Opinião: Dead Fish

Autor Mensagem
Paulo Henrique
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


eu e minha galera amo tocando NOITE... putz a musica 'e m'o facil e ainda pro sima 'e boa... o povao ta kurtindo ela.... q q 6 me falam... outra musicas boas deles tbm??? eu gosto muito tbm de ''SONHO MEDIO''

e vcs???


caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


***q q 6 acham de DEAD FISH???***
ñ quero começar a discutir, mas vou responder o q vc me perguntou....
acho uma MERDA

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


num curto ñ!

piratarix
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho uma maravilha assim como todos os punk..

auehuahe

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Nunca ouvi mas deve ser melhor que metal.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho boa a composiacao, a melodia tb é legal tem energia... sim é uma musica boa, tem uma acho que é, "me ensina" que tb é lgal

Devul
Veterano
# abr/04
· votar


acho manero so algumas musica , mas e irado

Devul
Veterano
# abr/04
· votar


acho manero so algumas musica , mas e irado

IceHawk
Veterano
# abr/04
· votar


cara, eu acho muito irado dead fish, umas musicas muito legais deles eh Anarquia Corporation, Propietários do 3º Mundo, Canção para Amigos, Afasia...

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


achei uma merda (2)

stratopeido
Veterano
# abr/04 · Editado por: stratopeido
· votar


.

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


nunca ouvi mas considerando os comentarios que ouvi, provalvemente uma bosta

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho mto bom... música boa de se ouvir é Viver, Liner, Revolver, No chão, Paz Verde, Cidadão Padrão.. tirando as mais velhas como Diarioamente, Escapando etc etc.

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


dead fish ja teve seu tempo underground... com musicas de protesto, mais a banda daki a um tempo pode virar um CPM 22 pq eles assinaram com uma gravadora grande..

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Bass fender
Acho q nem vai virar realmente... afinal... a Sony até quis assinar c/ eles mais eles nem quiseram... pq sabiam q iam ter q mudar o som e td mais... aí assinaram c/ a Deck Disk.
Underground não é mais, mas ainda mantém as características... as letras tem conteúdo e td mais... Só espero q o Rodrigo agora volte a ser simpático. =]

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


achei uma merda (3)

Errol
Veterano
# abr/04
· votar


ñ curto

AgSarola
Veterano
# abr/04
· votar


É a banda que mais curto hj em dia!!! Eles assinaram com Deck discos e o cd sai em Maio, essa é a mesma gravadora da Pitty!!! Tem muitas músicas legais e fáceis tb... Individualismo de Massas, Viver, Iceberg...... E ainda eles lançaram em 2002 um projeto paralelo chamado Projeto Peixe Morto que é o melhor cd deles!!! Ah e o Murilo (guitarista) saiu da banda e entrou o guitarrista do reffer (banda mineira)!!!

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


É, eles abriram o show do Sepultura aqui é Vitória

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


é realmente o sepultura ta decaindo, tomara que antes que va tudo pro brejo o max cavalera volte...

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


Daniel_Barreto
c eh de vitoria mano?
sou tb

RiVeTs
Veterano
# abr/04
· votar


cançao para amigos eh uma pira a letra .......tem altas boas , diploma com eles tocando ficou melhor q o noçao de nada q fez a musica, anarquia corporation , noite, paz verde , homem nu , miojo tambem sao legais

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


DEAD FISH?!?!?
muito loco!!
irado!!
eles lançaram o primeiro clipe, alguem viu?

Bruno Barreto
Veterano
# jul/05
· votar


PUTZ, QUEM DIZ Q EH RUIM Ñ SABE NADA SOBRE A HISTÓRIA DO HARDCORE MELÓDICO!!! PORRA, ESSA HISTÓRIA D Q ELES C VENDERAM EH SÓ INVENÇÃO D UNS OTÁRIOS ALIENADOS PELA MÍDIA! PQ OS FERAS AINDA TÃO C/ AQUELE MSM ESTILO D ANTES! PORRA, FODAM - SE VCS Q FICAM DIZENDO Q ELES C VENDERAM! DEAD FISH NA VEIA CARALHO!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# jul/05
· votar


é realmente o sepultura ta decaindo, tomara que antes que va tudo pro brejo o max cavalera volte...
[i][/i]

É galera, Sepultura tah a mó sacanagem desde a saída do Max, tomara q um dia ele volte p/ meter oredem na ksa. + p/ falar a verdade, c bem q Soulfly e Sepultura ñ tem mta diferença, pq as duas bandas são d New Metal[b][/b]

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


O PORRA TEM 2 TOPICO IGUAL NA PRIMERA PAGINA QUE MERDA

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O nome cai muito bem na banda, pois a banda fede como um Peixe Morto.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


O nome cai muito bem na banda, pois a banda fede como um Peixe Morto.
(2)


anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
John Elf
aposto que vocês nunca ouviram uma música deles, então calem-se

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
Eu já tive essa infelicidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Dead Fish