sepultura e conversas fiadas a respeito

    Autor Mensagem
    sepulspectro
    Veterano
    # jan/06


    Eu sou fâ do sepultura, meu primeiro disco de metal e do gênero rock que comprei foi o BENEATH THE REMAINS. eu ouço desde BESTIAL e MORBID a ROORBACK eu não vi o SEPULTURA NESSE CAMINHO fazendo baladas e romances vi ESSA, Q É uma das maiores bandas do MUNDO fazendo THRASH METAL.

    PAULO, IGOR e ANDREAS NÃO ESTÃO amarrados no max e os thrashers verdadeiros não poderiam estar amarrados a ele tambem o max é du caralho só que vacilou

    a banda tá ai provando que não dependem de nada e de ninguém pra fazer o que gostam.

    os que falam pelo C U TUVELO ou escutam pity ou se arrependeram dos seus pecados e estão tentando se redimir para não arder IN THE HELL

    a banda merece mais respeito pelo que é no país e no mundo e pelo que faz,

    mas idaí eles nunca foram respeitados e nunca se importaram com palpites idiotas

    a cidade nunca apoiou, alguns bangers bitolados a REDE GLOBO SEMPRE FINGIU NÃO SABER DE SUA EXISTÊNCIA e agora uns caras não reconhecem o DERRICK GREEN

    já teve pergunta assim pra min, vc CURTE O vocal do negão?

    RESPONDI: ô viuva, EM PRIMEIRO lugar O NOME dele é derrick
    e em segundo lugar NÃO ASSOCIE a cor da pele dele com sua capacidade e seu excelente talento, porraaaaaaaa

    esse cara q me fez a pergunta imitava o max e é bitolado em IRON uns 20 anos. agora ele imita o bruce dicksson


    FUCK SHIT UP !!!!!

    mulher thrash metal sepultura pão de queijo e cerveja

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mulher thrash metal sepultura pão de queijo e cerveja



    hahahaha essa frase ficou estranha hein!

    é foda, as viúvas do max vão sempre existir, azar o deles, saem perdendo em não curtir uma banda que mesmo saindo da sua gravadora monstro (roadrunner), perdendo o vocalista, continua criativa e de pé, mesmo as vezes vacilando na administração...

    só pra saber, vc já ouviu o dante xxi? se não ouviu, ouça, o derrick dá um pau feio no max de hoje... fora que é o melhor cd deles desde chaos ad!

    Demigods Curse
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu não sei porque é que tem gente que ainda insiste que a "peça chave" no Sepultura era o Max. Se o Max fosse "O CARA", como dizem, não ia montar uma banda tão ridícula quanto o Soulfly !!!
    O que é aquilo ??? Soulfly é uma das piores bandas que eu já vi !!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Demigods Curse

    tem outro detalhe, insisto em dizer, se o andreas não tivesse entrado na banda eles continuariam executando aquele death simples do bestial e morbid...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    NÃO ASSOCIE a cor da pele dele com sua capacidade e seu excelente talento

    o fato dele ter dito negão quis dizer q ele acha o cara um vocal ruim?

    O.o

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    prefiro o som da epoca do roots, quanto a qual vocal gosto mais não sei, me limito em conhecer apenas o nation e o cd de cover da época derrik, não gosto da sonoridade, soa muito new metal esses dois discos

    sepulspectro
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: sepulspectro
    · votar


    e ai Rodrigo Yoshida, beleza?

    mulher thrash metal sepultura pão de queijo e cerveja
    eu sou mineiro camarada -----hehehehe banger das gerais

    minha city é proxima a de origem do sepultura a gente sente o orgulho em ver comentários de bangers mais velhos contando histórias deles na praça sete arrumando brigas com os mauricinhos e ensaiando lá no bairro santa tereza. tenho um amigo que viu muito o igor e o max chapando uma vodka barata na praça 7 e outros amigos viram o lançamento do schizophrenia e a estreia do kisser outros sabem das garotas que o paulo arrumava nos bordeis

    outro amigo meu tem um altógrafo do derrick na sua carteira de trabalho ele tava no bh shopping quando encontrou o derrick num corredor e o único papel que ele tinha era sua carteira de trabalho

    AGAINST !!!!!!!!

    sepulspectro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Phantom Of Death
    o cara falou negão em ton sarcástico

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sepulspectro

    o cara falou negão em ton sarcástico

    o q vc acha sobre a carreira de dj do igor?

    sepulspectro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Phantom Of Death



    ele é uma pessoa livre o metal não é uma ditadura militar!!!!!!engraçado é que o rock nasceu pra quebrar barreiras e deixar nossas mentes e nossas vontades livres ele gosta de thrash metal e nunca parou de gostar

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sepulspectro

    haha, ta explicado o porque do pão de queijo...

    porra! deve ser muito foda morar perto de um lugar assim, sepultura é uma das três bandas que mais gosto e costumo colecionar algumas coisas deles, to começando ainda mas em breve vou ter bastante coisa...

    mas aí, repito a pergunta, já escutou o dante xxi?

    sepulspectro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    não ouvi cara, onde baixo mas eu quero ter o original para curtir a produção e completar a coleção de albúns originais da minha banda favorita favorita!!

    vamos trocar mais ideias, vc conhece mad dragzter BANDA THRASH DE SÃO PAULO? e vc tem o albúm schizophenia?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sepulspectro

    o schizophrenia eu tenho mas só em mp3, é que eu não to no brasil e aqui é difícil de achar, quando voltar com certeza vou comprar um! essa banda de sp não conheço...

    mas aí, tem no bittorrent pra baixar, a qualidade do áudio tá perfeita, eu tb vou comprar depois mas vale a pena correr atrás pra conferir, com certeza vc vai curtir pra kralho! na minha opinião é melhor que o roots, e o melhor cd da banda desde chaos ad

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sepultura e conversas fiadas a respeito