dead fish

Autor Mensagem
diogodeadfish
Veterano
# nov/04


Eu queria saber se vcs curtem dead fish....
se curtem qual musica vcs mais gostam?

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


eu naum curto, mais akela musikinha deles é legalzinha, eu naum sei o nome dela.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho legalzin, mas nome de música só conheço essa que passa na MTV. O resto eu ouço quando tô com um colega meu que curte muito.. aí escuto o resto delas

diogodeadfish
Veterano
# nov/04
· votar


pow ai conheco mais de 60 musicas deles eu axo mto foda!!

conte
Veterano
# nov/04 · Editado por: conte
· votar


olha cara, devo confessar q achei legal a banda, aquela música "zero e um" q passa na mtv eh bem legalzinha

eles dão de 10 a zero em qualquer banda do estilo deles..

conte
Veterano
# nov/04
· votar


os guitarristas tocam bem tb

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


eu soh fikei decepcionado por eles terem virado banda comercial ... mas eh legal...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que tem umas letras muito boas, como a musica Noite, e Me ensina

Derfel Cadarn
eu soh fikei decepcionado por eles terem virado banda comercial
Oq vc quer dizer com isso ? Fazer sucesso é se tornar comercial ? ganhar dinheiro é se tornar comercial ? Trabalhar´anos para conseguir ser uma banda de sucesso é se tornar comercial ?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Derfel Cadarn


lembrando que eu sou eu ele é impostor, e com idéias comletamente diferente da minha........


eu soh fikei decepcionado por eles terem virado banda comercial

vai toma no cu com esses papo, vc monta uma banda, ta fazendo o que gosta, blz.........e ai!?
que viver como de vento!???


Trabalhar´anos para conseguir ser uma banda de sucesso é se tornar comercial ???? trabalharam mesmo.....foi merecido..

dexa quieto vai derfel impostor naum quero discutir de manhã


quanto a banda, muito boa, som bem legal tem qualidade rooxxxx e o sucesso é merecido, os cara sum veio de estrada tava na hora ja

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Antes deles ficarem famosos eu fui em show deles, e desde aquela época achei extramente chato...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


banda é legal..é um hc bem trabalhado letras inteligentes ,
é representa mto bem o HC ...mais nada mais q isso

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


ALGUEM DEVERIA MATAR ESSES CARAS

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


conheço só uma música, mas não gostei não...

diogodeadfish
Veterano
# nov/04
· votar


eles jah tem tempo de estrada.....

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


uma merda

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
1a merda ñ!!!!!!!!!!
1a bosta!!!

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa nem sei pq perdi meu tempo nesse topico!!!!

diogodeadfish
Veterano
# nov/04
· votar


porra num gosta fala direito não precisa exculachar....

Livin in Sin
Veterano
# nov/04
· votar


Detesto esse estilo é uma merda

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


ow... os kras tocaram n STORM!!! eles taum na 89, mix, jovempam e MTV


eu curto eles, curto mto... fui em show deles no hangar e tdo mais, mas consigo ver eles viraram comercias, mas nao eh por isso q eu vow dexa de curti...

e mauz aew kra, nem sabia q tinha esse nick... se vc quiser eu mudo...

wawau
Veterano
# dez/04
· votar


simplismenti a melhor banda d HC do brasil :]

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


diogodeadfish
Eu não curto não cara, sinto muito, não faz o meu estilo.

Manuh HxCx
Veterano
# dez/04
· votar


Dead Fish eh 1 das mlhores bandas q jah ouvi . A mlhor musik dles eh a Proprietários do Terceiro Mundo . Dpois vm Noite , Afasia , Iceberg , Viver , Molotov , Tango , Aprendendo a Dirigir , Me enisna , Cidadão Padrão , Queda Livre , Zero e Um , A Urgência e etc ... qm tm Kazaa , pod baixar pq vale a pna !

Lillian
Veterano
# dez/04
· votar


Dead Fish é foda!!!!!!!


Eles sabem tocar bem e sabem fazer letras muito sinceras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra mim uma das melhores deles é Molotov!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí, recado pra quem curte Punk:

Quem quiser umas músicas do Anti-Flag, responda meu recado e me passe o MSN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho 112 músicas deles!!!!!!!!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
1a merda ñ!!!!!!!!!!
1a bosta!!!
[/i]

SEUS BESTÕES, GUSTAVO MACACO E GAROTA DE UTAH, VÃO TOMAR NO CÚ!!! APOSTO Q VCS NEM CONHECEM A HISTÓRIA DO HARDCORE MELÓDICO MUITO MENOS A HISTÓRIA DO DEAD FISH P/ FALAR Q EH RUIM. VÃO SE FODER SEUS CUZÕES ALIENADOS PELOS OUTROS ESCUTEM DEAD FISH, CONHECEM A HISTÓRIA DO HARDCORE MELÓDICO E DO DEAD FISH E DPOIS SIM, DIGAM C EH BOM OU RUIM, PQ FALAR 100 CONHECER EH COISA D BURRO, IDIOTA E IMBECIL Q NEM VCS!!!!

ow... os kras tocaram n STORM!!! eles taum na 89, mix, jovempam e MTV
eu curto eles, curto mto... fui em show deles no hangar e tdo mais, mas consigo ver eles viraram comercias, mas nao eh por isso q eu vow dexa de curti...
[i]


Bruno Barreto
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
1a merda ñ!!!!!!!!!!
1a bosta!!!
[/i]

SEUS BESTÕES, GUSTAVO MACACO E GAROTA DE UTAH, VÃO TOMAR NO CÚ!!! APOSTO Q VCS NEM CONHECEM A HISTÓRIA DO HARDCORE MELÓDICO MUITO MENOS A HISTÓRIA DO DEAD FISH P/ FALAR Q EH RUIM. VÃO SE FODER SEUS CUZÕES ALIENADOS PELOS OUTROS ESCUTEM DEAD FISH, CONHECEM A HISTÓRIA DO HARDCORE MELÓDICO E DO DEAD FISH E DPOIS SIM, DIGAM C EH BOM OU RUIM, PQ FALAR 100 CONHECER EH COISA D BURRO, IDIOTA E IMBECIL Q NEM VCS!!!!

ow... os kras tocaram n STORM!!! eles taum na 89, mix, jovempam e MTV
eu curto eles, curto mto... fui em show deles no hangar e tdo mais, mas consigo ver eles viraram comercias, mas nao eh por isso q eu vow dexa de curti...
[i]


DIGA -ME: DPOIS D 14 ANOS D CARREIRA, RALANDO E C MATANDO P/ MOSTRAR SEU TRABALHO, SÓ PQ ARRANJARAM UM CONTRATO C/ UMA GRAVADORA E O SUCESSO APARECEU, QUER DIZER C VENDER??? AMIGO, APOSTO Q VC EH + UM ALIENADO PELOS OUTROS E PELA MÍDIA. PELO AMOR D DEUS, ACORDEM ALIENADOS E 100 OPINIÃO!!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Bruno Barreto
Eu tenho opinião e não sou alienado. Minha opinião eh q Dead Fish fede como um Peixe Morto.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Uma droga essa banda.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


um lixo

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


isso é uma banda? achei que fossem crianças da apae com instrumentos desafinadoa à la tonante passando na MTV por uma boa causa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish