo ter apreço pela ostentação, seja ela qual for.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
eu to fazendo biologica... depois vo tenta especializar em biotecnologia....

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Legal cara! Seia bom vc tentar depois um mestrado, a área de Bioinformática esta crescendo e tem ótimas perspectivas!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
valeu!! so q ainda to no 1º periódo, so novinho cara...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
Ë bem por ai mesmo, deveria-se questinar mais a respeito da existencia humana, e sua mediocriedade e a vasta hipocrisia que nos rodeia, pois p mim é bem mais significativo adotar-se aos verdadeiros valores humanos e racionais, pois o atual "homen" está cercado pela ganancia e cobiça, em uma vida cada vez mais monotona e singular!!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Aehh.. um bom topico para quem te afim de exor suas ideias... esse vai ser dos bons...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Puxa, pelo jeito sou o unico aki que nao cursa faculdade, é vou correr atras, alias já to fazendo isto, mas é que tá foda adentrar em uma universidade estadual!!!! Daki a poko as vagas vao ser disputadas a facadas, hauahauauau to zuano!!!1

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Muita força de vontade cara, e naum esquece da fe em Deus( tu naum e ateu naum ne???). qualquer coisa, vem pra manaus que o vest aqui e moleza...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Nao sou ateu nao cara, mas acontece que costumo questionar muito as coisas, e religiao nao seria diferente, muitos tem essa vizao de mim, mas creio em Deus sim e leio a biblia, só que o meu ponto de vista sobre o Nosso Superior é meio diferente do corriqueiro, alias ultimamente to sem religiao (po já faz uns 4 anos), mas a verdade é que estudarei bem as doutrinas pregadas pelas atuais igrejas antes de me tornar um membro delas, talvez seja por isso, que muitos me chaman de ateu (e é claro por curtir muito metal)!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tem um topico novo ae cara... e sobre algo q vc falou... espero q de em alguma coisa...vai la e desabafa!!!! heheehe

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
joao markus
Pessoal, se vcs observarem poderão ver que algo do assunto já foi "pincelado" aqui mesmo. Na verdade não chegamos a este estado de coisas onde os valores humanos estão cada vez menores. A própria vida humana está perdendo o seu valor nos atuais modelos de sociedades urbanas. É conflitivo escrever assim porque, por exemplo, eu gosto, escuto e consumo música norteamericana e tenho muita implicância com os EUA. A história da globalização (muito em móda assim como a possível consciência das diferênças culturais) está na boca de todos e eu acho que se trata de uma ideologia de merda. A vejo como um artifício dos EUA para se perpetuar tmb no séc. XXI (vejam a atitude "poloicial" no oriente) e de global não tem nada até pq acho isso uma utopia. Não é possível entender uma globalização e ao mesmo tempo lidar com as diferênças culturais. Isso porque a grande maioria das culturas específicas não tem participação nesse "universo" global. Não se pode chamar de "globalização" ao fato de um executivo de Manhattan usar um celular e um monge tibetano tmb.
O Brasil é muito tolerante (ou faz vista grossa) por exemplo, com as igrejas protestantes que tem uma prática discriminatória (portanto ilegal segundo as leis vigentes) com as manifestações culturais afro-brasileiras como a macumba e o candomblé.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
tem um topico novo ae kra... vai la manda ver...

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
rsrsrsrsrsrsrs!

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson

Vc é brasileiro?

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


yield
?????????????????
Alguma diferença cultural?

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson

Pelos acentos que vc coloca em palavras que não tem acento. Normalmente estrangeiros fazem isso.

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


yield
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Boa atenção cara!
Isso é o que podemos chamar de um leitor atento.
Efetivamente amigo, cheguei ao brasil com 17 anos e quando escrevo apressado acabo cometendo esses erros.
Desculpe!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahahahahahah... estrangeiro...hahahahahahah..

Essa foi BOUA.... ou melhor... BÓA...Bõa...BÔA...BORRA...

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Este tópico nunca acaba com as surpresas pelo visto!

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson

Mas os acentos não importam, muito bons os teus comentarios

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
Perfeito Kra, tambem nao sou simpatizante da "Terrinha do tio Sam" e seus comparças, mas a globalizaçao gera sim uma forma de perda de valores culturais, vou citar um breve exemplo aki em noso pais mesmo, c tu vai comprar um carro, tá lá palio Fire, Gol Power, e assim por diante, Sei que tratam-se de empresas multi nacionais, mas em qualquer lugar q se vá, tem q tem uma certa referncia ao idioma ingles, dias atras mesmo vi uma propaganda de farmacia, com o nome de "FArmalife", acho que é do rio, tai pq nao colocaram farmavida, ah pq soa cafona essa é a resposta que muitos dizem, bem sei lá entao pq sejam tao hipocritas na hora de me dizerem que só curto bandas estrangeiras, nao bem assim, o que ocorre é que 99.99% do heavy é em ingles, Nao posso deixar de postar aki tambem, que o Brasil é uma pais com uma das mais diversificadas etnias do mundo, Pois fomos colonizados por maior parte europeus, e africanos tambem, em Sta Catarina por exemplo, na cidade de Joinville, há forte predomincancia GErmanica, o que se reflete nos nomes de seus moradores, e nomes de comercio, enfim, na cultura geral da cidade em si, mas já o que ocorre hj, eu diria nao ser fruto dessa influencia colonizadora, mas sim da nossa "entrega" aos estrangeiros, mesmo que forçada!!!!!

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


yield
Obrigado amigo, mas não sou o único, neste tópico tem havido comentários muito bons. Seja bemvindo!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Kraca, nao sei se é Joinville ou Blumenau, postem a certa se eu estiver errado , mas acho que é nas duas!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Respeito a gosto diferente...