dead fish

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Pq eles simplesment ñ protestam? Inves disso, fikm apoiando...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Realment ñ sou head banger pq ñ curto soh metal e ohcurto metal plo peso, eu curto Cannibal, + acho q eles pegam pesado apoiando...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

+ isso: FUI!!!!

Sétimo Filho
Veterano
# set/05
· votar

Bruno Barreto

Depende do metal, Black Metal tem cunho satânico, o Death varia, o Heavy Metal pode tratar de diversos temas, não só do "demônio" como você insinua

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Sétimo Filho

O q retratei foi no caso a "Necro Pedofilia"...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Bom, agora eu vou p/ um Rave. C bem q jah disse q ñ curto rave no fórum do Gc q jah ath foi fechado, + eu vou pq my girlfriend vai lá. ñ posso dxar ela só numa rave! Amanhã a gnte conversa

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Bruno Barreto
Vc não conhece o suficiente para falar isso. Tah cometendo o mesmo erro da besta do Jabor. Tem letras no Metal muito melhores que qualquer uma do dead fish.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar

John Elf
mas desde quando dead fish tem letras boas

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

John Elf

só q nós ñ tamo + falando do DF. Kra, a maioria esmagadora dos hb's são arrogantes e c acham os donos da verdade. digo isso pq jah fui hb um dia e vi entre meus amigos mtos kras q c acham e q ñ dão valor ao gosto e opinião dos outros.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Sétimo Filho

tenho ética e respeito comigo e com os outros: não curto punk, e quem curte merece morrer

Ñ, vc ñ tem ética e respeito só ANTI - ÉTICA E DESRESPEITO. Pq c vc tivesse ñ teria postado essa idiotice aí...

eu até sei algumas coisas sobre esse "movimento". Desde então sempre achei um bando de adolescentes rebeldes sem causa.

Porra, dxa os kras em paz! c vc ñ curte punk, sim, e dái? Vc só ñ pode qrer q os outros ñ curtam tmbm...

Sou maduro o suficiente para saber que punk e derivados não prestam

Ai! Essa doeu! Puta merda, kra vc realment ñ tem respeito e ética, pq c vc ñ sabe gosto e opinião eh uma coisa particular, q ngm deve fkr esculachando... Pq vc esculacha os punks? Algum preconceito contra eles?
C alguem chegasse e t falasse: METAL Ñ PRESTA, É COISA P/ RETARDADO E FILHINHO DE PAPAI MIMADO Q Ñ TEM O Q FAZR E RESOLVE FIKR SUTANDO GRITOS Q VC Ñ ENTENDE PORRA NENHUMA. Isso sim q é anti - é ica, ñ eh? Pois eh, + eh iso q vc tah fazndo, só q c/ os punks...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Sétimo Filho

Minha opinião pode ñ ser a + certa, + eh a + ética

Kr, pelo jeito vc eh + um hb arrogante como todos os outros. Puta merda, esses sim são os falsos músicos, como disse o Travis Barker. Aliás, to perdendo meu tempo aqui postando sobre esses kras q ñ me dão porra nenhuma, nem sabem q eu existo, tão ganhando o dinheiro deles e eu to aqui dbatendo sobre eles. Vcs tmbm tão no msm rumo... Tenho + o q fazr, tenho q cuidar da minha vida, tenho prova p/ vestibular, e assim, nem fudendo q continuarei aqui discutindo sobre esses galas secas d metal, punk ou hardcore, disutinod por uma bando d macho c/ guitarra. os merdas nem sabem q eu existo e nunk me deram porra nenhuma! Agora sou eu q digo: 100 + NADA NO MOMENTO!!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar

Sétimo Filho

Aê, nem adianta disfarçar pq jah sei q vc foi banido e agora tah / o nick d
Sétimo Anjo. Imbecil, o cara c acha o dono da verdade. E ainda tem a kra d pau d dizer: "PQ BANIRAM O SÉTIMO FILHO??? ERA GENTE BOA!!! C/ um nick imbecil desses ngm percebeu q vc e ele são a mesma pessoa. Idiota!!!! E a resp p/ sua pergunta tah aqui: Por causa d todas as merdas q vc falou nesse e em outros tópicos!!!! IDIOTA!!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Aê, nem adianta disfarçar pq jah sei q vc foi banido e agora tah / o nick d
Sétimo Anjo. Imbecil, o cara c acha o dono da verdade. E ainda tem a kra d pau d dizer: "PQ BANIRAM O SÉTIMO FILHO??? ERA GENTE BOA!!!

caraio nem tinha percebido hahahahahahaa

Bruno Fernandes
Veterano
# mai/08
· votar

Proprietários do 3 mundo

GustavoJBC
Veterano
# set/09
· votar

ALGUEM AI MI MANDA A CIFRA DA MUSICA DO NOVO ALBUM DELES?

ASFALTO E Tupamaru

NUM ACHA ESSAS CIFRAS EM LUGAR NENHUM, E C FALAR PRA EU PRA TIRA DE OUVIDO NEM ,,FALO NAUM CONSIGO TIRA MUSICA DE OUVIDO EH MO FODA C ASLGUEM TB PUDER MI DAR ALGUMA DICA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a dead fish