dead fish

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Não toh falando de você, toh falando do Travis Barker

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Só curto qualquer som q me agrade e to aqui postando pq curto DF.

hauhua... o som do deadi fishi te agrada? huauhauhauha... você é um perdido...

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Isso eu vi, + troq meu coment q fikraia aqui pelo do Bruno Barreto, blz???


SoldierOfFear
Foda - se filho da puta, ñ falei d vc!!!!

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
"O som do Pantera é ruim por que eh complexo, o nosso que é bom por que eh simples" - palavras do vocalista do detonautas

Tá de sacanagem, né?

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Só p/ repetir o q o ferinha disse

Fera, jah falei q ñ tenho ídolos e q ñ chamei ngm aqui d falso músico. E jah falei mil vezes q ñ sou músico!!! Porra, tá cego, ferinha??? Só curto qualquer som q me agrade e to aqui postando pq curto DF.

Realment tmbm ñ curto Detonautas, e foi idiotic o vocal ter comparado eles c/ o pantera.


John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Ele falou isso de verdade.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Era exatament isso q eu t diria!!!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
O coment do Bruno Barreto, p / esclarecr as dúvidas...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
O fato de você ter ou não ídolos não muda o fato de ter gente no fórum que toca mais que os "músicos" de hc, que são bem mais falsos músicos do que aqueles que você xingou.
E saibam, você e o Bruno, que os caras do dead fish também falaram merda de Pantera, logo também não merecem meu respeito.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

deadi fishi falando mal de pantera? ahuauhauh... esse mundo está perdido

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Blz, fera. Ñ li q o coment era p/ o
Travis Barker, blz??? + fera, c vc ñ curte DF, jah falei q isso eh uma coisa sua, e c os kras do DF flaaram besteira, msm assim, eu particularmente, ñ deixarei d curtir os kras


Travis Barker
ñ fique usando meus coments como c fossem seus.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Pois é. Só que aqui eh um fórum de opiniões, soh vim dar minha opinião.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Na boa, fera. Reconheço q os kras zombaram (feio) o Dimebag, + peraí dizr q o kra ñ falou nenhuma besteira??? O kra q o matou realmente era doido, + nem q fosse nas letras dele ele dizia umas e outras besteiras. Como jah disse, vou ter q ir, té a próxima fera.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Cara, o Dimebag nunca falou merda na vida. O cara gostava de qualquer coisa que tinha um guitarra. Até se tocassem pagode com guitarra na frente dele ele veria algo de bom nisso. As letras acho que nem era ele que escrevia, e mesmo se fôsse não tem besteira nenhuma nelas. O cara simplesmente matou o Dimebag por que achava que ele foi o responsável pelo fim do Pantera. Ele era louco mesmo.
T+

Rockeiro_Loko
Veterano
# ago/05
· votar


Mas essa banda eh uma merda, dah ate raiva!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

hauhua... o som do deadi fishi te agrada? huauhauhauha... você é um perdido...

Me agrada sim, pq? Algum problema? Ñ vou dxar d curtir só pq vem qualquer um diz q ñ eh bom e o caralho... Tenho opinião e caráter, curto o q eu acho q devo curtir.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

Isso ae. Humilha o cara.

Quero ver sangue

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

é, fera, ñ qro tirar tua razão, pq sei q vc tem. e realment o Dimebag vai fazr falta p/ nós viu... + fera, como t falei, eu sei q foi uma puta saknagem do DF, + ñ eh por isso q vou dxar d curtir os caras, pq sei q isso ñ levará ngm a nada e a lugar nenhum... + c vc ainda tem repúdio por essa atitude dos feras saiba q eu tmbm tenho, + ñ perdi o respeito q eu tinha por eles. + na boa, c vc perdeu, realment isso eh uma coisa sua...

SoldierOfFear16

Cale - se vadia!
Deviam impor isso nas regras

Vadia eh a sua mãe, filho da puta! saiba q só um puta cuzão como vc p/ impor regras desse tipo em um fórum q nós temos p/ postar nossa opinião.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Vadia eh a sua mãe, filho da puta! saiba q só um puta cuzão como vc p/ impor regras desse tipo em um fórum q nós temos p/ postar nossa opinião.

Aprende a xingar, idiota. Se tu já chamou a mãe dele de vadia, não precisava xingar de puta depis, né?

É a mema coisa de eu xingar alguém assim: "Você é bobo e boboca!"



Round one, fight!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

Hehehe.. Ferinha, na boa, ñ to aqui p/ humilhar ngm. Só to aqui p/ postar minhas opiniões.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
+ isso: qr dizr q p/ postar aki n´so temos sq sabr tokr algo ou ter uma banda, saber fazr partitúras e acorde

Sim. E tem que saber escrever também.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Agora, eu t digo: ALGUÉM T PERGUNTOU ALGUMA COISA???
E onde eh q tah nas regras q temos q sabr tokr alguma coisa??Como sempre tem bestões aqui metidos a entendidos...

Hurin
Veterano
# ago/05 · Editado por: Hurin
· votar


Travis Barker

ALGUÉM T PERGUNTOU ALGUMA COISA???

Não. Mas eu falo o que quero, não tenho que ser perguntado por idiotas feito você.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

haha

uma treta é sempre bom pra relaxar =]

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

ñ qro nem sabr da tua opinião. e saiba q aqui o idiota eh vc, pq ñ tem o q fazr e vem encher o saco dos outros. isso sim eh coisa d idiota...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Eu to atoa. Aí alopro uns idiotas feito você.

ñ qro nem sabr da tua opinião

Se não quer saber minha opinião, saia do fórum, oras.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Aiai, alguém conhece essa criancinha q tah na frent do computador falando 1 mont d besterias???

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


cheguei, seus insolentes!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Cale-se, vadia!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Sabe, uma vez ouvi q qnto + vazia 1a carroça + barulho ela faz. E sempr q vejo alguém c metendo no papo dos outros, qrendo mostrar q eh o dono da verdade, fazendo escândalos e o caralho, só lembro dessa frase:
Qnto + vazia 1a carroça, + barulho ela faz...

C eh q vc tem capacidade d entender o q eu quis dizr jah q eh tão sabichão e só tah aqui d bobeira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish