Respeito a gosto diferente...

Autor Mensagem
joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
cara, eu andei pensando, porque existem tantos nomes para o metal... assim, porque existe new, death, black, essas coisas asimm???

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Simples, p mim é sempre pq eles diferem entre si em algum sentido, tu saca né, lembra quando vc falou nao me lembro se era algo sobre originalidade e identidade, é verdade, cada banda tem uma peculiaridade especifica, e se enquadra em um estilo, até mesmo na produçao de um disco, depende de qual produtor tu utilizar, isto ira refletir de maneira deireta ou indireta na sonoridade do mesmo, na minha opniao julga-se o trabalho de uma banda como um todo, o que ela mais evidencia, dai surgem uma serie de fatores os quais se fazem valer para que entrem em cena os rotulos!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Beleza... mas acho que uma essa separação e um tanto quanto errada... eles ''rotulam'' pelo estilo de letras, ritmos ou pelas musicas q fazem ''sucesso'' ????

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Boa tarde a todos!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
Fala vei!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Só o que eu gosto é bom.Já cansei de lhes dizer isso,mas vocês parecem que não me escutam.

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal... sei que de repente pode não ter nada a ver, mas estou tomando carinho por este tópico. A diferênça dos outros -que foram apenas criados- este nos o conquistamos! Foi fechado e com as nossas reivindicações conseguimos que fosse reaberto. Estou percebendo que o número de participações tem crescido muito.
Isso aê galera! O que é bom merece durar.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
e ai cara!!!!


Stairway to heaven
Eu ja entendi. o gosto e o q tem de melhor, entaum porque naum separar pelo gosto ????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Sim, o problema é como ela é feita, se de maneira competente e profissional, ou de maneira bem "propria", tipo se o cara já nao curte o estilo, já rotula com sarcasmos, de maneira sadica e ironica!!!!!!

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
Então amigo,vc não tem muito a aprender não é?

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Beleza!?

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
eh... nos fizemos a coisa melhorar. Um bom exemplo e que eu comecei a frequentar mais o forum por esse motivo, comecou a ficar mais interessante...

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


É, e parece que a galera que quer mesmo trocar idéias está-se concentrando aqui.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Com certeza, um dia esse topico vai incomodar de novo, intaum, vau logo bolando um topico novo e q atraia mais pessoas a fim de trocar ideias!!!!!!!!

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Pode até ser, mas eu acho que é bom ficarmos por aqui e ir formando uma identidade. Assim, qualquer que seja o problema,saberemos onde nos encontrarmos.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
Robinson, vou fazer uma pergunta a ti, conhece stratovarius? Sabe aquele logotipo deles? Tem algum conhecimento sobre seu significado? Ë q já criei até um topico p isto, mas os caras pediram p mim postar uma foto do mesmo (a proposito sabe como faço isso?), estou muito interessado em descobrir sua representaçao, comprei uma camiseta da banda e tem um logotipo enorme atras, ja procurei na net, mas somente encontrei o logo do mesmo, mas de seu significado nada, eu já até mandei um e-mail para um pastor (eu acho q era), que publicou em um site os signifados dos simbolos maconicos, que aos olhos dele sao satanicos, mas nao me retornou, se puder me ajudar, Fico muito grato!!!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Robinson
Calma gente tava só zuando.Parece que o pessoal não tem mais um pingo de senso de humor...

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
eh mermo, vamus devagar e com cuidado...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Robinson
Calma gente tava só zuando.Parece que o pessoal não tem mais um pingo de senso de humor...

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Meu amigo, essa área de estudo leva o nome de ICONOLOGIA e é assunto da SEMIÓTICA. Eu particularmente estudo esse tema só que ele ésimplesmente interminável. Tipo, posso levar toda a minha vida e mais uma sem conseguir dominar o suficiente todo este campo. Não conheço o logotipo do STRATOVARIUS e portanto não sei quais são os elementos ali representados. Os maçons usam muitos símbolos já adquiridos pelas culturas anteriores além de incorporarem outros da própria autoria. Seria interessante estudar esse logotipo individualmente e é bom lembrar que a combinação de elementos altera o sentido do significado como um todo.
É uma área pra lá de fascinante mas, como disse, é matéria que não tem como acabar.

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
KAKAKAKAKAKA!
É que a galera ficou meio traumatizada cara, tem de entender que não foi fácil.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

aqui não tem como postar foto, mas vc pode escrever o nome completo de uma página que tenha que vira um link pra entrar na página e ver o que vc quer mostrar.

um abraço.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Robinson
Valeu cara, mas tu nao sabe comom posto uma foto aki no forum?
Isso nao é possivel???

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Ter como tem, so que esta travado.

Se puder colocar foto ficar dificil pra galera discada e ia aparecer um bando de merda

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

não tem mais não, o site não permite.

vc tem que digitar um link pra página onde está a foto, e ai o cara clica encima e vai pra página ver a foto, simples.

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Não sei mano, desconheço os oprmenores do forum.
Desculpe.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


tipo assim ó:

http://www.toqueetroque.com.br/descricao.asp?id=580

clica ai que vc vai ver a foto da guitarra.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


E esse simbolo aqui?

http://www.stratovarius.com/fanart/43-t.jpg

Claudio Natureza
Tem ate o codigo. Eu mesmo ja botei foto aqui. O negocio eh que o comando esta travado nas propriedades que o administrador do forum fez.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl
Ë sim cara, muti obrigado, valeu mesmo, já vou postar o link no topico sobre o assunto p ver se aparece alguem que conhece seu significado, o claudio natureza nao sabe nao?????

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


LOW Fl

cara, eu já vi símbolos parecidos com esse, mas não tô lembrando onde foi, não sei se numa ordem de cavaleiros, ou coisa do gênero.

essa opção tá desabilitada faz séculos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Respeito a gosto diferente...