Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Bruno Barreto
Não toh falando de você, toh falando do Travis Barker
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
Bruno Barreto
Só curto qualquer som q me agrade e to aqui postando pq curto DF.
hauhua... o som do deadi fishi te agrada? huauhauhauha... você é um perdido...
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Isso eu vi, + troq meu coment q fikraia aqui pelo do Bruno Barreto, blz???
SoldierOfFear
Foda - se filho da puta, ñ falei d vc!!!!
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
"O som do Pantera é ruim por que eh complexo, o nosso que é bom por que eh simples" - palavras do vocalista do detonautas
Tá de sacanagem, né?
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Só p/ repetir o q o ferinha disse
Fera, jah falei q ñ tenho ídolos e q ñ chamei ngm aqui d falso músico. E jah falei mil vezes q ñ sou músico!!! Porra, tá cego, ferinha??? Só curto qualquer som q me agrade e to aqui postando pq curto DF.
Realment tmbm ñ curto Detonautas, e foi idiotic o vocal ter comparado eles c/ o pantera.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear16
Ele falou isso de verdade.
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Era exatament isso q eu t diria!!!
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
O coment do Bruno Barreto, p / esclarecr as dúvidas...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
O fato de você ter ou não ídolos não muda o fato de ter gente no fórum que toca mais que os "músicos" de hc, que são bem mais falsos músicos do que aqueles que você xingou.
E saibam, você e o Bruno, que os caras do dead fish também falaram merda de Pantera, logo também não merecem meu respeito.
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
deadi fishi falando mal de pantera? ahuauhauh... esse mundo está perdido
|
Bruno Barreto Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Blz, fera. Ñ li q o coment era p/ o
Travis Barker, blz??? + fera, c vc ñ curte DF, jah falei q isso eh uma coisa sua, e c os kras do DF flaaram besteira, msm assim, eu particularmente, ñ deixarei d curtir os kras
Travis Barker
ñ fique usando meus coments como c fossem seus.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Bruno Barreto
Pois é. Só que aqui eh um fórum de opiniões, soh vim dar minha opinião.
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Na boa, fera. Reconheço q os kras zombaram (feio) o Dimebag, + peraí dizr q o kra ñ falou nenhuma besteira??? O kra q o matou realmente era doido, + nem q fosse nas letras dele ele dizia umas e outras besteiras. Como jah disse, vou ter q ir, té a próxima fera.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Cara, o Dimebag nunca falou merda na vida. O cara gostava de qualquer coisa que tinha um guitarra. Até se tocassem pagode com guitarra na frente dele ele veria algo de bom nisso. As letras acho que nem era ele que escrevia, e mesmo se fôsse não tem besteira nenhuma nelas. O cara simplesmente matou o Dimebag por que achava que ele foi o responsável pelo fim do Pantera. Ele era louco mesmo.
T+
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# ago/05
· votar
Mas essa banda eh uma merda, dah ate raiva!
|
Bruno Barreto Veterano |
# ago/05
· votar
Sétimo Filho
hauhua... o som do deadi fishi te agrada? huauhauhauha... você é um perdido...
Me agrada sim, pq? Algum problema? Ñ vou dxar d curtir só pq vem qualquer um diz q ñ eh bom e o caralho... Tenho opinião e caráter, curto o q eu acho q devo curtir.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Bruno Barreto
Isso ae. Humilha o cara.
Quero ver sangue
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
é, fera, ñ qro tirar tua razão, pq sei q vc tem. e realment o Dimebag vai fazr falta p/ nós viu... + fera, como t falei, eu sei q foi uma puta saknagem do DF, + ñ eh por isso q vou dxar d curtir os caras, pq sei q isso ñ levará ngm a nada e a lugar nenhum... + c vc ainda tem repúdio por essa atitude dos feras saiba q eu tmbm tenho, + ñ perdi o respeito q eu tinha por eles. + na boa, c vc perdeu, realment isso eh uma coisa sua...
SoldierOfFear16
Cale - se vadia!
Deviam impor isso nas regras
Vadia eh a sua mãe, filho da puta! saiba q só um puta cuzão como vc p/ impor regras desse tipo em um fórum q nós temos p/ postar nossa opinião.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Vadia eh a sua mãe, filho da puta! saiba q só um puta cuzão como vc p/ impor regras desse tipo em um fórum q nós temos p/ postar nossa opinião.
Aprende a xingar, idiota. Se tu já chamou a mãe dele de vadia, não precisava xingar de puta depis, né?
É a mema coisa de eu xingar alguém assim: "Você é bobo e boboca!"
Round one, fight!
|
Bruno Barreto Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
Hehehe.. Ferinha, na boa, ñ to aqui p/ humilhar ngm. Só to aqui p/ postar minhas opiniões.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
+ isso: qr dizr q p/ postar aki n´so temos sq sabr tokr algo ou ter uma banda, saber fazr partitúras e acorde
Sim. E tem que saber escrever também.
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Agora, eu t digo: ALGUÉM T PERGUNTOU ALGUMA COISA???
E onde eh q tah nas regras q temos q sabr tokr alguma coisa??Como sempre tem bestões aqui metidos a entendidos...
|
Hurin Veterano |
# ago/05 · Editado por: Hurin
· votar
Travis Barker
ALGUÉM T PERGUNTOU ALGUMA COISA???
Não. Mas eu falo o que quero, não tenho que ser perguntado por idiotas feito você.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Bruno Barreto
haha
uma treta é sempre bom pra relaxar =]
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
ñ qro nem sabr da tua opinião. e saiba q aqui o idiota eh vc, pq ñ tem o q fazr e vem encher o saco dos outros. isso sim eh coisa d idiota...
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Eu to atoa. Aí alopro uns idiotas feito você.
ñ qro nem sabr da tua opinião
Se não quer saber minha opinião, saia do fórum, oras.
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Aiai, alguém conhece essa criancinha q tah na frent do computador falando 1 mont d besterias???
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
cheguei, seus insolentes!
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Cale-se, vadia!
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Sabe, uma vez ouvi q qnto + vazia 1a carroça + barulho ela faz. E sempr q vejo alguém c metendo no papo dos outros, qrendo mostrar q eh o dono da verdade, fazendo escândalos e o caralho, só lembro dessa frase:
Qnto + vazia 1a carroça, + barulho ela faz...
C eh q vc tem capacidade d entender o q eu quis dizr jah q eh tão sabichão e só tah aqui d bobeira...
|