Afinal, o estilo de uma banda fará vc mudar sua opinião a respeito dela??

    Autor Mensagem
    Danton
    Veterano
    # jan/05


    Tipo, uma renca de gente se preocupa se tal banda é heavy,prog, nu, black, hard ou sejaláoqfor.. dando origem a discussões bestas! e daí?? Escuta o som. Isso basta! Pra q taxar a música? Música tem q se ouvir... fik aí o meu protesto!

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oxente, apoiado

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Danton

    Exatamente! Música foi feita pra se ouvir mesmo!

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Danton
    é kr vc tá certo.....mias mto kr ae nao sabe o q é respeito...esses kr..nao vao evoluir musicalmente ...só isso

    bft7
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, se o "taxamento" de musica existe eh pq ele tem alguma utilidade. Por exemplo, um cara t fala de uma banda q vc nao conhece vc pergunta "o q q eles tocam?" dai o cara fala se eh musica classica ou progressive folk...

    Danton
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bft7

    Bem... mtos discutem o estilo das bandas já saturadas com unhas e dentes... axo isso irritante. No caso, vc frisou bem, mas se eu quero conhecer uma banda eu costumo ouvi-la, pq eu sei lá o q é um "Neo-folk-industrial" q eles inventam por aí!

    Skar Lupinos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eh legal saber o estilo da banda sim, mas naum acho muito util... Pra mim eh tudo rock, eu gosto e pronto!!!
    O importante eh fazer um bom som!!!

    Mini Me
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pora cara , falou tudo... vc tá certo... ouça, se gostar , gostou , se não gostar, não rotule.... ( se for para aloprapras os amigos, até que vale.. só para isso )

    bft7
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim, mas estava dizendo q a rotulacao eh importante para conhecer a musica em geral, para identificar-la de acordo com o som

    bft7
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: bft7
    · votar


    delay

    Mini Me
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pora cara , falou tudo... vc tá certo... ouça, se gostar , gostou , se não gostar, não rotule.... ( se for para aloprapras os amigos, até que vale.. só para isso )

    lvbox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eh legal saber o estilo da banda sim, mas naum acho muito util... Pra mim eh tudo rock, eu gosto e pronto!!!
    O importante eh fazer um bom som!!!
    (2)

    Librelon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O rótulo é útil, mas começar a brigar pq uma banda é ou não é alguma coisa é idiotice, e esse monte d rótulo é inútil, se continuar assim vai ter um rótulo pra cada banda...

    Anarquista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não.

    LeandroPanucci
    Nós não tivemos a liberdade de nos expressar pq vc fechou meu topico... sua frase tem estética, mas não tem fundamento.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Anarquista

    Não sei se estou falando com o Danton. Quem é quem nesta história?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    NOTA DO MODERADOR:

    Multi-usuário que vem barbarizar o fórum

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Afinal, o estilo de uma banda fará vc mudar sua opinião a respeito dela??