Respeito a gosto diferente...

Autor Mensagem
joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Nicegirl
Minha linda, a minha intençaum naum e de mudar o gosto das pessoas, e sim de procurar entender a falta de respeito q muitas vezes e vista aqui no forum...levando em conta os gostos diferentes, banda q eu gosto vai ser a melhor para mim... assim q a banda q vc gosta vai ser a melhor para vc, e assim vai, e uma coisa q naum tem como mudar, e sim entender... e como discutir o sexo dos anjos....Bjs pocê tambem

Robinson
Wesleywolf
A paz absoluta, a paz absoluta seria um tipo de paz interior... aquela q vc so encontra atravez d vc mesmo... naum adianta eu ta bem com o mundo e ta maus comigo mesmo...a paz q a letra da musica traz e a respeito da pz interior... da paz q so se encontra ao encontrar Jesus...tanto q se vc for observar na biblia, ela diz que o amor de muitos se esfriara... logo, a conclusaum e q sem amor naum existe paz... vai por ai...

Ontem num tava q eu tava maus... fui pum rodizio de pizza terça e o resultado naum foi taum bom...17 pedaços... eu quase morro...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
É bem por ai mesmo, a paz de espiruto é algo muito importante na vida das pessoas, felizes dos que dela compartilham, se bem que nao sei se é realmente possivel alcançá-la no presente momento; Vai mané, encheu a cara de pizza né, parece que nunca viu as coisas 17 pedaços putz, hahahahaaha zuano kuakauakkkk!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


joao markus

Se a paz só existisse para quem "encontra" Jesus, coitados dos bilhões de homens que "encontraram" Buda, Krishna, Maomé, e todas as dezenas de religiões por ai.

Monopólio da paz já é demais né gente.

Queria ouvir a opinião de milhares de pessoas que foram queimadas na inquisição em nome de Jesus.

Pena que não dá.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Claudio Natureza
É, eu me refiro a paz de espirito, independente de raça ou credo, eu creio em Deus E em jesus, mas se o inviduo se sente bem com determinada crença, p que desvirtuá-lo?? Vide por exemplo os indios, na minha opniao sao seres muito mais "de bem com a vida" do que muitas outras civilizações, mesmo tendo como Deuses, O Sol, A Lua, O trovao, sei lá, mais ou menos por ai!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Essa questao religiosa é muito polemica, na minha opniao a mais polemica, eu por exemplo nao sou catolico, fui batizado na igreja frequentei a mesma até uns 14 anos, mas dai começei a adotar uma postura mais critica em relaçao a tal, foi apartir deste momento que nao me considerei mais catolico, e um dos motivos que me levou a tal escolha, é sem duvida o monopolio catolico, e suas atrocidades cometidas no periodo da Inquisiçao, atualmente, estou sem nenhuma religiao, apenas crente em Deus e seu filho!!!! Mas é muito complicado, acho que nao deveria ter entrado em tais detalhes, mas é isso ai!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
eu naum afirmei isso.apenas expliquei o q diz a letra da musica...cada um encontra a paz de forma diferente...como com maconha, por exemplo...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Também penso isso, sabe? E acho mt injusto o "homem branco" chegar em um aldeia e mudar as crenças dos indios, os transformam em catolicos, evangélicos, enfim, nao permitem que eles creiam nas verdades deles...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Wesleywolf

é velho, mas tem uma galerinha de fanáticos religiosos que se acham o "povo de deus", os "escolhidos", os que "conheceram Cristo", e pra mim não passam de um bando de dizimeiro zé mané.

mas, pelo menos serve pra aplacar uma massa doida que se não tiver um cabresto sai fazendo merda por ai.

até uma farsa tem seu lado bom.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Rosy
Legal, pois na propria biblia tá escrito, ai daquele que ouvir a palavra e nao praticar, mas já o indio, tem sua crença propia, nao tem a menor noçao desta pregaçao crista( claro que hj nao é bem assim)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
É verdade, pois ao meu ver, nao existe NENHUMA religiao, pelo menos das que conheço, que se poder achar neste direito de julgar o que é certo o que é errado, cada de pessoa deve saber disto por si propria e escolher o melhor p si, sem precisar ser forçada a tal!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


É, eu me refiro a paz de espirito, independente de raça ou credo, eu creio em Deus E em jesus, mas se o inviduo se sente bem com determinada crença, p que desvirtuá-lo?? Vide por exemplo os indios, na minha opniao sao seres muito mais "de bem com a vida" do que muitas outras civilizações, mesmo tendo como Deuses, O Sol, A Lua, O trovao, sei lá, mais ou menos por ai!!!!!(2)

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
nao eh assim pq o branco levou a bíblia ateh eles q nao ler sabem, vao lah e dizem: "Isso eh a verdade, todos devem crer nisso"
Isso eh ridiculo, odeio imposições...so q os indios nao tem como se defender disso, eles aceitam...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
É, mas eu me refiro ao indio sem esse conhecimento forçado pelo homem branco!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
sim eu entendi, soh seria bom se todos eles pudessem continuar crendo nos deuses deles, e isso jah nao acontece em todos os lugares, sempre chega gente nas aldeias e diz pra eles o que " eh certo ou nao"...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
É infelizmente isto acontece, se nao existissem as tais imposiçoes, com certeza o mundo seria melhor!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
É infelizmente isto acontece, se nao existissem as tais imposiçoes, com certeza o mundo seria melhor!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
cum cerveja...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
:D

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


A religiaum e uma criação humana, por isso existem erros e falhas...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


[b]joao markus[/b
em partes sim!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
...naum entendi...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Ah, digo que nao se pode considerar plenamente religiao uma criaçao humana, pois quando Deus deixou p Moises os ensinamentos, já é alguma forma de religiao, de algo a ser seguido saca??? E Depois veio Jesus Com o Novo testamento, fazendo sua pregaçao, entao nao se pode qualificar puramente a religiao como sendo criada pelo homem!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
O que ocorre é que hj há muitas informaçoes desencontradas!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tudo começa quando alguem tenta ser melhor q o outro... tipo quando alguem faz uma igreja apenas com a intençaum de ser melhor da que ele era amtes... deu pra entender... as vezes, tudo e uma competição... e eu nao duvido que existam demagogos falando merda e hipocrisias...mas...cada um na sua, creio em Deus e Jesus, durante muito tempo fui evangelico, mas como naum sei ficar calado, naum me dei muito bem..heheh

Taís_Laurindo
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
concordooooo plenamente

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


urante muito tempo fui evangelico, mas como naum sei ficar calado, naum me dei muito bem

salvou sua vida deixando de ser crente.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


foda-se tudo o q for new metal e pagode
e seus fãs e ouvintes deverão ser decaptados
minha opnião eh um lei aqui dentro do forum portanto deverá ser respeitada por todos
afff
tpw... n adianta pedi pra respeitarem gostos diferentes... sempre vai ter um imbecil q vai falar: "curto limpem park" e outro vai responde: "vai ouvir dream theater"

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


um imbecil q vai falar: "curto limpem park"
e põe inbecil nisso.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

eh kra.. e esse tipo de imbecil cria uns 99 tópicos só pra dizer q curte limpem park e ser xingado pelos outros... virou modinha ser xingado pq curte esse lixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Respeito a gosto diferente...